História The power of love - NaruHina - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Konohamaru, Naruto Uzumaki, Toneri Otsutsuki
Tags Naruhina
Visualizações 141
Palavras 1.961
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi meuzamozinhos 😍
Essa fic está chegando ao final, teremos somente mais 3 ou 4 capítulos 😭 mas não fiquemos tristeee, pq? Pq eu já estou escrevendo um nova fic, essa será bem grande. Eu vou deixar o link para vocês assim que eu postar o primeiro capítulo :3

Capítulo 25 - Novidades


Fanfic / Fanfiction The power of love - NaruHina - Capítulo 25 - Novidades

Hinata estava sentada no sofá com os pés em cima do Puff da sala, ela já estava com 9 meses de gestação e agora só restava esperar o momento que Boruto resolvesse chegar. Ela estava com uma barriga enorme e um balde de pipoca em cima da barriga enquanto assistia um filme sobre mães de primeira viajem, ela chorava o tempo todo, coisa que era realmente estranha para hanabi e Naruto que estavam ao seu lado, mas não para ela, seus hormônios estavam a enlouquecendo e o amor que ela sentia por aquele pequeno ser que estava já formado dentro dela era simplesmente inexplicável.

Sakura já havia ganhado o bebê, Sarada, era uma linda menininha de cabelos e olhos negros como os de Sasuke, não havia como negar. Ela já estava com dois meses e Hinata se sentia cada vez mais ansiosa, principalmente quando via sua amiga com Sarada nos braços.

Hinata estava realmente interessada no filme que assistia, até chorou mais um pouco (Leia-se muito) no final. Ela pediu ajuda a Naruto para se levantar e foi até o banheiro. Quando ela chega ao banheiro sente algo se romper e logo em seguida um líquido descer por suas pernas.

-Oh meu Kami, chegou a hora.

Ela até se esqueceu do que faria no banheiro, calmamente (nem tanto) ela sai do banheiro e vai na direção do quarto deixando um rastro de água por onde passava.

-HINATA? O QUE TÁ ACONTECENDO? - Naruto se levanta gritando ao ver de onde vinha toda aquela água.

-Ele tá nascendo Naruto-Kun.

-MEU KAMI, MEU KAMI. - Naruto começa a andar de um lado para o outro e Hinata continua andando para o quarto. -Como você consegue ficar tão calma Hina?

-Vamos logo Naruto-Kun, vamos pegar as coisas dele no quarto.

Naruto olhava incrédulo para Hinata pensando em como ela poderia estar tão calma. Até ela soltar um grito de dor e segurar a barriga. Naruto e Hanabi logo pegaram tudo que precisavam, Hanabi carrega as duas bolsas, uma com roupinhas do Boruto e outra com roupas para Hinata. Naruto a pega no colo e começam a correr para o hospital que não ficava muito longe.

Chegando lá a moça da recepção já chama um enfermeiro que vem correndo com uma cadeira de rodas, Naruto ficou na recepção por alguns minutos preenchendo a ficha com os dados de Hinata. Ao terminar ele corre para onde Hinata foi levada, ele é recebido por um enfermeiro que lhe entrega um saquinho com uma roupas dentro.

-Troque de roupa, lave as mãos e os braços, passe álcool gel e venha assistir o parto do seu filho.

Naruto fica meio desnorteado mas logo já estava com aquelas roupas azuis de hospital, ele entra numa porta e vê Hinata deitada numa maca, ela estava com a respiração ofegante e tinha um soro ligado ao seu braço. Hinata soltava alguns gritos de dor que Naruto concluía ser pelas contrações que ela sentia. Cerca de uma hora depois Shizune chega e os enfermeiros põem Hinata na cadeira de rodas novamente e levam ela até outra sala maior e mais clara.

Shizune coloca as pernas de Hinata no apoio da maca deixando suas pernas bem abertas para a saída do bebê. Hinata segurou a mão de Naruto e começou a gritar de dor, ele sentiu seus dedos sendo esmagados e quase gritou junto com ela.

-Vai Hina, força, ele está saindo. - Falava Shizune. - Isso, só mais um pouco.

Foi assim por minutos, Hinata soltava alguns berros de dor enquanto Shizune a tranquilizada e vez ou outra pedia para ela por mais força. Naruto se sentia tonto, aquela cena misturada com a tamanha emoção que sentia estava mexendo bastante com ele.

-"Não desmaie Naruto, seu filho está nascendo."- Falava com ele mesmo.

-SAIU!!

Foi o que ele escutou antes de ouvir um chorinho preencher todo o ambiente. Sentiu seu rosto molhar pelas lágrimas que já escorriam.

Viu a enfermeira entregar aquele pacotinho a Hinata que sorriu abertamente ao ver seu pequeno em seus braços, ela olhou para Naruto com os olhos cheios de lágrimas e falou.

-Vem ver nosso filho Naruto-kun.

Ele se aproxima com o coração acelerado, uma das enfermeiras pega Boruto dos braços de Hinata e o coloca com delicadeza nos braços de Naruto. Seus olhos começam a transbordar novamente ao olhar o rostinho daquele pequeno ser, ele era uma cópia de Naruto com traços de Hinata, tinha os cabelinhos loiros, os olhos azuis que olhava a todos com curiosidade, seu rostinho redondo como os de Hinata e os risquinhos na bochecha como os de Naruto, naquele momento cresceu um amor tão grande dentro do coração de Naruto que ele não imaginava que pudesse existir algo assim tão grande. Ele olhou olha Hinata que sorria lindamente, mesmo estando com a aparência de cansada do parto e ele sorriu de volta. Caminhou até ela com Boruto nos braços e se abaixou depositando um beijo na testa de Hinata.

-Eu amo vocês, meu anjo. -Naruto falou.

-Eu também amo vocês. -Falou Hinata passando a ponta dos dedos no rostinho de Boruto.

A enfermeira veio busca-lo para o banho enquanto Shizune e outras enfermeiras terminavam de tratar Hinata. Naruto sai da sala e vai até Hanabi que esperava na sala de espera com as malas, ele pega as malas correndo e volta para onde estava Boruto.

Boruto toma um bom banho e é levado para o berçário onde poderiam vê-lo. Naruto vai com ele até o vidro onde esperavam para vê-lo, Hanabi, Konohamaru, Kakashi, Sakura com Sarada, Sasuke, Ino, Tenten, os companheiros de equipe de Hinata juntamente com sua sensei, Lee com Gai Sensei, Shikmaru e Choji, até mesmo Temari que estava na vila a trabalho foi ver o pequeno Boruto. As meninas estavam eufóricas, elas batiam palminhas e faltavam babar perante a fofura daquela cópia de Naruto, os homens sorriam dizendo que Naruto havia feito um bom trabalho. A enfermeira acabou com a festinha dizendo que ele precisava mamar e que amanhã estariam liberadas as visitas no quarto.

Naruto segue com a enfermeira até o quarto onde Hinata estava, ela já havia tomado um banho com a ajuda de um enfermeiro, o que fez Naruto sentir uma pontinha de ciúmes.

Naruto entrega Boruto a Hinata que começa a amamenta-lo com a ajuda da enfermeira.

No dia seguinte Naruto acorda com o chorinho de Boruto, seu pescoço está todo dolorido por ter dormido na poltrona. Antes de Naruto pensar em fazer algo pelo choro de Boruto, Hinata já estava com ele no colo o amamentando. Naruto olhava aquela cena maravilhado e completamente apaixonado pela sua família.

Algumas horas depois a visita foi liberada e logo chegaram todos para poderem ver de perto o loirinho. Hanabi ficou maluca de felicidade quando pegou o sobrinho, Sakura levou Sarada e disse que ela seria sua namoradinha, fazendo Sasuke bufar.

-Nada de namorinho. - Falou fechando a cara.

-Uh, o papai Uchiha é ciumento em? -Falou Naruto provocando Sasuke.

Depois foi Ino,Tenten e Temari, que ficaram feito bobas.

Kurenai, Kiba e Shino levaram um presentinho e parabenizaram os novos papais.

Shikamaru mandou um bilhete dizendo que visitaria eles em casa, pois era desastrado e preferia que todos estivessem mais a vontade.

Receberam mais alguns amigos e logo eles foram liberados para ir para casa.

Algumas semanas se passaram e Hinata já estava recuperada do parto, Boruto estava crescendo, cada dia mais gordinho e saudável. Naruto pediu uns meses de férias a Kakashi para ajudar Hinata nos primeiros meses.

Um certo dia estavam eles sentados na cama, Naruto segurava Boruto no colo e eles babavam e conversavam com Hanabi que era uma tia muito coruja e ciumenta. Eles escutam batidas na porta e Hanabi vai atender. Alguns minutos depois ela volta e fala.

-O hokage quer vocês na sala dele agora. -Falou preocupada. -Vão! Eu fico com o Boruto.

-O que ele quer? - Perguntou Hinata.

-Não quiseram me falar. So falaram que era urgente.

Naruto e Hinata se olham e depois de trocarem de roupa eles vão até o escritório do Hokage.

  Eles entram e na sala tinha uma mulher muito bonita de cabelos azuis com um bebê de alguns meses nos braços.

-Kakashi-sensei nos chamou? - perguntou Naruto se aproximando da mesa junto com Hinata.

-Sim. Na verdade eu só preciso da Hinata, mas chamei você para acompanha-lá. -Falou com uma expressão séria. -Essa mulher ter algo a te falar Hinata.

Hinata se virou para a mulher e a cumprimentou.

-Bom, eu vim aqui lhe contar a minha história e te fazer um pedido.

Hinata assentiu.

-Eu me chamo Konan, a cerca de 1 ano e meio eu conheci um homem, ele era maravilhoso. Era lindo, atencioso, carinhoso, preocupado, era simplesmente tudo que eu sonhava para um relacionamento. Quando dei por mim eu estava completamente apaixonada por ele. Nós começamos a sair juntos e encontrávamos com cada vez mais frequência. Até um dia ele me contar que estava noivo e iria se casar em dois meses. Ele disse que o casamento era uma farsa, que me amava e queria continuar me vendo, mas eu não quis, disse a ele que não queria ser a amante, mesmo que meu coração estivesse se partindo em milhares de pedacinhos. Porém, um tempo depois eu descobrir que estava grávida, mas eu não sabia onde encontra-lo, nem sabia se eu realmente queria encontra-lo, mas comecei a pesquisar nas vilas próximas a minha tentando conseguir algumas pista dele, mas até o fim da minha gestação eu não conseguiu descobrir nada, então dei um tempo para cuidar do meu filho. Uns meses atrás eu retornei com as buscas, até chegar em Konoha dois dias atrás. Perguntei por ele e descobri, ele havia se casado com a herdeira do clã Hyuuga e se tornado o líder do clã. Descobrir também que ele havia sido preso por alguns crimes que cometeu. - Ela contou a tudo com lágrimas nos olhos. Todos na sala estavam chocados com a história, menos Kakashi que já havia escutado ela mais cedo. 

-Hinata, creio que você entendeu quem é o pai dessa criança certo? - Perguntou Kakashi e Hinata assentiu surpresa. -Descobrimos a uns meses atrás que Toneri vinha sendo torturado desde que ele chegou lá, e por incrível que pareça, ele aceitou a tudo, ele usava aquilo como um tipo de remissão dos seus pecados. Nós conseguimos transferir os prisioneiros que torturavam ele, mas o que podemos fazer é só isso, eu só posso, pela honra da vila, trazer Toneri de volta, mesmo que por alguns dias, somente se você concordar com isso.

-Olha, eu sei que você deve ter passado por muitas coisas com Toneri.- Falou Konan.- Mas eu te imploro, por favor, permita que ele venha até aqui conhecer o filho dele.

Hinata olhou para o bebê nos braços de Konan que era incrivelmente parecido com Toneri e sorriu se lembrando do seu pequeno loirinho que estava em casa, ela sabia o que aquela mãe estava sentindo.

-Tudo bem, eu concordo que ele venha à vila.

-O QUE? HINA...- Naruto começou a falar mas foi interrompido por Hinata.

-Naruto-kun, eu não tive a oportunidade de conversar com Toneri depois de tudo que aconteceu e eu acredito que essa seja uma oportunidade. Sem contar que essa criança e essa mãe não tem nada a ver com o que Toneri fez e não merecem sofrer por crimes que não cometeram.

Naruto sorriu, tinha uma mulher com o coração gigante ao seu lado e se sentiu orgulhoso.

-Tem razão meu anjo.

-Essa é sua decisão Hinata? - Perguntou Kakashi.

-Hai.

-Então Toneri virá amanhã mesmo e ficará na prisão daqui até decidirmos o que faremos depois.

 -Arigatou Hinata-Sama. - Falou Konan dando um abraço em Hinata com um sorriso enorme.


Notas Finais


Eitxaaaa genteee.
Hinata é maravilhosa né?
Borutoooo nasceeeeeu, coisa mais linda da mamãe ❤
É isso meu povooo, logo logo sai o próximo. Beijããoo 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...