1. Spirit Fanfics >
  2. The power of love >
  3. Rotina

História The power of love - Rotina


Escrita por: kimythay

Notas do Autor


O foco da história será a vida e o relacionamento de Jimin e Jungkook, todos os outros integrantes de bts irão aparecer, mas não farão grandes participações, espero que gostem ❤

Capítulo 1 - Rotina


Fanfic / Fanfiction The power of love - Rotina

Hoje Jung Kook havia acordado com um peso em sua consciência,  relembrando de todas as pessoas que ele matou, primeiro pensou que tudo tinha sido um sonho mas, quando ele acordou imediatamente sua mãe entrou em seu quarto chorando desesperadamente, a paz que Kook havia sentido durou apenas pouquíssimos segundos.

                 Dois anos depois:
       -Jeon Jung Kook parabéns, você tirou a nota mais alta na prova de novo -Diz seu professor.
       -Ohh que incrível, hyung você devia parar de estudar um pouco e relaxar, que tal sair com a gente mais tarde? Faz dois anos que você ficou entre os melhores da escola em todas as provas, não estudar apenas hoje não te atrapalhará -Diz seu amigo Yoongi
      -Não posso tenho que estudar.
      -Para que estudar tanto? Hyung só vá desta vez por favor, todos nos queremos que você vá, você nunca pode sair com os amigos porque você sempre esta ocupado estudando - Yoongi diz decepcionado.
      -Para impressionar minha mãe, tá, mas eu só irei desta vez.
      -Aposto que sua mãe já esta bem impressionada. Mas falando de você no passado, me faz lembrar de como você era rude, e não falava com ninguém... Você mudou muito.
      -É sempre bom impressionar minha mãe, não, eu sempre fui o mesmo, mas onde vamos esta noite?  -Diz Kook tentando mudar de assunto.
      -Ah, vamos para o karaokê aqui perto da escola, vamos nos encontrar as 20:00 horas.
        Jung kook sempre seguia a mesma rotina, era a primeira vez que ele iria quebrá-la. Chegando em casa, como sempre lá estava ele estudando a tarde inteira, mas a sua rotina da noite, para ele ia ser muito difícil quebrá-la, Jung kook realizava essa rotina todas as noites, é a primeira vez a dois anos que ele não matara alguém, Jung kook fica com medo de não poder controlar sua vontade, mas se ele não saísse com seus amigos alguém poderia começar a suspeitar.
    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...