1. Spirit Fanfics >
  2. The Power Of Love ( Imagine Kim Namjoon BTS) >
  3. Queria que um dia ele fizesse isso por mim

História The Power Of Love ( Imagine Kim Namjoon BTS) - Queria que um dia ele fizesse isso por mim


Escrita por: _Lala12_

Capítulo 17 - Queria que um dia ele fizesse isso por mim


Fanfic / Fanfiction The Power Of Love ( Imagine Kim Namjoon BTS) - Queria que um dia ele fizesse isso por mim


S/N on


Entrei na sala de aula e me sentei ao lado de Jennie ficamos conversando até a professora de História chegar.


Professora:Bom dia alunos.-sorri e deixa suas pastas emcima dá mesa.


-Bom dia Senhorita Myah.-apenas eu entre a sala toda que foi simpatica com a professora.


Professora-Bom..Hoje quero começar diferente.


Professora-Estou percebendo que está sala está conversando demais e não estão aprendendo.Então,criei um mapa de sala.


Todoa-Ah não Professora!!-todos reclamam ao mesmo tempo.


Professoras: Silêncio Turma!-fala um pouco mais alto.-Venham todos a frente e deixem a Carteira vazia.


Continua.



A aula acabou e eu acabei ficando ao lado de Jimin,Atrás de Hoseok. E do meu lado direito, Namjoon e Yoongi um atrás do outro.


Percebi que Yoongi e Namjoon ficavam se encarando mal a aula toda.Eles não eram melhores amigos?


....


Namjoon-Cara oque deu em você?-me assustei com o grito que Namjoon deu pro Yoongi,não vi oque Yoongi fez.Só estou vendo agora,que Namjoon já está assim.


Yoongi- Só sai da minha frente.-levanta e empurra o Namjoon que se revolta e revida com um soco.


Logo o espetor chega,a professora não se encontrava na sala por isso ela não proibiu eles.


Espetor-Hey, vocês dois.Diretoria já.


Yoongi on


A professora me colocou no mapa logo perto de Namjoon. Estava de boa,até Namjoon me cutucar e começar a falar de S/N,de como ela era linda e de como eles estavam se dando bem e blá blá.


Não me aguentei e dei um soco nele.


Namjoon-Cara,oque deu em você?


Yoongi- Só sai da frente!- empurro o mesmo.


O mesmo levanta e me dá um soco,eu ia revidar mas o espetor chegou.


Hoseok on


Min Yoongi está tão apaixonado na S/N assim que está batendo no Namjoon que é seu amigo desde pequeno ?


Queria que um dia ele fizesso por mim..




Notas Finais


EITAAAAA


Comentem suas próximas teorias e comentem se gostaram e querem que eu continue.

bJin💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...