1. Spirit Fanfics >
  2. The Power Of Love ( Imagine Kim Namjoon BTS) >
  3. Tem sido dias confusos

História The Power Of Love ( Imagine Kim Namjoon BTS) - Tem sido dias confusos


Escrita por: _Lala12_

Notas do Autor


chama a bulancia

Capítulo 18 - Tem sido dias confusos


Fanfic / Fanfiction The Power Of Love ( Imagine Kim Namjoon BTS) - Tem sido dias confusos


S/N on.


A Aula acabou rapidamente,fiquei criando tantas teorias do que possa estar acontecendo na amizade do Nam e do Yoongi que nem prestei atenção na aula.


Não que eu seja muito curiosa,mas é que isso nunca tinha acontecido antes.Min Yoongi e Namjoon são melhores amigos,quase irmãos.Queria ter intimidade com eles pra perguntar mas não tenho. Estou ficando com Kim Namjoon mas não tenho intimidade com o mesmo,na verdade nem sei oque está rolando entre mim e ele,é tudo tão difícil de raciocinar. Min Yoongi é meu primo Também,mas eu também não sou muito chegada ao mesmo.


(...)


Jennie: S/N? Está bem?-pergunta enquanto arruma seu material na mochila.


-Claro,Porque?


Jennie-Você brizou a aula toda.Ficou olhando pela janela da sala de matemática.Tenho certeza que não entendeu nada.-nos rimos.


-Vamos embora que eu tô com fome.-coloco as mãos na barriga e nós rimos.


(...)


Estava saindo da escola e vejo Yoongi e Namjoon andando um do lado do outro com o olho roxo e olhando para o chão. Olhei confusa, Namjoon olhou pra mim com a testa frangida,sorri para o mesmo e ele apenas me ignorou.


-Wtf?-Sussuro


Jin-Huh?


-Eu disse que estou com fome-forço um sorriso.


Jin-Ah sim.Eu também.-rimos.


-Novidade Seokjin.-rimos novamente.-Falando em fome,Cadê o Yuri?


Jin-Ele viajou ontem.


-E esse raparigo não avisou nada?-coloco as mãos na cintura.


Jin-Pra mim ele avisou.-começa a andar até o portão da saída da escola.-Mas oque tem haver Yuri com fome?


-Eu também não sei.-ri


Jin-Besta.-balança a cabeça em negação rindo.


(...)


Cheguei em casa e deixei a mochila no chão,  Yoongi estava assistindo Tv o mesmo me vê chegar e levanta rápido do sofá,oque fez eu me assustar.


Yoongi- Oii.-sorri fofo.


-oi.-arqueio uma sombrancelha.-Yoongi oque você quer ? Esse sorrisinho não me engana.


Yoongi-Sabe oque eu quero?-Se aproxima mais aínda e eu dou passos pra trás.


-Tenho dinheiro não.-digo meio nervosa pela sua ação.


Yoongi-Não quero dinheiro baby,eu quero você.-leva seus lábios até meu pescoço e começa a me beijar.


-Min Yoongi,Por acaso você bebeu?


Yoongi-Não bebê,porque você acha isso?-beija o outro lado do meu pescoço e eu o  empurro.


-Por acaso aquele soco que Namjoon te deu te  deixou demente?-aumento o tom de voz.


Yoongi-S/N S/N.. Namjoon não gosta de você,Diferente de mim.Fique com alguém que realmente te ame.-me prensa na parede.


-Você ficou louco?-Tento me soltar,mas ele é mais forte.


Min Yoongi-Fiquei sim,Louco por você.-se aproxima e me beija de surpresa. 


Ele era forte,não deu pra me soltar.Mas eu mirei em um lugar que não estava protegido e dei um chute,seu membro.


Yoongi-Ai,filha da puta!-coloca as mãos no lugar aonde eu chutei e eu subi pro quarto correndo e me tranquei.




 



Notas Finais


EITAAAAAAAAA YOONGI

E ENTÃO GARELINHA DO MEU CORAÇÃO,PORQUE VOCÊS ACHAM QUE NAMJOON ESTÁ IGNORANDO A S/NZINHA? COMENTEM AI SUAS TEORIAS.

BJUS NO COCORE

E HAPPY BIRTHDAY PRO NOSSO JIMINNIE💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...