1. Spirit Fanfics >
  2. The Power Of Love ( Imagine Kim Namjoon BTS) >
  3. Pô Kim Namjoon

História The Power Of Love ( Imagine Kim Namjoon BTS) - Pô Kim Namjoon


Escrita por: _Lala12_

Capítulo 19 - Pô Kim Namjoon



Namjoon on:


Depois que Yoongi fez aquilo,acabei perguntando o porque. O mesmo disse que estava apaixonado por S/n a muito tempo,e acabou ficando com raiva de que eu poderia ter ela para mim e ele não.


Então tivemos uma conversa calma e demorada e eu conclui que não vou acabar minha amizade com Yoongi por causa de uma garotinha qualquer.Então,vou procurar alguém melhor que S/N pra mim e deixar de ficar com ela.


É difícil passar perto dela e tentar ser frio.Mas vou me esforçar.


(...)


A mesma ficou me chamando toda hora no wathsapp pra perguntar oque Aconteceu,mas eu estava ignorando ela.Pra ela parar com isso,chamei ela pra sair hoje a tarde já que não tem aula,vamos resolver isso pessoalmente.


(...)


Estava chegando na praça aonde marquei de me encontrar com ela,ela estava tão linda com um vestido de flores rosas..Aish!Chega de pensar nisso.


-Olá S/N.-sorrio de canto.


S/N-Oi Joonie.-ia dar um beijo em minha bochecha mas eu me afasto e ela faz uma cara de confusa.


-Bom vamos começar né..-Me sentei no banco da praça e convidei ela pra sentar também.


-Quer que eu seja direto?-Ela afirma-Vamos lá..


-Escuta S/N...É difícil eu sei..Mas é o certo. Não quero que você se iluda mais entendeu?Eu não te amo.Meu melhor amigo gosta de você a muito tempo e eu fui lerdo pra não perceber,não vou acabar minha amizade com ele por causa de você.Então,eu quero apenas me afastar de você,vamos ser apenas conhecidos e não vai ser como antes tá?Finge que nada aconteceu e cada um segue sua vida.-digo calmo cada palavra e percebo que seus olhos estavam cheios de lágrimas,não sei porque,mas me deu uma dor no coração.


S/N-Ah sim.Então você apenas me usou? "não quero que você se iluda* Kim Namjoon,não sei se você percebeu,mas eu já me iludi.Achei que você fosse diferente dos outros,mas não,você é pior. Quer saber ? vai se ferrar Kim Namjoon,vai se ferrar! Seu lixo.-Ela me da vários socos em meu peito,oque doeu.Ela estava chorando muito. 


-Sinto muito.-tiro suas pequenas mãos de meu peitoral.


S/N-Sente muito Kim Namjoon?Sente muito? A única coisa que você vai sentir é o tapa que eu vou no meio dessa sua cara que me apaixonou.-ela diz isso e sai correndo,foi a velocidade da luz que nem consegui mas ver ela.


Namjoon-Merda..




Tudo que eu falei foi mentira..Eu amo essa garota.Ela não é qualquer uma,ela não é uma garota ela é "a" garota,a primeira garota que me deixou com frio na barriga todo dia que ia pra escola.E encantado com seu sorriso e seu cheiro.


Doeu ver ela assim?Doeu.Mas fazer Oque ? Eu não sei amar ninguém,não quero machucar ela mais..Que ela siga sua vida com alguém que saiba a amar de verdade.




Notas Finais


PÔ JOONIE
GENTE DOEU NO MEU CORAÇÃO ESCREVER ESSE CAPÍTULO,MAS TODA FANFIC TEM QUE TER DRAMA ENVOLVIDO NÉ MEUS AMÔ

COMENTEM SUAS TEORIAS E SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO. BJIIIN ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...