1. Spirit Fanfics >
  2. The Rocket's Girls - Hiatus >
  3. Chapter III - The Burning Game (O Jogo de Queimado)

História The Rocket's Girls - Hiatus - Chapter III - The Burning Game (O Jogo de Queimado)


Escrita por: Vycc

Notas do Autor


Oi meus lindos, eu gostaria de agradecer pelos 27 favoritos e cara a fic tá crescendo,aos poucos mais tá, o motivo pelo meu atraso foi... sabem aquela coisa básica que os escritores tem muitas vezes? então a falta de inspiração me pegou de jeito quando eu pegava o computador para escrever não vinha nada na minha mente, aí as ferias acabaram, as aulas começaram só um pouco(muito) puxadas, e só agora eu consegui terminar o capitulo, e eu também mudei drasticamente a sinopse como também a história base da fanfic, a antiga tava parecendo um prólogo para explicações, eu tô contente como ela tá agora, sobre o capitulo, ele tá pequeno infelizmente, eu gostaria de ter feito maior? gostaria, mas ficou assim e também eu acho que poderia ter sido um pouco melhor, mas essa é a vida né?

Boa Leitura e nos vemos lá em baixo!

Capítulo 3 - Chapter III - The Burning Game (O Jogo de Queimado)


Fanfic / Fanfiction The Rocket's Girls - Hiatus - Chapter III - The Burning Game (O Jogo de Queimado)

P.v.O  Autora On

Butch estava ocupado demais pra prestar atenção na aula de álgebra da professora, por que estava pensando na possibilidade de chamar Buttercup para andar de Skate, mas seus pensamentos foram interrompidos pelo chamado insistente da professora Keane:

- Sr. Butch está me escutando? – falou a professora despertando o garoto de seus pensamentos, o moreno sentia alguns olhares sobre si inclusive de uma certa morena.

- ... Err. Bem, não professora! – falou com certo receio, quando a professora iria falar alguma coisa, uma voz falou:

- Professora Keane, pode me tirar uma dúvida? – perguntou Buttercup.

- Mas como é burra! – falou a tal de MaisGrana.

- Sra. MaisGrana! Que isso não se repita! – falou a professora direcionando o olhar para a patricinha, mas logo se voltou para mim – Estou de olho, mocinho! – indo na direção de Butter logo depois, o que fez o moreno falar um “Obrigado” mexendo os lábios sem proferir um único para Butter, que o respondeu com um sorriso.

{Quebra de Tempo 9:15 A.M}

P.v.O Butch On

Nós estávamos procurando uma mesa vazia, o que não estava tendo sucesso, eu já estava me irritando com aquilo, estava quase pedindo para alguém me segurar, por que toda vez que encontrávamos um lugar vago, algumas pessoas sentavam, detalhe, elas estavam com a bolsa em outra mesa, essas pessoas estavam de marcação com a nossa cara, quando finalmente encontramos uma  mesa vaga, Boomer e Luke fizeram questão de correr para guardar a mesa, apesarem de ter 17 anos - A: eu coloquei o Luke para ter 18 anos mas eu troquei e agora ele tem 17, tá? - Boomer e Luke são meio infantis por gostarem de bichos de pelúcia, no caso Boomer só tem um polvo fêmea laranja, mas Luke só fica comentando sobre os bichos, ele disse que tem alergia e não pode ter nem um urso de pelúcia. Quando sentamos, fiquei pensando em como gostaria de lanchar com a Butter, mas logo comecei a comer meu lanche que estava  esfriando, logo escuto uma voz familiar...

- Iai? Podemos sentar com vocês? – perguntou.

- Claro! – respondi, vendo a morena e as irmãs junto de suas amigas se sentarem de frente para nós.

- Que bom que nos deixaram sentar aqui! – falou Bubbles sorridente, por um breve momento vi Boomer corar.

- É verdade... Ei! – falou a cópia feminina de Blitz, chamada Bunny.

- O que foi, Bunny? – perguntou a platinada.

- Eles três são os garotos que patinaram com as meninas! – falou.

- Bunny... você tomou suco de amora de novo? – perguntou, Lizzy, se eu não me engano.

- Tomei! – falou sorrindo, mas logo a platinada lhe entregou um copo de água.

- Bebe!

- Tá! – falou, para logo depois beber a água.

- Não liguem tá! Daqui a pouco  ela tá normal de novo, e vai pedir um de vocês pra sair com ela! – falou Blossom, terminando o lanche, que era basicamente doces... igual ao de Brick.

- Então qual vai ser as próximas duas aulas? – perguntou Boomer, depois de alguns minutos.

- Educação física!!! – falou Butter animada, pegando as bandejas de todos, já que havíamos terminado, e levando para esteira onde se colocam os pratos, e depois voltando.

- O que será que nós vamos jogar? – perguntou Luke.

- Sei lá contanto que eu não fique com dor de cabeça, pra mim tá ótimo! – falou Bunny. – A propósito, você o de bandana roxa!

- Eu!?? – perguntou Blitz confuso.

- É!! Cinema, às 9:00, topa? – perguntou a garota com um sorriso de lado.

- Hum? Tá bom! – falou Blitz.

- Não falei? – falou retoricamente Blossom, enquanto todos caiam na risada.

{Quebra de Tempo 9:30 A.M}

- Certo, Sr.MaisGrana e Buttercup escolham seus grupos! – disse a professora de Ed.Física.

- Blossom, Bubbles, Lizzy, Bell, Bunny! – disse Butter – Brick, Butch, Boomer, Blaze, Blitz, Luke! Mary, Jonathan, Elizabeth, Thomas... Michael e.... (A: personagens aleatórios, ok?) – falou Buttercup escolhendo mais algumas pessoas, enquanto pegávamos algumas bolas.

- E você Sra.MaisGrana? – perguntou a professora.

- Todo o resto! Todo o resto que sobrou! – falou a garota de cabelos ruivos cacheados olhando com desdém para os outros alunos, que devolveram o olhar.

- Cada Equipe para um lado da quadra! – disse a professora, se sentando em um banco que ficava de frente para as arquibancadas. – Podem começar! – mal a professora falou e eu havia jogado uma bola em direção a uma garota que estava claramente protegendo MaisGrana, não demorou muito e a garota já estava na arquibancada massageando o braço. Depois de alguns minutos mais seis pessoas se juntaram a ela, três do nosso time, e três do adversário, resultando em dez pessoas no time de MaisGrana e onze no nosso, a coisa toda começou a ficar problemática quando MaisGrana tentou acertar Bubbles na cabeça, sorte que Bubbles se abaixou.

- IDIOTA! Não é para acertar na cabeça! – falou Butter com certo resquício de raiva na voz.

- Vale em Qualquer lugar, querida! – falou a mais baixa em tom de deboche.

- Tá! Vale em qualquer lugar né? – perguntou retoricamente Butter com um sorriso de lado.

- É!! Há e é você que é idiota! – falou a ruiva cacheada, fechando os olhos e empinando o nariz, que logo se deu de cara com uma bola vermelha que Buttercup havia jogado.

- Aii! – todas as pessoas ali presentes disseram, inclusive eu.

- Foi você que falou que podia queimar em todos os lugares, querida! – falou Butter para logo depois dar continuidade ao jogo, que acabou sendo um empate pois aula acabou quando Luke iria queimar o garoto que havia sobrado no time. Nós trocamos e fomos assistir às últimas aulas.

{Quebra de Tempo 11:26 A.M}

P.v.O. Bubbles On

Todos nós encontramos no portão e Blossom fez uma pergunta que eu gostaria que ela não tivesse feito, não só pela minha sanidade, mas também para não ficar parecendo um tomate toda vez que eu olho para o Boo, ou quando falo com ele:

- Meninos, vocês querem ir fazer o dever na nossa casa? – perguntou Bloss. – Quer dizer, se vocês quiserem a gente também pode lembrar os velhos tempos sabe...

Continua...


Notas Finais


Eai, o que acharam? gostaram do capitulo?
eu estava pensando... eu poderia fazer um Perguntas e Respostas, sabe para compensar vocês caros leitores o que acham? se quiserem esse especial podem mandar as perguntas e os desafios, e nesse mês sai capitulo 4 e o especial Perguntas e Respostas! Tá bom?
Até a próxima! beijinhos e abraços meus lindos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...