História The precious heir - Interativa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Exibições 72
Palavras 541
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hellow mininas! Tudo bem?
To toda feliz que recebi 3 fichas! Achei que ninguém iria querer participar ;~;
Como prometi, aqui está as apresentações dos personagens!
Se tudo der certo no final de semana que vem teremos os selecionados!!!! Só que para isso preciso de fichas e dos prólogos! Espero que gostem do capítulo <3
E da capa vocês gostaram?

Capítulo 3 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction The precious heir - Interativa - Capítulo 3 - Apresentações

Chloe Schreave - 16 anos

Aparência: Chloe Moretz

A princesa é uma jovem doce e gentil com todos, sempre tem um sorriso no rosto capaz de dissolver um céu tempestuoso e colocar um sol brilhante no lugar. É meiga e engraçada. Ama aventuras e desafios. Apesar de ter esse ar ingênuo e fofo, existe uma rainha dentro dela. Nunca negligencia suas responsabilidades, sempre coloca o reino acima de si. Quando seu lado rainha é exposto vemos uma mulher forte e de pulso firme.

Cohren Schreave - 43 anos

Aparência: Robert Downey, Jr.

Um dos reis que mais investiu em projetos sociais e de inclusão durante a história de Illéa. Em seu reinado as castas foram totalmente dissolvidas virando um passado de livros de história. Extremamente protetor com sua filha, ciumento e teimoso. Apesar de ser um exemplo de pai para Chloe, deixou muito a desejar quando se trata de Moriarty, e hoje sua filha paga por estes erros. Ele é sarcástico em alguns momentos e cheio de manias.

Juliette Schreave - morreu com 27 anos

Aparência: Rose Byrne

Foi uma mulher doce e caridosa. Ficou extremamente feliz quando descobriu estar grávida de uma menina, apesar da preocupação de ter que criá-la para assumir um reino. Era divertida e espevitada, seu jeito encatava o rei que era perdidamente apaixonado por ela.

Moriarty Illéa - 25 anos

Aparência: John Simm

Meio irmão de Chloe, sempre considerado um prodígio dentro de sua época. Ele busca completar o seu sonho e fará qualquer coisa para isso. Adquirir poder e, de qualquer maneira, ascender ao trono. Crê que é o único ser capaz de levar a humanidade a um novo patamar, melhorando a economia, cultura e tecnologia.

Conhecido por sua personalidade manipulativa e suas conversas carismáticas, um homem que deve ser temido como inimigo e amado como aliado.

Desde sempre se deixa levar por suas emoções, é sua maior virtude. Teme e confia cegamente naquilo que sente.  Guarda desde cedo o rancor de ser um filho bastardo ignorado pelo seu próprio pai. Detesta o sistema atual e quer muda-lo. Viu na seleção, não somente algo que lhe irritava, mas também  uma possibilidade de fazer as engrenagens do destino moverem-se ao seu favor.

Russell Reski Diacomon - 19 anos

Aparência: Lucky Blue Smith

Herdeiro do trono da Rússia, o príncipe é o mais velho de um trio composto por sua irmã mais nova, Nelliel (14 anos) e seu irmão do meio Dimitri (17 anos). Russell se apaixonou por Chloe em uma das reuniões diplomáticas quando a viu sorrindo pela primeira vez daquele jeito espontâneo dela. Quando passou a conhecê-la melhor se tornaram melhores amigos, a menina era um raio de sol no coração gelado do príncipe. Por ser herdeiro do trono de ferro e gelo da Rússia sempre foi extremamente cobrado. É sério e decidido. Não é um homem de meias palavras, sempre sendo direto ao ponto (como quando intimou Chloe a explicar o motivo da seleção). Ele é intenso em tudo o que faz, sendo sarcástico e irônico e tendo um lado rebelde que foi exposto quando descoloriu seus cabelos para branco (a segunda cor favorita da princesa, porque não iria de jeito nenhum deixá-los azuis, que seria a primeira cor). Divertido, carinhoso e muito atencioso.  


Notas Finais


Então, o que acharam do povo?
Minha vontade era escrever logo um capítulo! Mas tenho que esperar um número aceitável de fichas ...
As meninas que já enviaram, lembre-se de me mandar o prólogo do seu personagem, ok?
Sei que vocês não terão muito o que dizer sobre este capítulo, mas saibam que como eu tinha prometido postar um falando sobre os personagens, achei que seria legal.
Podem dizer só um "eu li" que já fico feliz demais! <3
Gostaram da capa?
Vou por os links das imagens nos comentários :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...