1. Spirit Fanfics >
  2. The presence >
  3. Dois

História The presence - Dois


Escrita por: 0hmygloria

Notas do Autor


Recebi uns feedbacks positivos que me deixaram inspirada a escrever mais um capítulo, espero que gostem.

Capítulo 2 - Dois


Ed dirigia até a escola de Judy enquanto a menina mexia no chaveiro da mochila.

- Falei com sua mãe, ela disse que talvez possamos ir para a o litoral durante uns dias - o homem comentou a olhando pelo espelho retrovisor.

- Sério? - ela logo soltou a mochila sobre o banco.

- Sim, é sério.

- Vou poder pegar um monte de conchinhas para fazer cordão.

- Vai, só estou esperando sua mãe falar com a sua vó e podemos aproveitar suas férias por uns dias e a gente volta para o seu aniversário, vai querer passar seus 12 anos com seus amigos né?

- Claro - ela sorriu animada.

Ele a deixou na escola e se despediu da menina com um beijo no rosto.


(...)


- Vamos? - Lorraine disse se aproximando do carro.

- Vamos sim - ele abriu a porta para que a morena entrasse, ela ajeitou a longa saia negra e esperou que seu marido desse a partida.

- Falei com a Judy ela ta animada em ir ao litoral, falou com sua mãe?

- Falei sim, ela disse que pode ficar tomando conta da casa pra gente...

- Vai te fazer bem também, tenho certeza - ele disse olhando para a mulher e em seguida voltando sua atenção a direção.

- Você sempre sabe o que é melhor para mim - ela sorriu e acariciou o seu braço.

Chegaram na faculdade para da a palestra sobre o último caso deles, enquanto estavam sentados na primeira fileira esperando o reitor arrumar os slides.

Ed segurou firme a mão de sua esposa que sempre ficava nervosa por falar em público.

- Eu nunca vou me acostumar a falar em público mesmo - Lorraine sorriu timida e apertou a mão do marido.

- Fizemos isso milhares de vezes, somos bons, eles nos amam - ele brincou fazendo-a sorrir mais abertamente.

Ela respirou fundo e observou a enorme quantidade de estudantes enquanto alguns vídeos passavam, mexia nos anéis em seus dedos rapidamente como uma forma de se acalmar.

- No vídeo vemos essa jovem de 15 anos que ficou possuída por dias e tivemos o exorcismo mais longo da nossa carreira, 6 horas para conseguimos expulsá-lo - Ed comentava com as duas mãos sobre um pupito central.

- E por qual motivo esse demônio se apegou tanto nessa menina? - uma jovem de cabelos negros levantou o braço.

- Essa presença maligna tentou levar a mãe dela quando tinha a idade da filha atualmente - Lorraine respondeu - como não havia conseguido tentou levar a sua filha...

- Tudo para conseguir atingi-la - Ed completou.

- Ver quem amamos se machucar é duas vezes mais doloroso, essa presença demoníaca sabia disso, fez a mãe da sofrer muito mas o amor dela pela filha a fez ser forte, conseguimos expulsá-lo de vez.

- Como vocês se recuperam depois de um exorcismo desses? Deve ser cansativo - um rapaz perguntou.

- Sim é cansativo, nos recuperamos como qualquer um de vocês... Com a família, amigos, música - Ed respondeu.

- Uma boa noite de sono - Lorraine o completou sorrindo - somos pessoas quase normais.

- Também, é importante - ele sorriu - normais na maior parte do tempo.


(...)


A casa dos Warren era em frente a praia Coast Guard no litoral da cidade de Massachusetts, casa qual havia sido presente de casamento da família de Ed a eles.

Lorraine amarrava o cabelo de Judy em um rabo de cavalo.

Foi com a menina até a praia onde buscaram por conchas, o dia estava ensolarado e Ed sentado na areia observava as duas correndo e rindo perto da beira do mar.

Lorraine aproximou-se sorrindo e sentou ao lado do homem.

- Pensativo querido? - ela o indagou

- Estava lembrando da primeira vez que te vi nessa praia - ele sussurrou.

- Na nossa lua de mel, o tempo passa senhor Warren, estamos ficando velhos - ela observava a filha que desenterrava conchas na areia não muito longe deles - nossa menina está virando uma mulher.

- O tempo passa mesmo, não seria a hora de termos outro?

- Outro Ed? Não temos tempo nem para a Judy direito.

- Verdade, acho que só senti falta de te ver com um barrigão...

- Por que não damos uma pausa? Falamos na igreja que não vamos pegar casos e ficamos mais tempo com a Judy, podemos reunir nossas anotações para escrever o livro... Ai você fica menos carente - ela sorriu docemente acariciando o ombro dele por cima da camiseta branca.

- Me acha carente? - ele se aproximou dela e a morena segurou o seu rosto dele e acariou ate a altura de suas costeletas.

- Sim é muito carente - ela sorriu e colou os lábios no dele - mas eu te amo carente assim mesmo.

- É porque só você tem o remédio pra me curar - ele disse entre pequenos selinhos e a puxou mais pra sí, segurou a nuca dela e pediu passagem pelos seus lábios, sentindo a brisa sobre ambos e o sol de verão sobre suas peles.

- Olha o que eu achei - Judy se aproximou com uma estrela do mar nas mãos.

- Acho que o remédio ficará para mais tarde - Lorraine sussurrou perto de Ed e voltou a atenção a sua filha.


Notas Finais


Até...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...