1. Spirit Fanfics >
  2. The present-Imagine Jungkook (em revisão) >
  3. Piloto

História The present-Imagine Jungkook (em revisão) - Piloto


Escrita por: Bia_KookPark

Capítulo 1 - Piloto


     

Olhando-me no espelho, enquanto terminava de me arrumar via como o tempo tinha passado. A garotinha que chegara naquele mesmo quarto há 6 anos cresceu, mas mesmo assim não mudou muita coisa por fora.


                        ~6 ANOS ATRÁS~


     Fazia uma semana da morte de meus pais naquele acidente de carro. Como não tenho irmãos tive que aguentar tudo sozinha, todas as palavras carinhosas, pêsames, e o pior de tudo: olhares de pena. Não sei nem quantas vezes ouvi a frase "Tadinha, o que vai acontecer com ela agora que eles se foram?" ou até mesmo "vai ficar tudo bem, eles estão em um lugar melhor agora". Mas a verdade é que nada vai ficar bem.
   Só que havia uma salvação: a família da minha mãe morava na Coreia do Sul, mais especificamente meus avós, eles estavam no Brasil para o velório. Quando me perguntaram se eu queria ficar ou ir embora com eles, não pensei duas vezes para responder que iria. Pode parecer egoísmo, mas, para o meu próprio bem, eu seria egoísta dessa vez.
   Ficar no Brasil significaria ter que aguentar todos me olhando como "a garota que perdeu os pais em um acidente de carro" e eu não queria isso. Não foi muito difícil dizer adeus para a família do meu pai, já que não somos muito próximos, sinceramente acho que não gostam de mim, porque também não gostavam da minha mãe que era estrangeira. A pior parte foi me despedir dos meus amigos, não eram muitos, mas os melhores que eu poderia ter. Eles passaram a maior parte do velório comigo sempre me apoiando e ajudando. Na nossa despedida, não faltaram lágrimas, mas também risadas de lembranças que nunca serão esquecidas. Fizeram com que eu prometesse que toda semana nos falaríamos por vídeo chamada, e todos os dias pelas redes sociais.
     O bom de mudar para um país onde ninguém te conhece é que também ninguém vai sentir dó, pena e vontade de te consolar. Iriam apenas te ignorar, e ser ignorada é o que eu precisava naquele momento.  A maioria das garotas da minha idade lutaria por atenção, mas eu em meus 13 anos queria apenas estudar em paz, fazer trabalhos em paz e não ser notada. Claro que eu recebia alguns olhares diferentes, mas porque era estrangeira, não porque sabiam alguma coisa ruim de mim. 
    Na escola, não fui a mais popular nem a que sofria bullying, fui uma garota normal. O único problema é que não consegui amigos, apenas colegas de classe, mas estava tudo bem tinha algumas meninas que aceitavam fazer trabalhos comigo e até trocávamos alguns comentários durante as aulas.
   Meus avós moravam na capital, Seul, mas em uma rua não muito conhecida onde a maioria dos moradores eram idosos. Eu gostava de lá, era uma vizinhança calma e alegre, ainda mais na primavera, quando as flores desabrochavam e as ruas ficavam cheias de pétalas. Minha avó sempre me levava no parque que fica perto de casa, eu adorava ficar observando os pássaros, o céu, casais na beira do lago e o movimento das árvores com o vento. Sem falar no melhor sorvete que já tomei, que também ficava nesse parque.
    A casa onde eles moravam, agora eu também, não era muito grande, mas era bem confortável e tinha ótima aparência. Por fora ela era azul bebê, e na pequena varanda tinha um pequeno sofá com duas cadeiras e uma mesinha de centro. O jardim era bem cuidado pelo meu avô, sempre estava cheio de flores coloridas e a grama um verde de dar inveja. Já na parte de dentro, tinha dois quartos sendo um suíte, um banheiro, sala, sala de jantar que era separada da cozinha por uma bancada. Tudo bem simples, mas bem organizado. Nos fundos da casa tinha a área da lavanderia e um pequeno espaço que antes era ocupado por um balanço que meu avô construiu para minha mãe, agora é uma mini área de churrasco.
   Eu fiquei com o quarto que era da minha mãe e, sinceramente, achei que quando entrasse nele tudo estaria lá, mas não tinha nada, estava vazio, apenas com as cortinas brancas, assim como as paredes. Minha avó disse que havia mandado pintar e retirar os móveis para colocar as minhas coisas no lugar, assim talvez eu me sentisse em casa. Gostei que ela se importasse comigo, mas acho que me sentiria mais confortável com as coisas da minha mãe perto de mim.

   Depois de um tempo tudo estava em seu devido lugar, escolhi pintar a parede de azul claro e pregar algumas nuvens no teto. Coloquei minhas prateleiras e luzes na parede. O quarto tinha um mini closet então não precisei de guarda-roupa, como consequência, sobrou espaço para colocar um grande espelho na parede oposta a minha cama. Meus avós também me compraram uma mesa de estudos para os deveres e meu notebook. Fiz questão de colocar um enorme tapete de veludo rosa no meio do quarto para poder deitar e ficar lendo ou talvez até mesmo dormir nele, porque afinal ninguém é de ferro. 


                        ~AGORA~


    Limpei as lágrimas que escorriam pela minha face e me olhei no espelho novamente. Vestia uma calça jeans preta e alta, uma blusa, também preta, de manguinha e que ia até o começo das minhas coxas, jaqueta vermelha e calçava all-stars pretos. Tá que o azul é minha cor preferida, mas confesso que também tenho uma quedinha pela cor preta. Meu cabelo é castanho claro e ondulado. Hoje, optei por deixá-lo solto. No rosto, apenas passei pó, rímel, brilho e blush para dar uma impressão de saúde.
    Antes de sair de casa e pegar o ônibus que me levaria ao meu destino me despedi dos meus avós e desejei um bom dia para eles.
      ꟷ Tenha um ótimo primeiro dia de trabalho, querida. ꟷ meu avô desejou, acenando.

ꟷ Obrigada. ꟷ agradeci sorrindo, vendo o mesmo retribuir.
    Depois de pouco tempo, cheguei ao ponto de ônibus e tive que esperar por apenas 5 minutos.
   Enquanto ia para a empresa, pensava se meus pais estariam orgulhosos de mim. Uma garota de 19 anos que optou por não ir para a faculdade porque acha que não se encaixa em nenhuma profissão exata. Mas que agora está indo para o primeiro trabalho da vida, que é como staff do grupo Bangtan Sonyeondan mais conhecido como BTS.

 

 Durante o trajeto, fui pensando sobre o que conhecia desses meninos, e minha conclusão foi: nada. Mas gente, não é porque eu moro na Coreia que tenho que conhecer todos os grupos. Eu até conheço alguns e já ouvi as musicas do BTS, são legais, mas não me lembro do nome de todos os membros. Acho que um se chama Jimin e também tem um tal de Suga ou será Min Yoongi? Não lembro. Talvez o fato de eu não saber o nome dos meus futuros chefes seja considerado como falta de educação, admito que deveria ter pesquisado mais sobre eles.
   Recebi a noticia de que tinha conseguido o emprego a dois meses atrás, e quando contei para Giovanna, uma amiga brasileira, ela decidiu pesquisar tudo sobre eles, e quando digo "tudo" é tudo mesmo até o tipo sanguíneo ela descobriu. Disse que tinha até se apaixonado.


                         ~ FLASHBACK ON~


   ꟷ Amiga, é sério, me leva para a Coreia?! Eu necessito conhecer eles, preciso falar com eles, abraçar eles, beijar eles. ꟷ a louca, Giovanna, repetia sem parar, enquanto eu apenas ria de seu desespero pelo Skype.
   ꟷ Mas você nem fala coreano, como pretende falar com eles? ꟷ perguntei, secando as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.

   ꟷ Você me ensina, claro! Para que servem as amigas?! ꟷ seu comentário só fez com que eu risse mais. ꟷ Além do mais, posso me comunicar por gestos, Google tradutor, ou até mesmo se eles preferirem pelos movimentos das nossas línguas em junção. ꟷ ela completou com um olhar pervertido, mas logo caiu na risada, assim como eu.
   ꟷ Você não existe! ꟷ Tomei um pouco da água que estava na caneca ao meu lado. ꟷ Mas, quem sabe um dia você não vem passear aqui na Coreia? Aí, dependendo da minha relação com o Bangtan, talvez você possa conhecê-los. ꟷ propus, vendo a outra arregalar os olhos.

   ꟷ Não brinca comigo assim não. Tu tá falando sério?! ꟷ ela perguntou e eu assenti sorrindo. ꟷ Meu Deus! Eu vou conhecer os Boys! ꟷ a garota gritava pelo quarto, sendo que lá no Brasil eram 23h00min. O que me restava fazer era rir, enquanto pedia a ela para se acalmar antes que os vizinhos chamassem a policia.
   ꟷ Vai ser bom ter você aqui já que não te vejo pessoalmente há tanto tempo. Mas não crie falsas esperanças, pois nem sei se ainda vou estar trabalhando para a Big Hit. Além do mais, você vai vir para me ver não para achar um namorado! ꟷ disse mordendo o lábio, tentando reprimir o sorriso, sem sucesso.
   ꟷ Claro que vou para te ver, amor. Mas, se a gente achar uns oppas aí, a culpa não é minha. ꟷ ergueu as mãos, em sinal de redenção. Eu apenas a encarava com uma sobrancelha arqueada. ꟷ Mas, se não achar também tudo bem, pelo menos vou poder passear pelo país. Ai meu Deus, nem acredito que isso pode acontecer, imagine eu em Seul!
   ꟷ Nossa, vou ter que avisar para as empresas acionarem segurança máxima pros Idols! ꟷ gargalhei, vendo a mesma revirar os olhos. ꟷ Mas enfim... O que você descobriu sobre o Bangtan?- Perguntei realmente curiosa, já que não sabia quase nada dos meninos.
   ꟷ Bom...  Vamos às informações básicas. ꟷ ela disse, enquanto pegava três folhas cheias de anotações. Naquele momento, percebi que ela havia se tornado uma fã, uma A.R.M.Y., ou uma sasaeng. ꟷ Eles debutarem em 13 de julho de 2013 com a música No More Dream, que é perfeita. São sete membros, sendo eles em ordem decrescente de idade: Kim SeokJin ou Jin, Min Yoongi ou Suga, J-Hope ou Jung Hoseok, Kim Namjoon ou RM, Park Jimin ou Jimin, Kim Taehyung ou V e por último, mas não menos importante, Jeon Jungkook ou Jungkook.
   Eu a encarei como se ela acabasse de recitar poemas de "Romeu e Julieta" de trás para a frente. Não entendi nada do que ela havia falado, a única coisa que deu pra entender foi a data que debutaram e a música, porque os nomes não lembrei de nenhum. Se ela disse que são sete membros, por que ela falou quatorze nomes?
   ꟷ Então... Você poderia repetir só os nomes? Porque eu me perdi no momento que você começou com os "ou". ꟷ dei um sorriso, envergonhada, enquanto ela me olhava como se não tivesse acreditado no que eu havia pedido. Depois de bufar e xingar algo que não entendi, acabou repetindo todos os nomes novamente e explicando que os primeiros nomes eram os verdadeiros e os outros eram nomes artísticos.
   Nós ficamos umas duas horas treinando até que eu conseguisse lembrar de todos e ,sinceramente, foi difícil, porque quando eu tinha acabado de falar o último nome que precisava lembrar, e minha amiga parecia ter encontrado o paraíso, eu fiz a seguinte pergunta:
   ꟷ Mas, Giih... ꟷ como eu costumava chamá-la. ꟷ De que me adianta saber os nomes, se eu não sei a quem eles pertencem?
   E foi essa maldita pergunta que me fez ficar MAIS DUAS HORAS vendo fotos que ela me mostrava e falava os nomes até eu saber que o V tem uma pinta na ponta do nariz e o Jungkook também tem uma pinta, mas é sob o lábio inferior. Como consequência dessas quatro horas estudando o BTS, fui almoçar, ou melhor, lanchar, às 15h00min e a louca da minha amiga foi dormir às 03h00min.


                         ~FLASHBACK OFF~


   Sorri comigo mesma ao me lembrar desse dia, foram várias risadas, mas também várias broncas por eu não conseguir diferenciar alguns.
   Quando me dei conta, o ônibus já estava parado no ponto em que eu devia descer. Levantei-me do meu assento e saí. Tive que caminhar um pouco até chegar ao enorme prédio, mas não era só a empresa localizada ali, tinham também outros escritórios no prédio.
   Entrei e me dirigi a recepcionista que estava anotando alguma coisa em fichas.
       ꟷ Olá. ꟷ cumprimentei, fazendo a moça me olhar e sorrir.

  ꟷ Em que posso ajudar? ꟷ perguntou com uma voz doce.

   ꟷ Eu quero saber qual é o escritório da Big Hit, por favor? ꟷ pedi, sorrindo para a mesma.
   ꟷ Claro, só preciso do seu nome para anunciar sua chegada e entregar-lhe a autorização. ꟷ ela continuava com o sorriso e agora pegava uma pasta que continha várias fichas.
   ꟷ Meu nome é (S/N). ꟷ ela parecia procurar minha ficha e, assim que achou, começou a discar no telefone.
   ꟷ Pode se sentar ali, querida. ꟷ Indicou-me um sofá que estava no lado oposto da sala. ꟷ Vai ser rápido.
   Eu assenti, agradecendo, e fui em direção ao sofá de couro preto, sentando-me nele e cruzando os braços. Minhas mãos suavam, eu devia ter decorado aqueles nomes... " V, Suga, J-Hope, Jin, Jungkook, Jimin e RM" Isso! Consegui lembrar os nomes, bom, pelo menos os stage names.
   Menos de 3 minutos depois, a recepcionista me chamou e disse que estavam me aguardando no terceiro, andar primeira porta a direita. Eu fui em direção ao meu destino. Entrei no elevador e apertei o botão correto. Sabe quando você quer que uma coisa demore, mas ela acontece rápido? Foi isso que aconteceu, o elevador subiu na velocidade da luz. Saí dele e procurei a porta indicada, batendo na mesma assim que a encontrei.
   Escutei uma voz dizendo para eu entrar e assim fiz. Dentro da sala tinham oito pessoas, cinco meninas e três homens.
   ꟷ (S/N), só faltava você para começarmos a apresentação. ꟷ um senhor, que eu acho ser o dono da empresa, disse.
  ꟷ Perdão. ꟷ desculpei-me, abaixando a cabeça, envergonhada.
   ꟷ Tudo bem, não se preocupe. ꟷ ele concluiu com um sorriso. ꟷ Bom, meninas, bem-vindas a Big Hit. ꟷ Eu sou Bang Si-Hyuk, dono da empresa. Este é o coreógrafo dos meninos, Son Sungdeuk. ꟷ apontou para um homem alto com cabelo negro e barba. ꟷ Já este ꟷ indicou outro, também alto e de cabelo escuro. ꟷ  é um dos managers, Sejin.
    ꟷ Hoje vocês conhecerão os meninos e a empresa, a mudança será só amanhã. Devem ter recebido o e-mail com todas as condições e regras do trabalho, sim? ꟷ todas nós assentimos. ꟷ Ótimo, mas por precaução vou repassar as mais importantes com vocês. Podem se sentar, pois talvez demoraremos um pouco. 

    Sentamo-nos no sofá que tinha atrás de uma pequena mesa de centro, em cima desta mesa havia biscoitos que pareciam deliciosos, mas não os ofereceram. Eu estava com uma imensa vontade de dizer que não queria saber sobre as regras, pois já havia aprendido, ou melhor, decorado. Tive que me segurar para não revirar os olhos e tenho certeza que não era a única entediada ali. A minha direita estava uma menina de pele muito branca, cabelos loiros e meio cacheados, ela estava concentrada no que o senhor Bang dizia, parecia com medo de cometer algum erro. A minha esquerda era uma menina de pele não muito clara e cabelos negros lisos, ela estava tão desinteressada quanto eu, olhava para as unhas, os sapatos, os biscoitos. Tinha um olhar confiante e determinado que chegava a intimidar. 
    ꟷ Bom, vamos começar com as condições. ꟷ o senhor Bang disse, chamando nossa atenção. ꟷ Primeiro: vocês tem horário de chegada para seguir, que são às 08h00min, mesmo morando no mesmo prédio que os garotos`, devem estar aqui na hora, e isso deve ser mais um reforço para não atrasarem, já que podem vir na mesma hora que eles, na van responsável pelo transporte da equipe. O horário de saída é a partir das 19h00min, mas alguns dias vão ter que ficar até mais tarde, não se preocupem, pois será adicionada uma quantia por hora extra no salario de vocês. O apartamento que a Big Hit oferece é a dois quarteirões daqui, ou seja, se quiserem podem voltar sozinhas, mas lembrem-se que também temos transporte.

    ꟷ Nós teremos trabalho aos sábados? ꟷ uma garota ruiva perguntou, após levantar a mão. 
    -Os trabalhos nos sábados serão apenas quando estivermos viajando e, quando voltarmos, vocês ainda terão um dia de folga. Caso contrario, nos sábados e domingos são as folgas de vocês, poderão ir para casa ou ficar no apartamento mesmo. Certo Haneul? ꟷ a garota assentiu. ꟷ Ótimo, vamos continuar. Qualquer duvida perguntem. Segundo: como eu disse antes, o apartamento fica a dois quarteirões, é em um prédio que faz parte de um condomínio que é mais seguro para nós, mas principalmente para os Idols. Toda a equipe fica no mesmo bloco, só muda os andares. O de vocês é no mesmo andar que o do Bangtan, se eu não me engano é no 6º andar. Caso eles precisem de ajuda para arrumar as malas ou até mesmo se tiverem um compromisso que precisem se arrumar rápido, vocês estarem no mesmo andar já facilita bastante. É apenas um apartamento para seis meninas. Pode parecer pequeno, mas acreditem, é grande. Como prova disso: os garotos são sete e dividem um. ꟷ ele se sentou na poltrona a nossa frente, isso significa que ainda vem muita coisa.
    ꟷ Terceiro: o salário de vocês vai ser entregue no final do mês e nenhuma viagem vai ser descontada, tudo vai ser bancado pela empresa. Claro que se decidirem comprar algo durante as viagens terão que pagar com o próprio salário. Caso aconteça algum acidente, tanto no trabalho quanto fora, receberam uma indenização e o salário normalmente, até conseguirem voltar. Se acontecer de faltarem, mas derem uma justificativa séria, não terá desconto, mas, se não apresentarem justificativa, vai ser tirado um dia de trabalho.
   ꟷ O que seria essa "justificativa séria"? ꟷ foi a pergunta de uma garota de cabelos castanhos lisos.
    ꟷ "justificativa séria" seria um problema de saúde, problemas na família, esse tipo de coisa. Agora, faltar e dizer que foi porque não acordou é inaceitável. ꟷ ele pegou um dos biscoitos e deu uma mordida, senti meu estômago chorando. ꟷ Aceitam? ꟷ perguntou, empurrando o prato na nossa direção. 
    Não, moço, imagina. Tem duas horas que você está falando e a gente aqui encarando esses biscoitos igual cachorro encara frango girando no espeto.
    A primeira a se mexer foi a garota a minha esquerda, a que tem o olhar intimidador, ela pegou um dos biscoitos e depois agradeceu. Como as outras ficaram quietas eu não sabia o que fazer. Por que não tomei café hoje de manhã? Quer saber?! Dane-se, eu é que não vou ficar mais duas horas vendo ele falar e com fome. Ensinaram-me que é falta de educação não aceitar comida, então não vou ser mal educada. Peguei um biscoito, agradeci e me endireitei novamente.
     ꟷ Agora, vamos às regras mais importantes. ꟷ ele suspirou. Lá vem. ꟷ Primeira: é extremamente proibida qualquer postagem de fotos e vídeos dos meninos sem a autorização da empresa, mais precisamente do manager. Tanto fotos com eles quanto fotos durante as gravações. Tenham em mente que isso pode prejudicar não somente os garotos, mas vocês também. Nós temos as redes sociais de todas e saberemos caso postem alguma coisa não permitida. ꟷ como assim eles tem nossas redes sociais?! Desde quando eu estou sendo stalkeada e não sei?! ꟷ Nós tivemos alguns problemas com as staffs que trabalhavam aqui, por causa de fotos vazadas elas foram demitidas, algumas até processadas. ꟷ Engoli em seco. Imagina se sem querer eu tiro uma foto minha e no fundo aparece um deles fazendo sei lá o quê, eu vou ser processada! - Desta vez, fomos muito rigorosos na escolha da equipe, esperamos que não nos desapontem. Segunda: o máximo de relações que vocês e os meninos podem ter é de amizade, nada mais que isso. Amizade já está até extrapolando, porque se lembrem que mesmo tendo quase a mesma idade, algumas até são mais velhas, eles ainda são uma espécie de chefes para vocês. Então, existe uma hierarquia a ser seguida. E caso seja descoberta algum tipo de relação amorosa entre vocês, será demissão sem pensar duas vezes. Nunca tivemos esse problema aqui, não espero ter agora. ꟷ ótimo, e se um desses meninos for um tarado? Vamos ser demitidas também? ꟷ Acho que é tudo. ꟷ disse levantando-se. ꟷ Os meninos já chegaram, Sejin-ssi?
  ꟷ Sim, estão na sala de ensaio, aguardando.
    ꟷ Perfeito. Bom, alguém tem alguma pergunta? Não? Tá bom então. Acompanhem Sejin que ele vai apresentá-las aos rapazes. Vemo-nos depois e, novamente, sejam bem-vindas. Qualquer coisa, estarei no meu escritório. ꟷ ele saiu, sendo seguido pelo coreógrafo deixando-nos com o manager.
    ꟷ Meninas, agora vou levar vocês para conhecer o Bangtan. Onde eles estão também tem um almoço que foi preparado para vocês, como recompensa por esperarem tanto tempo e ouvirem tanta coisa. Confesso que até eu fiquei entediado. ꟷ comentou com um sorriso tímido e tirando risos nossos. ꟷ Bom, se não tem mais nada para fazer aqui vamos logo porque eu estou faminto. ꟷ esse é dos meus, também estou faminta, amigo.
   Saímos do escritório e seguimos por um corredor que tinha as paredes brancas, no piso uma espécie de carpete azul. As portas eram de madeira escura e tinham alguns quadros nas paredes. Viramos em uma curva e no final desse corredor tinha uma porta grande e preta feita de um material que não sei o que é, acho que lá é a sala de ensaio. Agora, você me pergunta se eu estou nervosa, nervosa?! Eu?! Imagina! Só estou quase morrendo de desidratação por causa do tanto que minhas mãos estão suando.
    ꟷ É aqui. ꟷ paramos em frente a grande porta. ꟷ Prontas? ꟷninguém moveu um músculo, até mesmo a garota confiante. ꟷ Não precisam ficar com medo ou nervosas, os garotos são ótimos. ꟷ tentou nos acalmar, sem sucesso.
    ꟷ Não estou com medo deles. - rebateu uma garota de olhos verdes e cabelo preto ondulado. ꟷ Estou com medo de fazer algo errado. ꟷ completou, abaixando a cabeça.
    ꟷ Não se preocupem, Si-Hyuk foi sério, mas nem é tão rigoroso assim. ꟷ sorriu, por sinal um sorriso bem bonito. ꟷ Além do mais, se seguirem tudo certinho não terão problemas. Agora, vamos.
    A garota de antes ergueu cabeça e respirou fundo. Outras repetiram o processo, eu fiz o sinal da cruz, nem sendo muito religiosa, e como diz o ditado "segura na mão de Deus e vai".
    As portas se abriram e eu pude ver sete garotos sentados ao redor de uma mesa rindo e conversando, mas se calaram quando nos viram. É, começou.

 

    Eles se levantaram, todos estavam sérios. A primeira vista eram todos bonitos. Eu consegui lembrar seus nomes e rostos, o que era uma benção.
    ꟷ Por que estão tão sérios? ꟷ o manager perguntou, rindo da cara dos garotos. ꟷ Elas não mordem, eu acho. ꟷ como assim ele acha que a gente não morde? ꟷ Cadê a educação de vocês? Se apresentem. ꟷ Ele meio que ordenou.  
    ꟷ Annyeonghaseyo Bangtan Sonyeondan. ꟷ eles nos cumprimentaram, enquanto se curvavam. Eu tive que esconder os lábios para reprimir o sorriso, estava com muita vontade de rir, porque eles se apresentaram igual a Giovanna na ultima vez que falei com ela.
    ꟷ Eu sou o líder do BTS, Namjoon. ꟷ um garoto mais alto que eu e de cabelo loiro acinzentado, disse. ꟷ Esperamos que se sintam bem trabalhando com a gente. Esses são V, Jimin, Jungkook, J-Hope, Jin e Suga.
    Apontou primeiro para um garoto loiro de sorriso quadrado, fofo. Depois um com o cabelo cinza escuro e com o eyes smile mais fofo que já vi. Jungkook tinha um sorriso que o fazia parecer um coelho. Não é possível, todo mundo é fofo aqui? J-Hope tinha um sorriso contagiante e era bem bonito, ainda mais com o cabelo alaranjado. Jin tinha um olhar carinhoso e reconfortante, parecia um carinho parental. E Suga era indecifrável, apesar de estar sorrindo seus olhos não mostravam suas emoções.
   É, são garotos bem diferentes entre si, mas de sorrisos fofos a olhares indecifráveis eu pretendo entendê-los. 
    Meus pensamentos foram cortados pela voz da garota ruiva de antes.
    Meu nome é Haneul, é um prazer conhecê-los e poder trabalhar com vocês. ꟷ ela se curvou, fazendo seus cabelos lisos caírem sobre os ombros. 
    ꟷ Eu sou Dae. ꟷ a garota confiante disse. O que será que ela fará se descobrir que eu a chamo de "garota confiante"?.
    ꟷ Sun-Hi. ꟷ a loira concentrada de antes disse, fazendo uma reverência que fez seus cabelos quase encostarem o chão.
    ꟷ Meu nome é (S/N). ꟷ apressei-me para falar, não queria ser a ultima.
     ꟷ Min-Jee. ꟷ a menina que teve coragem para responder o manager.
    ꟷ Mi-Ok. ꟷ por último, uma moça de cabelo castanho.
    ꟷ Agora que todos já se apresentaram, vamos sentar e aproveitar essa refeição que foi feita com muito carinho. ꟷ o manager, que eu tinha esquecido que também estava na sala, terminou.
    Nos sentamos, as meninas de um lado, os meninos de outro e o manager no meio. Acho que poderíamos ter nos sentado perto uns dos outros, mas eu não estava nem um pouco a fim de me sentar perto deles.
    Primeiro, porque eu não os conhecia, tá que eu também não conheço as meninas, mas vamos concordar que sentar perto de mulheres que eu não conheço é melhor do que sentar perto de homens que não conheço.
    Segundo, vai que de alguma forma, não sei qual, eles pensem que eu estou me insinuando pra eles e decidam me mandar embora. Então, é melhor prevenir.
    A sala estava toda em silencio, mas acho que é porque todos estávamos apreciando o almoço. Até o momento que alguém reclamou.  
    ꟷ Droga! Taehyung-ssi, pare de roubar meus morangos seu animal! ꟷ todos olhamos surpresos para Suga que encarava o menino de sorriso quadrado comendo um morango, que julgo ser roubado.
     Sorri com a cena, eles eram engraçados e ao mesmo tempo fofos.

    ꟷ Yoongi! ꟷ Jin advertiu, me fazendo rir, mas logo parei quando percebi que recebia alguns olhares. ꟷ Desculpem nosso amigo, às vezes ele passa do limite. ꟷ completou, envergonhado.
    ꟷ Não tem problema. ꟷ não sei de onde retirei forças para me pronunciar. ꟷ Todo mundo passa dos limites às vezes. ꟷ terminei recebendo um sorriso de Suga e a confirmação dos outros membros. Fiquei feliz por terem concordado comigo.
    ꟷ De onde vocês são? ꟷ Namjoon perguntou, se debruçando sobre a mesa, parecia interessado.
    ꟷ Eu sou de Pohang, mas vim para Seul estudar. ꟷ Mi-Ok foi a primeira a se pronunciar.
    ꟷ Vim de Incheon só para trabalhar aqui mesmo. Fiz minha inscrição pela internet. ꟷ Dae comentou.
    ꟷ Nasci em Busan, mas cresci em Seul, meus pais vieram pra cá trabalhar. ꟷ Sun-Hi, a loira fofa.
    ꟷ Sou de Daejeon, também vim para Seul estudar. ꟷ Min-Jee.
    ꟷ Já eu cresci nas praias de Ulsan, meus pais tem um hotel lá. ꟷ Haneul. Bem que ela podia nos chamar para um passeio, né Hane?!
    ꟷ Bom, eu não sou coreana, nasci no Brasil, mas me mudei para Seul com treze anos. ꟷ fui a última a falar, droga.
    ꟷ Olha! Temos pessoas de diferentes lugares aqui. ꟷ O manager concluiu. As que vieram para estudar, terminaram os estudos?
    ꟷ Eu terminei, me formei em designer de moda, mais especificamente em estilista. ꟷ Min-Jee respondeu. Bem que eu reparei que ela tem uma ótima maneira de se vestir.
    ꟷ Eu tranquei a faculdade de enfermagem, mas fiz vários cursos de maquiagem. — Mi-Ok. Gente, será que eu sou a única aqui que não fez nada especifico? A única coisa que fiz foi um curso de dois meses para aprender a fazer escova e alguns penteados.
    ꟷ Interessante, e as outras? Fizeram o que? ꟷ perfeito, ele tinha que perguntar sobre o que a gente fez.
    ꟷ Eu trabalhava em um salão de beleza antes de vir pra Seul, era cabeleireira e também fiz alguns cursos de maquiagem. ꟷ Dae disse. Tem razão o cabelo preto dela brilhar tanto.
    ꟷ Eu também fiz cursos, mas de moda. Minha mãe trabalhava para uma revista de moda, então aprendi muitas coisas com ela. ꟷ Sun-Hi sorriu, acho que deve ter se lembrado de sua mãe.
    ꟷ Fiz curso de maquiagem e cabeleireira por dois anos, eu mesma pinto meu cabelo. ꟷ gabou-se Haneul, passando as mãos no cabelo vermelho.
    ꟷ Como eu terminei o colégio ano passado, não deu tempo de fazer muita coisa. Mas fiz um curso de cabeleireira por alguns meses. ꟷ ninguém precisa saber que foi só por dois meses. Também sei fazer maquiagens e tirar fotografias. Aprendi a fotografar com meu pai. ꟷ um nó se formou m minha garganta, mas consegui disfarçar sorrindo. ꟷ Ele era um ótimo fotografo. ꟷ completei.
    ꟷ Sem querer ser mal educado, mas já sendo, qual a idade de vocês? ꟷ Hoseok se pronunciou pela primeira vez. 
    ꟷ 21. ꟷ Dae.
    ꟷ 23. ꟷ Mi-Ok.
    ꟷ 23. ꟷ Min-Jee.
    ꟷ 20. ꟷ Sun-Hi.
    22. ꟷ Haneul.
    ꟷ 19. ꟷ Senti-me tão pequena sendo a mais nova naquela sala.
    ꟷ Nossa. ꟷ o garoto pareceu surpreso. ꟷ É a primeira vez que contratam staffs tão novas. Devem ser boas no que fazem. ꟷ ele sorriu abertamente, fazendo-nos sorrir também.
    ꟷ Acho que todos já terminamos de comer. ꟷ o manager disse novamente. ꟷ Eu adoraria ficar aqui com vocês e conversar mais, só que tenho coisas para resolver. Então, nos vemos depois. ꟷ Levantou-se, mas antes de sair virou-se para nós novamente e terminou. ꟷ Meninos, poderiam terminar de mostrar a empresa para elas? Ajudariam muito. Obrigado. ꟷ Agradeceu e saiu, sem ao menos esperar uma resposta. 
    ꟷ Droga. ꟷ Jin exclamou,  passando a mão no cabelo loiro rosado, adorei essa cor. ꟷ Então... Vamos, meninas? Temos que mostrar algumas salas importantes.
    Todos levantamos e seguimos para a saída, mas antes de sairmos V gritou: 
    ꟷ Esperem! ꟷ paramos assustados, olhando o garoto que estava com as mãos para cima e encarava a sala com os olhos arregalados.
    ꟷ O que foi, hyung? ꟷ Jungkook perguntou, colocando a mão no ombro do mais velho com uma expressão preocupada.
    ꟷ Esquecemos de apresentar esta sala! ꟷ ele disse, abaixando as mãos.
    ꟷ Você tá brincando, né? ꟷ Yoongi perguntou com uma cara não muito boa. ꟷ Só isso?! ꟷ riu, como se não acreditasse no mais novo.
    ꟷ Que vergonha Taehyung-ssi. ꟷ Jimin disse, tampando o sorriso com a mão. ꟷ Elas já sabem que esta é a sala de ensaio.
    ꟷ Já sabem? ꟷ ele perguntou, com uma cara de desentendido, me fazendo gargalhar. – Desculpem. - abaixou a cabeça, envergonhado.
    ꟷ Tudo bem, Taehyung-sunbae. ꟷ disse, enxugando as lágrimas que se formaram. ꟷ Você reforçou nossa ideia de aqui ser a sala de ensaio. ꟷ confortei o garoto que ergueu a cabeça me encarando. 
    ꟷ Sério?! ꟷ perguntou e eu assenti. Que bom, fico feliz! ꟷ deu aquele lindo sorriso quadrado. ꟷ Você pode me chamar de "oppa", já é minha amiga. Deixe esses bobos pra lá. ꟷ bateu palmas e depois mostrou língua para os outros, conseguindo risos dos meninos e meu, as outras estavam apenas sorrindo.

Será que eu ouvi um "Você pode me chamar de oppa". Se eu as conhecesse diria que bateu uma invejinha, mas como não conheço não posso afirmar nada.
       Saímos da sala e seguimos pelo grande corredor. Todos falavam sobre um lugar e isso era bom, estávamos interagindo.
    ꟷ Esse é o escritório do senhor Bang. ꟷ Jin disse, apontando uma porta de madeira com uma plaquinha dourada pregada, nela estava escrito: Escritório Principal.
    ꟷ Aqui é o melhor lugar que vão encontrar, o refeitório. ꟷ Jimin, o menino do eye smile, disse mostrando grandes portas de vidro. ꟷ Tem de tudo ai, desde café com pão a lamen e chá. ꟷ lambeu os lábios e revirou os olhos como se lembrasse de algo que comeu. Engraçado que a gente acabou de almoçar.
    ꟷ Essa é a sala de reuniões que usamos. ꟷ Namjoon apontou para a sala que estávamos quando chegamos.
    ꟷ Esses são nossos escritórios, onde escrevemos as músicas. - Suga apontou para três portas.
   ꟷ Três? ꟷ Haneul perguntou, erguendo uma sobrancelha.
    ꟷ Sim, um do Hoseok, Namjoon e outro meu. ꟷ Suga respondeu a garota.
    ꟷ Aqueles são os banheiros e o camarim. ꟷ Hoseok indicou.
   ꟷ Acho que terminamos. ꟷ Jin suspirou parecendo cansado. ꟷ Naquela outra parte vão encontrar os outros Idols da Big Hit.
    ꟷ Tudo bem, Jin-sunbae? ꟷ Min-Jee perguntou, o olhando preocupada.
    ꟷ Tudo. ꟷ Jin respondeu com um pequeno sorriso. ꟷ Só estou um pouco cansado por causa das promoções do novo álbum. Obrigado por perguntar. ꟷ ela apenas assentiu.
    ꟷ Se acabamos, temos que ir ensaiar agora. Então nos vemos depois. Acho que podem ir pra casa. ꟷ Namjoon confirmou.
   ꟷ É, acho que sim. ꟷ Sun-Hi concordou.
    ꟷ Então, tchau. Vemo-nos amanhã. ꟷ eles se despediram e foram para a sala de ensaio.
    ꟷ Tchau. ꟷ também nos despedimos e fomos para a saída. Depois cada uma seguiu seu rumo.

 


    Já eram umas 15h00min quando entrei no ônibus e dessa vez tive que ir em pé.
    Até que não foi tão ruim, os meninos são legais e engraçados. Eu só esperava mais das meninas, todas são bastante fechadas, mas a partir de amanhã vamos morar juntas, então acho que aos poucos vamos nos comunicando.
    Quando cheguei em casa meu avô estava no jardim cuidando das rosas, como sempre, e minha avó estava na cozinha fazendo um bolo. Cumprimentei os dois e fui para meu quarto tomar um banho. Depois vesti um vestido branco solto e fui ajudar minha avó a terminar o lanche.
    Todos nós lanchamos enquanto conversávamos sobre meu novo trabalho. Recomendações foi o que não faltou.

"Não durma tarde".

 "Não se esqueça de nos ligar". 

"venha para casa todo final de semana".

 "Não fale com estranhos durante as viagens".

 Essas foram só algumas, tiveram muitas outras.
    Consegui fugir dessa conversa com a desculpa de ter que arrumar minhas malas para a mudança amanhã. E no jantar veio a mesma ladainha, como se eu fosse uma criança. Mas também fugi, usando o argumento de ter que dormir cedo porque amanhã será um dia longo e difícil. O que não é mentira, mas que por agora eu prefiro esquecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...