História The present-Imagine Jungkook - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Drama, Imagine, Jeon Jungkook, Jungkook, Kookie, Romance
Exibições 117
Palavras 2.107
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiii
Tá tarde eu sei, mas ainda tá valendo
Não revisei direito porque fiquei sem tempo então desculpem qualquer erro :)
Espero que gostem
Boa leitura<3
NOTAS FINAS SÃO IMPORTANTES!!!
Ps: não me matem :)

Capítulo 10 - Mousse


Fanfic / Fanfiction The present-Imagine Jungkook - Capítulo 10 - Mousse

    Acordei novamente com o despertador mas dessa vez nem me mexi pois estava com uma dor de cabeça horrível. Dessa vez é verdade.
    -Eu ainda quebro esse treco- Pude ouvir Sun-Hi reclamar enquanto desligava o aparelho- (S/N), levanta. Tá na hora de ir- Ela me chacoalhou um pouco enquanto eu apenas resmungava. 
    -Já tô indo- Tirei as mãos dela dos meus ombros- Minha cabeça vai explodir- Deixei os braços caírem sobre a cama.
    -Até agora?- Perguntou franzindo o cenho- Você deve tá ficando doente. Quer ir ao médico?
    -Não precisa- Dou um meio sorriso- Ontem tava doendo mas não tanto- Me sentei na cama fechando os olhos por conta da dor que senti ao sentar rápido- Tô bem- Sorri- Pode ir se arrumar. 
    -Ok- Ela se afastou- Qualquer coisa chama- Entrou no banheiro- Ou grita- Disse um pouco mais alto me fazendo sorrir.
    Deitei-me novamente e coloquei as mãos na cabeça.
    -Para de doer- Sussurro como se ela pudesse me ouvir- Por que tá assim?
    Levantei-me, já que ficar deitada não ajudaria em nada, e fui em direção ao meu armário. Abrindo-o tirei lá de dentro um short jeans cinza de cintura alta, uma camisa de seda branca e larga e depois um conjunto de roupas intimas. O sapato seria um tênis se cano alto também cinza. Pronto, tá ótimo.
    Peguei meu celular e coloquei-o para carregar em cima do criado. Sentei na cama esperando Sun-Hi sair do banho e quando isso aconteceu tranquei-me no banheiro. Olhei-me no espelho e depois lavei o rosto com água fria tentando diminuir a dor. Liguei o chuveiro e entrei após me despir e prender meu cabelo.
    As mães dizem para os filhos, quando eles se machucam, que se eles esquecerem a dor passa e eu até acreditava nisso. Mas é mentira. Não tem como esquecer a dor, porque ela está sempre presente não importa o que você faça para tentar distrair-se, ela sempre volta para lembrar-lhe que ela ainda está ali. 
    Saí e vesti a roupa que tinha separado calçando o tênis em seguida e fazendo a maquiagem. Dessa vez não pensei em nada para fazer no cabelo decidindo deixa-lo em um coque frouxo. Saí do quarto e fui para a sala de onde vinham risos e vozes.
    -Bom dia!- Mi-Ok exclamou alto e abrindo um sorriso enorme. Eu sem querer acabei fazendo uma careta que diminuiu o sorriso da garota- Desculpe- Ela cobriu a boa com a mão- Sua cabeça ainda doí?
    -Sim- Respondi me sentando no sofá ao lado de Min-Jee- Mas logo passa- Dei um leve sorriso.
    -Tomou remédio?- Min-Jee perguntou e eu neguei- Então como quer melhorar? Essas crianças- Levantou-se enquanto balançava a cabeça. E eu revirei os olhos jogando a cabeça para trás e fechando os olhos. "Crianças" ela é mais velha que eu apenas 4 anos e age como se fossem 10 anos.
    -Tome- Abri os olhos podendo ver Min-Jee, que já havia voltado, segurando um copo com água em uma mão e na outra um comprimido.
    -Gomawoyo, unnie- Agradeci pegando o que ela segurava e tomando o remédio- Vocês fizeram café? Estou com fome- Perguntei sentindo meu estômago roncar.
    -Tem café e pão na cozinha- Dae respondeu enquanto mexia no celular.
    Levantei e fui até a cozinha colocando um pouco de café em uma xícara e pegando um pão doce. Sentei num dos bancos enquanto comia e fiquei apenas observando o céu através da janela.
    Antes de sair voltei ao quarto e peguei meu celular junto com uma bolsa azul escura.
                                                                                                                              ***
    Quando chegamos na empresa recebemos a informação que Sejin nos aguardava com os meninos na sala de ensaio. Fomos para lá e eu continuava desanimada. Hoje não é meu dia.
    Entrando na sala vi que apenas os meninos estavam lá. Eles estavam conversando sobre algo que não me interessou nem chamou atenção. Segui as meninas para um canto da sala onde haviam cadeiras e uma mesa, sentei-me numa dessas cadeiras e abaixei a cabeça colocando a mesma entre minhas mãos que estavam apoiadas nos joelhos.
    -Tudo bem?- Senti uma mão em minhas costas e ergui um pouco a cabeça para ver quem era. V estava agachado ao meu lado com um olhar preocupado.
    -Tudo- Respondi percebendo que ele estava perto demais. Tão perto que eu podia sentir sua respiração, e isso não é legal ainda mais porque estamos em público- Apenas uma dor de cabeça, logo passa- Encostei-me na cadeira aumentando nossa distância.   
    -Ah- Ele ficou com o olhar perdido por um tempo parecendo pensativo mas depois voltou a me olhar- Tomou remédio?
    -Tomei- Sorri- Você sabe onde o manager foi?- Perguntei entediada vendo o garoto negar com a cabeça- Disseram que ele tinha algo importante pra falar- Massageio as têmporas tentando diminuir a dor.
    -Deve ser sobre a viagem- Ele deu de ombros e levantou-se- Tem certeza que tá bem? Parece pálida.
     -Tô sim- Dei um meio sorriso olhando-o mas depois transferindo o olhar para a porta onde Sejin acabava de entrar.

    -Bom dia!- exclamou animado- Venham todos aqui porque temos que conversar- Ele olhou para nossa direção e sacudiu a mão nos chamando.
    Me levantei devagar e um pouco relutante com medo de que a dor pudesse aumentar com meu movimento. Caminhei até o centro da sala sendo seguida por Taehyung, que permanecia com seu olhar preocupado, e as meninas. Apoiei-me em Mi-Ok passando um braço por trás de seu pescoço e deitando minha cabeça em seu ombro. Ela era um pouco mais alta que eu mas mesmo assim consegui me apoiar nela. 
    -Bom- Sejin continuou- Hoje não temos nada importante então vocês- Disse apontando para os meninos- Terão apenas que ensaiar. Já vocês- Virou-se, agora apontando para nós- Podem ficar tranquilas pois não terão trabalho hoje- Suspirei aliviada- Mas amanhã começaremos o dia muito atarefados, pois eles tem uma sessão de fotos na parte da manhã e uma fansing, aqui mesmo em Seul, na parte da tarde- Terminou respirando fundo e olhando os papeis em suas mãos.
    -Pelo menos você não precisa se preocupar hoje- Mi-Ok comentou baixo perto do meu ouvido e eu apenas sorri em resposta.
    -Ah!- O manager ergueu a mão recuperando nossa atenção- Semana que vem, especificamente na segunda, viajaremos pro Japão- Percebi os olhares animados das meninas- A fameeting vai ser na terça e estaremos de volta na quarta depois do almoço- Ele folheou novamente os papeis- Sairemos na segunda depois do almoço então não esqueçam passaportes ou qualquer outro documento necessário ok?- Nós assentimos- Ótimo. Ãn... Alguma de vocês fala japonês?- Perguntou com a sobrancelhas franzidas.
    Min-Jee e Mi-Ok ergueram a mão. Eu não sou fluente em japonês, a única coisa que sei é o que me ensinaram na escola e olhe lá. Mas as vezes sai um "arigato" repentino (risos).
    -Ok- Ele voltou a falar e bagunçou os cabelos- Serão úteis lá- Vou ignorar o fato dele ter me chamado de inútil- Por enquanto é só isso. Então, meninos ao trabalho e vocês- Olhou para nós novamente- Estão dispensadas hoje.
    Me soltei de Mi-Ok e caminhei para fora da sala com a intenção de ir até o refeitório pegar algo para me distrair. Logo que fechei a porta já era possível ouvir a música que eles vão ensaiar. Não é Blood Sweat and Tears.
    Chegando no refeitório, que estava vazio, fui até o balcão. Atrás dele tinha uma mulher de aparência não muito velha, mas também não é mais nova que eu. Ela usava uma toca que cobria seus cabelos e um avental branco.
    -Bom dia- Cumprimentei-a sorrindo para a mesma e depois olhando os aperitivos que estavam sobre o balcão.
    -Bom dia- Ela retribuiu o sorriso- O que vai ser hoje?
    -Preciso da coisa mais doce que você tiver- Juntei as mãos esperando que ela me indicasse um delicioso pedaço de chocolate.
    -Bom...-Ela pareceu analisar o que tinha- Que tal uma torta de morango ou um mousse de maracujá com chocolate?- Perguntou apontando as opções.
    -O mousse!- Respondi de imediato- Chocolate é um calmante pra mim- Sorri envergonhada do meu ataque por doce.
    -Tudo bem, querida- Ela riu- Chocolate também é meu calmante- Ela me estendeu um potinho que tinha uma quantidade considerável de mousse- Esse é por conta da casa, aproveite.
    -Gomawoyo- Agradeci sorrindo e pegando o pote de sua mão- Aproposito, meu nome é (S/N)- Curvei-me um pouco.
    -De nada- Ela sorriu gentilmente- Meu nome é Hei- Abaixou a cabeça- Gostei de você (S/N)- Sorriu e eu retribui- Você e as outras parecem bem melhores que uma garota ruiva que apareceu aqui- Ela fez uma careta e eu sabia que falava de Haneul.
    -Sem quem é- Repeti sua careta- Mas agora eu tenho que ir, não quero te atrapalhar.
   -Imagina- Ela balançou as mãos- Fique a vontade. Eu vou arrumar algumas coisas na cozinha mas qualquer coisa me chame.
    -Tudo bem- Virei-me indo em direção a uma das mesas do lugar- E gomawoyo de novo- Ela sorriu e entrou para a cozinha enquanto eu me sentei e comecei a saborear meu calmante.
    Não sei por quanto tempo fiquei comendo aquele doce maravilhoso mas quando estava quase acabando uma voz me despertou do meu mundo de chocolate.

                                                                                                               ***
    -Cadê a Hei?- Olhei para a frente e vi Jungkook de costas para mim, mas de frente para o balcão. Pensei se respondia ou não mas acabei sendo convencida pela educação.
    -Ela tá na cozinha- Respondi vendo ele se virar e sorrir quando me viu. Veio em minha direção e sentou-se na cadeira ao meu lado. Olhou para o pote em minhas mãos e voltou a me olhar- O que foi?- Perguntei franzindo o cenho.
    -Nada- Ele sorriu tímido balançando a cabeça- Sabe se ela vai demorar?
    -Não sei- Dei de ombros colocando outra colher de mousse na boca- Apenas chame-a.
    -Vou esperar, não quero atrapalhar- Olhou novamente para o pote mas eu fingi não perceber.
    -Você não tinha que tá ensaiando?- Perguntei olhando-o.
    -Sim, vim pegar água- Reparei que tinha alguns fios de cabelo grudados em sua testa por causa do suor e que a camisa preta estava mais colada do que antes- Tá olhando o que?- Perguntou abaixando a cabeça fazendo nossos olhos se encontrarem.
    -Nada- Respondi tentando parecer inferior e controlar a vermelhidão do meu rosto. Mas acho que não deu certo pois ouvi a risada alta do garoto.
    -Tudo bem- Ele disse enquanto acalmava a respiração- Tô acostumado com as pessoas me olhando- Fingiu uma superioridade e eu o olhei sorrindo.
    -Convencido- Comi mais um pouco. Incrível como o chocolate me ajuda, a dor já até diminuiu. Tá que pode ser o efeito do remédio, mas prefiro acreditar que foi o chocolate.
    -Tá sujo aqui- Acompanhei com o olhar o dedo de Jungkook vir até o canto da minha boca e limpar sei lá o que que tinha lá- Pronto- Ele sorriu e eu o encarei engolindo em seco. Aos poucos seu sorriso sumiu restando apenas um olhar intenso que eu não consegui desviar. 
    Sabe aquelas cenas de filmes clichês? Então, meu Deus o que eu tô fazendo? Nos filmes as pessoas podem se beijar AQUI NÃO. Meu cérebro já disparava alerta vermelho ao máximo. Eu não sentia "dor de cabeça" sentia como se tivesse uma guerra mundial dentro da minha cabeça. A consciência gritava "PARA", mas meus olhos não conseguiam desviar pelo contrario eles fizeram o favor de descer até os lábios do garoto que se encontravam entreabertos. Ele percebeu isso e logo fez o favor de se aproximar, então eu fiz o que deveria ser feito.
     -Você quer?- Enfiei o pote de chocolate entre nós e empurrando para o garoto. Ele piscou rapidamente parecendo cair a ficha do que estávamos prestes a fazer.
    -Não, tô bem- Sorriu e eu pude ver suas bochechas corarem levemente- Pode comer você.
    -Tudo bem crianças?- Hei surgiu atrás do balcão e nós sorrimos para a mesma.
    -Vai lá pegar sua água- Coloquei o pote sobre a mesa. Se eu comece qualquer coisa agora provavelmente voltaria em menos de 1 segundo- Eu preciso ir no banheiro- Me levantei passando por Jungkook sem ao menos olha-lo e sorri para Hei antes de sair do refeitório seguindo para os banheiros.
    Quando entrei no banheiro feminino garanti que não havia mais ninguém lá dentro então fui até a pia e abri a torneira. Molhei o rosto com a água gelada e não me importando com base ou rímel. Vai que se eu parecer uma palhaça esses meninos param de se aproximar e me enlouquecer.
    -Onde você foi se meter?- Perguntei para mim mesma, enquanto olhava-me no espelho vendo os riscos de rímel escorrerem pelo meu rosto e sentindo a dor de cabeça voltar.


Notas Finais


Sinceramente achei que não postaria hoje. O mundo tava conspirando contra mim. 1° fiquei sem internet e depois caiu o diluvio. Mas eu consegui!!
AGORA OS AVISOS IMPORTANTES:
1° Eu não vou postar no sábado T-T:
*porque eu tenho uma prova muito importante nesse dia
*e tem um aniversário onde sou debutante
*ou seja não sobra tempo
2° VOTEM NO MAMA! Mesmo que você não vote no BTS, vote no seu grupo: LINK DO MAMA: http://mama.mwave.me/vote
*Vai pelo menos poder dizer "eu tentei" ganhando ou não
*Não é apenas a votação online que conta, LEMBREM-SE DISSO
*Vai ver aqueles sorrisos maravilhosos e saber que ajudou pra eles aparecerem
3° Sábado é aniversário do nosso querido JIN!!!!!!!
*Deem muito amor a ele
*Ajudem a subir # para ele ver como é amado
*Deem amor por mim também. Se sobrar um segundo eu tô lá no twitter ;)

Então é isso....
Espero que tenham gostado e até domingo S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...