1. Spirit Fanfics >
  2. The present-Imagine Jungkook (em revisão) >
  3. Manila

História The present-Imagine Jungkook (em revisão) - Manila


Escrita por: Bia_KookPark

Notas do Autor


Oii!!
Sorry por esse capítulo vir mais tarde :(
É que a semana tá corrida kkk
5000 PALAVRAS!! Senhor, me ajude a editar isso tudo! kkkk
Boa leitura S2
Ps: Vou começar a editar 19:47 vamos ver a hora que acabo ;)
Preparem o sorvete 8D

Capítulo 17 - Manila


Fanfic / Fanfiction The present-Imagine Jungkook (em revisão) - Manila

    Na segunda Sejin nos explicou sobre a viagem para Manila, iriamos na quinta e voltaríamos no sábado de manhã. Na quinta seria o festival e uma entrevista com um jornal "Teen" durante o jantar na sexta. Quando voltássemos poderíamos ir para casa aproveitar o resto do final de semana.

    Estava uma completa correria na quinta, eu e Dae já tínhamos terminado de arrumar nossas malas para a viagem primeiro que as outras e estávamos no sofá esperando. A morena ao meu lado lixava as unhas enquanto eu vagava por minhas redes sociais através do celular. Tanto tempo que não posto nada, pensei mas logo fui interrompida pelo som da campainha que tocou.

    Levantei-me deixando o celular sobre o sofá e fui atender a porta.

    -Já terminaram?- Sejin perguntou com a respiração acelerada. Parecia ter corrido nas olimpíadas.

    -Dae e eu já- Apontei para a garota que acenou e sorriu.

    -Podem ajudar os meninos?!- Perguntou mesmo sabendo que não tínhamos outra escolha- Eles acordaram atrasados e estão todos desorganizados.

    -Claro- Assenti sorrindo- Estamos indo.

    -Gomawoyo- Agradeceu e deu-me as costas voltando para seu apartamento.

    -Trabalho nos chama!- Virei-me para Dae com um sorriso de animação falso e a mesma fez uma careta mas levantou.

    Saímos do nosso apartamento e fomos para o do lado. Toquei a campainha e esperamos até Jin abrir a porta. Os cabelos do garoto estavam bagunçados e ele tentava fechar os botões de sua camisa completamente amassada.

    -Viemos ajudar- Dae sorriu.

    -Graças a Deus!- Yoongi ergueu os braços e suspirou mas logo correu até nós e puxou-nos para dentro- Primeiro- Ele ergueu um dedo- Levantem o Jungkook! Ele não levanta de jeito nenhum! Tá pior que eu- Riu das próprias palavras- Segundo: Ajudem o Taehyung a achar as coisas dele. Acho que ele perdeu até a mala- Falou e se afastou indo para dentro de um dos quartos.

    -Pode deixar que eu acordo o outro- A garota ao meu lado falou antes que eu pudesse me pronunciar- Ajude o V e qualquer coisa me chame- Assenti olhando ela se afastar a procura do quarto certo.

    O apartamento deles era igual ao nosso, a única diferença era a decoração. Pode-se dizer que também era um pouco mais bagunçado que o nosso. Caminhei pelo corredor procurando pelo garoto até sentir um pequeno empurro no ombro e ao me virar para ver quem era vi Jimin sair correndo de um dos quartos. Ele gritou um "Desculpe" ao ver que tinha batido em mim e voltou a correr. Olhei para o quarto de onde ele havia saído e observei Taehyung coçar a cabeça parecendo frustrado.

    -Procurando o que?- Perguntei entrando no quarto devagar.

    -Óculos- Respondeu sem me olhar.

    Olhei ao redor procurando o objeto. Aquele lugar estava uma bagunça, roupas, sapatos, bonés e máscaras por todo o lugar. Fui até o criado ao lado de uma das camas e me ajoelhei de frente a ele. Abri as gavetas mas não achei nada mais que meias e acessórios. Apoiei a mão no chão e senti algo gelado em meus dedos. Abaixei a cabeça e agarrei o que quer que seja aquilo. Era um par de óculos Ray-Ban de lentes pretas e quadradas.

    -É esse?- Perguntei mostrando o óculos para o garoto.

    -Sim- Sorriu levemente e pegou das minhas mãos- Gomawoyo- Guardou em uma caixinha e colocou na mala.

    -Precisa de mais alguma coisa?- Levantei-me e olhei para a mala dele que parecia quase cheia.

    -Toalhas- falou olhando na lista em suas mãos - Elas estão no armário - Apontou para o guarda-roupa.

    assenti e abri as portas do móvel. Ele cheirava ao perfume que V costumava usar. Olhei para cima e avistei as toalhas na parte mais alta do armário. Suspirei e ficando na ponta dos pés estiquei-me para alcançar. Por que as toalhas sempre ficam na parte mais alta?! Senti um corpo se aproximar de mim e logo um braço passar ao lado do meu rosto indo em direção as toalhas. Voltei a minha altura normal e virei-me de costas para o armário.

    -Peguei- Mostrou a toalha sorrindo fraco. Desviou o olhar e voltou para a mala. Aquilo estava me matando.

    -Algo mais?- Coloquei as mãos na cintura e olhei para meus tênis.

    -Desculpe- Pediu baixo e eu o olhei surpresa.

    -Que?- Perguntei pensando não ter entendido direito- O que disse?!

    -Desculpe- Suspirou e virou-se para mim- Desculpe por ter te tratado diferente e até mesmo ser rude e grosso. Aquilo não era eu, eu estava...- Parou e molhou os lábios- Estava entediado e não podia ter descontado em você. Fui um babo (idiota)- Riu envergonhado- Pode me perdoar?- Perguntou mostrando seu sorriso que tanto fazia falta.

    -Claro que sim, Oppa- Sorri e ele veio ao meu encontro envolvendo-me em um abraço apertado que eu não pensei em recusar- Se falar comigo daquele jeito de novo eu te bato- Ri apertando seu pescoço e sentindo o ar que ele soltava ao rir batendo em meu pescoço causando-me uma sensação boa. 

    -Pode bater- Apertou mais minha cintura, fechei os olhos e deixei aquele momento ser gravado em minha memória. 

    Como aquilo fazia falta, o abraço dele não era igual ao do Jungkook. Era como se ele fizesse parte de mim, como se eu pudesse me aconchegar ali para sempre e esquecer o resto do mundo. E no fundo eu sabia que podia. Ouvi alguém pigarrear atrás de nós, abri os olhos e me separei de V mas o mesmo mantinha uma das mãos em minha cintura. Virei e olhei para a porta onde Jungkook estava parado com uma cara não muito boa.

    -Bom dia, Oppa- Falei sorrindo.

    -Bom dia- Seu olhar desceu até onde a mão do Taehyung estava e depois subiu para meus olhos- Vim pegar um boné do Jimin- Olhou ao redor e caminhou até a cama pegando um boné vermelho que estava sobre a mesma- Achei- Ergueu a peça e sorriu fraco- Podem continuar. Não queria atrapalhar- Saiu do quarto sem olhar para trás.

   -Vamos terminar?- V perguntou ao ver que eu não sorria mais.

    -Vamos- Sorri levemente. Se Jungkook queria agir assim que seja- Falta o que?- Perguntei pegando a lista sobre a cama.

    -Cuecas- Ergueu um dos dedos sorrindo.

    -Isso é com você- Ri jogando a lista sobre ele.

    -Por que?- Perguntou sem entender.

    -Porque isso é algo pessoal seu?!- Respondi obvio- Não quer que eu veja elas, quer?!- Arqueei uma sobrancelha.

    -É melhor não- Sorriu amarelo.

    -Viu?!- Cruzei os braços encarando-o. Pensei em suas palavras e uma pergunta me atormentou- Espera! Por que não quer que eu as veja?!- Ele arregalou os olhos e negou com a cabeça- O que você esconde, Oppa?!- Sorri  maliciosa.

    -Aish!- Bagunçou os cabelos- Vá ajudar o Namjoon!- Empurrou-me para fora do quarto- Tenho certeza que ele perdeu o passaporte, de novo- Encarei o garoto e ri ao ver que estava extremamente vermelho.

    -Ok!- Respondi sorrindo e dei-lhe as costas- Vá pegar seus segredos- Provoquei antes de sair do corredor.

    -Aish!- Reclamou e logo ouvi a porta ser fechado com uma batida. Comecei a rir alto lembrando-me da cara dele. Tão vermelho tadinho. Parei de rir ao perceber que era observada com um ser de outro mundo pelos outros que estavam na sala. Sou normal, pensei  e sorri para todos ali como se estivesse bem novamente.

                                                                           ***

    Foram um pouco mais de três horas de voo, três horas que eu passei comendo todos os tipos de amendoins e doces que o avião tinha para oferecer. Graças ao atraso dos meninos não tivemos tempo de almoçar e só comemos comida " de verdade" quando pousamos e fomos para o hotel. Mas lá também não tinha um banquete esperando por nós, o que resultou em mais duas horas de espera. O almoço na verdade se tornou lanche.

    O festival foi um sucesso, como sempre, e os garotos estavam bem animados na hora do jantar. Como no Japão, uma parte do salão de jantar do hotel foi fechada para nós sendo que apenas os garçons entravam ali.

    -Quase que o Jimin-ssi caiu hoje, de novo- Suga ria do mais novo que mesmo sendo o motivo da graça também estava rindo.

    -Aigo, Hyung- O garoto de cabelo prateado ria fazendo seus olhos sumirem- Você sabe que aquele palco estava escorregadio!

    -Assim como todos os outros três que você caiu?!- Jin provocou.

    -Jungkook mandou te entregar- Rap Monster, que estava sentado ao meu lado, cutucou minha perna e olhando para sua mão vi um pedaço de papel.

    -Gomawoyo- Agradeci baixo tentando não obter a atenção dos outros. Guardei o papel no bolço da calça que vestia. Esperaria até mais tarde para ver o que era, Haneul também estava ao meu lado e não era seguro abrir aquilo ali. Por que ele não mandou mensagem?! Revirei os olhos e voltei a prestar atenção na conversa dos outros que agora discutiam sobre suas quedas nos palcos.

                                                                          *** 

                                                    "Vamos sair amanhã cedo!

                                                     Me encontre as 08:00 na saída do hotel"

                                                                                                          -Kookie!

    Era isso que o bilhete dizia. Acho que entendi porque ele não quis mandar mensagem. Tinha medo que eu rejeitasse, e com certeza seria isso que eu faria. Aquilo era uma loucura! Tudo bem que estamos em outra cidade, mas não muda o fato de aqui ainda existirem fãs que adorariam uma foto.

    Respirei fundo e rasguei o papel molhando-o e joguei no lixo. Voltei para o quarto que dividia com as outras cinco meninas e subi as escadas da beliche deitando-me de costas encarando o teto branco. Peguei o celular, que estava sob o travesseiro, coloquei ele para despertar 07:00 e o coloquei no lugar de antes.

    Teria uma hora para me arrumar. Acho que evitar me encontrar com ele de novo não seria bom. Ainda mais depois do que ele presenciou hoje, não foi nada de mais mas mesmo assim. Eu o conheço suficiente para saber que sua possessividade gritava para me separar de V e joga-lo pela janela seria uma boa opção. 

    Virei-me para o lado e observei as outras dormindo tranquilamente. Será que elas não passam por nada parecido? O quarto que estávamos possuía duas beliches e uma cama de casal no meio. Mi-Ok e Min-Jee dormiam na cama de casal, Haenul e Dae na outra beliche sendo que a ruiva estava em cima, Sun-Hi insistiu para que eu ficasse em cima já que ela tinha medo de cair dali. Como eu queria conseguir dormir tranquila como elas. Virei para a parece rosada como pêssego e fechando os olhos obriguei-me a dormir.

                                                                                 ***

    Acordei assustada com o vibrar do celular sob o travesseiro. Desliguei o despertador e me sentei na cama passando as mãos nos fios totalmente molhados de suor. Minha respiração estava acelerada e tive sorte que o teto é alto, caso contrario eu bateria a cabeça.

    Foi um pesadelo horrível. Eu estava andando por um campo com a grama esverdeada, o céu estava limpo e o clima era bom. Um tempo depois eu vi todos que eram importantes para mim mais a frente e comecei a correr até eles, mas quanto mais eu corria mais longe eles ficavam. De repente começou a chover e a grama ao meu redor foi crescendo rapidamente até ficar da minha altura impedindo minha visão. A lama começava a pesar em meus pés, eu estava perdida, tentei gritar mas nenhum som saía da minha boca. Sentei-me ali mesmo e comecei a chorar esperando que a chuva parasse ou a grama diminuísse. Senti uma mão em meu ombro e ao olhar para quem era vi meu avô com a mão estendida. Ele apontava para uma parte onde não chovia e todos me olhavam sorrindo. Agarrei sua mão e me levantei, mas logo a clareira fechou e meu avô se tornou apenas uma sombra negra que me abraçou fortemente pelas costas e começou a me sufocar impedindo o ar de entrar ou sair. Tudo estava ficando escuro e meu corpo dormente mas graças ao celular eu acordei.

    Suspirei e balancei a cabeça determinada a esquecer aquilo. Desci da cama e fui para o banheiro. Um banho gelado era o que eu precisava. Depois do banho sequei o cabelo e vesti uma saia azul clara rodada, uma blusa rosa bebê. Fiz a maquiagem e calcei um sapato de salto médio com uma meia 3/4. Olhei-me uma ultima vez no espelho, o estilo "Meiga" combina com Manila. Peguei o celular e fui para a porta.

    -Vai onde?- Uma voz sonolenta perguntou fazendo-me parar rapidamente. Olhei a hora no celular e já era 08:02.

    -Vou fazer uma caminhada- Virei-me vendo Sun-Hi sentada na cama- Conhecer a cidade- Sorri.

    -Ah- Coçou os olhos e bocejou alto. Ela queria que as outras acordassem?!- Bom passeio.

    -Gomawoyo- Sorri falso e dando-lhe as costas saí dali rapidamente.

    Estava atrasada então corri para o elevador e apertei freneticamente o botão para chama-lo. Assim que as portas se abriram eu entrei e apertei o botão que indicava o hall. Como estava sozinha aproveitei para arrumar os fios que tinham bagunçado por conta da minha mini corrida. Sorri para o espelho e observei o andar que estávamos. Ainda faltavam seis andares, por que nos colocaram no 13 andar?!

    Eu precisava passar aquele resto de tempo de algum jeito. Peguei o celular e colocando na câmera aproveitei para tirar algumas fotos. Eu precisava postar algo mesmo. As portas se abriram e de longe fui capaz de ver Jungkook parado na porta do hotel vestindo seu modelito "preto básico". Caminhei até ele sorrindo mas o mesmo não percebeu minha presença pois olhava para fora.

    -Não cansa de preto?- Perguntei rindo ao ver ele se assustar.

    -Não- Deu de ombros. Eu também não cansava de ver ele todo de preto. Azul era minha cor preferida mas é só Jungkook aparecer de preto que eu esquecia todas as outras cores. Ele era um pecado de preto- Vamos?- Perguntou com um sorriso brincalhão ao perceber que eu encara todo seu corpo.

    -Vamos!- Desviei o olhar corando. Droga, fui pega! Ele começou a caminhar e eu fui atrás ainda de cabeça baixa. Quando nos afastamos um pouco do hotel ele diminuiu o passo deixando-nos lado a lado- Onde vamos?- Juntei coragem suficiente para olha-lo mas me arrependi ao ver que o mesmo ainda me olhava sorrindo.

    -Não sei- Riu baixo- Talvez a algum parque- Deu de ombros- Nunca andei sozinho pelas ruas de Manila- Olhou-me novamente sorrindo.

    -Aish!- Reclamei colocando as mãos nas bochechas sentindo elas esquentarem mais, enquanto isso ele ria um pouco mais alto dessa vez- Para de rir!- Mandei cruzando os braços e fazendo bico.

    -Não fica assim- Me puxou pela cintura deixando nossos corpos lado a lado- Já fomos muito mais longe que apenas olhares- Sussurrou em meu ouvido com a voz rouca e depois soltou um risinho que me fez arrepiar. Arregalei os olhos corando mais ainda e olhei para ele totalmente envergonhada. Ele mantinha um sorriso brincalhão mas o brilho em seus olhos estava longe de ser brincalhão- Fofa!- Riu e beijou minha cabeça subindo seu braço para meu ombro e deixando-o ali.

    -Você só pode estar querendo me matar!- Tampei o rosto com as mãos sem me preocupar de não ver nada pois Jungkook me guiava. Ele riu e me puxou para mais perto. Depois de um pouco da vergonha ter passado deitei a cabeça em seu ombro enquanto caminhávamos sem rumo pela calçada um pouco movimentada.

    -Vamos parar aqui- Sentou-se em um banco e sentei do seu lado. Olhei ao redor observando a pequena praça na qual estávamos. Era cheia de flores coloridas e tinha algumas árvores espalhadas pelo local. Alguns outros bancos eram ocupados por pessoas conversando e rindo felizes- Tudo bem?- Jungkook perguntou me encarando.

    -Tudo- Sorri- Então...- Comecei respirando fundo e me virando para ele- Já que você escreveu "Kookie" no bilhete, eu poderia te chamar assim?- Sorri esperançosa.

    -Claro que pode- Riu bagunçando meu cabelo.

    -Aigo!- Ajeitei o máximo que consegui sem espelho e voltei-me para ele- Bom, Kookie-oppa- Ele sorriu parecendo gostar da minha pronuncia um pouco diferente- O que acha dessa foto?- Mostrei a foto que eu havia tirado no elevador e ele tomou o celular de minhas mãos vendo as outras fotos da galeria- Não!- Gritei tentando pegar o celular de suas mãos- Oppa! Devolve!- Mandei, mas foi em vão.

    -O que você esconde?- Riu enquanto ainda passava as fotos. não era nada de mais, apenas fotos com caretas. Todo mundo tem isso no celular, mas não é algo que eu queira mostrar para alguém. Ele riu quando achou as malditas fotos e eu apenas larguei de mão. Cruzei as pernas e os braços fazendo o maior bico que consegui- A foto que você me mostrou estava bonita- Devolve-me o celular quando parou de rir.

    -Gomawoyo- Sorri falso pegando o celular de suas mãos e começando a apagar as outras fotos.

    -Não faz isso!- Brigou- Olha- Pegou o próprio celular e colocou na câmera- Vamos tirar nossas próprias fotos agora- Esticou o braço com o celular e me puxou para mais perto.

    -Mas você nem pode postar!- Resmunguei lembrando-o.

    -Ainda- Sorriu me dando um rápido selinho e voltando para seu celular. 

    Só de pensar na confusão que a revelação da nossa relação vai criar meu estômago embrulha, mas ao mesmo tempo meu peito se enche de felicidade por saber que seriamos um "casal normal". 

    Beijei sua bochecha numa forma de mostrar o quanto estava feliz e nesse momento ele tirou a primeira foto. Nossa primeira foto.

                                                                               ***

    Depois de muitas fotos, risadas e caretas (vocês sabem que o Jungkook ás vezes tem umas caretas "estranhas" kkk) decidimos ir embora, mas no caminho acabamos parando para comprar sorvete. 

    -Então deixa eu ver se entendi- Começou a caminha de frente para mim e de costas para a rua- Seu doce preferido é chocolate mas quando se trata de sorvete o favorito é de morango?!- Franziu o cenho, assenti sorrindo- E se juntar os dois?!

    -Forma uma mistura maravilhosa- Lembrei do piquenique com V e como ele me tratou bem mesmo eu não estando animada.

     -Preciso experimentar isso- Sorriu e voltou a caminhar do meu lado- Por que você e Taehyung estavam se agarrando hoje?- Perguntou com um tom mais sério. Tava demorando!

    -Não estávamos "nos agarrando"- Revirei os olhos- Era um abraço- Coloquei mais uma colher de sorvete na boca esperando que ele falasse algo, mas não falou- Fizemos as pazes- Sorri.

    -Hum- Respondeu- Não quero que fique daquele jeito com ele- Advertiu- Já disse que aquele Taehyung é meio abusado.

    -Aigo! Jungkook-ah!- Reclamei- Ele é seu hyung, não faria nada para te magoar- Lembrei-o.

    -Eu sei- Suspirou- Mas mesmo assim...

    -Quer mesmo continuar discutindo?!- Cortei-o descrente daquela conversa.

    -Não- Negou balançando a cabeça- Desculpe- Um barulho alto se fez presente assustando-me. Era um trovão que iluminou todo o céu. Logo após ele uma chuva grossa começou a cair molhando não apenas nós dois mas todos que estavam na rua.

    Jungkook agarrou minha mão livre e começamos a correr. Maldito seja aquele salto. Chegamos em um pequeno coreto e subimos os poucos degraus permanecendo sob o teto feito de madeira. O tempo não estava assim quando saímos, o sol estava quente e o céu sem nuvens de chuva agora parecia cenário de filme de terror.

    Olhei para o garoto ao meu lado, ele estava um pouco ofegante por causa da nossa rápida corrida, a camisa preta estava colada em seu corpo e um pouco transparente. Desviei o olhar antes que fosse pega novamente. Os sorvetes em nossas mãos já não existiam mais, haviam derretido com a chuva restando apenas uma gosma grudenta da qual eu me livrei "lavando" as mãos na chuva. Meu celular estava no bolso da calça dele então estava tudo bem.

    -Tá bem?- Perguntou me puxando para o fundo do coreto onde tinha um banquinho.

    -Sim- Sorri sabendo que minha aparência não devia ser das melhores. O cabelo escorrido, maquiagem borrada e a roupa encharcada. Mas tá tudo bem (risos).

    -Adoro o cheiro do seu cabelo- Encostou a testa em meu ombro e respirou fundo.

    -Gomawoyo, eu acho- Sorri mas parei ao sentir sua respiração quente bater contra minha pele fria fazendo-me estremecer. 

    As ruas estavam vazias, então foi a deixa perfeita para Jungkook trazer seus lábios até os meus. Seu hálito era quente, o calor que eu precisa naquele tempo frio. Nossas línguas travavam uma briga por espaço enquanto ele apertava minha cintura com uma das mãos e a outra acariciava minhas costas. Eu puxava levemente seus fios molhados arrancando alguns suspiros dele que serviam para me aquecer mais.

    Puxou-me para seu colo e eu fui sem hesitar. Rodeei minhas pernas envolta de sua cintura. Desceu seus lábios para meu pescoço queimando o local por onde passava, tirava de mim pequenos gemidos que eram abafados pelo barulho alto da chuva lá fora. 

    -O-oppa!- Gemi ao sentir um choque entre nossas intimidades. estremeci em seu colo e abaixei a cabeça deixando nossas testas juntas. Os dois estávamos ofegantes e o frio não estava mais presente. Dando-me mais um selar me colocou novamente do seu lado. Suspirei e deitei a cabeça em seu ombro prestando atenção na chuva que diminuía e sua respiração que voltava ao normal. Onde vamos para assim?!

                                                                         ***

    -A entrevista de hoje vai ser um pouco diferente- Sejin dizia enquanto terminávamos de arrumar os meninos para a entrevista durante o jantar- As meninas também vão ser entrevistadas- Falou suspirando.

    -Ai!- Jin gritou quando puxei seu cabelo forte demais com a chapinha.

    -Desculpe, Oppa!- Pedi massageando o lugar para não ficar dolorido.

    -Como assim entrevistadas?- Min-Jee perguntou terminando de ajeitar a jaqueta do Jimin.

    -Vão fazer algumas perguntas para vocês- Deu de ombro- Devem ficar lá do lado esperando até serem perguntadas. E por favor não digam nada que possa prejudicar a empresa ou os meninos?!- Pediu com um olhar meio desesperado.

    -Sem problemas- Haneul sorriu e jogou os longos fios para trás fazendo-os bater no rosto de Hoseok que apenas fez uma careta e saiu de trás da menina.

    -Aish!- O maneger suspirou novamente- Vamos começar a gravar daqui 30 minutos.

    Terminamos de arruma-los e eu tentei manter a calma, mas isso não funcionou pois queimei a orelha do V com o secador e borrifei spray de cabelo nos olhos do Hoseok. claro que eu pedi desculpas e eles aceitaram rindo da minha cara de desespero. Agradeci ao céus por ter sido neles e por Sejin não estar presente.

    O salão do hotel estava cheio de câmeras para gravar e tirar fotos. Em um dos cantos foi colocado um telão onde passava fotos dos meninos, do festival e do álbum novo. Na frente desse salão tinham uma mesa cheia de comidas deliciosas e um pouco longe estavam seis bancos que foi onde nos sentamos.

    A entrevista começou mas eu não prestava atenção nas perguntas ou nas respostas, apenas sorria e esfregava as mãos na calça que vestia. "O que eles vão perguntar?!"

    -Então meninas- A apresentadora, que se eu não me engano se chama Michaela, virou-se para nós com um enorme sorriso- Como é trabalhar com o BTS?- Tombou a cabeça.

    Ela era bonita. Aparentava ser mais velhas que todas nós mas sua pele branca era bem cuidada e chegava a ser um pouco rosada. Era alta e tinha cabelos ondulados e castanhos que batiam em seu ombro. Os olhos redondos e castanhos davam um ótimo contraste com o batom roxo escuro que ela usava e com seus dentes brancos. O coreano dela carregava um pouco do sotaque filipino deixando-a ainda mais "fofa".

    -Bom...- Min-Jee começou ao perceber que nenhuma de nós falaria- Eles são ótimos!- Sorriu- São divertidos e sempre nos perdoam por algum erro- Pude ver os ombros do Sejin relaxarem atrás das câmeras. Todos parecíamos nervosos. Eu estava sentada entre Haneul que sorria confiante e inabalável e Mi-Ok que não parava de bater os dedos no banco. Era bom saber que alguém além de mim estava nervosa.

    -Tenho certeza que são chefes maravilhosos- A apresentadora sorriu e olhando as fichas em suas mãos voltou-se para nós- Quem de vocês é mais próxima dos meninos?- Encarou-nos curiosa. As outras meninas olharam para mim e soltando um riso sem graça ergui a mão- Ah! Você é amiga deles?- Perguntou debruçando-se um pouco.

    -Sim- Assenti sorrindo e apertando o banco com uma das mãos.

    -Qual seu nome, minha querida?!- Mexeu em algo no tablet sobre seu colo e olhou para mim novamente.

    -(S/N)- Respondi tentando manter a voz firme e não deixar o sorriso vacilar.

    -(S/N)?!- Piscou lentamente- Interessante ser você- Deu o maior sorriso que já vi na minha vida enquanto mexia no tablet que estava em seu colo. Ela poderia ser o novo gato do país das maravilhas-  Já que é tão próxima talvez possa explicar essas fotos- Apertou em algo e as fotos atrás de nós mudaram. Virei-me junto com todos os outros curiosa e temerosa para saber quais fotos.

    Congelei. Faltou ar em meus pulmões e dessa vez eu não fiquei vermelha mas sim pálida. Minhas pernas pareceram perder as forças e a única coisa que eu ouvia era o barulho do meu coração que batia tão rápido a ponto de ter um ataque.

    Eram fotos minhas e do Jungkook. Não SIMPLES fotos mas sim AS fotos. Passava naquele telão, exposto para todos, fotos tiradas hoje. Quando estávamos na praça tirando fotos, depois tomando sorvete, correndo da chuva e até mesmo do nosso momento "mais intimo" no coreto. Estava tudo exposto. 

    Olhei para o lado e o olhar confusa das meninas se encontraram com o meu. Olhei para frente e Sejin me encara como se pudesse me matar ali mesmo, já Michaela tinha um sorriso vitorioso. Olhei para o outro lado e os meninos estavam com as cabeças abaixadas. Procurei o único olhar do qual precisava naquele momento, o olhar que me permitiria respirar novamente, mas ele não estava no meu ponto de vista.

    -Como assim?- Mi-Ok perguntou atrás de mim.

    -Vocês sabiam disso?!- Sejin perguntava para os meninos que apenas assentiram.

    -Você tem esse tipo de relação com mais algum deles?!- A entrevistadora perguntou e eu a olhei incrédula- A quanto tempo vocês se encontram?- Levantou de sua cadeira e veio até mim com um microfone sendo seguida por milhares de câmeras e flashes.

    Não sei de onde tirei forças para levantar daquele banco e empurrar aquela naja para sair do meu caminho. Corri para fora do salão, pude escutar algo se quebrando mas não me interessei em voltar e ver o que era. Eu precisava respirar. Saí rápido do hotel e corri sem rumo. O frio da noite causado pela chuva de antes parecia bem mais acolhedor do que o calor daquele salão.

    -(S/N)-AH!- Reconheci a voz de quem me seguia mas eu não queria parar. Eu queria correr até meus pulmões explodirem ou até eu cair desacordada no chão frio. 

    Estava com raiva, com medo e confusa. Como tudo desmoronou assim?! Tudo estava bem até 30 minutos atrás. Mas agora eu desejava que um buraco me engolisse e me tirasse dali. 

    Entrei em um parque qualquer e continuei correndo. Não me preocupei em pedir desculpas para as pessoas que bati, elas me chamariam de "doida" mesmo. Minhas pernas doíam assim como meu peito. Fui obrigada a parar de correr porque o meu corpo não me obedecia mais. Quando parei simplesmente caí de joelhos com a respiração fraca. As lágrimas começaram a cair rapidamente dificultando ainda mais a respiração.

    -Ei, ei, ei!- Jungkook se jogou na minha frente e ergueu meu rosto encarando-me- Tudo bem?- Perguntou preocupado ao reparar que minha pele estava vermelha e eu tinha dificuldade em respirar. Não o respondi apenas abracei-o e o mesmo retribuiu- Vai ficar tudo bem- Repetia enquanto acariciava minha cabeça tentando me acalmar.

    Depois de um tempo assim meus soluços diminuíram e eu já respirava com facilidade. Fechei os olhos com força desejando acordar de mais um pesadelo mas quando os abri novamente vi apenas o pescoço do garoto. Suspirei e me afastei um pouco olhando-o nos olhos.

    -E-e agora?- Perguntei com a voz tremula.

    -E agora nada- Sorriu fraco colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha- Nada mudou- olhou-me sério.

    -Claro que mudou- Falei com uma voz manhosa que até eu podia detestar.

    -Talvez mude um pouco- Deu de ombros- Mas nada vai mudar entre nós- Enfiou a mão no bolso da jaqueta que usava e tirou de lá uma caixinha de veludo preta- Eu sei que geralmente se dá algo assim quando completa 100 dias juntos- Sorriu olhando a caixinha- Nós só temos pouco mais de um mês. Mas mesmo assim eu queria te dar algo especial. Tá que não era pra ser assim com você chorando litros e em um parque desconhecido- Olhou ao redor me fazendo rir. Abriu a caixinha mostrando um lindo anel prateado com um cristal no meio- Namora comigo?- Perguntou sério. Eu não conseguia falar pois meu coração tinha voltado a bater mais rápido que o normal então apenas sorri feito boba- Isso é um sim?!- Perguntou rindo e eu assenti várias e várias vezes. Ele pegou minha mão e colocou o anel que coube perfeitamente. Puxou-me para um abraço no qual eu retribui alegremente- Quando fizermos 100 dias eu vou te mostrar pro mundo como minha de verdade. Vamos poder sair normalmente e fazer o que você quiser!- Sorriu e selou nossos lábios- Eu te amo- Acariciou meu rosto e me beijou novamente.

    -Eu também te amo- Falei olhando no fundo de seus olhos. Ele pareceu surpreso no começo mas depois um lindo sorriso tomou conta de seu rosto. Ele me abraçou e me beijou muitas e muitas vezes fazendo-me esquecer de tudo por alguns minutos.

    -Vamos?!- Levantou-se e estendeu a mão. Um pouco relutante eu aceitei mas quando fiquei de pé ele se curvou- Sobe!- Indicou suas costas e mesmo relutante agarrei-me em seu pescoço e ele segurou minhas coxas. Fomos assim até sair do parque, depois eu desci e caminhei ao lado dele de mãos dadas.

    Se eu estava com medo?! Estava apavorada. Se eu estava assustada?! Estava morrendo. Se meu coração tinha voltado as batidas normais?! De forma nenhuma. Mas eu sabia que se estivesse com Jungkook tudo terminaria bem. Tudo tinha que terminar bem. Precisávamos disso. Eu precisava acreditar nisso!


Notas Finais


20:42! 45 minutos editando isso!!! Meus pulsos vão cair!
Claro que o editor buga algumas vezes, então né?!
Fiquei com o coração cheio de alegria ao escrever a "declaração" do Jungkook S2
E ainda tava tocando "Photograph" do Ed! Resultado: vomitei arco-iris kkkkk
Já sobre o V.... Pensem o segredo que quiserem! ;)
Muito obrigada a todas que comentaram no capítulo passado <3 <3 vocês tornaram meu dia melhor!
Fico pensando se as leitoras que não comentam estão gostando... por favor apareçam?!!!! Não faço mal a ninguém! kkk
Espero que tenham gostado S2
Ps: TALVEZ eu poste um capítulo extra semana que vem :) TALVEZ!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...