1. Spirit Fanfics >
  2. The present-Imagine Jungkook (em revisão) >
  3. Só meu

História The present-Imagine Jungkook (em revisão) - Só meu


Escrita por: Bia_KookPark

Notas do Autor


Anyeong!!!
DESCULPEM PELAS LÁGRIMAS QUE FIZ VCS GASTAREM NOS CAPÍTULOS PASSADOS! :-)
Que bonitinho eu postando no dia que prometi 8D
Enfim, como disse no capítulo passado: algumas coisas vão mudar... Inclusive a capa S2 S2
Sim!! Estamos de capa nova!
Por que? porque agora é meio que uma 2ª temporada, ok?
Eu pensei em fazer isso em outro livro mas só ia trazer mais trabalho pra mim e pra vcs, então vamos ficar com esse aqui mesmo! kkkk
Não acho que vá ter muitos capítulos ainda (menos que 100 é certeza) porque se não vcs não vão aguentar mais kkkkk
Enfim, espero que gostem!
Esse foi menor do que os outros mas logo volto com aqueles grandões que vcs tanto amam!
Boa leitura S2

Capítulo 32 - Só meu


Fanfic / Fanfiction The present-Imagine Jungkook (em revisão) - Só meu

                                                                    [ 2 anos depois ]

                                                                  [ Pov Jungkook On ]

 

    Algo macio e gelado passou pelo meu rosto causando-me cócegas, abri um pouco os olhos e franzi o cenho por causa da claridade que incomodava um pouco. Virei-me na cama fazendo os fios compridos e castanhos caírem de meu rosto. Abracei o corpo da garota ao meu lado que pareceu despertar ao meu toque.

    -Bom dia- Ela sorriu fazendo seus olhos desaparecerem por causa do rosto inchado.

    -Bom dia, (S/N)-ssi- Deixei um beijo em sua bochecha e ela levou a mão para meu rosto acariciando-o.

    -Yah!- Alguém gritou. Sua mão saiu rápido do meu rosto e uma dor surgiu em minha cabeça.

    Sentei-me na cama rapidamente, tinha sido um sonho. Ergui a cabeça e um Jin furioso se encontrava na minha frente.

    -Estava sonhando com o que?!- Perguntou esfregando uma das mãos.

    -Nada- Apoiei os cotovelos em minhas coxas e esfreguei o rosto- O que quer, Hyung?- Olhei-o descrente.

    -Vim perguntar se você quer ir comigo e com o Jimin ao mercado- Soltou a mão e suspirou- Mas acho que não devia ter vindo, já que você agarrou a minha mão!- Encarou-me com um olhar acusador.

    -Eu fiz o que?!- Perguntei desacreditado.

    -Você agarrou minha mão e começou a acaricia-la- Fez uma careta de nojo- Pensei que até beijaria minha mão! Por isso te bati- Deu um sorriso inocente.

    -Aish!- Baguncei meu cabelo e levantei da cama- Não quero ir ao mercado, gomawoyo pelo convite- Peguei uma toalha dentro do guarda-roupa e voltei a olhar para Jin que ainda estava parado no mesmo lugar- O que foi?

    -Nada- Balançou a cabeça e caminhou até a porta- Namjoon é o único que vai ficar, os outros já saíram- Assenti e ele saiu deixando-me sozinho.

    Fui para o banheiro e fechei a porta. Encarei meu reflexo no espelho, deixei a toalha ao lado do box e lavei meu rosto.

    Dois anos. Dois anos se passaram e ela voltou a aparecer. Por quê? No começo foi difícil, muito difícil. Eu não conseguia dormir, comer e fiquei até sem ensaiar algumas vezes. Era só fechar os olhos que tudo voltava: a risada, o cheiro, o toque. E era bom, mas quando eu abria os olhos e a realidade me atingia parecia que eu estava em um pesadelo que não acabava.

    Com o passar do tempo e ajuda dos hyungs eu consegui apagar, ou pelo menos esconder, a maior parte dela. Os sonhos tinham parado e eu tinha voltado a minha rotina, mas por que ela voltou a aparecer na minha mente esses últimos dias? Depois daquele dia eu não tive mais notícias do seu paradeiro. A única coisa que sabia era que ela tinha voltado para o Brasil e dado um fim no número de telefone.

    Talvez tenha sido melhor ela quebrar o chip ou fazer qualquer coisa com ele que impedisse nossa ligação. Pois saber que ela recebia minhas ligações e mensagens mas mesmo assim as ignorava ia doer mais do que não conseguir ligar. Eu tinha continuado minha vida com ela enterrada no fundo do meu peito e sinceramente esperava isso dela também.

                                                                                ***

   -Onde vai?-  Namjoon perguntou ao me ver pegar a chave do meu carro, sim, agora eu tenho um carro.

    -Dar uma volta- Respondi enquanto brincava com a chave em minhas mãos- Assistindo o que?- Caminhei até o sofá onde ele estava sentado e encarei a televisão.

    -Um filme qualquer- Deu de ombros, sem tirar os olhos do gigante aparelho pregado na parede.

    -Pra onde os outros foram?- Peguei um dos salgadinhos que estavam sobre a mesa e me sentei no sofá.

    -Jin e Jimin foram para o mercado. Suga dormiu no apartamento dele então não sei onde deve estar, provavelmente ainda está dormindo- Riu e me olhou- Taehyung disse que ia pintar o cabelo e Hoseok ainda não voltou da casa da Sun-Hi- Tomou o pacote de salgados de minhas mãos e voltou o olhar para a televisão.

    -Não vai sair hoje?- Coloquei a mão em seu ombro querendo que ele me olhasse.

    -Acho que não- Suspirou e deitou no sofá colocando suas pernas sobre as minhas- Quero ficar em casa hoje- Deu um sorriso relaxado.

    -Aish!- Empurrei suas pernas e levantei alisando minha jaqueta de couro preto que havia ficado amassada- Nos vemos mais tarde então- Dei-lhe as costas.

    -Vai lá de novo?- Perguntou me fazendo parar antes de abrir a porta por completa.

    -Vou- Suspirei- Me acalma- Olhei-o por cima do ombro- Tchau, Hyung- Saí fechando a porta atrás de mim e caminhei até o estacionamento. Tinha coisas para fazer antes de ir ao único lugar que tinha o poder de me acalmar.

                                                                            ***

    As ruas de Seul estavam movimentadas por causa das férias de Julho e do verão que fazia qualquer um, menos Yoongi, querer ir a uma praia. Pena que não existem praias em Seul. O ar-condicionado do carro estava ligado no máximo deixando-me confortável mesmo usando uma jaqueta de couro.

    Precisava arrumar algumas papeladas do apartamento que havia comprado há pouco tempo. Todos os hyungs já tinham um e agora eu também. Ainda dormíamos no dormitório que a Big Hit oferecia, mas tínhamos o nosso espaço quando precisamos de mais “privacidade”.

    -Parabéns pela compra, senhor Jeon- O corretor de imóveis fez uma reverencia, repeti seu ato.

    -Gomawoyo- Agradeci realmente contente por finalmente ter um lugar só meu- O dinheiro já foi transferido?

    -Sim- Ele sorriu- Todos os 600 milhões de wons ( aproximadamente 1.627.000 em R$) foram transferidos- Assenti satisfeito.

    -Ótimo- Sorri.

    -Como já foi dito antes: o lugar é todo mobiliado, não precisa se preocupar com isso- Entregou-me o cartão que abre a porta.

    -Mal posso esperar para entrar lá e colocar minhas coisas- Sorri não conseguindo esconder a empolgação.

    -É uma ótima cobertura- Ele confirmou- Desculpe a demora que tivemos aqui, se quiser almoçar comigo eu ficaria feliz em pagar a conta- Convidou.

    -Não tem problema ter demorado- Neguei- Mas aceito o almoço!

    -Então vamos!- Estendeu o braço para que eu fosse na frente.

    -Se não se importar podemos ir em meu carro- Ofereci- Tenho algumas coisas para fazer depois mas não teria problema em traze-lo de volta.

    -Tudo bem- Ele assentiu sorrindo. Com certeza estava tão feliz quanto eu, ele iria faturar uma boa quantia como comissão.

    Seguimos para fora do prédio da imobiliária e guiei-nos até onde meu carro estava estacionado.

    -Esse aqui- Apontei para o veiculo preto parado a poucos metros de nós.

    -Omo!- Ele pareceu admirado- Esse carro foi lançado há pouco tempo.

    -Sim- Ri de sua expressão- É por que você não viu os carros dos meus amigos- Entramos no automóvel.

    -Se eles quiserem comprar um apartamento ou uma casa não se esqueça de passar meu número pra eles!- Brincou, mas tinha um pouco de seriedade em sua voz.

    -Pode deixar- Assenti sorrindo- Saiba que eu estou com fome- Desviei o olhar da estrada por alguns segundos e olhei para ele.

    -Depois da venda de hoje eu posso pagar para um exercito- Riu- Mas é melhor não exagerar.

   - Concordei acompanhando sua risada.

    -Tenho certeza que sua namorada vai adorar o apartamento novo- Falava animado sem perceber que eu apertava o volante com mais força que antes- É bem espaçoso.

    -Sim- Assenti.

    -Por que ela não foi com o senhor no dia da visita?- Olhou-me confuso.

    -Ela está viajando- Olhei-o rápido- Por muito tempo.

                                                                                     ***

    Era incrível como aquele lugar me acalmava. Não sabia muito bem o que fazia isso, podia ser o barulho das folhas, o vento, a harmonia entre as pessoas que iam ali, ou talvez as lembranças que aquele parque me trazia.

    Depois de almoçar bem e conversar mais um pouco com o vendedor eu finalmente pude fazer o que queria desde a hora que acordei: visitar o parque que (S/N) me mostrou. Pensei que tinha gostado dali apenas por ela estar comigo, mas mesmo depois de sua partida aquele foi o lugar que pude me refugiar da pressão.

    Mesmo tendo algumas memórias felizes que se tonavam tristes ao voltarem eu gostava de estar ali. Trazia-me paz, a paz que eu sentia quando aquela garota estava em meus braços, quando ela estava ao meu lado.

    Caminhei entre as pessoas que conversavam e riam, um bom lugar para passar um sábado quente como estava sendo esse. Apoiei-me nas barras de ferro, que haviam colocado ao redor do lago para aumentar a segurança, fechei os olhos aproveitando o vento gelado e o sol quente que batiam contra meu rosto. A aproveitar as risadas que ecoavam no lugar, aproveitar a minha paz.

    -Alguém segura esse cachorro!- Uma voz gritou e por alguns instantes achei estar imaginando coisas.

    Algo me empurrou para o lado me fazendo largar a grade e abrir os olhos rapidamente. Um cachorro de pelagem alaranjada e com uma coleira presa em seu pescoço pulou em minhas pernas como se quisesse brincar.

    -Yah!- Abaixei e passei a mão sobre a cabeça do animal- Eu te conheço!- Sorri e ergui sua cabeça em busca do nome na coleira- Ice?!- Franzi o cenho confuso e um pouco assustado.

    -Gomawoyo- Uma voz familiar agradeceu ofegante.

    Meu corpo paralisou, não conseguia me mover. Meu cérebro tinha congelado e meu coração acelerado. Engoli em seco, me levantei do chão e encarei a garota, que havia se tornado uma mulher, na minha frente.

    -Jungkook-ah...- Era ela.

                                                               [Pov Jungkook Off]  


Notas Finais


Eu disse que o Ice era importante, não disse?! kkkk
Próximo capitulo, que não tem previsão para ser postado, vai explicar como ela foi parar na Coreia de novo e o que aconteceu com o bebê!
O apartamento da capa é o que ele comprou S2
Sobre o carro.... isso é daqui a dois anos, então fica meio difícil colocar um carro novo kkk
Esse dele foi lançado esse ano na Coreia do Sul, finjam que ele será lançado daqui a dois anos kkk
Pra quem quiser ver fotos dele (as meninas do grupo já viram pq eu mandei lá) é só pesquisar: Azera 2017
Esse carro custa uns 158 mil reais!! Sim, pesquisei até isso kkkk
Pra quem tá em dúvida: a Sun-Hi e o Hoseok estão juntos! Isso vai ser explicado melhor nos próximos capítulos ;-)
Acho que é só isso...
Espero que tenham gostado S2
Anyeong!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...