1. Spirit Fanfics >
  2. The present-Imagine Jungkook (em revisão) >
  3. Reaproximação

História The present-Imagine Jungkook (em revisão) - Reaproximação


Escrita por: Bia_KookPark

Notas do Autor


Oiii!!
Ontem eu fiquei até tarde escrevendo esse capítulo mas quando fui postar choveu o diluvio e acabou a luz =\
Eu queria muito agradecer a todos que estão acompanhando a fic!!
São 250 favoritos!! Pouco tempo atrás eu agradeci os 200!
Fico muito feliz e também insegura com o andamento das coisas já que não sei se tô agradando todo mundo (provavelmente não kkk)
Mas muito obrigada mesmo! Por todos os comentários, favoritos, mensagens de apoio e até se você colocou na biblioteca mas nem lê kkkk
Amo vocês!! <3
Espero que gostem!
Boa leitura S2

Capítulo 34 - Reaproximação


Fanfic / Fanfiction The present-Imagine Jungkook (em revisão) - Reaproximação

    -Quem é ele, omma?- Senti pequenos braços rodearem minha perna fazendo-me acordar da paralisia que entrei apenas olhando para Jungkook. 
    -Omma?- Ele sussurrou surpreso e com o cenho franzido enquanto eu quebrava nosso contato visual e me agachava para falar com Hansung.
    -Ele é um amigo meu- Olhei de soslaio para Jungkook que continuava parado nos encarando sem entender o que falávamos- Amor, por que não vai buscar o sorvete que eu comprei?- Sorri tentando convencer ele a sair dali. Não podia deixa-los tão próximos.
    -Tá bom- O pequeno sorriu de volta e se pôs a caminhar em direção a banquinha. 
    Levantei-me e fiquei mais alguns segundos olhando ele andar, respirei fundo e me voltei para Jungkook, que ainda parecia confuso.
    -Quem é o pai dele?- Perguntou direto. Soltei um riso soprado com a intenção de parecer despreocupada, o que não era o caso. Parecia que a qualquer momento meu cérebro explodiria por conta da força que estava fazendo para pensar em um jeito de escapar dali o mais rápido possível.
    -Jungkook-ah, eu não te devo satisfações- Cruzei os braços e tombei a cabeça encarando seus olhos inexpressivos- Mas...
    -Mas é só uma pergunta- Interrompeu-me- Por que não responde logo?- Deu alguns passos em mina direção, ignorando que estávamos em público. Ele estava tendo sobre mim o mesmo efeito de anos atrás, o efeito de conseguir me deixar sem palavras e sem ar.
    -Porque...- Seus olhos estavam intensos demais, eu estava perdida no meio da escuridão deles até alguém me despertar.
    -Omma!- Hansung me chamou alto. Pisquei algumas vezes até assimilar o ambiente e a situação. O que eu estava fazendo encarando Jungkook daquele jeito?!
    -Sim?!- Virei rápido para de onde vinha à voz. Ele caminhava tranquilo enquanto colocava colheres cheias de sorvete de chocolate na boca- Eu não pedi esse tanto de sorvete!- Arregalei os olhos ao ver a quantidade absurda na casquinha.
    -Mas eu sim!- Sorriu de uma forma muito parecida a Jungkook, que ainda nos encarava com a cabeça levemente tombada.
    -Quantas vezes já disse pra não fazer nada sem me perguntar?!- E lá estava eu novamente, a mãe que só briga.
    -Desculpa- Fez bico e abaixou a cabeça balançando-se nos próprios pés.
    -Aigo- Suspirei e olhei para o céu pedindo paciência. Quando voltei a olhar para a criança ela já não encarava mais o chão, segui seu olhar que terminava em Jungkook, eles estavam se encarando- Temos que ir embora!- Falei alto parando com a troca de olhares deles- Gomawoyo de novo- Tomei a coleira de Ice das mãos do mais velho e dei-lhe as costas pronta para ir embora com Hansung.
    -Não quer rever os outros?- Perguntou me fazendo parar- Tenho certeza que eles vão ficar felizes- Colocou as mãos nos bolsos da calça e caminhou lentamente até nós. 

    -Eu adoraria!- Comecei com uma animação falsa- Mas tenho muita coisa pra fazer hoje- Fiz uma careta triste, mas era perceptível que eu não queria ir- Fica pra próxima!- Iria me afastar de novo, mas a ação dele me deixou sem reação.
    -Hansung, não é?- Virei lentamente meu corpo a tempo de o ver agachado e conversando com meu filho. Mas o que ele pensa que está fazendo?!
    -Sim- O garotinho confirmou tomando mais sorvete.
    -Pode me chamar de tio Kookie- Tá, agora já é exagero, COMO ASSIM TIO KOOKIE?!- Sua omma não quer ir ver os amigos dela- Seu olhar subiu até meus olhos e eu semicerrei os olhos para ele. O que ele tinha em mente?- Você gostaria de conhecer eles?- Arqueou uma sobrancelha. 
    Não! Ele não estava fazendo isso! Ele queria usar Hansung para me influenciar a fazer o que ele queria?! Desde quando Jungkook tinha se tornado tão baixo a ponto de usar crianças para conseguir o que queria?! Por sorte eu conhecia o filho que tinha, ele não era de querer conhecer outras pessoas. Minha vontade era de rir muito da cara que Jungkook faria quando recebesse um Não!
    -Sim, tio Kookie!- Hansung respondeu quase pulando. Arregalei os olhos sentindo minha boca se abrir em surpresa. Era um complô contra mim agora?!
    -Ótimo!- Os dois sorriram juntos. Tudo bem, agora eu podia entrar em desespero. Era arriscado demais leva-lo até os outros, eles não seriam tão fáceis de enganar como Jungkook foi- (S/N)-ssi?!- Meu nome saiu de seus lábios chamando minha atenção- Vamos?!
    -Não dá!- Neguei dando alguns passos para trás- Eu tenho que levar Ice pra casa!- Isso! Essa era a desculpa que eu precisava.

    -Eu levo vocês lá com o meu carro- Maldito carro- E depois vamos ao encontro dos outros- Sorriu e tomou a coleira de minhas mãos.

    -Vamos, omma!- Hansung incentivou. A vida só pode estar brincando com meu psicológico.
    -Tá bom!- Dei-me por vencida fazendo a criança soltar um grito de comemoração- Mas só por pouco tempo- Olhei para Jungkook e ele assentiu.
    O que aconteceu com ele?! Eu o larguei aos prantos dois anos atrás e agora ele parecia agir como um amigo que eu não via há muito tempo. 
    -Você faz o que agora?- Perguntou, tirando-me de meus devaneios.
    -Trabalho em um hotel- Dei de ombros. Caminhávamos rumo a um carro preto que parecia custar os meus rins e Hansung no mercado negro- Ice não vai sujar o carro?- Perguntei preocupada com os bancos de couro quando ele colocou o cachorro no banco de trás.
    -Não tem problema- Pegou Hansung no colo e também o colocou no banco de trás. Era um pouco estranho ver os dois juntos dessa forma- Eu preciso mandar o carro pra lavar mesmo- Rodeou o veículo e entrou na porta do motorista, entrei e me sentei ao seu lado. Lá dentro estava muito gelado.
    -Omma!- Hansung chamou do banco de trás- Meu nariz tá entupido- Falou manhoso.
    -Deve ser a rinite que atacou por causa do ar gelado- Claro que falei em português, não preciso de um Jungkook mais desconfiado- Pode desligar o ar?- Olhei para o homem ao meu lado mas ele estava distraído encarando Hansung através do espelho retrovisor- Jungkook-ah!- Gritei.
    -O que?!- Perguntou no mesmo tom agora me olhando.
    -Pode diminuir o ar, por favor?!- Pedi pausadamente- Hansung está um pouco gripado- Menti.
    -E tomando sorvete?- Ligou o carro e desligou o ar.
    -Você não tem nada haver com a minha vida, mas fez um monte de perguntas- Olhei seu rosto que se encontrava concentrado na estrada. Ele mordeu os lábios e revirou os olhos. Sorri vitoriosa.
    -Quando você se tornou tão chata?- Encarou-me por alguns segundos antes de voltar o olhar para frente.
    -Quando você se tornou tão perguntador?!- Perguntei incrédula. Eu era a chata?!
    -Por que só não responde então?- Tombou a cabeça e suspirou.
    -Aish!- Olhei disfarçadamente para trás vendo Hansung distraído com Ice- Eu conheci o pai dele no trabalho, quando voltei para o Brasil- Suspirei tentando fazer minha mentira soar o mais convincente possível- Ele sofreu um acidente alguns meses antes dele nascer- Ergui minha cabeça para olha-lo esperando que ele dissesse um "Sinto muito".
    -Então por que ele se parece tanto comigo?- Desmanchei minha cara de cachorro pidão e olhei-o descrente. Meu sangue estava congelando em minhas veias por causa do nervosismo, eu já nem conseguia demonstrar-me preocupada ou surpresa.
    -Porque você quer ver ele parecido com você- Expliquei.
    -Como?- Nem eu entendi o que tinha falado.
    -Talvez você queira que ele seja parecido com você- Tentei reformular a resposta- Sua cabeça faz isso para que você se sinta melhor- Não pensei direito quando falei, mas ao acabar uma lembrança apareceu em minha mente: 
    "Deve ser por isso. Você gosta de chocolate e gosta de me beijar então pra ficar melhor a sua cabeça junta às duas coisas". Aquele dia no parque, como eu queria poder voltar no tempo e revive-lo por alguns minutos. Jungkook pareceu se lembrar também, pois ficou calado o restante do caminho.  
    Deixei Ice em casa e fomos para a Big Hit, pelo que parecia era no mesmo prédio já que o caminho era o mesmo. Não tínhamos conversado mais durante alguns minutos até que Jungkook voltou com seu interrogatório.
    -Hansung,- Chamou e eu desencostei a cabeça do vidro pronta para interferir se fosse necessário- Quando é seu aniversário?- Semicerrei os olhos para ele que não importou.
    -Como fala setembro em corano, omma?- O pequeno me perguntou. Era agora que eu me livraria das suspeitas de Jungkook.
    -Ele faz aniversário em dezembro- Sorri abertamente. Não seria hoje que ele descobriria sobre Hansung ter nascido um dia depois que ele.
    -Por que esse tamanho de sorriso?- Jungkook me perguntou parecendo assustado. Sorri mais ainda.
    -Nada- Neguei- Só vontade de bocejar- Menti e voltei a me encostar na janela. Eu estava me tornando uma ótima mentirosa.
    -Estranha- Murmurou, soltei um riso baixo. Eu merecia um Oscar. 
                                                                                         ***
    -Nada mudou- Sussurrei para mim mesma ao observar as paredes da empresa. Tudo parecia igual, os lugares, móveis, cheiros...
    -Omma já trabalhou aqui?- Hansung, que segurava minha mão, perguntou.
    -Sim- Jungkook respondeu antes de mim- Venham, eles estão na sala de ensaios- Chamou-nos.
    Aquela sala... Só de lembrar de tudo que aconteceu dentro dela minhas pernas perdem um pouco das forças. Estar lá dentro não me faria lembrar apenas dos momentos mais "íntimos" como também me faria lembrar das lágrimas que Jungkook derramou quando fui embora, de vê-lo me implorar para ficar mas mesmo assim eu fui embora...
    -(S/N)-ssi?- Ele estalou os dedos na frente de meu rosto me trazendo de volta.
    -Sim?- Balancei a cabeça e percebi que já estávamos de frente para as grandes portas pretas.
    -Pronta?- Sorriu de lado. Assenti meio insegura- Vai ser fácil- Encorajou-me antes de abrir as portas.
    Ele entrou primeiro e depois de respirar fundo uma, duas, três vezes eu o segui puxando Hansung comigo. A sala também estava da mesma forma, mas as pessoas dentro não.
    Yoongi estava loiro, Hoseok de cabelo preto, Namjoon com o cabelo roxo, Taehyung estava ruivo, Jin estava com o cabelo meio rosa e Jimin com o cabelo laranja. O único que não havia mudado era Jungkook?! Eles também estavam com corpos mais fortes apesar dos rostos de crianças ainda serem os mesmos.
    -(S/N)-ssi?!- Olhei para o outro lado da sala e meus olhos se encontraram com os olhos de Haneul, Min-Jee e Sun-Hi. Elas também mudaram.
    -Anyeong!- Abracei Sun-Hi que não tinha mais o cabelo colorido nem comprido, ele estava na altura de seus ombros e preto.
    -C-como você tá aqui?!- Min-Jee, loira, me abraçou surpresa.
    -Não sei- Ri e fui até Haneul e seus longos e brilhantes cabelos vermelhos.
    -(S/N)-ssi?!- Hoseok veio até mim e segurou meus braços enquanto encarava meu rosto- É você mesma?!

    -Sim!- Sorri diante da sua surpresa e ele soltou um riso nervoso antes de me abraçar.
    -Omo!- Ele me soltou e segurou minhas bochechas- É você mesma!

    -D-dongsaeng?- V saiu de trás de Jin e caminhou lentamente até mim.
    -Oi, Oppa- Sorri vendo seus olhos lacrimejarem. Ele rodeou os braços em minha cintura puxando-me para um abraço apertado.
    -É bom revê-la (S/N)-ssi- Namjoon também me abraçou, meio sem jeito, mas abraçou.
    -Sei que não gosta de abraços- Estendi a mão para Suga que aceitou, mas me puxou de encontro ao seu corpo.
    -Que bom que voltou- Sussurrou em meu ouvido me deixando confusa. Antes que pudesse perguntar o porquê Jimin arrancou-me dos braços de Yoongi.
    -Você não cresceu nada!- Riu ao me abraçar- Giovanna não veio com você?- Perguntou mais baixo.
    -Não, ela ainda não veio- Ri- E você também não cresceu!- Baguncei seu cabelo.
    -Como pode ficar mais linda assim?!- Jin apoiou o braço em meu ombro.
    -Me conta você, Oppa!- Sorri e apertei suas bochechas- Também está mais lindo!
    -Quem é esse?- Hoseok, que estava entre Jungkook e Sun-Hi, perguntou apontando para Hansung, que estava escondido atrás das pernas do Jungkook.
    Meu Deus! Hansung! Como eu fui esquecer o meu filho?!
    -Esse é o Hansung- Jungkook pegou na mão dele e o puxou para sua frente- Filho da (S/N)-ssi.
    Lancei um sorriso reconfortante para Hansung passando-lhe segurança enquanto ele se acostumava com todos os olhares de surpresa sobre nós. Suspirei e fui até ele tirando-o das mãos de Jungkook e pegando-o no colo.
    -F-filho?!- Haneul exclamou alto.
    -Sim- Sorri fraco e deixei um beijo na bochecha do menino, que escondeu seu rosto no meu pescoço.
    -Hansung?- Yoongi foi o primeiro a se aproximar, também parecia ser o menos surpreso, o que mais aceitava- Ele fala coreano?- Perguntou-me e eu assenti- Não vai olhar pra mim?- Usou uma voz triste, mas tinha um sorriso no rosto.
    -Hansung?- Chamei-o, para que falasse com Suga.
    -Oi- Ele saiu do esconderijo e cumprimentou Yoongi com um meio sorriso.
    -Pode me chamar de tio Suga, ok?- Ele assentiu animado- Quer um doce?- Tirou do casaco um caramelo e com um sorriso enorme Hansung o pegou.
    -Gomawo- Falou mais informalmente mas Yoongi não pareceu se importar.
    Aos poucos todos fora se acostumando com ele e o adorando, era impossível não se encantar pelo jeito fofo de Hansung. Taehyung tirou-o dos meus braços e o levou para os seus com apenas segundos falando com a criança.
    -(S/N)-ssi, vamos tomar um suco?- Min-Jee chamou.
    -Tá eu só vou pegar o...

    -Não vai pegar coisa nenhuma!- J-Hope entrou na minha frente com os braços abertos.
    -Deixa ele com a gente!- Jimin pediu.
    -Mas...
    -Mas nada!- Fui interrompida novamente, dessa vez por V.
    -Nós vamos cuidar bem dele!- Jin prometeu.
    -Aish- Bufei- Tá bom! Mas só um pouco!- Eles comemoraram e Hansung também- E você se comporta!- Deixei um beijo no topo da cabeça do pequeno que assentiu.
    -Ele tem ótimas influencias!- Garantiu-me Suga.
    -Tô vendo- Ri e saí com as meninas rumo ao refeitório.
    -Não acredito que você tem um filho!- Haneul bateu a cabeça na mesa enquanto eu ria e bebia meu suco- Eu vou ser a única a ficar encalhada?!- Choramingou.
    -Única?!- Franzi o cenho confusa.
    -Min-Jee tem o Sejin e Sun-Hi o Hoseok!- Explicou- Eu vou ficar sozinha!- Bateu a cabeça na mesa novamente.

    -Você e Hoseok estão namorando?!- Perguntei para Sun-Hi e ela assentiu sorrindo levantando a mão e mostrando o lindo anel prata com uma pedra roxa no centro- Eu disse! Eu disse!- Apontei para o rosto da morena que se assustou com meu ato- "Somos só amigos" tá, sei!
    -Tudo bem- Deu de ombros- Você estava certa.
    -Claro que estava- Gabei-me jogando o cabelo para o lado- Mas como foi quando vocês assumiram?- Perguntei curiosa.
    -Bom, no começo teve muita fofoca e pessoas contra- Suspirou- Mas hoje não temos mais problemas- Sorriu- Podemos sair naturalmente sem sermos vaiados ou algo do tipo.

    -Fico feliz por vocês- Sorri, mas no fundo eu tinha um pouco de inveja.
    -Vamos ficar solteiras juntas!- Haneul agarrou meu ombro e encostou sua cabeça na minha. Eu já havia contado para elas sobre o "pai brasileiro" do Hansung.
    -Onde estão as outras?!- Perguntei lembrando-me de Mi-Ok e Dae.
    -Dae foi outra sortuda- Revirou os olhos, franzi o cenho confusa- Ela estava fazendo um curso de cabeleireiro pra "aperfeiçoar" o que já sabia e acabou conhecendo um inglês que estava fazendo intercambio aqui em Seul- Suspirou- Conclusão: ele foi embora, ela foi com ele e estão casados a 5 meses.
    -Ela casou?!- Deixei meu queixo cair com a surpresa.
    -Sim- Sun-Hi assentiu- E ele é MUITO rico!- Assentiu- Ele até pagou nossas passagens de avião e a hospedagem pra podermos ir ao casamento!

    -Omo!- Exclamei- Tenho inveja dela- Confessei.
    -Eu também!- Haneul concordou- Como eu disse: outra sortuda.
    -E Mi-Ok?- O sorriso delas desapareceu deixando o ambiente com uma sensação ruim e triste- O que aconteceu com ela?- O medo já percorria livremente em minhas veias.

    -Mi-Ok sofreu um acidente- Min-Jee começou- Ela foi atropelada por um ônibus e acabou ficando tetraplégica, perdeu o movimento dos braços e das pernas- Suspirou- Ela voltou para  Pohang já que não consegue mais trabalhar.
    -Vocês ainda mantem contato com ela?- Minha voz estava tremula e meus olhos cheios de lágrimas só de pensar que aquela garota cheia de luz e energia poderia estar presa em uma cadeira de rodas ou a uma cama para sempre.
    -Sim- Min-Jee assentiu- Também temos o endereço, a omma dela deixou com a gente.
    -Eu também quero- Assenti- Preciso fazer uma visita a ela antes de voltar para o Brasil- Limpei as lágrimas que escorreram. A vida realmente não é justa com todos.
                                                                                 ***
    -Hora de ir!- Estendi meus braços para Hansung que veio emburrado- Se divertiram tanto assim?!- Ele assentiu sorrindo.

    -Algum dia vamos busca-lo para passarmos o dia juntos, ok?- Namjoon mostrou o polegar para o garoto que fez o mesmo.
    -Vou começar a cobrar!- Ri.
    -Vamos?- Jungkook parou do meu lado e olhou em meus olhos.

    -Vamos- Assenti e acenei para os outros- Anyeong!
    -Anyeong!- Responderam de volta.
    Saí da sala com Jungkook ao meu lado e Hansung em meus braços, agora, caso Jungkook se oferecesse para carrega-lo eu não recusaria!
    -Jungkook-ssi!- Alguém chamou- Deixa-me levar eles?!- V parou na nossa frente com seu lindo sorriso quadrado.
    Percebi que Jungkook ponderou um pouco antes de sorrir de leve e responder:
    -Claro, Hyung- Taehyung assentiu e tomou Hansung de meus braços mais uma vez, amém!- Então tchau Hansung e (S/N)-ssi- Passou a mão na cabeça do meu filho e antes de sair lançou-me um olhar, triste? 
    -Vamos?- Tae perguntou e eu assenti sorrindo.
    O carro dele era do mesmo modelo do carro de Jungkook, diferenciava apenas na cor que era prata. Ele deixou Hansung no banco de trás e sentou-se de frente para o volante.
    V e Hansung conversaram o caminho todo, a maioria dos assuntos era sobre desenhos animados. Eles discutiam personagens favoritos, poderes, vilões e tudo que existe em desenhos. Fiquei meio perdida nesse assunto.
    -Já vou descendo, omma!- Hansung abriu a porta e desceu quando chegamos- Anyeong, tio V!- Acenou já do lado de fora.
    -Anyeong!- Tae respondeu o aceno- Fico feliz que esteja de volta- Sorriu sereno.
    -Também estou feliz- O que por surpresa era verdade- Ainda vou te enjoar por um bom tempo- Baguncei seu cabelo ruivo.
    -Também irei te enjoar, Dongsaeng- Sorriu e tirou minha mão de seu cabelo. Aproximou seu corpo do meu lentamente. Pensei em recuar, mas não tinha para onde: estávamos dentro de um carro. Mordi os lábios e fechei os olhos ao sentir ele deixar uma beijo em minha testa- Boa noite, Dongsaeng.


Notas Finais


Aish! Hoje foi realmente difícil pra editar! As palavras não mudavam!
Desculpem pela demora 8D
Eu tô shippando muito ela e o Tae S2
Isso não pode acontecer! É uma fanfic do Jungkook! Por que minha cabeça insiste no Tae?!
Eu disse que alguns personagens iam sair, no caso foram Dae e Mi-Ok, mas eu acho que a Mi-Ok ainda vai aparecer...
Próximo capítulo teremos revelações ;-)
Espero que tenham gostado S2
Beijos!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...