1. Spirit Fanfics >
  2. The present-Imagine Jungkook (em revisão) >
  3. Eu deveria ir?

História The present-Imagine Jungkook (em revisão) - Eu deveria ir?


Escrita por: Bia_KookPark

Notas do Autor


Oii!!
Não era pra eu postar agora!
Mas as meninas do grupo me fizeram mudar de opinião 😂😂😂
Então vai assim mesmo sem capa e sem revisão!!
PROMETO QUE AMANHÃ REVISO E EDITO TUDO, OK?!
Só pra não deixar passar ❤
Boa leitura!
Espero que gostem!! 😘😘

Capítulo 36 - Eu deveria ir?


Desviei o olhar do casal a minha frente sentindo uma leve falta de ar causada pela surpresa. Não imaginava que ele tinha uma namorada, mas assim como eu não devia satisfações a ele, ele também não devia para mim.

-Por que não disseram que viriam?- A garota começou a cumprimentar cada um dos meninos- Poderíamos vir juntos!- Sua voz era doce e até boa de se ouvir, mas por que minha cabeça estava transformando essa voz doce em uma voz irritante?

-Quanto tempo Yoongi-oppa!- Pisquei rapidamente percebendo que ela já estava tão perto de mim.

-Não começa Hyun-ssi- Ele sorriu como se estivesse brincando, mas sua voz não parecia estar brincando.

-Sempre tão amável- Ela riu e veio para meu lado- Eu te conheço de algum lugar... - Tombou a cabeça e franziu o cenho.

-Eu era funcionária da Big Hit- Levantei-me para cumprimenta-la- Me chamo (S/N)- Sorri e o cenho dela suavizou.

-Claro!- Ela me abraçou apertado- Você era uma staff, certo?- Soltou-me e encarou meu rosto.

-S-sim- Assenti, ela deu-me um sorriso meigo e foi cumprimentar Sun-Hi.

O fato de ela ser tão "amigável" comigo deixava-me intrigada. Com certeza ela sabia sobre mim e Jungkook, ou ela era a melhor pessoa do mundo e aceitava normalmente o fato de eu, a ex do atual dela, ter voltado após dois anos, ou ela era uma cascavel que estava só esperando uma atitude minha para ver se devia apenas balançar o chocalho ou morder o meu calcanhar.

-Entendeu o porquê de eu estar tão aliviado pela sua volta?- Yoongi tirou-me de minha guerra interna- Ela é insuperável!- Pelas palavras dele, acho que ela era uma cascavel a espera.

-Não me pareceu tão ruim- Fui sincera. Eu não podia deixar a minha pequena "indignação" ser responsável pelo meu julgamento sobre a garota.

-Também pensei assim quando a vi pela primeira vez- Riu baixo- De boca fechada ela parece uma princesa de filmes infantis, mas quando abre se transforma na assombração do filme "O grito"- Olhou-me sério.

-Credo, Yoongi-oppa! Encarei-o espantada.

-Que coisa mais fofa!- A voz doce de Hyun tomou minha atenção de Suga. Ela se referia a Hansung, mais especificamente, ela apertava as bochechas dele- Quem é você, bebê?!

-Ele é meu filho- Falei e ela me lançou um olhar compreensivo

-Ele é muito fofo, parece um coelho- Voltou-se para ele com um sorriso enorme, mas quando seu sorriso se voltou para mim, ele parecia significar algo, mas o que? O que ela queria dizer com "parece um coelho"?!

-Ela é "estanha"- Hansung disse em português com uma careta.

-O que ele disse?- Hyun foi para a cadeira do lado de Jungkook e sentou-se nela, passou o braço ao redor do pescoço do garoto que encarava um ponto fixo na mesa. Ele não ousava me olhar.

-Ele disse que você é muito bonita- Menti. Eu estava me tornando uma ótima mentirosa.

-Que amor!- Deitou a cabeça no ombro de Jungkook.

-Com licença- Um garçom chegou e colocou na minha frente o prato que os meninos haviam pedido.

-Como foi a turnê Hyun-ssi?- Jin perguntou e um brilho surgiu nos olhos da menina.

-Maravilhosa!- Sorriu- Fui tratada muito bem, fora tudo que ganhei...

-Se você me disser que não percebeu que ela está te provocando ao abraçar Jungkook eu vou ser obrigado a discutir com você- Yoongi sussurrou.

-Pode até ser- Suspirei- Mas não importa- Mexi na comida em meu prato sem a mínima vontade de comê-la.

A verdade é que eu estava incomodada, e aquilo importava. Mas se passaram dois anos, eu devia imaginar que ele seguiu com a vida dele, assim como eu devia ter seguido a minha.

Mas minha "indignação" maior era que ele já tinha outra namorada, e sei lá quantas teve antes de Hyun, já eu não tive mais ninguém. Ele foi o primeiro e o último, até agora.

***

Continuamos a almoçar enquanto Hyun contava sobre sua turnê, parecia à primeira dela, então isso a deixou muito animada. Obriguei-me a comer pelo menos metade do que tinha no prato, eu não ia deixar aquela comida ali intacta depois de andar tanto para poder comê-la.

Jungkook e eu trocamos poucos olhares, o maior tempo deve ter durado somente 7 segundos. Não que eu estivesse contando, longe de eu fazer isso, mas é uma suposição. Ficava difícil manter algum contato visual com ele quando a namorada do mesmo queria toda a atenção para ela. Tudo bem que ela ficou meses sem ver ele, mas isso não é desculpa para demonstrações de carinho em público! Coisas como: colocar comida na boca um do outro e troca de beijos deveriam ser feitas num ambiente mais reservado. Ninguém merece ficar vendo a cena deles de Casal perfeito da década de 90.

Só que eu parecia ser a única incomodada com aquilo. Os outros já devem ter se acostumado com isso, tentei me convencer. Mas a verdade, que eu não admitiria facilmente, era eu queria estar no lugar dela.

-Omma!- Hansung me acordou de meus devaneios, por eu sorte não estava encarando as pessoas que estava pensando- Posso tomar sorvete agora?- Sorriu.

-Pode- Assenti sorrindo depois de ver seu prato, ele havia comido tudo.

-Então vamos lá que eu também quero!- Jimin se levantou e tomou Hansung de Hoseok.

-Eu também quero!- V saiu gritando atrás deles.

-Vou ao banheiro- Sun-Hi levantou e entregou a bolsa para J-Hope antes de sair.

-O que acha de irmos pagar a conta?- Namjoon perguntou e os outros assentiram.

-Vou pegar o dinheiro... -Abri a bolsa em busca da carteira.

-Não precisa- Jin recusou- Da próxima vocês, garotas, pagam- Piscou e sorriu.

-Gomawoyo- Sorri. Da próxima vez eles vão comer toda a comida do restaurante já que não vão pagar.

Aos poucos foram se levantando e indo para o caixa, deixando na mesa apenas Hyun e eu. Peguei minha taça com suco e virei o rosto para o lado oposto a garota fingindo estar admirando o lugar, mas eu estava era rezando para ela não falar comigo.

-Sabe, (S/N)-ssi... – Ela começou. Mordi os lábios e respirei fundo antes de olha-la, ela mantinha uma expressão calma- Você influenciou bem na minha vida- Sorriu deixando-me confusa. Como eu influenciei na vida dela?

-Não entendi- Neguei desconfiada.

-Acho que...- Mordeu os lábios contendo um sorriso e continuou- Comecei a gostar do Jungkook por causa de você- Só pode ser brincadeira?! O que ela estava querendo dizer com isso?!

-Ainda não entendi- Sorri nervosa.

-Na época em que me apaixonei por Jungkook- Deixou a taça em suas mãos sobre a mesa e suspirou- Foi quando você arrumava o cabelo dele- Sorriu de lado- Eu sou muito apaixonada no cabelo dele, principalmente na macies que ele possui- Lançou-me um olhar malicioso.... Do que ela estava falando?!

Provocação. Essa era a palavra que brilhava na testa da garota. Raiva. Era a palavra que brilhava na minha. É possível aceitar que ela goste do cabelo dele, quem não gosta? É possível aceitar que ela tenha se apaixonado por ele na época que ele ainda estava comigo. Mas não é possível aceitar ela vir falar da macies do cabelo dele me olhando daquele jeito! Hyun queria insinuar que ela adorava a macies do cabelo dele quando ela o puxava?! Era isso que aquele projeto de smurf (sem ofensas a quem tem cabelo azul) queria dizer?! Se fosse realmente isso, ela era uma cascavel pronta para morder meu calcanhar e pescoço.

-Que bom- Sorri falsa- Fico feliz que tenha ajudado- Não, eu não estava feliz! O contrario de feliz era o meu estado. Mas eu ão daria a ela o gosto de me ver deixar de sorrir por causa da macies do cabelo do Jungkook.

Uma vontade diabólica cresceu na velocidade da luz dentro do meu corpo. Um sorriso cínico com direito a papel em filmes de psicopatas surgiu em meu rosto. A minha vontade era de poder dizer para ela que enquanto ela tinha a macies do cabelo dele eu tinha o filho dele, o primogênito dele. Claro que diria isso enquanto tomava uma bela taça de champanhe e comia chocolate. O problema era que a segurança de Jungkook e, principalmente, a segurança de Hansung eram mais importantes do que uma smurf que passaria tanta raiva e acabaria como o Zangado da Branca de neve. O jeito era engolir o orgulho hoje para ter felicidade amanhã.

-Quer que eu te acompanhe até em casa?- Yoongi perguntou quando parei do seu lado. Nem percebi que havia levantado e deixado Hyun sozinha na mesa.

-Não precisa se incomodar- Sorri agradecida.

-Não é incomodo- Olhou para os lados observando se tínhamos plateia e se aproximou mais- Precisamos conversar- Sussurrou em meu ouvido depois se afastando e encarando meus olhos. Por que essas palavras precisamos conversar nunca me soam bem?

-Tá- Sorri fraco- Vou pegar Hansung- Afastei-me dele e fui até Tehyung e Jimin que ainda estavam com o menino- Vamos embora, meu bem?- Tentei pega-lo mas ele agarrou-se no Jimin.

-Não quero ir agora- Choramingou- Quero ficar!

-Mas nós precisamos ir!- Argumentei e fui ignorada com sucesso.

-Deixa ele- Jimin riu- Depois a gente leva ele na sua casa- Ofereceu.

-Você vai me deixar sozinha?!- Tentei mais uma vez. Ele assentiu- Ok então- Falei incrédula- Se comporte e obedeça eles, entendeu?- Beijei o topo de sua cabeça.

-Tá bom, omma!- Sorriu feliz e beijou meu rosto- Até mais tarde!- Acenou.

-Até- Acenei de volta- Vocês cuidem bem dele!- Avisei para V e Jimin que sorriram em afirmação.

-Vamos?- Suga perguntou e eu assenti seguindo-o para a saída.

-Aonde vocês vão?- Jin parou-nos perto da porta.

-Eu vou acompanhar ela até em casa- O loiro deu de ombros.

-Pra que?- Jungkook franziu o cenho e a smurf, grudada em seu braço como um carrapato, revirou os olhos.

-Ai meu amor!- Sorriu de leve- Vai que eles querem brincar um pouco?- Deu um risinho baixo. Suas palavras deixaram todos perplexos.

Brincar?! Brincar?! Sério que ela estava cogitando a ideia de que eu e Yoongi iriamos brincar?! Minha vontade era de soltar uma risada cínica enquanto arrancava todos os fios de cabelo que haviam em sua cabeça, mas a minha compostura não deixava. Respirei fundo e preparei-me para responder aquele comentário desnecessário, mas Sua foi mais rápido que eu nisso.

-Nós não vamos brincar, Hyun-ssi- Disse descrente e calmo- Ao contrario de algumas pessoas, nós sabemos conversar- Sorriu de leve e ela manteve o sorriso. Se ela estava para a menina do grito eu não sei, mas que ela daria uma ótima Annabelle com aquele sorriso sim.

-Vamos, Oppa- Segurei no braço dele e pedi com o olhar para nos tirar dali rapidamente.

-Sim- Assentiu e voltou a olhar os outros- Vejo vocês vai tarde- Eles assentiram e o garoto pegou em meu pulso tirando-nos de lá.

Ficamos algum tempo em silêncio, ele já não me segurava mais, mesmo assim eu me sentia confortável ao lado de Yoongi. Ele não me julgava ou me deixava nervosa ou ansiosa. Parecia que ele me dava à liberdade de contar tudo o que eu quiser, contar segredos que morreriam com ele. Talvez tudo que eu me sentia assim com ele, pois ele tinha a calma que eu precisava para estabilizar a minha agitação.

-Sobre o que quer conversar?- Perguntei olhando sua expressão leve.

-Quando você foi embora- Olhou para o céu e depois para a rua do nosso lado- Jungkook ficou acabado- Engoli em seco- Ele não comia, não dormia e não sei como permaneceu em pé nas horas de ensaio. As staffs tinham que usar quase um pote de base para esconder as olheiras dele. Bang pensou até em leva-lo em um psicólogo- Suspirou- Mas ele não queria, insistia em dizer que estava bem.

-Consigo imaginar como tenha sido- Afirmei. As lembranças dele chorando voltavam rápidas e dolorosas como balas de uma arma.

-Depois de um tempo ele voltou a comer e a dormir- Deu um sorriso de lado- Mas foi aí que começou a época das festas, uma festa a cada noite uma bronca a cada dia- Tombou a cabeça para trás e fechou os olhos por alguns segundos- Sorte que graças ao inicio da turnê essa fase durou pouco. Ele até pensou em te procurar quando fomos ao Brasil- Sorriu ao perceber que eu estava nervosa- Mas depois achou que fosse melhor deixar você viver a sua vida.

-Não consigo entender aonde você quer chegar- Fui sincera. Se a intenção era massacrar o meu coração ele estava conseguindo.

-Aí entra Hyun- Bufou- Um ano e alguns meses depois que você foi embora Hyun debutou. Ela era boa, mas não ótima. Não fazia sucesso- Riu soprado- A empresa achou que se ela começasse a sair com algum de nós a fama dela aumentaria, e eles estavam certos- Franzi o cenho- Jungkook não estava se importando muito com o que estava acontecendo então ele aceitou ser o poste para ela se segurar e aumentar a popularidade.

-Eles ainda são assim?- Perguntei curiosa- Quer dizer... Eles ainda se tratam como um casal falso?

-No começo sim- Sorriu- Mas não mais. Por mais que Hyun seja chata ela faz bem para ele- Essa frase doeu mais do que devia- Eles eram só companheiros de fotos, mas depois passaram a serem companheiros de restaurantes e cinemas e agora são companheiros de quarto- Fechei os olhos com força. Eu não precisava saber disso! Já não bastasse a macies- Mas o problema é que ela é boa apenas com ele ou na presença dele. Sem ele Hyun não passa de uma garota mimada e falsa- Respirou fundo- Se ela fosse legal, ou pelo menos verdadeira com todos, eu não me importaria. Só que ela não é. Tudo bem que a vida é deles e eu não posso me meter, mas... - Suspirou frustrado- Ela está enganando ele (S/N)-ssi, se passando pela garota perfeita mas não é nem um terço de perfeita.

-Ainda não te entendo- Não sei por qual motivo estava se formando om no em minha garganta. Uma vontade de chorar até soluçar e deixar minha voz desregulada consumia todo meu corpo.

-Porque você é a perfeita pra ele!- Parou de andar e virou-se para mim- Pode não parecer mas ele ainda gosta de você. Ele ainda guarda o anel e o vestido que você devolveu- Suspirou deixando os ombros menos tensos- Eu sei que não devia me intrometer na vida de vocês, mas quando olho pro futuro do Jungkook me preocupo em vê-lo sendo enganado... Vocês já são adultos e sabem o que é melhor para vocês, e sabem o que sentem- Voltou a caminhar e eu o segui alguns passos atrás.

Durante o restante do caminho ficamos em silêncio, eu com minhas lágrimas silenciosas e Yoongi com seus suspiros. Ao chegarmos a minha casa ele parou de frente ao portão me esperando.

-Quer entrar?- Destranquei e abri o portão. Ele negou- Gomawoyo por me acompanhar- Sorri fraco.

-Tudo bem- Assentiu- Espero que pense no que te disse- Passou por mim e voltou a caminhar.

Demorei alguns minutos até perceber que eu estava parada na porta de casa, chorando e soluçando. Limpei o rosto e entrei. Se fosse para chorar que não fosse no meio da rua.

***

Aproveitei que estava sozinha para fazer uma faxina, faxinar era mais lucrativo que chorar por um motivo desconhecido.

Essa solidão durou menos que algumas horas, pois Jimin veio trazer Hansung, esse ultimo estava todo Sujo de sorvete.

-Omma, vamos almoçar sushi amanhã?- Pediu enquanto eu acariciava seu rosto. Estávamos deitados no sofá assistindo a um filme de animação, havíamos acabando de jantar então era só um tempo até irmos dormir.

-Claro- Sorri- Sabe que a tia Giih chega amanhã, né?- Tombei a cabeça para ver melhor seu rosto.

-Sei!- Assentiu sorrindo- Vamos levar ela junto!- Sentou-se de frente para mim- E o tio Jimin também!

-O que você sabe sobre...- Fui interrompida pelo barulho de alguém batendo na porta- Quem será hora dessa?- Olhei para Hansung que negou- Já vai!- Gritei e calcei a pantufa indo até a porta.

-Boa noite, (S/N)-ssi- Jungkook sorriu.

-Jungkook-ah?- Franzi o cenho- O que faz aqui?

-Preciso falar sobre algo com você- As palavras que Suga me disse mais cedo começaram a aparecer na minha mente.

-Não tenho interesse em saber- Fiz uma careta.

-É importante- Entrou sem minha permissão e foi para junto de Hansung.

-Claro, pode entrar- Resmunguei enquanto fechava a porta e voltava para o sofá.

-Tio Kookie!- Hansung abraçou o mais velho.

-Oi, Bolinho!- Jungkook retribuiu o abraço... Espera... Bolinho?! Só EU posso chamar ele de Bolinho!- Preciso falar com a sua omma- Olhou para mim- Sozinhos- Um arrepiou subiu por minha espinha.

-Por que eu não posso saber?- Fez bico.

-É sobre um passeio- Jungkook respondeu- Preciso falar com ela primeiro e depois falo com você, ok?!

-Tá- Respondeu a contragosto.

-Meu amor, espera lá no quarto tá?- Ele assentiu e desceu do sofá, foi para o quarto e fechou a porta- Não é sobre passei que você veio falar, né?- Olhei-o desconfiada.

-Não- Sorriu fraco e abaixou a cabeça.

-Então sobre o que é?- Franzi o cenho.

-Nada- Negou deixando-me confusa- Eu só precisava te ver, ver como você está- Ergueu a cabeça fazendo seu olhar se prender ao meu por longos segundos.

-O que?- Ri incrédula após quebrar o contato visual- Sinto muito, Jungkook-ah, mas acho que Hyun ficaria mais feliz se você fosse ver como ela está- Levantei e fui até a porta escorando-me na mesma e cruzando os braços.

-Eu sei que devia ter te contado...

-Não- Neguei rápido- Não devia. Você não me deve satisfações- Dei de ombros.

-Por que tá desse jeito?- Levantou do sofá e veio até mim- Fria, grossa... - Encarou meus olhos- Você está com medo- Franziu o cenho.

-Medo de que?- Ri soprado.

-Não sei- Deu de ombros- Talvez esteja com medo de estarmos tão próximos- Andou alguns passos mais, meus braços já sentiam o calor vindo de seu corpo.

-Jungkook-ah...- Iria protestar mas ele levou o polegar até meus lábios fazendo-me calar.

-Não teve um dia que eu não pensei em você- Desceu o dedo para meu queixo- No seu cheiro, no seu toque- Eu estava à mercê de seus toques e enfeitiçada por seus olhos.

Engoli em seco tentando me soltar de seu encanto, mas era impossível. Quando achei que fosse conseguir afastar meu olhar dos olhos escuros do garoto ele caiu sobre seus lábios e esse ato foi a minha carta de rendição.

No segundo seguinte, Jungkook avançou contra meus lábios quebrando entre nós aquele espaço torturante. Afundei minhas mãos em seu cabelo e puxei-o levemente. Ele deixou uma mão em minha nuca e a outra rodeava meu corpo, deixando-me entre seu braço e seu corpo.

Aprofundou o beijo deixando sua língua brincar com a minha. O gosto de seus lábios era ainda melhor do que antes, os dois anos sem eles me fizeram falta. Desceu sua mão até uma de minhas pernas e ergueu-a deixando-a presa em sua cintura e aumentando nosso contato. A ideia de que Hansung estava no cômodo nem passava por minha cabeça naquele momento, e quando comecei a pensar nisso Jungkook desceu seus lábios para meu pescoço afastando qualquer pensamento que não fosse sujo.

Deitei a cabeça em sua mão para dar-lhe mais espaço. Arfadas baixas eram tiradas de mim que tentava controla-las mordendo os lábios. Eles provavelmente já estavam vermelhos e inchados.

Algo começou a tocar, um telefone, não era o toque do meu então era o de Jungkook. Atrevi-me a pegar o aparelho no bolso de sua calça, já que o dono dele ainda estava ocupado em marcar minha pele. Na tela brilhava Namjoon.

-Você... - Comecei a falar mas ele me impediu apertando mais meu corpo contra o seu tirando de mim um gemido baixo- Você precisa ir!- Empurrei seu corpo para trás separando-nos.

-Por quê?- Perguntou confuso. Os lábios avermelhados dele pareciam gritar para que eu o puxasse de volta.

-P-Porque sim!- Gaguejei. A verdade era que eu precisava ficar sozinha, eu tinha acabado de fazer algo que não faria mais- Namjoon precisa de você- Entreguei-lhe o aparelho e pigarreei.

-Sério isso?- Arqueou uma sobrancelha. Assenti e ele riu soprado- Eu preciso ir ou você quer que eu vá?- Tombou a cabeça.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro!!
Ainda vou revisar tudo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...