1. Spirit Fanfics >
  2. The present-Imagine Jungkook (em revisão) >
  3. Motivo

História The present-Imagine Jungkook (em revisão) - Motivo


Escrita por: Bia_KookPark

Notas do Autor


Anyeon!!!
Gente, é sério, eu preciso de um dia com 32 horas! Porque não tá dando!!
Deem desconto por não ter tido outros capítulos essa semana... Quinta foi meu aniversário 8D
Acho que tem muita gente morrendo de se perguntar o motivo do JK casar, esse capítulo explica isso!
Leiam com carinho e depois me digam se concordam com ele ou se estão com raiva dele
Provavelmente no próximo muita gente vai querer a cabeça dele numa bandeja... Mas isso é no próximo!!
Boa leitura S2
Espero que gostem!!
PS: LEIAM AS NOTAS FINAIS!!
PS2: NÃO SEI SE AQUI TÁ CERTO, MAS OBRIGADA PELOS 300 FAVORITOS!!!! <3 <3 AMO VOCÊS!!!1

Capítulo 39 - Motivo


Fanfic / Fanfiction The present-Imagine Jungkook (em revisão) - Motivo

                                                                    [Pov Jungkook On]

   

    Saí da casa da (S/N) e fui até meu carro que permanecia estacionado em frente a casa. Entrei no automóvel e com um suspiro fundo o liguei. Estava determinado a falar com Hyun e colocar um fim no nosso relacionamento. Afinal, a garota que sempre quis estava em meus braços novamente.

    Primeiro precisava passar no dormitório e pegar algo de lá, além de tomar outro banho e trocar de roupas. Nenhum dos meninos tinha me ligado, presumi então que sabiam onde eu estava ou acharam que Hyun havia me arrastado para Incheon querendo fazer compras assim como das outras vezes que sumi.

    Entrei com o carro no estacionamento e deixei-o ali até quando fosse sair novamente. Entrei no elevador, apertei o mesmo andar de sempre, 6º, e tirei o celular do bolso para enviar uma mensagem a minha futura ex-namorada.

                                                                     ~MENSAGEM ON~

    -“Hyun-ah! Pode me encontrar no meu apartamento daqui a uma hora??”- Eu.

    Ela respondeu alguns segundos depois.

    -“Claro meu coelhinho <3!!”- Hyunnie ;).

                                                                 ~MENSAGEM OF~

    Estranhei sua resposta, ela só me chama de “coelhinho” quando quer alguma coisa... O elevador abriu as portas logo saí do mesmo deixando minha “estranheza” para trás. Seja lá o que Hyun quer vai ser um pouco difícil de obter...

    Destranquei o apartamento e adentrei-o. Não tinha ninguém na sala, mas nela era possível ouvir os gritos que Jin dava a Hoseok.

    -Yah! Você vai queimar a casa desse jeito! Abaixa esse fogo!

    J-Hope estava tentando aprender a cozinhar de uns tempos para cá, e Jin como um bom hyung se ofereceu para ajudar, mas... Digamos que Jin não tem muita paciência e Hoseok na cozinha é igual ao Jin tentando cantar rap.

    -Jungkookie!- O mais velho de cabelo preto gritou quando entrei na cozinha e veio em minha direção segurando uma forma com alguns... cupcakes?- Você vai ser minha nova cobaia!- Com os olhos brilhando, estendeu-me um bolinho.

    -Onde estão os outros?- Larguei o celular sobre o armário e peguei o doce examinando-o.

    -Yoongi está dormindo, Namjoon tomando banho, Jimin ainda não apareceu e Taehyung está no quarto, já dei doce demais pra ele- Riu nervoso.

    -Ele está passando mal?!- Arregalei os olhos e encarei o bolo em minha mão. Aquilo deve ter um gosto mais horrível que a aparência.

    -Não!- Hoseok respondeu irritado- Só se sente indisposto...- Revirou os olhos e mordeu os lábios- Vai comer ou não?!

    -Aish- Cerrei os olhos para aquele pedaço de “massa” e suspirei- Por que Jin não come?!- Apontei para o mais velho que nos olhava de braços cruzados.

    -Já comi tanta coisa hoje que meu paladar está fora de serviço- Deu de ombros.

    Olhei-o desconfiado mas acabei cedendo, se fosse para passar mal que seja. Fechei os olhos e mordi o cupcake um pouco receoso pelo que iria sentir. Vários sabores desconhecidos pelo meu cérebro circulavam dentro da minha boca para que eu os identificasse. Tinha ovo, chocolate, ovo, farinha, ovo, açúcar, ovo, leite e ovo.

    -O que achou?!- J-Hope perguntou-me esperançoso.

    -Coloque menos ovo da próxima vez- Entreguei-o o restante do bolo e tomei um pouco de água. Esse gosto não sairia da minha boca tão cedo.

    -Pode deixar!- Assentiu como se anotasse minha crítica em sua mente- Jin-hyung, liga o forno!

    -Ai meu pai...- Jin choramingou.

    Ri deles enquanto ia para meu quarto. Entrei e tranquei a porta. Tirei a camisa jogando-a em qualquer canto ao caminhar para o banheiro. Encarei-me no espelho percebendo os arranhões que desciam do meu pescoço até o cós da calça, fora os pequenos hematomas em meu pescoço. Soltei um riso baixo lembrando-me da noite passada... (S/N) sabia como me provocar.

                                                                               ***

    Terminado o banho me vesti, passei perfume e optei por deixar meu cabelo secar sozinho. Estava na hora do almoço e meu estômago lembrava-me que não havia comido nada até agora... Quer dizer, não literalmente.

    Abri o criado ao lado da cama e retirei de lá alguns álbuns de musica que escondiam o que eu procurava. Peguei a caixinha de veludo preto e olhei o anel que permanecia intacto dentro dela. Estava na hora de devolvê-lo.

    Saí do quarto e me dirigi para a sala, de onde vinham altas risadas do Hoseok e do Jimin.

    -O que foi?- Perguntei franzindo o cenho ao entrar na sala onde todos estavam rindo.

    -Tae-taehyung não consegue...- Jimin começou a responder entre lágrimas- E-ele não consegue andar sem sentir vontade de...

    -Yah!- V protestou com a cara fechada- Eu só estou com um probleminha intestinal- Olhou para mim descrente.

    -Ah tá!- Sorri para ele tentando manter-me sério mas os outros voltaram a rir.

    -Tudo isso por causa de um bolinho!- Yoongi apontou para Hoseok que mesmo rindo parecia triste por não ter acertado. Calma... Bolinho?! Eu comi um bolinho!

    -I-isso não é por causa daquele bolinho que eu comi, é Hyung?- Questionei J-Hope, mas ele não me respondeu. Arregalei os olhos temendo acabar com Taehunyg. Eu não posso ficar com dor de barriga.

    -Jungkook vai ser a próxima vitima!- Jimin apontou para mim começando a rir novamente. Aquele baixinho...

    -Não!- Neguei- Eu dei só uma mordida!- Tentei convencer a eles e a mim disso.

    -Reze para isso dar certo- Jin riu, lancei lhe um olhar raivoso.

    -Vou sair daqui antes que vocês me deixem pior- Virei e caminhei até a porta.

    -Não vai almoçar com a gente?- Namjoon perguntou. Parei para responder-lhe.

    -Não- Olhei para eles novamente- Vou devolver isso para quem realmente pertence- Ergui a caixinha em minha mão e sorri. Eles não precisavam de explicação para entender- Até mais, hyungs!- Saí e fechei a porta antes que as brincadeirinhas começassem, mas pude ver que eles estavam felizes também. Apenas Taehyung tinha um sorriso menor.

    Eu sabia que ele gostava da (S/N) de um jeito maior que amizade, se não ele não teria tentando beija-la daquela vez, nem reagiria diferente dos outros. Mas todos conseguiam ver que ela correspondia diferente dele, até achei que quando ela foi embora foi porque estava confusa em relação a ele, mas depois de ontem, depois de ela mentir para mim dizendo que estava confusa, percebi que não era ele o motivo. Eu não sou sonso ao ponto de acreditar naquela mentira, ainda não sei o real motivo da partida repentina, mas também esse motivo não importa mais. Eu a tenho de volta e não existe motivo que vá tira-la de mim.

                                                                              ***

    Dirigi tenso e pensativo até o meu apartamento. Não sabia as palavras certas para usar com Hyun sem machuca-la, o termino em si iria machuca-la. Ela sempre me apoiou em tudo e compartilhávamos dos mesmos gostos musicais, culinários e para viagens. Mesmo sendo meio chata às vezes, era engraçada e divertida, não que (S/N) não fosse... Mas foram nove meses de namoro. Muito tempo juntos fez ela se tornar uma amiga, se (S/N) não tivesse voltado eu não veria problemas em passar mais um bom tempo com Hyun.

    Sacudi a cabeça afastando esses pensamentos amorosos pela garota. Se continuasse pensando assim não teria coragem nem de pedir a chave do apartamento de volta. Dei a chave para ela no dia em que a mesma chegou de viagem e fui mostra-lo a ela que me encorajou a fazer a compra.

    Quando me dei conta já estava dentro o elevador seguindo para a cobertura que me pertencia. Limpei o suor das mãos na calça e ajeitei meu cabelo olhando no espelho do elevador. Respirei fundo e encostei a cabeça na parece metálica esperando todos os 20 andares passarem.

    Quando a espera acabou apenas ficou a grande porta de madeira do apartamento na minha frente. Suspirei e passei o cartão no leitor ouvindo o “pi” ao ser destrancado. Mordi os lábios e segurei firme a maçaneta pensando em dar meia volta e ir almoçar com os meninos.

    Fechei os olhos e lembrei-me de que (S/N) estava me esperando de braços abertos para podermos ficar juntos como antigamente... Não, como antigamente não, diferentes de antigamente. Sim, era só pensar nela que eu conseguiria forças para enfrentar as lágrimas e os gritos de Hyun. O pensamento de tê-la aqui comigo vai manter minhas forças até eu estar novamente em seus braços e poder me recarregar de seu carinho.

    Estava tudo silencioso até na sala, pois quando entrei na cozinha uma música alta tocava enquanto a garota na frente do fogão dançava animada e usava a espátula de microfone.

    -Coelhinho!- Gritou quando me viu e correu para meus braços jogando-se neles.

    -Anyeong, Hyun- Sorri fraco- Pra que tudo isso?- Olhei pela cozinha que tinha panelas por todo lado.

    -Estou fazendo nosso almoço!- Disse obvia- Mas quando você chegou eu estava incorporada na Ariana Grande- Riu voltando para o fogão.

    -Precisamos conversar- Mordi os lábios e parei ao seu lado vendo seu rosto concentrado franzir ao me ouvir.

    -Pode ser depois do almoço?- Fez bico- Por favor, Coelhinho?!

    -Pode- Suspirei. Ótimo fracasso, Jungkook.

    -Gomawoyo!- Me deu um beijo rápido e voltou para as panelas- Esse vai ser o melhor almoço que você já comeu!- Sorriu.

    -O que você está aprontando?!- Arqueei uma sobrancelha.

    -Nada- Piscou de forma inocente.

    -Dá ultima vez que agiu assim foi para me pedir uma viagem para Londres- Tombei a cabeça.

    -Mas era em comemoração aos nossos 5 meses juntos!- Tentou justificar- Vai me dizer que não gostou?!

    -Foi ótimo- Confessei sorrindo.

    -Viu?!- Ergueu a cabeça de forma metida- Tudo que vem de mim é ótimo!- Brincou usando um tom superior.

    -É...- Assenti e suspirei.

                                                                                  ***

    A conversa fluía naturalmente durante o almoço delicioso que Hyun tinha preparado. Mesmo um pouco tenso consegui me distrair bem ao lado dela, como disse, temos gostos em comum. Ela não deixava o assunto morrer e sempre que isso acontecia a mesma inventava de me dar comida na boca, sempre brincando.

    -O almoço estava muito bom- Elogiei ao terminar de ajuda-la a lavar os pratos.

    -Eu disse que tudo que vem de mim é ótimo- Gabou-se.

    -Podemos conversar agora?- Tentei de novo.

    -Já estamos conversando- Riu- Mas sim, também tenho algo para falar com você- Agarrou meu pulso e puxou-me até o sofá, onde nos sentamos.

    -Pode falar...

    -Não!- Ela negou- Já estou te enrolando há muito tempo- Riu divertida.

    -Bem...- Suspirei e encarei seus olhos escuros e confusos- Não sei como dizer isso mas... Gomawoyo por tudo, por tudo mesmo! Você é uma mulher incrível e eu tenho certeza que vai achar alguém tão incrível quanto você! Esses meses juntos foram muito bons, mas acho que já deu...

    -Jungkook-ssi?!- Interrompeu-me receosa- Do que você está falando?- Franziu o cenho- Você quer terminar comigo?!

    -Sim, Hyun-ssi- Falei baixo.

    -Não pode!- Negou freneticamente com a cabeça- Estamos tão bem, o que aconteceu pra você mudar?!

    -Nada- Falei rápido- Nada aconteceu.

    -Sim aconteceu. Ninguém muda de opinião do dia pra noite- Desviei o olhar do seu que avaliava todo meu rosto- Foi ela, não foi?- Tombou a cabeça procurando meus olhos- A estrangeira... (S/N)?!

    -Ela não tem nada haver com isso!- Menti.

    -Ata, Jungkook-ah!- Levantou me deixando sozinho no sofá- Até parece que não era ela a garota de quem você falava quando começamos sair- Riu incrédula- É claro que é ela! Como fui tão tola em não perceber que você olhava para ela de um jeito diferente?!- Mordeu os lábios e abaixou a cabeça fungando.

    -Não Hyun...- Levantei-me e parei ao seu lado. Não era assim que era para acontecer- Não chora. Você é importante para mim, é minha melhor amiga...

    -Não é só por isso- Ergueu o rosto vermelho pelas lágrimas- Você acha que eu te prenderia a mim se soubesse que ama outra?!- Franziu o cenho. Agora eu estava confuso. Ela limpou o rosto e foi até a mesa onde sua bolsa estava tirando de dentro da mesma alguns papeis- Toma- Estendeu-me os quais peguei sem entender.

    -O que é isso?- Olhei para ela que chorava de cabeça baixa.

    -Um exame de sangue- Mordeu os lábios e suspirou- Eu estou grávida, Jungkook-ssi- Sorriu de leve.

    Aquela frase foi suficiente para me tirar o chão. Eu tinha planejado um jeito de consolar com Hyun e deixar uma relação suportável entre nós, mas uma criança não estava em meus planos. Um filho com certeza não estava em meus planos! Eu não sabia como reagir, se ficava feliz, animado, surpreso... Confuso eu realmente estava.

    -Grá-grávida?!- Repeti vendo-a assentir. Não pode ser! Comecei a ler os papeis em minhas mãos mesmo não tendo ideia do que estava escrito.

    -São só dois meses- Aproximou-se até ficar ao meu lado- Eu estava fazendo exames após voltar da turnê e descobri- Sorriu. Pelo canto dos olhos pude ver que ela chorava novamente- É por isso que não posso deixar você ir...

    -Mas você estar grávida não interfere em nada- Interrompi- Eu vou estar aqui sempre que precisar! É só ligar! Eu vou estar a sua disposição sempre...

    -Eu não quero a sua disposição, Jungkook-ah!- Sapateou- Eu tenho dinheiro para comprar o que for necessário... Preciso de você para me acompanhar, casar comigo, dizer para meu filho que o ama todas as noites antes de dormir!

    -Mas eu posso fazer isso...

    -Não! Não pode! E sabe por que não pode?! Porque você vai estar com outra, vai colocar um filho que nem é seu na cama! Enquanto O SEU primogênito vai estar sozinho!- Respirou fundo- Sabe o que também não pode?! Impedir os olhares que eu e ele vamos receber por ser mãe solteira e porque o pai não quis assumir...

    -Mas eu vou assumi-lo!- Segurei os braços dela obrigando-a a me olhar- Só não vou me casar com você...

    -Dá na mesma!- Riu soprado- Porque você vai estar com outra...

    -Mas Hyun-ssi...

    -Se você acha que eu vou ser olhada com desprezo ou ter que parar minha carreira por uma criança sem pai... Você está bastante enganado- Disse séria.

    -Como assim?- Franzi o cenho temendo a resposta.

    -Conheço várias clinicas que fazem aborto e não seria difícil marcar horário em uma...

    -Você não vai fazer isso!- Arregalei os olhos.

    -Melhor que ninguém você sabe que eu sou capaz de tudo para conseguir o que eu quero- Um arrepiou passou pelo meu corpo ao lembrar uma das nossas conversas.

    -Vou falar com seus pais- Dei-lhe as costas decidido a encontrar-me com os pais da garota.

    -E dizer o que?!- Me fez parar- Contar que não vai se casar comigo porque está com outra?! Tenho certeza que eles me apoiariam apenas para que não ficasse mal falada.

    -Isso não tem nada haver com (S/N)!- Virei-me de volta para ela.

    -Claro que tem! É por causa dela isso tudo!- Segurou minhas mãos- Ela por acaso te disse se vai mesmo ficar?- Tombou a cabeça.

    -Não- Resmunguei.

    -Viu?!- Segurou meu rosto entre suas mãos- E se ela for embora de novo? Porque pelo que eu saiba ela está apenas de férias... E quando essas férias acabarem?! Ela vai embora e você fica sozinho novamente, destruído novamente- Deu-me um pequeno selar nos lábios- Talvez vai ser tarde demais para querer seu filho comigo... Por isso aproveite agora! Eu estou aqui! Eu te garanto que não vou embora e muito menos nosso filho! Mas e elas? Até quando?!

    Um peso gigante caiu sobre meus ombros. Um misto de dúvida e raiva fazia meu interior se revirar. (S/N) não tinha me dado certeza que ficaria, e se ela fosse embora de novo? Não poderia confiar em promessas, pois da ultima vez ela partiu mesmo tendo prometido que não.

    Eu não queria sofrer tudo de novo. Hyun estava me dando uma família, um filho... (S/N) não me dava nem o motivo de ter ido embora antes. Eu a amava e muito, talvez mais que a mim mesmo, mas esse amor doía com a partida e eu não suportaria essa dor de novo.

    -Tudo bem Hyun-ssi...- Suspirei e sorri fraco- Eu vou me casar com você!- A garota de cabelos azuis arregalou os olhos e abriu um sorriso gigante abraçando-me em seguida.

    -Eu prometo que você vai ser muito, muito, muito feliz!- Distribuía beijos por todo meu rosto.

    -Nós vamos ser muito felizes!- Segurei seu rosto entre minhas mãos e a beijei de forma lenta e carinhosa.

    -Preciso ligar para meus pais!- Gritou assustando-me- Eles disseram que vão nos dar a viagem de lua-de-mel!- Bateu palmas- E advinha onde vai ser?! Madri!- Pulou animada.

    -Nunca fomos a Madri- Tombei a cabeça.

    -Por isso mesmo!- Riu e me deu mais um selar antes de sair correndo rumo às escadas- Ah! Jungkook-ssi!- parou no meio das escadas e gritou- É um menino!- Sorriu e sumiu no outro andar.

    -Um menino...- Sorri abaixando a cabeça. Eu sempre quis um menino para poder ensinar a jogar videogame, não que meninas não pudessem, ensina-lo a ser educado com as garotas e nunca faze-las mal... Mas não era isso que eu faria com (S/N)?

    Ah (S/N), por que você teve que voltar agora? Por que nos reencontramos?! A ideia de ter uma família com Hyun me parecia boa o suficiente a alguns dias atrás, mas não totalmente agora... Não com ela de volta, não tão perto, não depois de ter sentido seu corpo junto do meu de novo... Eu estou perdido.

                                                                          ***

    Parei o carro em frente ao portão da (S/N), no mesmo lugar que eu disse que finalmente a teria agora digo que não posso mais. Como em tão poucas horas tudo pode mudar? Eu não estou pronto para ver sua expressão quando eu disser que não podemos mais. Provavelmente ela vai se sentir acabada e insignificante assim como me senti quando ela foi embora... Vê-la sair e não voltar mais.

    Suspirei e olhei para o assento ao meu lado, a caixinha preta estava sobre ele. Peguei-a e abri olhando o anel que gritava por sua dona, mas não era o anel que gritava e sim o meu peito... Ele pedia para que eu desistisse de Hyun e entrasse logo naquela casa para pegar nos braços quem eu realmente queria sem me importar se doeria depois.

    Só que preferi não dar ouvidos a ele, da ultima vez que fiz isso acabei abandonado... Pelo menos a razão me dava a certeza de um lar para o qual eu poderia voltar todos os dias sem o medo de entrar e não encontrar ninguém, apenas um bilhete de despedida e esse maldito anel novamente.

    “Melhor que ninguém você sabe que eu sou capaz de tudo para conseguir o que eu quero” a frase dita por Hyun algumas horas atrás martelava meus pensamentos. Sim, graças a uma noite de bebidas eu sabia o que ela havia feito para conseguir o que tem.

    Quando eu e ela começamos a sair como um casal de verdade para nos conhecermos melhor, fomos a um bar de Seul. Após muitas garrafas de soju e uma garota completamente bêbada decidimos ir embora. Levei-a até seu dormitório e ela pediu para que ficasse mais um pouco para conversarmos.

    Eu não estava tão bêbado quanto ela então me lembro de tudo que contava. Começamos com assuntos básicos como família e época de colégio, mas depois entramos no assunto: Big Hit. Ela dizia que era muito feliz como Idol e que esse era todo o sucesso com que ela sempre sonhou, mas tinha um porem... Na época era para ela ter debutado com mais uma garota, elas seriam uma dupla. Só que alguns meses antes do debut a outra garota sofreu um acidente, ela caiu da escada do prédio e fraturou a coluna o que deixou-a incapacitada de dançar.

    Algumas pessoas diziam que Hyun era a responsável pela queda, diziam que ela tinha empurrado a menina para debutar sozinha. Claro que não a culparam já que não havia como provar, não tinha câmeras nas escadas naquele tempo e a menina empurrada não se lembrava de como caiu. Conclusão: Hyun debutou sozinha. Mas na noite em que bebemos, ela me confessou ter sido a responsável pelo “acidente”.

    Pensei ter ouvido errado por causa do álcool e deixei para lá. Só que no outro dia ela veio falar comigo implorando para eu não contar isso para ninguém, “Afinal, quem nunca errou?” perguntou ela. Mantive aquilo comigo, mesmo sendo algo muito ruim já tinha passado, todos cometemos erros e a menina estava bem... Contar seria sinônimo de problemas.

    Então sim, Hyun teria coragem de fazer um aborto sem pensar duas vezes apenas para seu bem. Atitude egoísta? Sim, mas eu não poderia colocar a vida de uma criança, da minha criança, em jogo por causa do egoísmo dela.

    Acordei de meus devaneios e olhei no relógio, tinha uma hora que estava parado ali. Encarei o anel uma ultima vez e respirando fundo fechei a caixa jogando-a no porta-luvas do carro, estava na hora.

    Desci e entrei o jardim olhando cada detalhe dali, provavelmente não voltaria ali tão cedo. Bati na porta e mordi os lábios encarando meus sapatos. Quem me daria forças agora se eu estava prestes a quebrar meu ponto de energia?

    A porta se abriu, forcei-me a abrir um sorriso pequeno.

    -Kookie-ah!- (S/N) chamou-me animada puxando-me para dentro e fechando a porta. Pelo seu rosto marcado poderia dizer que ela estava dormindo. E mesmo assim continua linda- Achei que não viesse- Abraçou meu corpo aconchegando a cabeça em meu peito. Não torne mais difícil.

   -Desculpe a demora- Acariciei seus cabelos já sentindo algo dentro de mim doendo ao pensar que seria a ultima vez.

    -Tudo bem- Assentiu erguendo o rosto e encarando meus olhos com os seus que tinham um brilho curioso e esperançoso- Como foi?- Mordeu os lábios. Eu não conseguiria fazer isso. Dei um pequeno riso sentindo-me um idiota por não conseguir afasta-la.

    Acho que (S/N) interpretou mal esse riso, porque seus lábios abriram em um lindo sorriso antes de me beijar. Pensei em para-la ali, mas a ideia de ser a ultima vez que encostaria em seus lábios não permitiu que eu separasse-nos de imediato.

    -(S/N)-ssi...- Separei nossos lábios mesmo contra minha vontade mental e talvez física. Segurei seu rosto com uma das mãos e olhando cada cantinho dele querendo me lembrar de tudo- Eu vou me casar com Hyun...

                                                                [Pov Jungkook Of]


Notas Finais


E é esse o motivo! Clichê?! Sim, mas compreensível...
Algumas coisinhas que quero esclarecer:
1ª: a Hyun está mesmo grávida, não é mentira!
2ª: o pai é sim o JK, ela não traiu ele!
3ª: ela estava fingindo... Aquele drama todo era só fingimento pra convencer o Kookie a ficar com ela (naja)!

Enfim, qual a opinião de vocês sobre a ação dele?
Concordam com ele sobre ter medo da (S/N) ir embora e ele perder a chance de ter uma família e se machucar again?
Ou acham que ele deveria ter dispensado a Hyun e ficado com a (S/N)?

Essa smurf é uma cobrinha com os coleguinhas kkkkk

Espero que tenham gostado S2
Comentem a opinião de vocês! Porque mesmo não respondendo (preciso de um dia com 32 horas) eu leio tudo!!
Vou tentar postar mais essa semana! Rezem, orem, façam oferenda etc kkkk
Anyeong!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...