1. Spirit Fanfics >
  2. The present-Imagine Jungkook (em revisão) >
  3. Confio

História The present-Imagine Jungkook (em revisão) - Confio


Escrita por: Bia_KookPark

Notas do Autor


Desculpem a demora pra postar!!! 🙏🙏🙏
Eu não tô tendo tempo pra escrever então tá difícil! Mas vou tentar postar mais dois essa semana (contando com o sábado e domingo tá?!)

Tô editando pelo celular porque aqui resolveu chover o que vale pra três dias e tá relampiando então relevem! Não vou colocar em negrito as falas, só vou passar o olho mesmo! Depois eu arrumo tudo (tem dois capítulos com revisão atrasada kkkkk) ai meu rim!

Sobre o grupo no whatsapp quem quiser entrar é só deixar o número ai SEPARADO bonitinho que eu adiciono, ou me chama lá (6-2) 9-8-6-0-9-7-2-8-8

Sem mais enrolação... Vamos pro capítulo!
Espero que gostem ❤️
Boa leitura 🙆

Capítulo 41 - Confio


-O-que?- Perguntei confusa- O que quer dizer com sumiu?!- Um sentimento ruim tomava meu peito dando-me um pequeno desespero.

-Eu me distrai por alguns minutos e quando olhei de novo ele tinha sumido!- Exclamou com a voz embargada- Desculpa, (S/N)!

-Calma!- Falei mais para mim do que para ela- Eu tô indo...

~CHAMADA OF~

Encarei todos na sala que me olhavam curiosos e preocupados. Meus olhos já estavam marejados o que dificultava um pouco a visão, cruzei meu olhar com o de Jungkook que também me olhava com o cenho franzido.

-O Hansung sumiu... - Falei baixo, mordendo os lábios enquanto as lágrimas quentes escorriam por meu rosto.

-Aonde?- Taehyung colocou sua mão em meu ombro fazendo-me olha-lo.

-Não sei- Neguei limpando o rosto, eu precisava estar bem para acha-lo- Deve ser no parque...

-Nós vamos pra lá!- Namjoon afirmou, correndo até a mesa no fundo da sala e pegando algumas chaves de carro.

-Eu também vou!- Hyun agarrou-se no braço de Jungkook e ele assentiu meio desconcertado. Eu não brigaria com ela por querer ir, mesmo com nossos "problemas" quanto mais pessoas procurando mais rápido acharíamos.

-Não se preocupe- Jin me abraçou enquanto eu estava paralisada apenas observando todos se aprontarem para sair- Nós vamos acha-lo- Segurou meus ombros e encarou meus olhos.

-Sim...- Sussurrei. Ele deu um pequeno sorriso e saiu.

-Vamos?- Tae parou ao meu lado, seus olhos estavam incapazes de decifrar, parecia preocupado e sem saber o que fazer.

Assenti, parecendo perceber que eu não estava conseguindo raciocinar rapidamente, ele segurou meu pulso e me puxou para fora. Entramos em seu carro e seguimos os outros carros. Durante todo o trajeto eu não consegui parar de bater os pés no assoalho do carro e nem de apertar as mãos, mesmo com Taehyung tentando me distrair brincando com meus dedos.

Quando chegamos, mal esperei o carro ser estacionado corretamente e já desci correndo até o lugar onde vendia sorvete. A cada passo minha visão daquele lugar ficava melhor e eu pude identificar Jimin e Giovanna abraçados.

Parei sentindo minhas pernas latejarem e os pulmões doerem pela falta de ar. Giovanna, ao me ver, se soltou do garoto de cabelos alaranjados e veio em minha direção com os braços estendidos e o rosto vermelho por causa do choro. Abracei-a de volta enquanto a mesma dizia coisas sem nexo. Encarei Jimin, que mantinha um olhar tristonho, olhei ao redor notando que Hansung realmente não estava ali. Ele tinha sumido.

-Desculpa... Desculpa mesmo- Ela fungou ao nos separarmos.

-T-tá... - Mordi os lábios. Eu não sabia o que fazer.

-Vocês já ligaram para a policia?- Yoongi apareceu o meu lado, ele já tinha o celular em mãos e o rosto demonstrava seriedade e preocupação. Jimin negou com a cabeça baixa, parecia muito abalado- Ótimo!- Suga revirou os olhos- Vou ligar pra eles- Afastou-se com o celular na orelha.

-Você está bem?- Sun-Hi segurou minha mão e se assustou ao sentir que a mesma estava congelando.

-O que acha?- Sorri de lado e fechei os olhos. O desespero estava por todo meu corpo, mas eu conseguia esconde-lo aos olhos dos outros. A ideia de perder mais alguém, o alguém que tem todo o meu amor, fazia a o desespero extrapolar para um nível maior, um nível de insanidade tão grande que deixava meu corpo dormente.

-Vem sentar um pouco- Abri os olhos encontrando os de Taehyung. Ele parecia querer me transmitir calma, mas o mesmo não a tinha.

Deixei com que ele me levasse até um dos bancos e me sentei ali escondendo o rosto nas mãos. É incrível com nessas horas todo o tipo de pensamento ruim brota em nossa mente. A voz doce de Hansung gritando "Omma" era o único som ao meu redor. Por alguns segundos tive a maravilhosa ilusão de achar que ele realmente estava ali, mas ao levantar a cabeça via que eram apenas crianças brincando perto do lago.

-Aish!- Yoongi se aproximou com uma expressão nada boa- Se eu for preso por desacato a autoridade, não se esqueçam de alimentar o Holly- Bufou.

-O que disseram?- Namjoon cruzou os braços suspirando.

-Disseram que só é considerado desaparecimento depois de um dia sem notícias- Olhou em meus olhos- Não podem mandar ninguém antes disso...

-Mas ele é uma criança!- Jin interrompeu.

"Ele é uma criança", o que crianças fazem num parque sozinhas? E a noite? E o lago? Voltei a abaixar a cabeça vendo meu corpo começar a tremer.

-Mesmo assim- Yoongi continuou- Insisti tanto que vão mandar uma equipe de busca- Suspirou- Caso não achem nada, vão mandar mais a noite e também uma equipe aquática pra procurar no lago.

Nesse instante eu já estava tremendo em um nível absurdo, a poça de lágrimas no chão sob mim deixava claro para os outros que eu não estava bem. Mal conseguia respirar na verdade. Onde ele estava? Por que fugiu? E se ele não tivesse desaparecido, mas sim sido sequestrado?

-Nós podemos ir procura-lo- Hoseok sugeriu- Podemos procurar pelo parque e perguntar aos outros...

-Sim podemos!- Namjoon pareceu pensar na ideia- Boa ideia, Hoseok-ssi!- Elogiou fazendo o outro sorrir satisfeito.

-Eu vou enviar fotos dele para o celular de vocês- Giovanna pegou o aparelho na bolsa e limpou o rosto, que se encontrava borrado pelo rímel.

-Você vai com a gente ou prefere ficar aqui?- V se agachou na minha frente e ergueu meu rosto enxugando o mesmo.

-E-eu vou- Falei com a voz desafinada- Não posso ficar aqui- Ajudei-o a enxugar minha face e com sua ajuda me levantei.

-Eu vou ficar aqui- Hyun se pronunciou pela primeira vez desde que chegamos- Não posso andar muito por causa do bebê- Disse a ultima parte olhando para Jungkook.

-Tudo bem- Ele assentiu e beijou a testa dela.

-Eu vou com você, ok?- Taehyung entrelaçou nossos dedos e sorriu quadrado.

-Ok- Sorri fraco. Ele havia notado que eu estava desconfortável com Hyun e Jungkook ali.

-Vou ficar com Hyun- Sun-Hi soltou-se de J-Hope- Podemos perguntar pelos que passam aqui...

-Tudo bem- Namjoon assentiu- Então vamos eu, Jin e Haneul, Taehyung e (S/N), Suga, Hoseok e Jungkook, Jimin e Giovanna.

-Tudo bem- Concordamos.

-Qualquer coisa liguem!- Avisei vendo-os assentir. Espero que achemos ele antes do anoitecer...

Cada dupla/trio seguiu um rumo diferente, mas antes de nos separarmos muito dos outros uma mão segurou meu pulso me fazendo virar bruscamente e quase bater contra o dono da mão.

-Eu sei que você mandou eu me afastar dele...- Jungkook falou sério olhando em meus olhos.

-Tudo bem aí, (S/N)-ssi?- V perguntou, ele estava a poucos metros de nós.

-Mas eu vou procura-lo sem me importar se você aceita ou não- O garoto de cabelos castanhos continuou.

-Tudo bem- Respondi indiferente. Ele pareceu surpreso com minha reação- Faça o que quiser- Tirei sua mão do meu pulso e a larguei. Dei-lhe as costas e segui para onde Taehyung me esperava com um olhar curioso- Tudo bem- Sorri- Vamos?- Ele assentiu sem fazer perguntas e continuamos a nossa procura.

Por mais que eu detestasse a ideia de ver Jungkook junto de Hansung eu não podia impedi-lo de procurar pela criança. Não só porque ele é pai dele, mas também porque eu precisava de toda ajuda possível. Mesmo que essa ajuda fosse da pessoa que mais me fez sofrer.

***

Já estava anoitecendo e não tínhamos nada. Nem uma informação sequer. Como um menino pode sumir assim e ninguém vê nada?!

Não sei quantas vezes perguntei se haviam visto um garotinho fofo, com cabelo castanho e uma jaqueta vermelha. Também não sei quantas vezes recebi um "não" como resposta. Minhas pernas doíam e meu estômago girava. Não por fome, mesmo tendo ficado o dia todo sem comer, mas sim pelo nervosismo e a ansiedade.

Só que o pior, o pior de tudo, foi ver a chegada das equipes de mergulhadores. Com suas roupas isolantes pretas e os cilindros de oxigênio. O barulho deles caindo na água fez meu peito apertar. E se ele estivesse lá dentro na eterna tortura de um afogamento enquanto eu estava respirando normalmente sem a sensação da água entrando em meu corpo.

V ficou comigo ao redor do lago o tempo todo observando cada movimento. Eu estava com a cabeça encostada em seu peito e podia sentir seu coração acelerar quando o mergulhador tirava a cabeça da água e depois se acalmar ao ver o mesmo negar quando perguntavam se ele achou algo.

Além dos que procuravam no lago, tinham mais duas equipes dentro da mata do parque com cães especializados em achar pessoas. Giovanna tinha voltado para casa e pegado algumas roupas de Hansung para os cães farejarem e irem atrás dele.

Os outros meninos também ficaram até tarde, mas tiveram de ir embora. Prometi ligar caso tivesse alguma notícia. Haneul e Sun-Hi também foram com eles, Hyun pediu para Jungkook leva-la para casa. Ele queria voltar depois, mas Taehyung disse que não era necessário e que ele podia ficar com a noiva em casa, claro que ele não usou essas palavras.

Em um dos bancos próximos ao rio estávamos eu, V, Jimin e Giovanna esses dois últimos dormiam, já eu estava quase. Mesmo querendo ficar acordada para ver todos os "nãos" que o mergulhador ainda daria, mas as caricias que Taehyung fazia em minha cabeça estavam lutando lado a lado com o cansaço acumulado de dias sem dormir direito. Contra minha vontade adormeci.

Acordei com alguém me sacudindo. Abri os olhos devagar pela claridade, estava amanhecendo.

-O que foi?- Perguntei para Giovanna que ainda me balançava.

-Acharam ele!- Sorriu.

-O que?!- Me levantei rápido e virei para o lado que ela olhava.

Um grupo de pessoas caminhava em nossa direção, mas eu não esperei com que se aproximassem mais. Corri até eles já com as lágrimas nos cantos dos olhos.

Parei bruscamente ao ver Jungkook na frente do grupo, por que ele estava com eles? Ele tinha uma criança nos braços... Hansung. A criança estava desmaiada e escorria sangue de sua boca.

Caí de joelhos na grama molhada pelo orvalho e logo molhada por minhas lágrimas. Ele não podia estar morto! Como ele pode estar desse jeito?! Por quê?! Por que com ele? Com o meu Bolinho?!

-Devia ter me contado antes- Jungkook o colocou no chão a minha frente. Seu corpo estava pálido e frio com alguns arranhões.

Encarei os olhos do mais velho. Eles estavam inexpressivos e frios. Não parecia ter nenhum sentimento ali apenas o prazer em me ver acabada...

-Hansung!- Gritei.

-(S/N)-ssi!- Taehyung acordou assustado- Tudo bem?! Acharam ele?! O que foi?!- Segurou meu rosto percebendo que eu estava chorando mais do que cedo.

-Um pesadelo- Abracei seu corpo chorando sobre sua camisa.

-Calma- Acariciou meu cabelo- Vai ficar tudo bem...

-Mas e se não ficar?- Interrompi, olhando em seus olhos- Eu não posso ficar calma, Taehyung-ah! Não sei se ele está com frio, com fome, com sono...- Funguei- Se está com medo e nem se esta vivo...

-Yah!- Segurou meu rosto e encarou-me sério- Ele está vivo! Ele está bem! E vamos acha-lo!

-Não sei...

-Eu não estou te perguntando- Sorriu de lado- Eu estou te garantindo isso- Suspirou- Confia em mim?- Tombou a cabeça.

-Confio- Fui sincera.

-Então descansa- Sorriu fraco e beijou minha testa- Descansa porque amanhã você vai precisar de muita energia pra controlar o garotinho super animado que vão encontrar- Sorri e me ajeitei em seu abraço- Boa noite, Dongsaeng.

-Boa noite, Oppa...

***

Já era quase meio-dia quando estávamos comendo pela primeira vez naquele tempo todo. Não consegui comer muito bem, na verdade fui obrigada, pois eu não pretendia sair daquele banco até acharem Hansung.

As buscas no lago tinham terminado sem nenhum sinal dele. Na mata continuavam a procurar e agora tinham mais equipes, porque já havia dado um dia. Um dia sem meu Hansung, sem aquela risada...

-Que dia é hoje?- Perguntei para Giovanna, que devorava uma tigela de arroz ao meu lado.

-Onze- Engoliu o que tinha na boca- Onze de Julho- Conferiu no celular- Por quê?

-Porque hoje é o pior dia da minha vida...- Suspirei.

-Mas também pode se tornar o melhor!- Tae e Jimin voltaram do balcão do restaurante com sucos- Toma- Me estendeu um suco verde e eu fiz uma careta- Aish! Você precisa tomar!

-Não quero!- Virei o rosto.

-Parece até uma criança- Riu.

Seu celular tocou e ele parou de rir ao ver quem era. Estava escrito: "Chefe da policia" na tela. Taehyung tinha dado seu número, pois o meu celular acabou a bateria.

-Atende!- Falei alto acordando o garoto de seus devaneios.

-Ok- Ele engoliu em seco e atendeu- Anyeong... Sim... Sim... Tá...

-Sim o que?!- Segurei seu braço com força.

-Ainda bem...- Suspirou. Eu estava prestes a tomar o telefone de suas mãos quando o mesmo deligou.

E?!- Perguntei não aguentando a curiosidade.

-Encontraram ele- Contou.

-Mesmo?!- Sorri. Meus olhos já estavam marejados e o coração a mil- Como ele está?!

-Ele está bem- Sorriu- Só com alguns arranhões...

Não esperei ele terminar de falar e me joguei em seus braços que me aceitaram de bom grado. Ele estava bem... Ele estava vivo!

-Vamos agora!- Gritei- Eu preciso ver ele!

-Eu também!- Giovanna me abraçou com força- Desculpa de novo...

-Tudo bem agora- Sorri- Nosso menino tá bem!

-Sim!- Ela começou a chorar comigo e me abraçou novamente.

-Olha...- V estalou a língua- Se vocês querem vê-lo eu acho melhor irmos...

-Claro!- Empurrei a garota e limpei meu rosto- Vamos! Eu preciso do meu Bolinho.

***

Chegamos no parque e dessa vez não fui a única a correr por ele, mas todos os outros três que estavam comigo também correram.

-Hansung!- Gritei ao me aproximar do lago.

-Omma!- Um corpinho se virou em minha direção e sorriu deixando de falar com os bombeiros e vindo para mim.

-Ainda bem...- O abracei com força molhando sua cabeça com minhas lágrimas- Onde você estava? Por que sumiu? Você tá machucado?!- Encarei seu rosto.

-Omma, eu tô bem- Riu. Tinham pequenos arranhões por seu rosto e a barra da calça estava rasgada, mas só isso. Ele estava bem.

-Por que fugiu?!- Perguntei brava após ver que ele estava bem- Perdeu o juízo?! E a história de não sair sozinho ou sem permissão?!

-Desculpa- Abaixou a cabeça- Foi porque eu vi uma borboleta muito bonita!- Abriu os bracinhos- Ai eu fui brincar com ela- Sorriu sem vergonha.

-Uma borboleta?!- Olhei-o incrédula- Você foi atrás de uma borboleta?!- Berrei.

-Eu te amo, omma!- Voltou a me abraçar forte. Ele sabia como mudar de assunto e apaziguar a situação.

-Eu também te amo, Bolinho- mais lágrimas voltaram a escorrer. Eu não conseguia pensar em uma vida sem aquele garotinho.

-Tia Giih!- Me soltou e foi até Giovanna.

-Eu nunca mais te deixo sozinho!- Começou a chorar- Vou colocar uma coleira em você.

-Eu disse que ele estava bem- V se sentou na grama e do meu lado com sorriso sereno.

-Sim- Mordi os lábios lembrando de seu apoio- Gomawoyo- Sorri.

-Eu vou cobrar!- Avisou- Quero um passeio com vocês dois- Olhou para Hansung.

-Tudo bem- Assenti- Convite aceito!

-Omma!- Olhei para a criança que estava no colo de Jimin- Posso tomar sorvete agora?- Sorriu fofo e eu suspirei.

-Eu disse que ia precisar de energia- Taehyung bateu com a mão em minha cabeça e disparou a rir depois de ver minha cara de morta. Ri dele quando engasgou com o ar, mas mesmo assim não parava de rir.

Como alguém podia ser tão alegre?

Como alguém podia ter uma energia tão boa?

Como alguém podia me fazer tão bem?


Notas Finais


Iai?! 😂😂😂😂
Eu tô tomando uma certa raivinha do JK.... Sei que não posso pois a fic é com ele, MAS a carne é fraca 😂😂😂😂
Taehyung tá um amor de menino😍😍
Me digam o que acharam!!
O Hansung tá bem! 🙏❣️
Tenho que ser rápida antes que a energia acabe 😂😂😂
Bjs e até 😘🙆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...