1. Spirit Fanfics >
  2. The present-Imagine Jungkook (em revisão) >
  3. Estilo Taehyung

História The present-Imagine Jungkook (em revisão) - Estilo Taehyung


Escrita por: Bia_KookPark

Notas do Autor


Anyeong!!!
Uma coisinha que já quero deixar clara: vou voltar a responder os comentários a partir desse capítulo!
Mas eu li TODOS os outros! Muito obrigada por todo o carinho e incentivo S2 S2
Acho que não tenho muito o que falar hoje...
Espero que gostem!
Boa leitura <3

Capítulo 43 - Estilo Taehyung


Fanfic / Fanfiction The present-Imagine Jungkook (em revisão) - Estilo Taehyung

    Lentamente, abri os olhos notando o garotinho de cabelos castanhos deitado ao meu lado. Deixei um pequeno sorriso aparecer no canto de meus lábios vendo como ele dormia tranquilo, a noite passada havia conseguido sugar toda a energia do pequeno.

    Devagar me sentei na cama sentindo minha cabeça dilatar, mas claro que com aquela quantidade exagerada de lágrimas que chorei ontem o meu corpo não deixaria passar em branco sem ao menos uma consequência. A dor, como sempre.

    Aliás, como vim parar na cama? Não me lembro de ter ido deitar ontem, eu estava com Taehyung na sala assistindo a um filme quando adormeci... Provavelmente ele que me trouxe para o quarto e me cobriu já que a coberta tampava até minha cintura. Eu ainda estava com o vestido da festa, então era um bom sinal.

    Reparei que tinha um copo com água no mesmo e um papel pregado na frente, estava escrito “Me beba”. Em um pratinho perto do copo tinha um comprimido e sob ele outro papel com o mesmo sentido do outro, “Me tome”. Ao lado dele tinha uma observação “Só se sentir dor! Não morra de overdose”.

    Sorri com aquilo, Taehyung com certeza era uma das melhores pessoas que eu tinha na vida.

    Peguei o copo e o comprimido, seguindo as instruções do meu “médico”, tomei-os. Suspirei desconfortável, dormir com aquele vestido não tinha sido algo legal. Levantei da cama e peguei uma roupa folgada dentro do armário, um banho talvez melhorasse minha situação de “ser em decomposição”.

    Como de costume demorei no banho, e mesmo depois desse tempo Hansung continuava dormindo. Resolvi deixa-lo assim pelo menos até eu comer algo pois estava com muita fome, digamos que meu estômago estava embrulhado durante toda a festa de ontem.

    -Bom dia- Falei para Giovanna que estava de costas para mim enquanto fazia um café.

    -Bom dia- Ela respondeu se virando com uma cara não muito boa e sentando-se à mesa comigo.

    -Tudo bem?- Tombei a cabeça passando manteiga em uma torrada, ela podia estar mal mas isso não me impediria de comer.

    -Não sei- Suspirou me entregando uma xícara com café.

    -O que foi?- Perguntei com a boca cheia de pão.

    -Ontem eu saí com o Jimin um pouco depois que você foi embora- Mordeu os lábios antes de continuar- Fomos para um bar, queríamos beber um pouco- Riu fraco- Mas eu acho que acabamos bebendo demais...

    -E...?- Incentivei prestando atenção na história.

    -E que ele me beijou- Abaixou a cabeça e eu entrei em uma crise de tosse. As cascas de pão grudaram em minha garganta quando tentei respirar pela surpresa e acabei me esquecendo de que estava mastigando- Yah! Você vai morrer assim!- A morena ergueu a cabeça de novo.

    -Des-desculpe...- Pedi com os olhos lacrimejando- Mas por essa eu não esperava- Bebi um pouco do café e acabei queimando a língua- Aish!- Choraminguei fazendo a outra rir- Enfim, foi só isso que aconteceu?

    -Foi- Assentiu- Mas não foi só um beijo, foram vários!- Fez uma careta.

    -Tá, mas qual o problema?- Franzi o cenho não entendendo o que tornava aquilo tão ruim, eu tinha quase certeza que Jimin não beijava mal, afinal foram mais de um beijo.

    -Você esqueceu que eu vou embora no final da semana?!- Revirou os olhos e eu fiz um “O” com a boca- Eu não posso me envolver com ele agora!

    -Bom, é só você fingir que não se lembra de nada- Sugeri- Vocês estavam bêbados, bebida mexe com a cabeça.

    -Mas se eu lembro, ele também lembra e deve saber que eu sei- Explicou de uma forma confusa.

    -Então fala pra ele que vocês podem até ter alguma coisa essa ultima semana, mas deixe-o ciente de que você vai embora- Tombei a cabeça.

    -Aish!- Escondeu o rosto com as mãos- Vou fazer isso...

    -Deveriam ter ficado bêbados antes- Ri- Quem sabe não ia pra algo mais que beijos?- Olhei-a sugestiva.

    -Eu não sou você sabia?!- Acusou-me.

    -Como assim?- Sorri confusa.

    -Por acaso você estava sóbria quando engravidou do Hansung?- Olhou-me cínica.

    -Aquilo foi um caso à parte- Desviei o olhar.

    -Ata!- Riu sarcástica- Tão à parte que você nem contou pro Jungkook sobre...

    -Omma?- Hansung apareceu na porta da cozinha coçando os olhos.

    -Oi, meu bem!- Fuzilei Giovanna com o olhar antes de me levantar e ir até ele- O que foi?

    -Pensei que a senhora tivesse me chamado- Passou os braços ao redor do meu pescoço querendo que eu o pegasse, ele ainda estava sonolento.

    -Foi sua tia que fica falando coisas desnecessárias!- Ergui ele em meu colo deixando que voltasse a dormir ali.

    -Desculpa- Ela sorriu sem graça antes de beber um pouco de café.

    -Você teve sorte!- Cerrei os olhos para ela. Ainda bem que Hansung tem um sono de pedra, característica que não foi herdada de mim.

                                                                       ***

    Não vi nenhum dos garotos por todo o restante da semana. Apenas troquei mensagens com eles, parecia que haviam combinado de me perguntar “Tudo bem?” todos os dias. Será que pensaram que eu ficaria tão mal depois do casamento do Jungkook? Não, eu não fiquei tão mal. Claro que iria doer pensar nele em Madri com Hyun, mas o que eu podia fazer? Ele estava seguindo a vida dele e eu seguiria a minha.

    Taehyung não veio mais até minha casa durante a semana. Fiquei sem entender o motivo, já que ele estava de “férias” por causa da viagem do Jungkook. Pensei que poderia agradecer pessoalmente pela ajuda que ele me deu quando precisei chorar em algum lugar que não fosse à cama e sozinha, mas tive que agradecer por mensagem mesmo a contragosto.

    Giovanna por outro lado, passou cada minuto com Jimin visto que ela iria embora logo. Parece que tinham entrado em uma espécie de “amizade-colorida” e não se desgrudavam mais, isso até ela ir embora à noite passada. Daqui um tempo seria minha vez de ir embora e eu realmente ansiava por isso, mal podia esperar voltar para minha vida normal... Sem Jungkook, Hyun e infelizmente sem Taehyung...

    Aproveitei que estava sozinha com Hansung esses dias e o convidei para fazermos uma maratona de filmes animados assim como fazíamos nos meus dias de folga do trabalho. Logico que ele aceitou já dando milhares de ideias de filmes que eu nunca tinha ouvido falar. Para Hansung, Ice não podia ficar de fora da brincadeira então ele sempre o colocava ao nosso lado no sofá e até mesmo pipoca para o cachorro eu tive que fazer.

    Foi num desses dias de maratona que alguém bateu na porta tirando minha concentração do filme. Levantei do sofá tentando não distrair Hansung e caminhei até a porta ajeitando meu cabelo e a grande blusa que vestia quase chegando ao meio das minhas coxas.

    -Anyeong- V cumprimentou com um tom mais grave que o comum. Ele estava encostado no batente da porta e me olhava intensamente.

    -Oi, sumido?!- Tombei a cabeça estranhando e achando engraçada sua mudança- Tá doente?

    -Não- Franziu o cenho e desencostou-se da porta- Por quê? Pareço doente?!-Arregalou os olhos colocando as mãos no próprio rosto.

    -Porque você está agindo estranho- Ri- Não parece doente.

    -Ficou estranho?- Fez um biquinho- Achei que fosse gostar- Suspirou tirando a bandana que separava o cabelo da testa.

    -Como assim?- Franzi o cenho. Por que ele queria que eu gostasse?

    -Pensei que esse fosse mais seu estilo- Sorriu fraco- Mas esquece...

    -Eu gostei- O interrompi- Você fica bem assim- Peguei a faixa de suas mãos e coloquei novamente em sua testa- Pronto, Oppa- Sorri. Minhas mãos ainda estavam em seu rosto e agora eu já não sorria mais, pois os olhos de Taehyung me faziam esquecer até mesmo de respirar.

    Ele levou a mão até meu rosto afastando um fio rebelde que se desprendeu dos outros. Aproveitou esse movimento para deixar sua mão em minha nuca descoberta causando-me arrepios com o toque quente de sua mão. Com a outra mão ele acariciou meu rosto e apenas desceu-a deixando a mesma um pouco acima da minha cintura.

    Mordeu os lábios chamando minha atenção para os mesmos. Senti sua mão em minha nuca tentar inclinar minha cabeça e assim deixei que fizesse. Voltei meus olhos para os do garoto, ele tinha um brilho no olhar como se estivesse prestes a fazer o que mais queria na vida.

    Tirei uma das mãos do rosto dele e levei-a até a nuca entrelaçando meus dedos nos fios macios. Taehyung fechou os olhos e engoliu em seco umedecendo os lábios. Ao abrir os olhos novamente, eles estavam mais escuros e um pequeno sorriso brotou no canto de seus lábios. Aos poucos ele foi aproximando o rosto do meu, a mão que estava perto da minha cintura já havia rodeado meu corpo deixando nossos corpos mais próximos.

    Fechei os olhos quando nossas respirações se unificaram em um único ar quente. Acariciou meu rosto com o polegar lentamente me fazendo arranhar seu pescoço de leve. Seus dentes prenderam meu lábio inferior entre eles puxando-o fraco e me fazendo sorrir, esse era bem o estilo Taehyung.

    -Tio V!- Uma voizinha doce se fez presente atrás de mim.

    Abri os olhos rapidamente e empurrei o garoto a minha frente. Consequentemente ele se assustou e acabou mordendo meu lábio com um pouco mais de força, não chegou a machucar, mas doeu.

    -Omo!- Ele gritou ao ver que tinha exagerado na mordida- Desculpa!- Segurou meu rosto entre suas mãos examinando minha face.

    -Tá tudo bem- Ri segurando suas mãos e tirando-as de meu rosto.

    -Por que você pediu desculpa?- Hansung entrou entre nós. Ótimo, pelo jeito ele não tinha visto nada.

    -Eu bati a mão no olho de sua omma- V sorriu para o menino ao se abaixar para ficar da mesma altura que ele.

    -Ah!- Ele deu um sorriso fofo- Veio assistir filme com a gente?

    -Não- Tae negou sorrindo- Na verdade eu vim chamar vocês para um passeio- Ergueu a cabeça para me olhar- Ela me deve isso- Piscou para mim.

    -Oba!- Hansung deu alguns pulinhos- Vamos omma!

    -Já que eu estou devendo- Dei de ombros sorrindo para os dois- Só preciso me arrumar...

    -Você está bem assim- O mais velho colocou a mão em meu joelho com um sorriso que não entendi o significado.

    -Você tá bonita omma!- Hansung concordou.

    -Agradeço os elogios, mas mesmo assim preciso me arrumar- Sorri para eles que bufaram juntos- Vamos entrar- Peguei na mão de Hansung o puxando para dentro.

    -E eu?!- V gritou ainda do lado de fora.

    -Você também pode entrar- Franzi o cenho.

    -Também quero mão!- Estendeu a mão e fez bico como se fosse criança.

    -Aigo!- Respirei fundo e fui até ele pegando em sua mão e o ajudando a levantar ficando maior que eu- Nem parece mais velho- Ri.

    -Não é porque sou mais velho que tenho que ser chato- Sorriu quadrado- E você me ama assim que eu sei!

    - Concordei mordendo os lábios- Amo todos os seus jeitos.

                                                                   ***

    Após tomar um banho rápido, vesti uma saia rodada azul e uma blusa rosa bebê que deixava uma parte da minha barriga de fora. Calcei sapatilhas rosa, prendi uma fita azul em meus cabelos, fiz a maquiagem e pronto. Eu parecia uma mãe? Não. Mas eu era jovem? Sim. As garotas jovens da Coreia se vestem assim? Sim. Então eu me vestiria assim.

    -Vamos...- Voltei para a sala pronta para irmos, mas parei surpresa com o que vi- Taehyung-ah!- Esbravejei.

    Ele simplesmente tinha colocado Hansung sobre Ice como se o cachorro fosse um cavalo ou pônei. Claro que ele segurava a criança, pois se não segurasse já estaria morto, mas mesmo assim ele não devia ter feito isso.

    -O que?- Me olhou inocente- Tudo bem?

    -Tira o Hansung de cima do Ice!- Fui até ele dando um tapa em seu ombro- Você perdeu a noção?!

    -Mas foi ele quem pediu!- Apontou para o garotinho que sorria despreocupado- Não me bata!

    -E você dá ouvido a ele?!- Fuzilei-o com o olhar.

    -Você mesma disse que nem pareço ser mais velho- Cruzou os braços emburrado.

    -Aish!- Olhei-o incrédula- Quem devia estar brava era eu!

    -Omma!- Hansung me chamou- Não briga com o tio V!- Fez uma cara brava.

    -Mas o que?!- Olhei para Taehyung que segurava para não rir- Yah! Você corrompeu meu filho?!

    -Quem tem que dizer “yah” é eu!- Arqueou as sobrancelhas- Cadê a educação?

    -Tá junta da sua noção!- Cruzei os braços e me coloquei de frente para ele.

    -Vamos logo- Ele sorriu e beijou minha testa- Vamos Hansung!- Pegou o garotinho no colo- Depois a gente brinca mais, quando a sua omma não estiver olhando- Os dois saíram rindo cúmplices e me deixando sozinha e surpresa. Desde quando eu havia sido trocada?!

    Fomos para uma lanchonete no centro cidade, lá eles tinham doces maravilhosos, Taehyung sabia que meu ponto fraco era o chocolate.

    -Omma!- Hansung disse animado ao ver o tanto de doces lá dentro.

    -Pode escolher o que quiser- V sorriu para ele- Ainda gosta de chocolate?- Olhou para mim.

    -Logico!- Sorri.

    -Então pode ir sentar- Abriu espaço para eu passar- Já sei o que pedir- Deu uma piscadela.

    -Olha o que vai aprontar em?!- Olhei desconfiada para ele. Sentei-me em uma mesa perto de uma das janelas, estava quente então seria bom aproveitar o vento.

    -Prontinho- Ele e Hansung voltaram com sorrisos enormes.

    -Desse jeito eu vou ficar com ciúmes!- Fiz bico.

    -Não precisa ficar com ciúmes de mim, Dongsaeng- V sorriu quadrado.

    -Não é de você Oppa- Ri abraçando Hansung que nem prestava atenção em nossa conversa.

    -Sei...- Ele cerrou os olhos, mas logo voltou a sorrir quando viu uma garçonete se aproximar com uma bandeja cheia de doces de chocolate- O que você quer?- Olhou para mim- Bomba, torta, bolo, mousse...

    -Eu quero o bolo!- O menor interrompeu- Gomawoyo- Agradeceu quando V o serviu.

    -Quero ver se você vai conseguir comer isso tudo- Sorri para ele.

    -Abre a boca!- Tae gritou me fazendo olhar para ele novamente. Mal havia me virado e ele enfiou um pedaço de morango na minha boca- Muito bem, (S/N)-ssi!- Bateu palmas.

    -Doido- Ri limpando a boca. Notei que tinham algumas pessoas nos observando curiosas- Oppa, vocês podem aparecer assim agora?- Perguntei baixo e ele pareceu não entender- Aparecer com garotas sem se preocuparem com fotos- Expliquei.

    -Ah!- Ele sorriu finalmente entendendo- Sim, podemos- Assentiu- Agora somos mais velhos então não tem “tanta” polemica- Fez aspas com as mãos- Claro que não podemos exagerar- Lambeu os dedos sujos de chocolate.

    -Entendi- Sorri fraco- Agora é minha vez!- Tirei mais um morando da torta e entendi para ele- Não vai abrir a boca?

    -Vou- Sorriu de leve- Mas é estranho te ver assim comigo...

    -Pega logo antes que eu desista!- Avisei e no mesmo instante ele abocanhou o morango todo e quase mordendo meu dedo junto- Muito bem, bebê!- Sorri e ele também.

    Passamos um bom tempo dando comida um na boca do outro e logo Hansung também entrou no meio dessa brincadeira. Nossas mãos e rostos estavam todos sujos de chocolate, mas mesmo assim continuávamos rindo a todo o momento. Depois V ainda pediu um milk-shake o qual dividiu comigo e Hansung, nenhum de nós aguentava mais comer.

    Tae continuava conversando com meu Bolinho enquanto acariciava minha mão sobre a mesa com o polegar, os dois estavam animados conversando e rindo de tudo.

    Taehyung se dava muito bem com crianças, especialmente com Hansung. Eu ficava boba ao os ver discutindo como adultos sobre personagens de desenhos e filmes que eu desconhecia.

    -Omma!- O garotinho me olhou contrariado- Diz pro tio V que o Homem de ferro é melhor que o Curinga!

    -Não é não!- Taehyung cerrou os olhos, mas tinha um sorriso divertido sobre nós.

    -Omma!- Hansung insistiu.

    -O Homem de ferro é melhor que o Curinga, tio V!- Falei com um tom bravo.

    -Viu?!- O menino tombou a cabeça com um sorriso vitorioso.

    -Vi, Hansung- Ele sorriu doce e me olhou com um olhar sereno- Sua omma tem razão...

    Senti minhas bochechas esquentarem e soltei um sorriso envergonhado.

    O garotinho pareceu não perceber, já que voltou a comer tranquilo o pedaço de bolo em seu prato, sim ele ainda insistia em comer mais.

    Taehyung continuava a acariciar minha mão e me encarar de forma carinhosa, eu já estava sem jeito quando seu telefone tocou e ele pareceu voltar em si.

    -Anyeong?- Atendeu. Sua expressão foi confusa no início mas depois ele arregalou os olhos e apertou minha mão com força. Olhei preocupada para ele que encarava o copo de milk-shake em sua frente- Tá...

    Desligou o telefone, mas permaneceu imóvel. Milhares de sentimentos passavam em seus olhos e não conseguir decifra-los me deixava frustrada.

    -O que aconteceu?- Perguntei baixo, com medo de sua resposta ou que fosse algo que Hansung não pudesse ouvir.

    Ele ergueu seu olhar para o meu. Seus olhos estavam brilhantes... Lágrimas?! Molhou os lábios e engoliu em seco antes de continuar:

    -O avião que o Jungkook estava caiu...

 


Notas Finais


"BOW! BOW! BOW", literalmente agora kkkk (T-T)
O avião caiu... Jk caiu... fall (everything) fall (everything)
Ai eu sou uma pessoa horrível kkkkk
Hansung é um amor, mas tem horas que da vontade de mandar ele de volta pro Brasil kkkk
O beijo é no próximo! Desse não passa!
Mas sabe o que também é no próximo?!
Casos de família: JK descobre sobre o Hansung! kkkk
Ou seja: puro barraco!
Espero que sobrevivam até lá! E eu também!
Giovanna e Jimin finalmente desenrolaram, mas ela foi embora 8D
Alguém chuta por que o V se afastou da (S/N) por esse tempinho??

Espero que tenham gostado!
Nos vemos nos comentários <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...