1. Spirit Fanfics >
  2. The present-Imagine Jungkook (em revisão) >
  3. Faixas

História The present-Imagine Jungkook (em revisão) - Faixas


Escrita por: Bia_KookPark

Capítulo 5 - Faixas


ꟷ Eu ainda quebro este treco. ꟷ pude ouvir Sun-Hi reclamar, enquanto desligava o aparelho. ꟷ (S/N), levanta. ‘Tá na hora de ir. ꟷ ela me chacoalhou um pouco, mas eu apenas resmungava. 
   ꟷ Já ‘tô indo. ꟷ tirei as mãos dela dos meus ombros. ꟷ Minha cabeça vai explodir. ꟷ deixei os braços caírem sobre a cama.

ꟷ Até agora? ꟷ perguntou, franzindo o cenho. ꟷ Você deve ‘tá ficando doente. Quer ir ao médico?

ꟷ Não precisa. ꟷ dei um meio sorriso. ꟷ Ontem estava doendo, mas não tanto. ꟷ sentei na cama, fechando os olhos por conta da dor que senti ao me mover rápido. ꟷ ‘Tô bem. ꟷ sorri. ꟷ Pode ir se arrumar. 

ꟷ Ok. ꟷ ela se afastou. ꟷ Qualquer coisa chama. ꟷ entrou no banheiro. ꟷ Ou grita. ꟷ disse um pouco mais alto, fazendo-me sorrir.

Deitei-me novamente e coloquei as mãos na cabeça.

ꟷ Para de doer. ꟷ sussurrei, como se ela pudesse me ouvir. ꟷ Por que ‘tá assim?

Levantei-me, já que ficar deitada não ajudaria em nada, e fui em direção ao meu armário. Abrindo-o, tirei lá de dentro um short jeans cinza, uma camisa de seda branca e depois um conjunto de roupas intimas. O sapato seria um tênis alto também cinza.

Peguei meu celular e coloquei-o para carregar em cima do criado. Sentei na cama esperando Sun-Hi sair do banho e, quando isso aconteceu, tranquei-me no banheiro. Olhei-me no espelho, lavando o rosto em seguida com água fria, tentando diminuir a dor. Liguei o chuveiro e entrei após me despir e prender meu cabelo.

As mães dizem para os filhos, quando eles se machucam, que, se esquecerem da dor, ela passa, eu até acreditava nisso. Mas é mentira. Não tem como esquecer a dor, porque ela está sempre presente, não importa o que você faça para tentar distrair-se, ela sempre volta para lembrar-lhe que ainda está ali. 

Saí e vesti a roupa que tinha separado, calçando o tênis em seguida e fazendo a maquiagem. Desta vez, não pensei em nada para fazer no cabelo, decidindo deixá-lo em um coque frouxo. Saí do quarto, indo para a sala de onde vinham risos e vozes.

ꟷ Bom dia! ꟷ Mi-Ok exclamou alto e abrindo um sorriso enorme. Sem querer, acabei fazendo uma careta que diminuiu o sorriso da garota. ꟷ Desculpe. ꟷ ela cobriu a boca com a mão. ꟷ Sua cabeça ainda doí?

ꟷ Sim. ꟷ respondi, sentando no sofá ao lado de Min-Jee. ꟷ Mas logo passa. ꟷ abri um leve sorriso.
ꟷ Tomou remédio? ꟷ Min-Jee perguntou e eu neguei. ꟷ Então como quer melhorar? Essas crianças. ꟷ levantou-se, enquanto balançava a cabeça. Revirei os olhos, jogando a cabeça para trás e fechando os olhos. "Crianças", ela é mais velha que eu apenas quatro anos e age como se fossem dez anos.

ꟷ Tome. ꟷ abri os olhos, vendo que Min-Jee já havia voltado e segurava um copo com água em uma mão e na outra um comprimido.

ꟷ Obrigada, unnie. ꟷ agradeci, pegando o que ela segurava e tomando o remédio. ꟷ Vocês fizeram café? Estou com fome. ꟷ perguntei, sentindo meu estômago roncar.

ꟷ Tem café e pão na cozinha. ꟷ Dae respondeu, enquanto mexia no celular.

Levantei e fui até o cômodo seguinte, colocando um pouco de café em uma xícara e pegando um pão doce. Sentei num dos bancos, ao que comia e fiquei apenas observando o céu através da janela. Antes de sair, voltei ao quarto e peguei meu celular junto com uma bolsa azul escura.

 

Quando chegamos à empresa, recebemos a informação que Sejin nos aguardava com os meninos na sala de ensaio. Fomos para lá e eu continuava desanimada. Hoje não é meu dia.

Entrando na sala, vi que apenas os meninos estavam lá. Eles estavam conversando sobre algo que não me interessou nem chamou atenção. Segui as meninas para um canto da sala, onde havia cadeiras e uma mesa, sentei-me numa e abaixei a cabeça colocando a mesma entre minhas mãos que estavam apoiadas nos joelhos.

ꟷ Tudo bem? ꟷ senti uma mão em minhas costas e ergui um pouco o rosto para ver quem era. V estava agachado ao meu lado com um olhar preocupado.

ꟷ Tudo. ꟷ respondi, percebendo que ele estava perto demais. Tão perto que eu podia sentir sua respiração, e isso não é legal, ainda mais porque estamos em público. ꟷ Apenas uma dor de cabeça, logo passa. ꟷ encostei-me na cadeira, aumentando nossa distância.   

ꟷ Ah. ꟷ ele ficou com o olhar perdido por um tempo, parecendo pensativo, mas depois voltou a me olhar. ꟷ Tomou remédio?

ꟷ Tomei. ꟷ sorri. ꟷ Você sabe aonde o manager foi? ꟷ perguntei entediada, vendo o garoto negar com a cabeça. ꟷ Disseram que ele tinha algo importante pra falar. ꟷ massageio as têmporas tentando diminuir a dor.

ꟷ Deve ser sobre a viagem. ꟷ deu de ombros e levantou-se. ꟷ Tem certeza que ‘tá bem? Parece pálida.

ꟷ ‘Tô sim. ꟷ dei um meio sorriso, olhando-o, mas depois transferindo o olhar para a porta onde Sejin acabava de entrar.

ꟷ Bom dia! ꟷ exclamou animado. ꟷ Venham todos aqui, porque temos que conversar. ꟷ olhou para nossa direção e sacudiu a mão, chamando-nos.

Levantei devagar e um pouco relutante, com medo de que a dor pudesse aumentar com meu movimento. Caminhei até o centro da sala, sendo seguida por Taehyung, que permanecia com seu olhar preocupado, e as meninas. Apoiei-me em Mi-Ok, passando um braço por trás de seu pescoço e deitando minha cabeça em seu ombro. Ela era um pouco mais alta, mas mesmo assim consegui me apoiar. 

ꟷ Bom... ꟷ Sejin continuou. ꟷ hoje não temos nada importante então vocês ꟷ disse, apontando para os meninos. ꟷ terão apenas que ensaiar. Já vocês ꟷ virou-se, agora apontando para nós. ꟷ podem ficar tranquilas, pois não terão trabalho hoje. ꟷ suspirei aliviada. ꟷ Mas amanhã começaremos o dia muito atarefados, porque eles têm uma sessão de fotos na parte da manhã e um fansing, aqui mesmo em Seul, na parte da tarde. ꟷ terminou, respirando fundo e olhando os papeis em suas mãos.

ꟷ Pelo menos você não precisa se preocupar hoje. ꟷ Mi-Ok comentou baixo perto de meu ouvido, apenas sorri em resposta.

ꟷ Ah! ꟷ O manager ergueu a mão, recuperando nossa atenção. ꟷ Semana que vem, especificamente na segunda, viajaremos pro Japão. ꟷ percebi os olhares animados das meninas. ꟷ A fameeting vai ser na terça e estaremos de volta na quarta depois do almoço. ꟷ ele folheou novamente os papeis. ꟷ Sairemos na segunda depois do almoço, então não esqueçam passaportes ou qualquer outro documento necessário, ok? ꟷ nós assentimos. ꟷ Ótimo. Ãn... Alguma de vocês fala japonês? ꟷ perguntou com as sobrancelhas franzidas.

Min-Jee e Mi-Ok ergueram a mão. Eu não sou fluente em japonês, a única coisa que sei é o que me ensinaram na escola e olhe lá. Mas, às vezes, sai um "arigato" repentino.

ꟷ Ok. ꟷ ele voltou a falar e bagunçou o cabelo. ꟷ Serão úteis lá. ꟷ vou ignorar o fato de ele ter me chamado de inútil. ꟷ Por enquanto é só isso. Então, meninos, ao trabalho e vocês ꟷ olhou para nós novamente. ꟷ Estão dispensadas hoje.

Soltei Mi-Ok e caminhei para fora da sala, com a intenção de ir até o refeitório pegar algo para me distrair. Logo que fechei a porta já era possível ouvir a música que eles vão ensaiar. Não é “Blood Sweat and Tears”.

Chegando ao refeitório, que estava vazio, fui até o balcão. Atrás dele tinha uma mulher de aparência não muito velha, mas também não mais nova que eu. Ela usava uma toca que cobria seu cabelo e um avental branco.

ꟷ Bom dia. ꟷ cumprimentei-a, sorrindo para a mesma e depois olhando os aperitivos que estavam sobre o balcão.

ꟷ Bom dia. ꟷ ela retribuiu o sorriso. ꟷ O que vai ser hoje?

ꟷ Preciso da coisa mais doce que você tiver. ꟷ juntei as mãos, esperando que ela me indicasse um delicioso pedaço bolo de chocolate.

ꟷ Bom... ꟷ pareceu analisar o que tinha. ꟷ que tal uma torta de morango ou um mousse de maracujá com chocolate? ꟷ perguntou, apontando as opções.

ꟷ O mousse! ꟷ respondi de imediato. ꟷ Chocolate é um calmante pra mim. ꟷ sorri envergonhada do meu ataque por doce.

ꟷ Tudo bem, querida. ꟷ a moça riu. ꟷ Chocolate também é meu calmante. ꟷ estendeu-me um potinho que tinha uma quantidade considerável de mousse. ꟷ Esse é por conta da casa, aproveite.

ꟷ Obrigada. ꟷ agradeci, sorrindo e pegando o pote de sua mão. ꟷ Aproposito, meu nome é (S/N). ꟷ curvei-me um pouco.

ꟷ De nada. ꟷ sorriu gentilmente. ꟷ Meu nome é Hei. ꟷ abaixou a cabeça. ꟷ Gostei de você (S/N). ꟷ sorriu e eu retribuí. ꟷ Você e as outras parecem bem melhores que uma garota ruiva que apareceu aqui. ꟷ ela fez uma careta e eu sabia que falava de Haneul.

ꟷ Sei quem é. ꟷ repeti sua careta. ꟷ Mas agora tenho que ir, não quero te atrapalhar.

ꟷ Imagina. ꟷ balançou as mãos. ꟷ Fique à vontade. Eu vou arrumar a cozinha, mas qualquer coisa me chame.

ꟷ Tudo bem. ꟷ virei-me, indo em direção a uma das mesas do lugar. ꟷ Obrigada de novo. ꟷ ela sorriu e entrou para a cozinha, enquanto eu me sentei e comecei a saborear meu calmante.

Não sei por quanto tempo fiquei comendo aquele doce maravilhoso, mas, quando estava quase acabando, uma voz me despertou do meu mundo de chocolate.

 

ꟷ Cadê a Hei? ꟷ olhei para frente e vi Jungkook de costas para mim, mas de frente para o balcão. Pensei se respondia ou não, porém, acabei sendo convencida pela educação.

ꟷ Ela ‘tá na cozinha. ꟷ respondi, vendo ele se virar e sorrir quando me viu. Veio em minha direção e sentou-se na cadeira ao meu lado. Olhou para o pote em minhas mãos e voltou a me olhar. ꟷ O que foi? ꟷ perguntei, franzindo o cenho.

ꟷ Nada. ꟷ ele sorriu tímido, balançando a cabeça. ꟷ Sabe se ela vai demorar?

ꟷ Não sei. ꟷ dei de ombros, colocando outra colher de mousse na boca. ꟷ Apenas chame-a.

ꟷ Vou esperar, não quero atrapalhar. ꟷ olhou novamente para o pote, mas eu fingi não perceber.

ꟷ Você não tinha que ‘tá ensaiando? ꟷ perguntei, olhando-o.

ꟷ Sim, vim pegar água. ꟷ reparei que tinha alguns fios de cabelo grudados em sua testa por causa do suor e que a camisa preta estava mais colada do que antes. ꟷ ‘Tá olhando o que? ꟷ perguntou, abaixando a cabeça, fazendo nossos olhos se encontrarem.

ꟷ Nada. ꟷ respondi, tentando parecer inferior e controlar a vermelhidão do meu rosto. Mas acho que não deu certo, pois ouvi a risada alta do garoto.

ꟷ Tudo bem. ꟷ ele disse, enquanto acalmava a respiração. ꟷ ‘Tô acostumado com as pessoas me olhando. ꟷ fingiu uma superioridade e eu o olhei sorrindo.

ꟷ Convencido. ꟷ comi mais um pouco. Incrível como o chocolate me ajuda, a dor já até diminuiu. Tudo bem que pode ser o efeito do remédio, mas prefiro acreditar que foi o chocolate.
    ꟷ ‘Tá sujo aqui. ꟷ acompanhei com o olhar o dedo de Jungkook vir até o canto da minha boca e limpar sei lá o que tinha lá. ꟷ Pronto. ꟷ sorriu e eu o encarei, engolindo em seco. Aos poucos seu sorriso sumiu, restando apenas um olhar intenso que eu não consegui desviar. 

Sabe aquelas cenas de filmes clichês? Então, meu Deus o que eu ‘tô fazendo? Nos filmes, as pessoas podem se beijar, aqui não. Meu cérebro já disparava alerta vermelho ao máximo. Eu não sentia "dor de cabeça", sentia como se tivesse uma guerra mundial dentro da cabeça. A consciência gritava "para!", mas meus olhos não conseguiam desviar, pelo contrario, eles fizeram o favor de descer até os lábios do garoto, que se encontravam entreabertos. Ele percebeu isso e logo fez o favor de se aproximar, então, eu fiz o que deveria ser feito.

ꟷ Você quer? ꟷ enfiei o pote de chocolate entre nós, empurrando-o para o garoto. Ele piscou rapidamente, parecendo cair a ficha do que estávamos prestes a fazer.

ꟷ Não, ‘tô bem. ꟷ sorriu e eu pude ver suas bochechas corarem levemente. ꟷ Pode comer você.

ꟷ Tudo bem crianças? ꟷ Hei surgiu atrás do balcão e nós sorrimos para a mesma.

ꟷ Vai lá pegar sua água. ꟷ coloquei o pote sobre a mesa. Se eu comesse qualquer coisa agora, provavelmente voltaria em menos de um segundo. ꟷ Eu preciso ir ao banheiro. ꟷ levantei, passando por Jungkook sem ao menos olhá-lo e sorri para Hei, antes de sair do refeitório, seguindo para os banheiros.

Quando entrei no banheiro feminino, garanti que não havia mais ninguém lá dentro, então, fui até a pia e abri a torneira. Molhei o rosto com a água gelada, não me importando com base ou rímel. Vai que se eu parecer uma palhaça esses meninos param de se aproximar e me enlouquecer.

ꟷ Onde você foi se meter? ꟷ perguntei para mim mesma, enquanto olhava-me no espelho, vendo os riscos de rímel escorrerem pelo meu rosto e sentindo a dor de cabeça voltar.

 

   Saí do banheiro, após limpar toda a sujeira que fiz em meu rosto, em passos lentos, caminhei até o refeitório, temendo que Jungkook ainda estivesse lá. Mas ele não estava.

Sentei-me novamente à mesa de antes e permaneci lá presa em meus pensamentos até a hora do almoço.

ꟷ Você sumiu hoje. ꟷ Mi-Ok disse, enquanto se sentava a minha frente segurando um prato cheio de salada. ꟷ A dor de cabeça passou?

ꟷ Sim. ꟷ menti, não havia passado, mas eu não queria que elas ficassem preocupadas ou que me mandassem ir ao médico.

ꟷ Você perdeu o ensaio. ꟷ Sun-Hi bateu de leve seu ombro com o meu. ꟷ Eles são ótimos. ꟷ sorriu.

ꟷ Depois eu vejo. ꟷ correspondi ao sorriso.

ꟷ Você ficou fazendo o quê? ꟷ perguntou Haneul, encarando-me com uma sobrancelha arqueada, corei levemente.

ꟷ Eu ‘tava aqui. ꟷ respondi, tentando parecer calma. ꟷ Comi um mousse e esperei a dor de cabeça passar. ꟷ terminei, vendo a garota assentir desconfiada.

ꟷ Vai ficar com a gente pra assistir ao resto do ensaio depois do almoço? ꟷ foi a vez de Dae perguntar.

ꟷ Sim. ꟷ falei, não deixando o medo em minha voz aparecer.

Depois que respondi todas as perguntas que me fizeram, elas se calaram por um tempo, apenas concentrando-se cada uma em seu almoço. Mas logo voltaram a conversar.

ꟷ Vocês viram como Jungkook estava estranho quando voltou para a sala de ensaio? ꟷ Min-Jee sussurrou pelo fato de ele estar sentado não muito distante da nossa mesa.

ꟷ Sim. ꟷ Mi-Ok respondeu. ꟷ Parecia ter visto um fantasma. 

Eu continuava comendo, fingindo não prestar atenção no que diziam, mas, na verdade, todos os meus sentidos estavam em alerta para cada fala e movimento que elas fizessem.

ꟷ Você não sabe de nada, (S/N)-ssi? ꟷ Haneul perguntou com uma voz intrigante.

ꟷ Sabe do que?  ꟷ perguntei, fingindo não saber do que elas estavam falando, porém, por

dentro eu estava totalmente agitada e pensando em mil respostas diferentes.

ꟷ Sobre o Jungkook estar estranho quando voltou para o ensaio. ꟷ ela revirou os olhos. ꟷ Ele veio buscar água e você mesma disse que estava aqui, então acabaram se encontrando. ꟷ concluiu com um olhar de quem sabe do que está falando.

ꟷ Sim. ꟷ respondi calma. ꟷ Ele veio aqui, mas não nos falamos. ꟷ menti de novo. ꟷ Não sei o porquê de ele ter ficado estranho. ꟷ dei de ombros.

ꟷ Ele só deve ter ficado cansado por conta do ensaio e a pressão pode ter abaixado um pouco. ꟷ supôs Sun-Hi. ꟷ Não é como se ele e (S/N) tivessem trocado declarações. ꟷ ela brincou rindo e eu engasguei com o suco que estava tomando, mas acho que ninguém percebeu.

 

Terminado o almoço, depois de um tempo, fomos todos para a sala de ensaio novamente. Lá eu evitei ao máximo olhar para Jungkook, não queria que meu olhar se encontrasse com o dele. Por isso, passei a maior parte do tempo encarando o celular, mesmo não tendo nada de interessante nele.

ꟷ ‘Tô com sede. ꟷ Suga disse, enquanto passava a mão pela nuca. ꟷ Alguma de vocês poderia ir buscar água? ꟷ perguntou, referindo-se a nós.

ꟷ Eu vou! ꟷ levantei rápido, assustando as meninas e fazendo Yoongi arquear as sobrancelhas, surpreso. ꟷ Quero dizer. ꟷ corrigi. ꟷ Eu posso ir, Yoongi-sunbae. ꟷ terminei, abaixando a cabeça e sorrindo envergonhada.

ꟷ Tudo bem. ꟷ ele riu, fazendo-me corar novamente.

Saí da sala, fechando a porta atrás de mim. Escorei-me na mesma e suspirei.

ꟷ Tudo bem. ꟷ comentei comigo mesma. ꟷ Faltam só algumas horas e você pode ir embora. ꟷ coloquei a mão no peito. ꟷ Coragem, você consegue! ꟷ encorajei-me e depois fui buscar a água.

Chegando ao refeitório, vi Hei limpado algumas mesas, a mesma sorriu a me ver.

ꟷ Oi. ꟷ cumprimentei-a. ꟷ Vim pegar água para os meninos.

ꟷ Claro. ꟷ ela foi para trás do balcão e pegou três garrafas de água no freezer, entregando-me as.

ꟷ Obrigada. ꟷ agradeci sorrindo.

ꟷ De nada. ꟷ sorriu também. ꟷ (S/N)-ssi! ꟷ chamou-me quando eu fazia menção de sair. ꟷ Aconteceu alguma coisa entre você e jungkook? ꟷ seu sorriso havia desaparecido e uma expressão preocupada tomava conta de seu rosto. ꟷ Vocês brigaram?

ꟷ Não. ꟷ ri nervosa. ꟷ Não aconteceu nada. ꟷ menti. Estou me tornando uma ótima mentirosa. ꟷ Por quê?

ꟷ Vocês pareciam tensos quando eu cheguei mais cedo, depois você saiu rápido. ꟷ desviou o olhar do meu. ꟷ Ele também ficou diferente depois. Muito diferente do garoto que eu conheço. Parecia inquieto.

ꟷ Bom... Eu saí rápido, pois precisava ir ao banheiro. ꟷ sorri. ꟷ Já sobre ele, não tenho ideia. ꟷ dei de ombros. ꟷ E sobre a tensão, foi impressão sua, estávamos conversando normalmente. ꟷ até o momento em que ele teve que me encarar como se eu fosse um frango girando no espeto e ele um cachorro que não come há três dias. ꟷ Mas agora tenho que ir. Tchau. ꟷ acenei e fui embora.

Credo, todo mundo hoje decidiu me perguntar sobre isso?! Se continuar assim, não vou aguentar mais algumas horas.

 

Algum tempo depois, os ensaios acabaram e finalmente iríamos embora. Eu consegui não olhar para Jungkook. Claro, nossos olhares se encontraram algumas vezes, mas eu sempre desviava, mesmo sendo difícil.

ꟷ O que achou do ensaio? ꟷ V surgiu ao meu lado e começou a caminhar comigo.

ꟷ Vocês são muito bons. ꟷ sorri. Não estava com vontade de conversar.

ꟷ Eu sou o melhor, não sou? ꟷ perguntou, sorrindo e passando a mão no cabelo, fazendo com que eles se movessem de um jeito encantador.

ꟷ Pare de se gabar V-ssi. ꟷ Jimin entrou na conversa. ꟷ Todos sabem que o melhor sou eu. ꟷ apontou para si mesmo com um olhar convencido.

Taehyung revirou os olhos e passou o braço por trás do meu pescoço, depositando sua mão em meu ombro. Esse ato me fez arrepiar e corar levemente. Que liberdade toda é essa?

ꟷ Não me importa o que você acha Jimin-ah. ꟷ disse, ainda me abraçando. ꟷ A única opinião que me interessa agora é a da (S/N)-ssi. ꟷ terminou e eu mordi o lábio, tentando controlar minha vermelhidão. Mas acho que não adiantou, pois ouvi a risada alta de Jimin ao meu lado.

Finalmente chegamos às vans e pude escapar daqueles dois. Entrei ainda vermelha e sentei-me no fundo, encostando a cabeça no vidro e fechando os olhos. Era como se eu conseguisse sentir a mão de V no meu ombro e seu braço encostado em meu pescoço.

Já no apartamento, eu não quis jantar. Usei a desculpa de estar cansada e sem fome. Meu corpo não estava cansado, mas minha mente parecia que iria desligar a qualquer momento de tão confusa e dolorida que estava. Tanto que nem me importei com a fome. Apenas tomei banho e me deitei, vestindo um pijama confortável. Tudo que eu precisava era do carinho da minha cama.

 

Isso de dormir cedo e ainda sem comer não presta, pois você acorda antes da hora certa e ainda com fome. Mas não tem outro jeito, tem que levantar.

Acordei com o corpo dolorido e a barriga roncando. Peguei o celular ao meu lado e liguei-o, marcavam 03h14min, droga. Levantei com um pouco de dificuldade, porque estava no escuro e ainda sonolenta. Arrastei-me até a porta e saí do quarto. Segui para a cozinha, acendendo a luz da mesma, esperando um pouco para me acostumar com a claridade. Fui até a geladeira e abri-a. Lá dentro tinha o que sobrou do jantar que elas fizeram: arroz, vegetais e carne de porco. Peguei junto com um sujo de laranja e sentei-me em um dos bancos para comer.

Depois que matei a fome, continuei sem sono, então decidi  assistir televisão para tentar passar o tempo. Não quis arriscar descer e encontrar com Jungkook de novo. Joguei-me no sofá e liguei o aparelho, colocando em um canal que passava um drama qualquer. Eu estava concentrada na história, que era até interessante, mas, quando começaram a passar cenas... pode-se dizer "picantes", entendi porque passava naquele horário. Troquei de canal, não estava com vontade de assistir a esse tipo de coisa agora, no outro passava um filme de guerra que me chamou a atenção. Só que eu estava ficando com sono e um pouco entediada com o filme, acabei dormindo de novo.

 

ꟷ Acorda, (S/N)-ssi. ꟷ alguém me sacudiu. ꟷ Está atrasada! ꟷ abri os olhos lentamente e pude ver Dae parada a minha frente. ꟷ Por que dormiu aqui? ꟷ ela perguntou, enquanto eu me sentava.

ꟷ ‘Tava sem sono, então vim ver TV, acho que apaguei. ꟷ esfreguei os olhos com as mãos.

ꟷ Vai se arrumar. Você está um pouco atrasada. ꟷ empurrou-me levemente em direção ao quarto.

Entrei e vi Sun-Hi terminando de se arrumar.

ꟷ Onde você dormiu? ꟷ perguntou, ajeitando a saia rodada que vestia.

ꟷ Na sala. ꟷ Respondi indo para o banheiro. ꟷ Peguei no sono assistindo a televisão. ꟷ fechei a porta, ouvindo um "ah" vindo da garota.

Quando terminei o banho, vesti uma calça jeans preta e uma blusa de listras azuis e brancas, calcei uma sapatilha e prendi o cabelo num rabo alto, a maquiagem foi a de sempre.

Saí do quarto já com o celular e a mesma bolsa azul de antes. Chegando a sala, sentei-me a mesa junto com as outras meninas.

ꟷ Sejin me disse que hoje vamos direto pro lugar onde vai acontecer a sessão de fotos. ꟷ Min-Jee disse, enquanto eu pegava uma torrada e chá.

ꟷ Quando ele te disse isso? ꟷ Haneul perguntou. Ela adora fazer perguntas desse tipo pelo visto.

ꟷ Quando estávamos vindo embora ontem. ꟷ Min-Jee respondeu, não dando importância para as intrigas da outra.

ꟷ Onde vai ser isso? ꟷ Mi-Ok perguntou. ꟷ Espero que não seja muito longe. Hoje o tempo está quente pra ficarmos dentro de uma van.

ꟷ Ouvi dizer que vai ser ao ar livre. ꟷ Dae respondeu. ꟷ Agora, não sei onde.

ꟷ Aish! ꟷ Sun-Hi balançou a cabeça. ꟷ Justo hoje que eu vou de saia. ꟷ reclamou.   

ꟷ É só segurar a saia. ꟷ Haneul revirou os olhos. ꟷ Além do mais, ninguém vai querer olhar você sem saia. ꟷ sorriu maldosamente. 

ꟷ Imagina você então. ꟷ Dae respondeu a ruiva que parecia soltar fogo pelos olhos e, que eu aposto, estar pensando em pular sobre a mesa e atacar a outra. Mordi os lábios, tentando segurar a gargalhada que estava entalada, obtive sucesso. Caso contrário, acredito que teria levado um belo tapa na cara.

Terminamos o café com um clima tenso, mas ao mesmo tempo engraçado. Ver o rosto vermelho de Haneul é extremamente divertido. Na van, ela se isolou no fundo e permaneceu calada todo o trajeto, o que era estranho. 

Como Dae disse, a sessão seria ao ar livre, mais especificamente em um dos parques de Seul. O parque foi fechado, mas mesmo assim tinha algumas fãs no portão, o que dificultou um pouco a entrada das vans. Mas ocorreu tudo bem.

Alguns rapazes que estavam lá arrumaram tudo o que precisaríamos, como mesas e equipamentos, outros foram arrumar os cenários. Tudo pronto, fomos começar o trabalho. 

Desta vez eu tive que arrumar os cabelos de Suga, Jin, Jimin e Namjoon. Todos foram fáceis e conversaram pouco, mas mesmo assim estavam animados para as fotos.

ꟷ (S/N)-ssi, aproveita que você já terminou e pega pra mim aquelas faixas que estão nas caixas atrás da van, por favor? ꟷ Sun-Hi pediu.

ꟷ Tudo bem. ꟷ respondi, indo em direção as vans.

Chegando lá, abaixei-me para procurar as faixas que ela havia pedido. Afinal, que faixas eram essas?

ꟷ Oi! ꟷ fechei os olhos ao ouvir a voz de quem eu tinha tentado evitar na maior parte do dia anterior. Jungkook.

ꟷ Oi. ꟷ fale sem olhá-lo, mas pude perceber que ele estava abaixado do outro lado da caixa.

ꟷ Nossa, eu venho aqui conversar e você nem ao menos olha pra mim. ꟷ disse com uma voz triste, mas era possível perceber o tom brincalham.

ꟷ O que foi, jungkook-oppa? ꟷ perguntei, revirando os olhos e olhando para o mesmo com uma cara entediada.

ꟷ Parece que alguém acordou de mal humor. ꟷ falou, fazendo-me revirar os olhos de novo.

ꟷ Não te entendo. ꟷ digo, levantando e cruzando os braços.

ꟷ Como assim? ꟷ ele perguntou, levantando-se também e com uma expressão de confuso.

ꟷ Quando estamos no meio dos outros, você nem ao menos olha pra mim. ꟷ desvio o olhar dele. ꟷ Mas quando estamos sozinhos, me trata com se fôssemos... ꟷ parei de falar.

ꟷ Como se fôssemos...? ꟷ incentivou-me a continuar.

ꟷ Como se fôssemos íntimos. ꟷ terminei, voltando a olhá-lo.

ꟷ Mas você mesma disse que não queria que eu falasse com você. ꟷ agora eu estava confusa.

ꟷ Eu estava me referindo a nós termos nos encontrado durante a noite. ꟷ revirei os olhos, vendo-o franzir o cenho. ꟷ Esquece. ꟷ balancei as mãos e cruzei os braços de novo. ꟷ Sobre o que quer conversar?

ꟷ Bom... ꟷpassou a mão na nuca, parecendo envergonhado. ꟷ Queria saber o que achou do meu visual. ꟷ abriu os braços e fechou os olhos, com um sorriso no rosto.

Passei meu olhar pelo seu corpo, avaliando a roupa que ele vestia. Um calção jeans azul escuro, uma camisa branca com detalhes também em azul, botas timberland beges. O cabelo estava meio bagunçado e ele não usava sombra, apenas base e cacau.

ꟷ Normal. ꟷ respondi, terminando minha análise. Mentira, ele estava bonito.

ꟷ Só? ꟷ deixou os braços caírem e uma expressão descrente no rosto.

ꟷ Queria que eu dissesse o que? ꟷ perguntei, escorando-me na van.

ꟷ "Nossa, Jungkook-oppa, como você está incrível!" ꟷ imitou uma voz super melosa, enquanto juntava as mãos e fazia um olhar apaixonado. ꟷ Tipo isso. ꟷ terminou, voltando ao normal e eu comecei a rir. ꟷ Finalmente um riso! ꟷ exclamou sorrindo.

ꟷ Eu não falo desse jeito. ꟷ limpei as lágrimas que queriam escorrer.

ꟷ Fala sim. ꟷ ele riu da careta que fiz.

ꟷ Não, não falo. ꟷ cruzei os braços novamente. ꟷ E agora que não falo mesmo o que achei.

ꟷ O que? ꟷ perguntou. ꟷ Falar que eu sou lindo e totalmente pegável?

ꟷ Exatamente. ꟷ confirmei, percebendo depois a besteira que havia confirmado. ꟷ Aish! ꟷ ele riu alto. ꟷ Me pergunto se as suas fãs sabem que você não é inocente como aparenta ser. ꟷ parou de rir e se aproximou mais.

ꟷ E você? ꟷ apoiou a mão na van atrás de mim. ꟷ É inocente como parece ser? ꟷ perguntou, enquanto me encarava com o mesmo olhar de ontem. 

Permaneci encarando-o e com os braços cruzados. Nós estávamos muito próximos, menos de cinco centímetros! Sua respiração batia com a minha, e eu aposto que se não fosse a van eu teria caído para trás há muito tempo. Ele desceu seu olhar para meus lábios e depois voltou a me olhar nos olhos, repeti seu ato. Se eu tinha consciência do que estava fazendo? Não, eu não tinha!

Senti a mão dele que estava livre encostar em minha bochecha, fazendo-me fechar os olhos. Depois seus lábios foram de encontro com o canto da minha boca e essa demora toda estava me fazendo ficar louca.

ꟷ Jungkook-ssi! ꟷ ouvi a voz do Suga, o que me fez abrir os olhos. ꟷ Cadê você? É sua vez de tirar as fotos.

Empurrei o garoto a minha frente, que parecia irritado por ter sido incomodado. Ajoelhei de frente a caixa, fingindo procurar as faixas de antes. Jungkook me olhava e eu o olhei de volta, percebendo que tanto sua respiração quanto a minha estavam aceleradas. Ele sorriu de canto e eu sorri também, corando um pouco.

ꟷ ‘Tô indo hyung! ꟷ gritou e caminhou até mim, dando um beijo em minha testa, levantando meu queixo para que eu lhe olhasse. ꟷ Nos vemos depois. ꟷ Dito isso, deu-me as costas e saiu.

Caí sentada na grama, tentando entender o que tinha acabado de acontecer. Minha respiração estava acelerada, meu coração batia rápido e meu estômago parecia em pleno carnaval. Passei a mão na testa, respirando fundo e fechando os olhos.

Estávamos tão perto, foi quase. Eu ainda sentia sua respiração batendo com a minha, sua mão em meu rosto. Queria saber o que aconteceria se Suga não tivesse atrapalhado.

Eu queria que ele tivesse me beijado. Queria saber como seria. O que eu sentiria. Que gosto teria. Mas não foi desta vez. 

O que eu ‘tô pensando?! Só posso estar ficando louca, deveria agradecer por não ter acontecido nada. Caso contrário, poderiam me mandar embora, e eu não quero isso, gosto do trabalho e não seria fácil achar outro tão bom quanto.  

Mas chega de pensar nisso. Se não aconteceu foi porque não era para acontecer. 

Levantei, pegando algumas faixas dentro da caixa e seguindo para onde as meninas se encontravam.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...