História The present-Imagine Jungkook - Capítulo 65


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Drama, Imagine, Jeon Jungkook, Jungkook, Kookie, Romance
Visualizações 387
Palavras 291
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não é capítulo!!

Capítulo 65 - No mesmo ritmo


Fanfic / Fanfiction The present-Imagine Jungkook - Capítulo 65 - No mesmo ritmo

Oii, amores!!

Como estão? Espero que bem...

Eu tô aqui para "conversarmos" sobre a minha nova filha, que caso ainda não saibam, foi postada ontem! Mas calma que eu ainda irei terminar The Present, tá? Só achei que não podia mais enrolar uma por causa da outra. Finais são difíceis de escrever e por isso TP ainda vai demorar um pouquinho. Já comecei a escrever e estamos com meio caminho andado, Ok?

Espero que gostem desse meu mais novo "trabalho" e se possível deem carinho para ele! S2

O link estará na descrição!

Sinopse: 

"Eu estava perdida, literalmente perdida. Mas também, quem não coloca o celular para carregar antes de viajar por mais de um dia?! Prazer, eu. 
Intercâmbio, sonho de qualquer pessoa que quer crescer na vida ou apenas se livrar dos pais pegajosos. No meu caso era as duas coisas. 
Estava tudo bem até o momento em que eu desci do avião, esperei algumas horas no aeroporto pela família responsável por mim a partir de agora. Mas eles não apareceram, a plaquinha com meu nome não apareceu. 
Meus pais foram buscar a filha desse povo no aeroporto lá no Brasil com um bolo, e eles nem vieram me buscar?! Aí entra o celular sem bateria, não tinha como ligar. E como todo o cosmo conspira contra mim, começou uma bela chuva que serviria para o cenário de um filme de inundação. 
Por sorte ainda existem pessoas educadas (ou não) nesse mundo, mas e quando essa pessoa educada tem um sorriso tão calmo que te fazia esquecer-se da roupa encharcada e do rímel borrado? E quando essa pessoa educada te leva para a casa dela para usar o telefone? E quando essa pessoa é da família que você estava procurando?"


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...