História The present-Imagine Jungkook - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Drama, Imagine, Jeon Jungkook, Jungkook, Kookie, Romance
Exibições 119
Palavras 2.621
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais um capítulo, gigante, pra vcs ;)
Espero que gostem!
Boa leitura<3

Capítulo 8 - Blood Sweat and Tears


Fanfic / Fanfiction The present-Imagine Jungkook - Capítulo 8 - Blood Sweat and Tears

    V se levantou do sofá que estava deitado e veio em direção a cadeira disponível. 
    -O de sempre também Taehyung-sunbae?- Perguntei enquanto passava a mão nos cabelos macios do garoto.
    Ele pegou em meu pulso rapidamente e tirou minha mão do seu cabelo. Esse ato repentino fez com que eu olhasse assustada para o seu reflexo no espelho, ele tinha uma expressão seria e parecia um pouco bravo. Engoli em seco.
    -Já disse pra não me chamar assim- Ele continuava com a expressão seria de antes- Me chame de "Oppa"- Terminou abrindo um sorriso fofo.
    -Tudo bem- Sorri aliviada. Meus ombros relaxaram e um medo enorme saiu da minha mente. Achei que eu tivesse feito algo errado ou passado dos limites.
    Nesse momento Hoseok passou atrás de mim, sem camisa, rumo ao outro lado da sala. Como eu sei que ele estava sem camisa? Simples, por causa do seu reflexo no enorme espelho. Se eu disser que não olhei estaria mentindo mas também não fiquei encarando. Foram no máximo 10 segundos que serviram para eu ver seu abdômen pouco definido, mas tenho certeza que se tivesse mais tempo pra olhar poderia dizer que ele está começando a criar gominhos (risos).
    -Cuidado pra não babar- Baixei o olhar e vi que Taehyung me olhava com um enorme sorriso. Senti meu rosto esquentar violentamente, então apenas dei um sorriso envergonhado e liguei o secador começando meu trabalho- Aegyoo! Fofa- V completou rindo da minha cara.
    Passada a vergonha eu e ele conversávamos normalmente, é incrível como o assunto flui com esse menino. 
    -Achei que vocês se arrumavam no lugar das apresentações- Eu disse enquanto passava a chapinha nas mechas que restavam.
    -Raramente nos arrumamos lá, apenas nos shows que isso acontece- Taehyung respondeu enquanto brincava com a gravata em seu pescoço.
    -Então sobra mais tempo pra ficarem nervosos- Sorri para seu reflexo- Feche os olhos- Peguei o lake e fui pra frente do garoto.
    -Exatamente- Ele sorriu e depois fechou os olhos.
    Coloquei minha mão sobre seus olhos por precaução, não quero ser responsável por uma inflamação ou algo do tipo (risos). Terminei de arrumar seu cabelo e voltei para trás da cadeira. V abriu os olhos e se olhou no espelho.
    -Bom trabalho (S/N)-ssi!- Ele se levantou e virou-se para mim- Gomawoyo- Agradeceu se curvando um pouco.
   -De nada- Sorri e assenti com a cabeça- Oppa- Terminei vendo o mais velho sorrir por eu tê-lo chamado de "oppa". 
    Ele foi para a maquiagem e eu me virei para a bancada com a intenção de arrumar a pequena bagunça que fiz. Tinha secador, escovas, chapinha e latas de lake espalhados por quase todo o espaço que não pertencia a Dae. Virei o rosto e pude ver que ela arrumava os cabelos de Jin, então faltam só dois. Voltei minha atenção para a bancada e peguei o secador novamente virando-me em seguida.
    Quando me virei vi Jungkook sentado na cadeira ao meu lado.
    -Aigoo! Quase que você me mata de susto- Coloquei a mão sobre o peito tentando acalmar a respiração.
    -Desculpe- Ele riu um pouco- Não queria te assustar, de novo- Olhei para os lados observando se alguém escutou o que ele falou- Está livre?- Perguntou chamando minha atenção.
    -Pra que?- Arregalei um pouco os olhos assustada com sua pergunta.
    -Pra arrumar meu cabelo- Sorriu apontando o secador em minhas mãos e depois a própria cabeça- O que mais seria?
    -Nada!- Respondi rápido sacudindo a cabeça levemente- Vai querer igual ao cartaz?- Perguntei olhando o chão e apontando o cartaz na parede.
    -Sim- Respondeu escorando-se no encosto da cadeira e relaxando os ombros.
    -Ok- Liguei o secador e comecei a arrumar os fios macios e castanhos.
    Passamos um tempo em silêncio e isso estava me incomodando. Principalmente porque sentia seu olhar sobre mim através do espelho.
    -Você estava mais falante ontem- Ele quebrou o silêncio me fazendo olhar novamente para os lados.
    -Impressão sua- Sorri tímida querendo que ele não tocasse nesse assunto.
    -Estava sim- Ele insistiu- Mas mudando de assunto... Conseguiu dormir ontem?- Perguntou inclinando a cabeça para trás.
    Aumentei a potência do secador e como consequência seu barulho. Me curvei até ficar no rumo do ouvido do garoto. Claro que eu fingi estar arrumando uma parte do seu cabelo naquela região.
    -Será que podemos não falar disso aqui?- Perguntei esperando que o secador estivesse alto suficiente para os outros não conseguirem ouvir.
    -Tudo bem- Ele assentiu levemente- Mas será que pode diminuir isso ai?- Apontou pro secador- Tá muito quente- Fez uma careta.
    -Desculpe- Sorri feliz por ele ter entendido e voltei o secador para a potência de antes. 
    -Gomawoyo- Sorriu aliviado mostrando seu sorriso de coelho, aegyoo!- Nós podemos conversar hoje? No mesmo lugar e hora de ontem- A tensão voltou e eu paralisei por um momento- Prometo que vai ser rápido- Ele completou parecendo ver minha preocupação.
    -Não sei jungkook-sunbae- Desliguei o secador e peguei a chapinha- Não posso ficar saindo a noite, ainda mas pra me encontrar com um de vocês.
    -Não é um encontro, vamos apenas conversar- Ele permaneceu sério.
    -Você me entendeu- Revirei os olhos e ele riu da minha ação- Aish! Tudo bem, eu vou- Disse derrotada.
    -Ótimo, prometo que vai ser rápido- Piscou disfarçadamente para mim e eu puxei levemente seu cabelo com a chapinha- Aish!- Exclamou e passou a mão sobre a cabeça.
    -Você passa lake?- Perguntei rindo um pouco da expressão que ele mantinha, um bico meio grande e braços cruzados, aegyoo!
    -Não, não sou muito fã disso- Ele se olhou no espelho- Já acabou?- Passou as mãos nos cabelos que estavam completamente lisos.
    -Sim- Eu disse enquanto guardava, em uma bolsa, os acessórios que precisaria para fazer os retoques que fossem necessários.
    -Foi rápido- Ele disse enquanto me observava arrumar as coisas- Já são 13:40, daqui a pouco o manager vem nos chamar.
    -Já está pronto?!- Perguntei surpresa.
    -Claro! Não podemos demorar muito para nos arrumarmos- Levantou-se e começou a se alongar de forma engraçada me fazendo rir.
    Agora, olhando bem, percebi que ele já está vestido como de costume  para apresentações e sobre seus olhos possui uma sombra preta esfumada, o rosto também está coberto com uma camada de base e em seus lábios parece ter um tipo de cacau avermelhado. Ele estava bonito, tenho que admitir.
    Meus pensamentos foram cortados por Dae que também começou a guardar suas coisas.
    -Eu cuidei de quatro hoje- A garota começou ao meu lado- Da próxima vez é você- Ela me olhou, depois para Jungkook, que permanecia ao meu lado se alongando, e por ultimo voltou sua atenção pra mim.
    -Tudo bem, gomawoyo por ter cuidado de mais hoje unnie- Sorri agradecida.
    -Sem problemas, só não se acostume- Sorriu de volta.
    -Vamos gente, está na hora- Sejin entrou na sala batendo palmas pra chamar nossa atenção- As vans estão esperando lá fora.
    Todas pegamos o que vamos precisar e fomos em direção a saída. Olhei para meu lado e Jungkook não estava mais lá, ele tinha ido com os outros, dei um sorriso, triste? Para mim mesma.
                                                                             ***
    Quando chegamos lá fomos para um camarim que ficava não muito longe de onde vai ocorrer a gravação. Tivemos que ficar lá porque outros grupos estão gravando agora, como Sejin havia dito a gravação do Bangtan será as 15:30.
    Nesse tempo de espera os meninos foram colocar os microfones, enquanto eu e as outras meninas nos sentamos em um sofá que tinha lá dentro. Haneul, Dae e Min-Jee mexiam no celular. Eu até pensei em pegar o meu para acompanha-las mas antes que eu fizesse isso Mi-Ok começou uma conversa que em chamou atenção.
    -Como é ser a estilista deles, Sun-Hi-ssi?- Perguntou fazendo a loira corar levemente.
    -É normal- Ela desviou o olhar- Alguns são reservados já outros nem tanto- Completou corando mais um pouco.
    Sorri lembrando da cena que ocorreu de manhã: Hoseok andando pelo camarim, sem camisa, naturalmente. 
    -O que você quer dizer com esse "nem tanto"?- Insistiu Mi-Ok, acho que ela estava gostando de deixar Sun-Hi sem jeito.
    -Não sei. Eles apenas não tem vergonha- Se antes ela estava um pouco vermelha agora parecia um pimentão. Mi-Ok e eu caímos na gargalhada o que acabou atraindo olhares para nosso lado- Aish! Só vocês mesmo pra me fazerem passar essa vergonha toda- A loira escondeu o rosto nas mãos, enquanto continuávamos rindo, mais baixo dessa vez, de sua vermelhidão.
    -Vamos fazer os retoques agora? Está quase na hora de subirem no palco- O manager veio chamando nossa atenção- Vocês tem 15 minutos.
    Rapidamente me levantei e peguei a bolsa de acessórios. Minha barriga doía e lagrimas escorriam por causa das risadas, mas precisava controlar se não um dos meninos poderia acabar com a orelha presa na chapinha (risos). 
    -(S/N)-ssi, você poderia arrumar meu cabelo?- Jin veio em minha direção- Ele não quer parar liso na raiz.
    -Claro- Respondi tirando da bolsa a chapinha- Vamos dar um jeito nessa sua raiz- Sorri batendo a mão na cadeira a minha frente para ele se sentar.
    Depois que cuidei do cabelo de Jin tive que ajudar Hoseok a colocar um pano na testa para não estragar o cabelo e ao mesmo tempo não tirar a maquiagem. Ele é muito engraçado e conseguiu me fazer rir muitas vezes.
    -Tem certeza que não está estragando?- Ele perguntou pela quinta vez seguida.
    -Tenho- Revirei os olhos já cansada dessa pergunta mas ao mesmo tempo sorrindo por ver ele me olhar de uma maneira fofa.
    -Desculpe- Ele pediu sorrindo envergonhado- Estou nervoso. Acha que podemos ganhar?
    -Acho- Respondi de imediato- Vocês são muito bons- E é verdade, mesmo eu não conhecendo eles muito bem pelo pouco que vi pude notar o quão talentosos são.
    -Gomawoyo- Ele agradeceu mostrando seu sorriso contagiante- Acho que tenho que ir agora- Ele olhou para a porta onde Sejin os chamava.
    -Claro- Tirei o pano de sua testa e passei a mão uma ultima vez em seu cabelo- Fithing!- Encorajei lhe lançando um sorriso confiante. O garoto também sorriu e levantou o punho sussurrando um "fithing".
    Eles saíram e ficaram apenas as meninas e eu.
    -Será que podemos assistir a gravação?- Haneul perguntou olhando para as mais velhas.
    -Não sei- Min-Jee respondeu- Eu queria assistir.
    -Ouvi dizer que essa gravação não esta aberta pras fãs, talvez podemos ver- Mi-Ok sorriu esperançosa.
    -Vamos lá então- Dae caminhou até a saída e parou na frente da mesma- Qualquer coisa Sejin nos ajuda a entras.
    Todas fomos seguindo pelos corredores do estúdio até encontrarmos o manager parado na frente de uma porta. Assim que paramos ele nos olhou esperando que alguém se pronunciasse.
    -Sejin-sunbae,- Fui a primeira a falar. Estava muito ansiosa para poder ver a gravação- Queremos saber se poderíamos assistir a gravação da apresentação do Bangtan? Por favor?- Pedi juntando as mãos e tentando uma carinha fofa.
    -Claro que podem- Ele riu soprado- Só não façam barulho- Abriu a porta revelando um lugar escuro.
    Ótimo, escuro! Detesto escuro desde o dia que quando acordei no escuro da noite tinha uma aranha em cima da minha cama! Tudo bem que ela não era grande nem venenosa, mas continua sendo uma aranha. Não sou fresca com um monte de coisas mas quando se trata de insetos prefiro eles bem longe de mim.
    Como eu não sai da frente Haneul me deu um leve empurrão para eu liberar a passagem ou pelo menos andar. Acordei das minhas lembranças da aranha e lançando um pequeno sorriso para o manager entrei no set.
    Eles ainda não tinham começado a gravar então ainda tinha um pouco de luzes ligadas perto das cadeiras. Isso facilitou bastante na hora que fomos sentar, mas não impediu da desastrada aqui bater com o pé em diversas cadeiras até conseguir sentar. Haneul reclamava a cada batida minha, e a cada palavra dita por ela eu revirava os olhos.
    Quando os meninos terminaram de arrumar tudo foram se posicionar para começar a gravar. Nesse ato eles acabaram percebendo nossa presença. Hoseok até deu um tchau (risos), fofo. 
    Durante a apresentação eu não conseguia piscar, em alguns momentos meus olhos se enchiam de lágrimas porque fiquei muito tempo sem piscar. Outros eu apenas esqueci que precisava respirar para viver (risos). Sério, nunca parem de respirar.
    Nem prestei atenção nos comentários das meninas de tão maravilhada que estava. Tive medo até de estar babando (risos).
    Aquela coreografia, as expressões deles, o jeito como juntaram a melodia e os passos. Tudo estava incrível, maravilhoso, perfeito!
    Posso estar exagerando mas acredite: ver a coreografia de "Blood Sweat and Tears" pessoalmente é muito melhor que ver pela tela do computador (risos).
    Depois quando terminaram saíram do palco e desapareceram atrás das cortinas.
    Sejin surgiu pouco tempo depois nos chamando, pois precisávamos arruma-los para a entrega do prêmio. 
    Eu segui pelos corredores de volta ao camarim totalmente desnorteada. Acho que estava até um pouco zonza. O que eles fizeram comigo? Por acaso aquilo é um tipo de show de hipnose disfarçado?!  
    Dentro do camarim os meninos estavam animados e comemoravam o sucesso obtido. Eu apenas sorria batendo palmas. Minha mente ainda cantava "manhi manhi manhi".
    -O que achou?- Taehyung surgiu na minha frente sorrindo e pulando.
    -Ãn?- Perguntei coçando a cabeça e o mesmo me olhou entediado.
    -Aigo, o que achou da apresentação?- Perguntou novamente voltando o sorriso de antes.
    -Ah- Sorri envergonhada por ser tão sonsa- Foi... Maravilhosa- Fui sincera- Não tenho palavras pra demonstrar o quanto vocês foram bons.
    O sorriso do garoto aumentou e se não fosse pela aparição do manager para mandar ele ir se arrumar podia jurar que ele me daria um abraço.
    Depois dessa situação estranha fui ajeitar o cabelo de Jin que havia enrolado a raiz de novo e passar mais lake no de Rap Monster. Ele vai acabar careca depois de tanto lake (risos).
    Terminado nosso trabalho eles voltaram para o palco, mas dessa vez não podemos ir. Sejin não explicou apenas disse para torcermos. E foi isso que fizemos.
    Todas demos as mãos e ficamos esperando até ser anunciado o vencedor. 
    Quando a voz da mulher, que podia ser ouvida do camarim, anunciou a vitória do Bangtan o camarim explodiu em gritos altos. 
    Pulávamos, gritávamos e rolou até abraço em grupo. Foi uma energia ótima que só aumentou quando eles voltaram segurando o troféu e um buque de rosas vermelhas.
    Aplaudimos e gritamos mais um pouco recendo alguma broncas de Sejin mas ele também estava feliz então permitiu esse momento de descontração. Todos estavam distraídos, inclusive eu, que nem percebi quando V venho em minha direção e me deu um abraço apertado.
    -Gomawoyo- Ele agradeceu ainda me abraçando. Pude sentir meu rosto esquentar e o medo de estar sendo observada.
    -De nada- Me separei dele ainda corada- Mas pelo que?
    -Por estar lá nos apoiando- Ele passou a mão levemente em minha bochecha e depois saiu com o seu sorriso quadrado.
    Eu franzi o cenho e coloquei a mão na bochecha que ele pegou. O que foi isso?! Eu não era a única lá, por que ele veio ME agradecer?
    Antes que eu descobrisse a resposta, ou apenas inventasse uma desculpa que me fizesse esquecer esse acontecimento, fomos chamados pra ir embora.
    Dentro da van as meninas ainda comentavam sobre a apresentação, mas eu apenas ouvia tudo com a desculpa de estar com dor de cabeça pra não ser forçada a entrar na disputa de qual deles estava mais bonito durante a performance.
    Chegando no condomínio apenas fui rumo ao prédio deixando as outras pra trás. Mas quando estava quase subindo os degraus uma mão segurou meu pulso me fazendo parar.
    -Te espero mais tarde- Jungkook me soltou e seguiu subindo os degraus normalmente enquanto eu apenas encarava suas costas até ele entrar no edifício.

 


Notas Finais


Esses capítulos tão ficando muito grandes ou é impressão minha?kk
E o meu maior medo se tornou realidade: meus capítulos prontos acabaram. Terminei de escrever esse hoje mesmo as 01:40. Mas acho que isso não vai influenciar nas postagens, caso isso aconteça vão ter capítulos extras como pedido de desculpas.
Só nesse tivemos: abdômen do Hoseok e abraço do V. Descubra o que vai acontecer no próximo capítulo de "The present" no sábado. kkk
Não sei se esse ficou muito bom, particularmente acho que não. Então me digam se gostaram POR FAVOR??? PRECISO DE OPINIÕES!!!
Acho que já falei muito, espero que tenham gostado e até a próxima!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...