1. Spirit Fanfics >
  2. The Pretty Boy - Livro 2 - Doce Redenção >
  3. Ameaçado

História The Pretty Boy - Livro 2 - Doce Redenção - Ameaçado


Escrita por: TentenS2Love

Notas do Autor


Olá pessoal,

Mais um capitulo pra vocês!
As coisas estão ficando sérias!

Capítulo 8 - Ameaçado


MALUMA

_Maluma, não fique me olhando como se eu fosse um fantasma, sou apenas eu, sente-se para que possamos conversar – diz Daniela.

Meus olhos não conseguem fazer meu cérebro acreditar no que eu estou vendo. Lá está Daniela, sentada em minha poltrona, saída do céu direto para o meu inferno. O que diabos estava acontecendo? Que tipo de pesadelo estava acontecendo? O que significava tudo aquilo?

Abro minha boca um par de vezes tentando encontrar as palavras certas, as perguntas certas e obtenho um exato nada, que já está me enlouquecendo. São tantas coisas que eu quero saber, existem tantos sentimentos embargando-me neste exato momento. Raiva. Solidão. Amor. Tristeza. Como ela pode ter mentido pra mim? Fingido sua própria morte. Me deixado à beira de uma loucura. Como ela entre todas as pessoas em que eu...

_Maluma.

Daniela não tinha o direito de fazer isso comigo ela simp...

_Maluma – sussurra Daniela próxima a meu rosto.

Sua mão esquerda apoia-se em meu peito enquanto a direita segura meu rosto. Meus olhos abaixam-se para encontrar os seus e me vejo perdido em seu mundo. Por um único momento, eu esqueço meus problemas, a bagunça que é a minha vida, o fardo deixado por meu pai. Por um momento, a sensação de ser apenas ela e eu me mantem amarrado firmemente na tranquilidade, até que me vejo trocando, os profundos olhos verdes por outro par mais escuro.

Amanda.

Sinto meu corpo se afastar de Daniela e volto a ver seus olhos verdes, agora, em uma expressão triste e desamparada, como se eu a tivesse ferido. Eu devo ter dito seu nome em voz alta.

_Sei que não tenho o direito de perguntar isso – ouço-a dizer – Mas, quem é aquela garota? É Amanda seu nome? Eu sei que fiquei longe por muito tempo, eu posso esclarecer tudo o que aconteceu Maluma, talvez você já tenha me esquecido, mas meus sentimentos não mudaram. Eu amo você.

Eu amo você, ecoa sua voz em minha cabeça.

Lembro-me perfeitamente de quando escutei pela primeira vez a mesma frase, há tanto tempo atrás. Eu era apenas um menino perdido em uma rebeldia comigo mesmo, tentando sustentar minha irmã e afasta-la de meu próprio mundo caótico.

Daniela era a única pessoa que me mantinha firme, que fazia a realidade ser suportável, que mantinha o animal selvagem em mim tranquilo. Ela era a luz que iluminava a minha escuridão. Quando ela me disse que me amava eu me senti o cara mais feliz do mundo, eu tinha sorte, eu tinha tudo se eu estivesse com ela. E então, após sua morte, tudo tornou-se cinza, escuro, sem vida, o caos era  pior do que antes, e então, Amanda chegou. E agora, aqui estava Daniela novamente.

_Juan – viro-me em direção á porta e encontro Diogo olhando para mim assustado – Nã-ão tive como impedi-los de vir aqui, a E-e-lite está na sa-sala.

_Carajo! – xingo e vejo pelo canto do olho Daniela saltar para longe, assustada com meu temperamento – Nós precisamos conversar, mas vai ter que ser em uma outra hora.

_Eu sei esperar – diz Daniela sorrindo tristemente para mim.

Vejo-a sentar-se novamente na poltrona e fico encarando-a por um momento. Nossos olhos se encontram por um momento e a vontade que tive de correr até ela, abraça-la e implorar que ela não desaparecesse quando eu saísse daquela sala foi muito intensa.

_Maluma – insiste Diogo, visivelmente nervoso com alguma situação.

_Certo, estou indo.

_Maluma – chama-me Daniela quando estou saindo pela enorme porta dupla de madeira. Meu corpo para estático, esperando escutar mais de sua voz – Quanto à pergunta que lhe fiz?

Ainda de costas, respondo sem hesitar. _Ela é a mãe do meu filho.

Quando o silêncio atrás de mim não foi resposta o suficiente, viro-me para encarar o rosto assustado de Daniela, uma lagrima escorre por sua face o que me causa dor.

_Vou demorar, se precisar de alguma coisa, chame Diogo – declaro ganhando o corredor.

Diogo caminha a meu lado pelo corredor sem dizer uma palavra. Não posso dizer se seu nervosismo é porque estou tenso feito uma pedra ou pelo motivo que trouxe a Elite em minha casa – contra minhas ordens, relembro-me – ia ser uma longa manhã.

_Tarde – corrigi-me Diogo.

E mais uma vez, eu percebo que estou falando alto sobre meus próprios pensamentos. A hora tinha passado rápido demais, e o que eu estive fazendo? Caminhando sem parar de um lado para o outro como um completo idiota – esclarece meu cérebro.

Quando entro na sala, a primeira coisa que vejo é Charles, arremessando-me uma faca que passa de raspão por minha bochecha.

_Ups, errei – diz ele em tom de brincadeira.

_Uma longa tarde - murmuro entredentes – Que eu bem me lembre, deixei claro que não queria nenhum de vocês bastardos em minha casa.

_Isso foi antes de duas pequenas coisas acontecerem – cospe Brean – Meu irmão, aparentemente morto estar em sua casa e a base da Elite ser invadida pelo o que chamamos de Escobar.

_Escobar, Escobar? – comento surpreso, sentando-me em minha poltrona ficando de frente para os seis membros da Elite – Esse homem já morreu há muito tempo e com ele seu legado.

_Na-na verdade- comenta Diogo engolindo em seco quando todos na sala viram-se para encara-lo – Quando Escobar morreu e seu comercio na Colômbia foi dividido, sua mulher casou-se com seu amigo, que guiou o comercio até que seu filho mais velho tomou o poder da região. Eles se mudaram da Colômbia, estabelecendo seu comercio apenas em Miami, mas ao parecer, eles voltaram e querem a parte do comercio que seu pai pegou.

_Então fomos levados como trouxas para Cuba, enquanto Enzo e Marcelo que deveriam estar na base foram levados para Santa Marta – tagarela Charles – E então Bum! Quando chegamos tudo tinha sido destruído e pichado com as siglas do Escobar e sob a mesa da cozinha...

 _O único objeto intacto na casa – comenta Henrie desinteressado girando uma faca com os dedos.

_Havia um pacote cheio de fotos de Bryan com Amanda e de sua família - sorri Charles deixando-me ainda mais irritado.

_E já que você co-participou dessa palhaçada de me deixar em luto – burlou-se Brean sarcástico e com um profundo rancor em sua voz – Tomei a liberdade de ler o seu bilhete.

_Não me diga – respondo no mesmo tom cruzando minhas pernas – E o que o bilhete dizia?

_ 12 10 20 17 14 34 07 – repete Brean.

_E isso deveria ser esclarecedor? – digo a Brean que joga um pacote em minhas mãos.

_Talvez as fotos sejam mais esclarecedoras – cospe Brean deixando a sala.

Escuto Enzo soltar um assobio quando abro o pacote alaranjado sem hesitar. Há muitas fotos dentro dele, estas, de minha Tia Yudy, meus sobrinhos, Amanda, minhas. Mas o que me deixou mais apreensivo e enraivecido – devo confessar – foi à marcação vermelha em cada foto.

Nos rostos de cada um deles havia um circulo vermelho cortado por um X e uma pequena observação vinha escrito em cada uma delas.

Morte.

_Quero toda minha família nesta casa – grito arremessando o pacote para longe – Agora!

_Tomamos a liberdade de buscar Yudy e os garotos – sorri Charles animado - Jhonas chegará com ele em alguns minutos.

_Você vai ter que falar com Brean, ele está com uma dor na bunda com isso do Bryan – diz Marcelo ao esticar sua coluna.

_Isso é um problema dos dois, ele encontrará Bryan por aqui, ele está vigiando Amanda – digo a eles ao pegar uma garrafa de vodka.

_Bom, tomei a liberdade de vasculhar todos os andares quando cheguei aqui e sua princesa Amanda e Bryan não estão em canto nenhum – diz Charles cantarolando, divertindo-se com a situação.

Meus ombros ficam tensos, meu coração explode em meus próprios ouvidos. Tudo em minha volta parece ter um ritmo lento e mortal. Sinto minha cara trancar-se e meus músculos tencionarem conforme encaro Charles, o filho da puta parecia saber alguma coisa que eu não sabia ainda, mas sei claramente que ele ficará felicíssimo em me contar.

Estico minha mão para pegar meu celular quando o riso de Charles me faz tremer de raiva e parar. Seus olhos exibem uma diversão diabólica e seu sorriso maroto um dia me faria mata-lo.

_Não adianta ligar para nenhum deles, nosso lindo menino Diogo já fez isso e eles estão fora do radar – conta-me Charles.

_Quero Amanda e Bryan aqui imediatamente – praticamente rosno as palavras.

A garrafa de Vodka em minha mão trinca-se com a força que a mantenho pressionada. O sangue escorre por minha mão e minha visão tinge-se de vermelho. Se alguma coisa acontecesse com Amanda e o bebe, eu nunca me perdoaria. Se alguma coisa acontecesse com Amanda, Brean teria verdadeiramente seu luto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...