1. Spirit Fanfics >
  2. The pretty boy of Tumblr >
  3. Descobri seu Tumblr

História The pretty boy of Tumblr - Descobri seu Tumblr


Escrita por: LaMcGarden

Notas do Autor


➸ A roupa descrita na fanfic é a mesma da mídia do capítulo.
➸ Contém lemon, então se você não gosta, sugiro que não leia.
➸ Espero que gostem da fanfic ღ
➸ Boa leitura ღ

Capítulo 1 - Descobri seu Tumblr


Fanfic / Fanfiction The pretty boy of Tumblr - Descobri seu Tumblr

“Descobri seu Tumblr, TaeTae”

Taehyung congelou em seu lugar ao ler as palavras contidas no pequeno papel. Era completamente anônimo, o que só dificultava as coisas para si. Não reconhecia aquela letra de lugar nenhum, e duvidava muito que um dia chegasse a esquecer uma letra tão bonita.

Quem quer que estivesse fazendo aquilo, sabia muito bem que tal coisa afetaria Taehyung, porque a última coisa que ele queria em sua vida é que a escola descobrisse sua rede social onde postava fotos um tanto quanto peculiares de seu corpo. Vestido de garota.

Respirou fundo e rasgou o papel em mil pedaços, fechando seu armário e se dirigindo para a sala de aula o mais rápido possível. Não adiantaria nada ficar pensando em quem havia descoberto e o porquê havia o avisado que sabia. Bastava apenas espalhar logo para os alunos e acabar com a vida social de Taehyung, certo? Errado!

Passou o resto das aulas pensando sobre isso, mas não havia conseguido a sequer imaginar alguém. O único que sabia da sua rede social era Jimin, seu melhor amigo, mas não fazia sentido que ele contasse, visto que ele também possuía uma conta no Tumblr tão peculiar quanto a sua.

 

 

 

— Que estranho. Por que essa pessoa iria avisar que descobriu? Isso não faz sentido, TaeTae. – Jimin falou quando se sentaram no banco do refeitório durante o horário do intervalo, fazendo Taehyung automaticamente se lembrar do maldito bilhete, por causa do apelido que fora usado.

— Eu sei, por isso eu estou nervoso, Chim Chim. – Deitou a cabeça no ombro do amigo de madeixas laranja e suspirou frustrado, recebendo como consolo um afago nos cabelos.

Taehyung bebia seu suco de caixinha tranquilamente sem perceber que ao longe era observado.

Todos na escola sabiam quem era Taehyung, o garoto do terceiro ano com uma beleza de causar inveja, muito gentil e delicado. Sim, o garoto era extremamente delicado, seus traços, seu corpo, sua forma e agir e até mesmo de falar.

E claro, todos sabiam que ele era gay, mas só uma pessoa, além de Jimin, sabia que ele costumava postar fotos usado roupas nada masculinas. O ponto alto de tudo fora quando o Kim postara uma foto no Tumblr com meias 7/8 brancas, com as bordas de renda rosa e cinta-liga da mesma cor.

Completamente fodível.

E foi assim que a brincadeira começou. E agora, ele não pararia enquanto não conseguisse o que queria: foder com Taehyung enquanto ele usava aquelas malditas meias. Só precisava esperar o momento perfeito para isso, o que não demoraria muito a acontecer.

O sinal tocou, indicando que todos os alunos deveriam voltar para suas aulas, e Jimin e Taehyung não fugiram à regra, se levantando sem pressa e seguindo pelo caminho que faziam todos os dias para sua sala de aula, sentando um ao lado do outro em seus lugares já mapeados.

O professor SeokJin entrou na sala com seu costumeiro sorriso, fazendo muitas garotas molharem calcinhas apenas de vê-lo com sua elegância nata – além de um incrível humor, o que o elegia ao posto de um dos professores favoritos da escola.

— Então alunos, como vocês já estão carecas de saber, o festival da escola está chegando, e como sempre fazemos, haverá o concurso para quem vai ser a Miss Genie, e cada sala precisa escolher um concorrente. Como quero ser justo, vamos fazer um pequeno sorteio para decidir quem vai representar essa sala. – SeokJin explicou com toda a calma do mundo, mesmo que todos estivessem cansados de saber daquelas coisas, já que o Festival de Entretenimentos acontecia a todos os anos.

A Miss Genie, nada mais era do que um garoto que se vestia de garota e se desfilava num palco para toda a escola. O mais bonito – ou a mais bonita, no caso – seria eleito por meio de votação popular, e esse aluno representava a “beleza” da escola pelo resto do ano, como sendo uma pessoa que se destaca tanto no mundo masculino quanto no feminino.

Jimin e Taehyung reviram os olhos quando SeokJin enfiou a mão numa caixa preta, tirando de lá um papelzinho. Em todos esses anos, nunca haviam sido sorteados, e não era agora que seriam.

Bom, outras pessoas da sala até poderiam ter sido sorteadas, isso, é claro, se não houvesse apenas um nome em todos os papéis da caixa.

— E a nossa Miss Genie desse ano é.... Kim TaeHyung! Parabéns, Tae, espero que você consiga o primeiro lugar.

 

 

 “No dia do festival, vá com suas meias 7/8 brancas. Não se esqueça de nenhum detalhe, você fica muito gostoso com isso. Não se preocupe, vou fazer com que você ganhe o primeiro lugar, TaeTae.

Na sexta-feira quando Taehyung chegou na escola, encontrou o bilhete com tais palavras dentro de seu armário. Não havia sido de todo o ruim, ao passo que sequer havia decidido qual roupa usaria e o festival era no sábado à noite.

Desde que fora divulgada a lista com os concorrentes, as pessoas costumavam passar e medir Taehyung por completo com os olhos, como se para confirmarem se ele seria um candidato digno. Apesar de parecer besteira, a eleição da Miss era algo bastante importante para os alunos da escola.

Ao chegar na sala, havia um post it pregado embaixo de sua carteira, o que o fez franzir o cenho. Essa era nova.

Esqueci de avisar: É bom que você vá exatamente como eu disse, ou corre um risco grande de ganhar não só a faixa Miss Genie, mas também seguidores dessa escola no seu Tumblr, sweetae ;)

Revirou os olhos e entregou o papel para Jimin que estava sentado ao seu lado, fazendo o mais velho rir e o amassar sem rodeios, colocando no bolso de fora de sua mochila. Não podia fazer a mancada de deixar aquilo ali, principalmente porque continha o nome do Tumblr de seu melhor amigo.

Aquilo tudo era uma loucura sem tamanho, e Taehyung não queria correr o risco de ser exposto para toda a escola de forma alguma. O ano estava apenas começando, e queria se formar sem maiores problemas, e aquilo, era mais que um simples problema, era um problemão.

Passou todas as aulas meio avoado, mais para lá do que para cá, pensando em como poderia ter sido descoberto, já que não mostrava seu rosto em nenhuma de suas fotos, e não fazia ideia se havia sido descuidado em algum momento.

Não havia parado de postar suas fotos no Tumblr, já que seus seguidores sempre o mandavam mensagens perguntando coisas do tipo, além de ser um hobby que havia adquirido. Parar de postar não mudaria nada.

Chegou em sua casa e foi direto para o banheiro com o intuito de tomar um banho quente e relaxante. Não queria se preocupar com nada daquelas coisas naquele momento. Esperava que tudo acabasse logo, porque ficar recebendo bilhetes anônimos não era algo que se pudesse chamar de legal.

Na tarde de sábado, após deixar tudo preparado para o concurso, dormiu o máximo que pôde, apenas para não ficar muito estressado e ansioso. Não se importava se ganharia alguma colocação ou não, mas estava nervoso, pois seria a primeira vez em que aparecia em público vestido daquele jeito. Normalmente só o fazia em fotos para o Tumblr mesmo.

Quando deu o horário em que havia sido instruído, pegou suas roupas e acessórios, indo para a escola. Seus pais o levaram, mas não poderiam ficar até o fim do evento, pois tinham marcado um jantar especial somente para ambos.

Jimin o esperava no portão, com uma enorme maleta de maquiagens em mãos e uma bolsa grande, onde estavam as outras coisas que ele precisaria para ajudar Taehyung com sua produção.

Foram direto para o camarim, onde Taehyung trocou de roupa, vestindo as tão faladas meias, com todos os acessórios que tinha direito, um vestido em um tom pastel com estampas de doces, onde era enfeitado com babados na saia, nas mangas e no busto, o que impedia quem quer que fosse de perceber a falta de curvas de Taehyung. Nos pés, calçou uma botinha cor de rosa pastel. Não que não soubesse andar de salto, mas aquilo seria muito mais confortável para si.

— Você parece uma Lolita desse jeito.

��

Eu estava sentado em frente à penteadeira enquanto Jimin me maquiava. Ele ditava e eu obedecia, então por vezes eu tinha que fechar os olhos, abrir os olhos, olhar para baixo, para cima, fazer biquinho, inflar as bochechas e um monte de outras coisas.

Aos poucos, meu rosto começava a adquirir traços mais femininos do que já tinha. Até que eu gostei do resultado. Seria uma garota bonita. Também gostei como Jimin destacou meus olhos com um lápis preto; fez eu ficar mais atraente.

Depois veio o mais importante de tudo: o cabelo. Diferentemente do que eu achava, Jimin havia trago apliques loiros, no tom exato dos meus fios. O cabelo era de verdade, liso e com grandes cachos nas pontas. Quando colocado em mim, acentuou perfeitamente com minha franja que cobria minhas sobrancelhas.

— Não precisa se preocupar com o aplique. Está bem firme e não vai soltar por nada nesse mundo. Quando for tirar, me ligue que eu tiro para você, ok? – Jimin disse e eu assenti, me levantando da cadeira para me ver melhor no espelho.

Eu estava linda e tinha que admitir. Enquanto eu me observava, Jimin desamassava os babados do meu vestido, por ter ficado tanto tempo sentado. Na realidade, toda a minha produção se assemelhava muito como uma Lolita japonesa.

Aproveitei para tirar várias fotos, talvez eu postasse algumas depois. Tirei com Jimin e sozinho; pelo ao menos, eu teria boas recordações desse festival para quando eu me formasse.

As concorrentes para Miss foram chamadas e eu saí do camarim, me dirigindo para o fundo do palco, enquanto Jimin fora para a plateia me assistir. Eu liderava a fila das garotas das salas A, enquanto Min Yoongi ao meu lado liderava a fila B.

Todos os garotos estavam lindos, mas Yoongi conseguiu capturar minha atenção por completo. Ele usava uma peruca de cabelos negros como piche, e suas roupas eram pretas com detalhes brancos, fazendo o contraste perfeito com sua pele pálida, o que o assemelhava muito a uma boneca humana.

Entramos, e, um a um, tivemos que desfilar. Dei meu melhor ali, sorrindo fofamente para a plateia; até tive vergonha, pois só agora havia me tocado que toda a escola estava me assistindo.

Pensei que tudo estaria acabado quando o desfile terminasse, mas me vi enganado assim que doze cadeiras foram colocadas no palco para que os participantes se sentassem e assim eu fiz. De acordo com o apresentador – Namjoon, nosso professor de artes, aquele era o momento de mostrarmos nossos ‘trejeitos de garotas’.

Teríamos que dançar valsa. Um a um, Namjoon ia chamando garotos da plateia, para dançarem com as garotas para si designadas. Meu par foi o último a ser anunciado. Jeon Jungkook. Ouvi Yoongi ao meu lado soltar uma risadinha ao ouvir o nome de seu amigo e eu apenas dei de ombros.

Jeon Jungkook era um veterano do segundo ano B. Confesso que tinha algo como uma grande atração por ele – porque por céus, a beleza daquele garoto era de outro mundo, mas eu nunca tive coragem de conversar com ele, porque ele era muito fechado com os outros. Jimin havia conseguido o número dele, mas eu sequer mandei alguma mensagem.

Eu esperava que Jungkook fosse bom valsando, porque eu nunca havia feito aquilo na minha vida.

Ele subiu ao palco e se curvou, estendendo a mão para mim, com um sorriso galanteador no canto de seus lábios que me fez tremer dos pés à cabeça. Sorri fechado e coloquei minha mão sobre a sua, me levantando ao passo que a melodia começou a tocar.

Jungkook passou a mão pela minha cintura, me puxando para si possessivamente. Coloquei uma mão em seu ombro e a destra foi de encontro a sua. Apesar de parecer que eu sabia o que estava fazendo, só estava copiando o que eu costumava ver nos filmes.

— Devo te elogiar, TaeTae, você é o mais maravilhoso da noite. – Minha cara de espanto deve ter sido bem visível, porque Jungkook soltou uma risadinha e se aproximou de meu ouvido. — Realmente, você ficou muito gostoso com essa roupa. Me encontre no vestiário do ginásio quando ganhar o primeiro lugar, sweetae. Quero ter o prazer de te ver com essa roupa apenas para mim.

A dança acabou e Jungkook saiu do palco. A esse ponto, minhas pernas tremiam e minha cabeça estava a mil. Me sentei novamente e mordi o lábio inferior, tentando assimilar tudo aquilo que havia acabado de acontecer.

— Sabe, se eu não fosse tão amigo do Jungkook, eu provavelmente tentaria algo com você, Taehyung. Suas fotos são... uau! – Yoongi disse de repente ao meu lado, enquanto esperávamos que a votação terminasse. — Mas já faz um tempo desde que ele queria um jeito de conseguir algo com o crush dele, então eu não seria filho da puta a esse ponto.

Mais uma vez, eu não sabia como reagir ou falar, e garanto que minhas bochechas estavam coradas no momento.

1.Yoongi queria tentar algo comigo.

2.Jungkook tinha um crush por mim.

3.Ele queria me ver a sós e eu tentava até agora não criar muitas expectativas para essa informação.

 

 

Como Jungkook disse, eu havia conseguido o primeiro lugar, Yoongi o segundo e Hoseok – um garoto do 2A – pegou o terceiro. Não sei como Jungkook tinha tanta convicção que eu conseguiria, mas no fim ele estava certo.

Assim que desci do palco, fui caminhando diretamente para o ginásio, na intenção de não ser visto. Dizer que eu não estava ansiando me encontrar com o Jeon seria uma grande de uma mentira, porque não existia ninguém nesse mundo que fosse capaz de resistir aos encantos do garoto.

A roupa de Lolita sequer me incomodava, e agradeci mentalmente por meus sapatos serem tão confortáveis, pois meus pés não apresentavam quaisquer sinais de cansaço ou algo similar a isso.

Abri a porta do vestiário e entrei, tendo ciência de fechá-la atrás de mim com cuidado. Eu sabia que aquilo podia ser apenas uma pegadinha comigo, e ele não estar ali coisa nenhuma, mas eu gostaria de acreditar que sim, ele estaria ali.

Quase sorri de alívio ao ver Jungkook em pé ali, encostado nos armários, numa pose completamente sexy. Assim que ele me viu, sorriu de lado, exatamente como fez algum tempo atrás no palco e se aproximou. Instintivamente, dei um passo para trás ao vê-lo perto demais.

— Está com medo? – Perguntou num tom falsamente triste, chegando mais perto. Dei mais dois passos para trás e já estava encurralado entre a porta e o corpo de Jungkook – Aliás, que corpo.

— Como você descobriu meu Tumblr? – A cena seria cômica vista de fora. Uma – aparentemente – garota de voz grossa sendo encurralada por um garoto centímetro menor e de voz mais fina.

Aliás, o que eu estava pensando mesmo?

— Não foi tão difícil assim. Meu hobby favorito é olhar suas fotos, sabia? – A voz de Jungkook saiu mais rouca conforte sua última fala, ao passo que ele aproximava sua boca de meu pescoço, passando os lábios por ali suavemente ao deixar beijinhos molhados pela extensão da minha pele que não estava coberta pelo vestido, fazendo-me arrepiar por completo com aquele simples toque.

— Só olhar? – Perguntei e sorri de lado. Minha intenção não era provocar Jungkook, mas as palavras saíram quase automáticas da minha boca.

— Ah não, eu fazia outras coisas, sweetae... mas acho que você gostaria mais de ver do que apenas ouvir. – Pude sentir o sorriso sacana de Jungkook em contanto com minha pele, e antes que eu pudesse assimilar sua fala, ele havia me erguido pelas coxas. Automaticamente, enlacei meus pés em suas costas.

Confesso que o vestido me deixava mais confortável para me movimentar, e Jungkook não parecia estar desgostando e minha pele estar quase em contato direto com suas roupas se não fosse pela cueca que eu usava.

Jungkook caminhou comigo até os bancos que se encontravam entre um armário e outro e se sentou ali, comigo bem em cima de seu colo – e dizer que eu não estava gostando, seria um absurdo tamanho.

Aproveitei a posição cômoda em que eu estava para tirar o blazer de Jungkook, apesar de admitir que o mais novo ficava extremamente sexy com ele. Só faltava uma gravata para que o Jeon se tornasse a idealização perfeita de minhas fantasias mais loucas.

— Sabe como eu te descobri, Taehyung? – Ele perguntou retoricamente e eu me ocupava em abrir os botões de sua camisa enquanto o ouvia. — Quando você postou aquela foto da sua boca. Ah Taehyung, sua boca é única.

— Isso porque você ainda não viu o que ela pode fazer. – Deixei que um sorriso sacana brincasse em meus lábios e passei a arrastar meus dentes lentamente pela sua pele que estava exposta após eu tirar sua camisa.

Jungkook levou suas mãos até minha bunda, apertando com vontade por baixo dos panos do vestido. O toque dele foi o suficiente para fazer minha pele queimar em fogo, principalmente quando ele enfiou dos de seus dígitos dentro da minha cueca, os passando pela minha entrada como uma forma de provocação.

— Achei que você viria de calcinha também. – Ele brincou e eu deixei escapar uma risada nasalada.

— Sonha mais um pouco, Jeon. – Impulsionei meu quadril para frente, começando a rebolar lentamente no colo de Jungkook, sentindo-o crescer dentro de suas calças abaixo de mim. Aquilo estava me deixando excitado.

A perspectiva de ter o Jeon abaixo de mim, excitado por minha causa, era o suficiente para me deixar completamente desperto e sedento.

— Não preciso, você já está onde eu sempre sonhei: no meu colo. – Minhas bochechas provavelmente ganharam uma leve coloração vermelha ao me lembrar de Yoongi o dizendo que Jungkook tinha um crush por mim. E agora, aqui estava eu.

Me afastei levemente do outro para poder desabotoar aquela calça, deixando espaço suficiente entre os corpos para que minha mão pudesse se mover sem maiores empecilhos.

Mordi meu lábio inferior antes de começar a estimular Jungkook por cima da cueca que ele vestia. Estávamos apenas começando, mas eu temia que não pudéssemos terminar tudo, por isso eu queria ir um pouco mais rápido com as coisas, afinal de contas, quando o festival acabasse a escola seria fechada, e eu ainda tinha que ir embora com Jimin.

— Você é tão gostoso, Taehyung. – Jungkook trouxe suas mãos até minhas coxas, as massageando, ao passo que aproximava seu rosto do meu. Fechei os olhos, esperando que ele fosse finalmente me beijar, mas ao contrário do que eu esperava, ele arrastou sua língua por toda a linha do meu maxilar, ao começar pelo queixo e parar na orelha, dando uma leve mordida no brinco que há meses estava ali. — Você não sabe o quanto eu esperei por isso.

A voz de Jungkook me trazia sensações que eu não conseguia explicar. Talvez porque tudo nele naquele momento parecesse extremamente pecaminoso, e eu estivesse adorando me perder nas linhas do corpo do mais novo.

Tentei descer de uma vez por todas a calça de Jungkook para que pudesse masturba-lo melhor, mas o fato de estarmos sentados me impedia disso. Percebendo tal fato, Jungkook me afastou de seu colo e eu me levantei ao passo que ele se levantava também.

Sorri e desci de uma vez por todas aquelas peças de roupas, levando minha mão ao seu pênis, espalhando o pré gozo que já começava a gotejar por toda sua extensão.

Eu nunca fora uma pessoa muito fã de preliminares, apesar de ser realmente prazeroso e ajudassem um tanto, eu gostava de pular de uma vez para a parte mais interessante, principalmente agora. Entretanto, o fato de estarmos em um local público, onde qualquer um podia chegar a qualquer momento, tornava as coisas ainda mais excitantes do que já eram.

— Você disse que minha boca é única, certo Jungkook? – Sorri de lado e lambei meus lábios, em expectativa pelo o que estava por vir. — Vou te provar agora que você ainda não viu nada.

Me ajoelhei e olhei para cima, encontrando o olhar desejoso de Jungkook sobre mim. Luxúria pura em suas írises negras. Fiz minha melhor cara de inocente e sorri. Nesse momento eu me assemelhava muito a uma Lolita suja, mas eu não dava a mínima para isso.

Tudo o que eu queria nesse momento era proporcionar o máximo de prazer que eu conseguisse ao Jeon e era isso o que eu faria.

Segurei seu pênis com firmeza e sorri novamente, passando a língua pela glande lentamente em seguida, ouvindo Jungkook suspirar devido minha ação. Aquilo foi o suficiente para que eu colocasse seu membro em minha boca, o contornando com minha língua, arrancando ainda mais suspiros de Jungkook.

Eu fazia questão de deixar tudo ser muito molhado, por mais que pudesse parecer nojento, eu sabia que o maior beneficiado por isso depois seria eu.

Impulsionei minha cabeça para frente e para trás, indo ao máximo que eu conseguia, fazendo Jungkook gemer arrastado. Eu gostava de ouvi-lo gemer, por ser uma das coisas mais eróticas e pecaminosas que eu já havia ouvido em toda a minha vida. O Jeon era completamente sexy.

Senti suas mãos puxarem forte meu cabelo, ditando o ritmo que ele queria que eu seguisse e não me importei de ser dominado. Eu gostava dos seus puxões em meu cabelo, e o fato de eu estar vestido como estava acabava por tornar tudo ainda mais interessante.

 Olhei para Jungkook enquanto ainda movimentava minha boca. Seu olhar estava cravado em mim, e eu amava toda a atenção que ele estava me dando, porque mostrava que ele estava sentindo tanto prazer naquilo quanto eu.

— Porra... Tae-hyung. Sua boca.... caralho! – Descobri que se eu gostava dos gemidos de Jungkook, eu gostava mais ainda de seus xingamentos.

Jungkook começou a mover seu quadril contra minha boca, simulando estocadas e eu continuava meu trabalho, fazendo-o da melhor forma possível.

Eu sentia que ele estava próximo, por isso tirei minha boca de seu membro, o segurando pela base e voltando a lamber como se eu estivesse lambendo um pirulito ou um picolé, e aquela feição inocente não saia do meu rosto, apesar de eu saber exatamente o que eu estava fazendo.

Acho que eu estava pegando o jeito dessas coisas de Lolita. Aquele vestido estava me afetando.

Quando finalmente parei com aquela brincadeira e me levantei, Jungkook fora extremamente habilidoso ao descer minha cueca, para deixa-la em qualquer lugar do chão e colar nossos corpos, voltando a se sentar no banco em que estávamos antes, pegando uma camisinha no bolso de sua calça e rasgando a embalagem com os dentes – por menor que aquele gesto fosse, eu o achei incrivelmente sexy, assim como tudo que o Jeon fazia.

Assim que ele colocou a proteção, me aproximei novamente, passando minhas pernas uma de cada lado de seu corpo. Segurei seu pênis firmemente e o posicionei em minha entrada, me sentando lentamente.

Fechei meus olhos com força e respirei fundo à medida que me sentia ser invadido, mas eu sabia que tudo valeria a pena depois. Na verdade, valeu desde o minuto em que pisei nesse vestiário.

Coloquei minhas duas mãos em seu ombro ao senti-lo completamente em mim e respirei fundo, mordendo meu lábio inferior e esperando que aquele incomodo passasse o mais rápido o possível. Eu precisava relaxar ou não ia funcionar.

— Pode começar a se mover, Gukkie. – Eu disse ao abrir meus olhos. Suavemente, Jungkook deixou um selar em meus lábios e começou a se mover dentro de mim. Seus movimentos iam se acelerando gradativamente a medida que eu também ia sentido mais e mais prazer consigo dentro de mim.

Nossos corpos em sincronia moviam-se como um só, conectados, compartilhando das melhores sensações que estávamos experimento naquela noite.

Os sons dos nossos gemidos se misturavam ao saírem de nossas bocas e eu achava aquilo tudo muito excitante. Olhar o semblante de Jungkook se contorcer de prazer era um espetáculo à parte. Ele suava, e seu suor escorria por seu pescoço, descendo para seu tronco e as pequenas gostas se perdendo em sua pele. Eu imaginava que também não deveria estar muito diferente daquilo.

Não fazia a menor questão de controlar meus gemidos, até porque, eu nunca havia sido uma pessoa muito discreta, e fazia questão de mostrar o quanto prazer eu estava sentindo com aquilo tudo, e esperava que Jungkook se encontrasse da mesma forma que eu naquele momento em que só nós dois compartilhávamos.

Eu gostaria de saber o que Jungkook estava sentindo e pensando naquele momento. Na verdade, queria saber o que ele estava pensando desde o momento em que pus os pés nesse vestiário.

Jungkook não demorou muito para atingir seu ápice e eu me estimulei um pouco até que fosse minha vez.

Sorri e passei minha mão pelos cabelos de Jungkook, tirando os fios que colavam em sua testa devido o suor. Ele passou os dois braços pela minha cintura e finalmente beijou meus lábios, onde eu o correspondi prontamente; nossas línguas exploravam cada extensão da outra boca ainda desconhecida por nós. Era prazeroso e me fazia ter vontade de suspirar e me derreter em seus braços, e era diferente, por não ser algo carregado da luxúria de minutos atrás, apesar de ainda conter desejo, eu podia perceber que havia algo a mais nesse contato.

Nos afastamos um pouco ofegantes e Jungkook me ofereceu um dos sorrisos mais lindos que eu já havia visto. Era fofo, porque seus dentes o faziam se assemelhar a um coelhinho, contradizendo completamente com suas ações de tempos atrás.

Encostei minha testa em seu ombro e ele começou a acariciar meus cabelos, que batiam na minha cintura. Acho que eu nunca me acostumaria com aquilo.

— Jungkook... Como você sabia que eu ia ganhar em primeiro lugar? – Perguntei ainda sem me mover daquela posição agradável. Estar nos braços do Jeon era reconfortante.

— Digamos que eu tinha tudo planejado, desde trapacear no sorteio da sua turma até obrigar a todos do clube de dança votarem em você. – Ele disse e eu arregalei os olhos. Não imaginava que ele tivesse feito aquilo tudo, porque para mim, tudo não passava de uma grande coincidência.

Dei um tapa fraco sem seu ombro, mas ri em seguida.

— Você iria mesmo espalhar meu Tumblr para a escola?

— Você é louco? Claro que não! Era só um motivo para que você viesse mesmo. – Ele suspirou. — Eu gosto de você desde o ano passado, quando eu cheguei nessa escola, mas não sabia como fazer algo e você estava sempre com Jimin – ao ponto de eu pensar que vocês namorassem ou algo do tipo. Então depois que eu descobri seu Tumblr, Yoongi hyung me deu essa ideia absurda. Acabou funcionando, não é mesmo?

Assenti com a cabeça ainda pensando. Jungkook falar aquilo só me fazia lembrar das palavras de Yoongi mais cedo.

— Temos que ir. Jimin deve estar louco me esperando para irmos embora. – Ele assentiu e eu me levantei, vestindo minha cueca e ajeitando minhas roupas, já que minhas meias haviam descido completamente. Enquanto isso, Jungkook vestia suas roupas, ficando apenas sem o blazer, o levando na mão.

O Jeon ajeitou meu cabelo e meu vestido antes de sairmos dali juntos e irmos para o local onde realmente acontecia o festival, agindo como se nada demais tivesse acontecido entre nós além de uma conversa casual. A única diferença é que após voltarmos, Jungkook não saia do meu lado em momento algum durante todo o evento.

��

Me joguei na cama de Jimin extremamente cansado. Havia levado o maior tempo para conseguir tirar os apliques, a maquiagem e tomar um bom banho. Na verdade, eu já até havia me acostumado com aquela roupa.

Entrei no meu Tumblr pelo celular, procurando por possíveis seguidores que pudessem ser Jungkook, até que um em especial me chamou a atenção. Um que marcava todas as minhas publicações como favoritas e reblogava todas as minhas fotos. Jjgcookie.

Abri meu aplicativo de mensagens e decidi que estava mais que na hora de finalmente chama-lo para conversar.

“Descobri seu Tumblr, Kookie”


Notas Finais


Oi gente! ღ
{Ao pessoal que me acompanha aqui no SS} Sei que as pessoas que me seguem estão acostumadas com Chanbaek, tanto que essa é minha primeira Vkook, mas não deu gente, sério, juro que tentei fazer com o Chan e o Baek, mas apenas não parecia certo pra essa fanfic e as coisas não fluíam. Me desculpem.

{Aos Vkookos do meu core ღ } Vocês gostaram? É minha primeira Taekook e eu gostei bastante de escrever, porque né, é o OTP galero shuashuashuas

Espero que tenham tido uma leitura prazerosa e até uma próxima, se deus quiser!
Obrigada por lerem até aqui ღ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...