1. Spirit Fanfics >
  2. The price of escape >
  3. Trato feito?

História The price of escape - Trato feito?


Escrita por: lolabc023

Notas do Autor


3 Capítulos em um diaaa!! espero que gostem !!

Capítulo 3 - Trato feito?


Pov Hilary

 

Aquilo estava me corroendo por dentro, eu não aguentava mais, ele quem fazia meu coração bater mais forte, era ele quem eu amava de verdade, um sentimento único e inexplicável. Apesar de ama-lo, eu não poderia dizer isso a ele nunca, pelo simples fato dele ser irmão de minha chefe, Demi, sim, estou falando que amo o Logan, mais ele não pode saber disso.

Naquela manhã eu acordei e junto com Lauren fui para a recepção, lugar onde funcionava a venda de drogas, Logan já havia saído, ele era o responsável pelo transporte da mercadoria, Dylan, cuidava de Lucy no quarto e Demi estava em sua sala.

Por ser subterrâneo era muito abafada a nossa ‘’ CASA ‘’ que era mais chamada de ‘’ o quarto’’ (porque no início realmente era um único quarto, porém conforme fomos crescendo fomos também expandindo e o que era um pequeno quarto passou a ser um gigante espaço, e o nome continuou .... O quarto) Por isso Demi pediu que eu ligasse para Logan e pedisse para trazer refrigeradores portáteis…(roubados), e assim fiz, meio nervosa por estar falando com ele, mais era ordem da Demi e eu não podia contestar.

Ainda estava na recepção, quando chegou um casal, querendo falar diretamente com a Demi.

- Olá, o que desejam?

- Queremos falar com Demi! – Disse a moça olhando com inferioridade para mim e Lauren.

- Espere um minuto!

Informei a Demi e ela disse que poderia entrar.

- Sigam-me, Demi os aguarda!

Levei- os até a sala

 

Pov. Demi

 

- Olá, quem são vocês?

- Me chamo Selena e esse é o meu capanga Ian!

- O que querem?

- Tirar satisfações com você!

- Prossiga! – Achei aqueles dois muito estranhos, o tal do Ian não tirava o olho da minha estante, e a Selena... me deixava cada vez mais atenta.

-Minha casa foi invadida enquanto viajava. Subornei uma falsa doméstica que estava lá e ela me disse que foi o Dylan, conheço bem o mestre da sedução e sei que é um de seus capangas. O que ele estava fazendo? Transando com uma menina na minha cama! Vi pela câmera de segurança que deixo ligada sempre que viajo. Pela tremenda falta de respeito! Oque eu quero agora? Uma quantia em dinheiro, como multa!! Ou vocês me pagam, ou chamo a polícia e acabo com seu trabalho!!

 

Vi meu sangue esquentar…Quem essa vadia pensa que é? Isso é culpa do Dylan, Pedi a ele para dispensar aquela doméstica rápido, sabia que ela iria trazer problemas! Lucy está me custando muito caro!!!

- E quanto você cobraria com essa tal multa?

- Duzentos bilhões de dólares

- OQUE??? Tá maluca? ?

- Ou você prefere? que eu chame a polícia ??

 

Eu estava absolutamente pasma e não sabia o que dizer, mais por impulso respondi:

- Irei pagar!

-Bela escolha!!

 

Quando ela saiu, pedi que fechasse tudo, e convoquei uma reunião com todos os capangas.

 

Pov. Dylan

Lucy caiu no sono, devia estar muito cansada, quase não dormiu na noite passada de tanto chorar. Recebi o comunicado de que Demi chamava todos para uma reunião! Deixei Lucy e fui a encontro de Demi.

 

Pov Demi

 

Todos já estavam presentes, e eu não sabia ao certo por onde começar, mais já tinha alguns argumentos e comecei dizendo:

- Pessoal, o inesperado aconteceu, estamos pela primeira vez em risco. Não falem nada, escutem e depois comentem. Vou contar o ocorrido. Hoje, veio até minha sala uma moça chamada Selena e seu capanga Ian, achei que iam falar sobre empréstimos ou drogas, mais não. Selena alegou ter sua casa invadida, enquanto viajava, e ainda mais, um desconhecido transando com uma menina em sua cama.

Dylan percebeu e ficou aflito

 

Mesmo depois de já ter recebido o dinheiro por ter fingido ser doméstica, a moça contratada pelo Dylan, não foi embora...Estava usufruindo das riquezas da casa! Quando a dona chegou! E fudeu com tudo, com um simples suborno a doméstica soltou tudo, Selena nos rastreou e como multa pediu Duzentos bilhões de dólares, ou ela conta para polícia sobre todo o nosso negócio com as drogas e sobre o arrombamento! Se Selena fosse pobre ou fraca, não pensava duas vazes antes de matá-la, mais ela é rica e poderosa, mexer com ela seria um claro suicídio, pelo que vi e pesquisei sobre ela é notório que não é boa coisa.

Agora me referindo a Dylan, pra que você foi arrombar a casa da mulher mais perigosa da cidade? Não bastava arrombar uma outra qualquer? não era só para transar com a Lucy? Para que diabos Dylan, olha só na enrascada que estamos!!!

 

- Desculpa Demi, eu realmente não sabia!

- NÃO É NOTÓRIO PARA VOCÊ QUE AQUELA CASA É DE GENTE RICA? gritei com ele

Dylan ficou cabisbaixo

- Calma Demi... – disse Lauren

- O que eu perdi? Logan entra na sala e Demi o explica

OQUE IREMOS FAZER….

 

Pov Zayn

 Eu e Justin não parávamos de procurar formas de conseguir dinheiro, quando Justin me ligou:

Call

- Zayn, achei a solução, vem agora na contabilidade!!

- Tô indo!!

Peguei a minha moto, já que Justin estava com o carro, e rapidamente cheguei. Estacionei e logo entrei na sala em que Justin estava.

- Zayn ! – DISSE ELE

- OII

- Esse é o Ian, um novo cliente, ele é advogado e eu contei a ela sobre a história da Lucy e tal, e ele tem uma solução para nós!!

- Olá Zayn!!

- Bem, diga a proposta Ian!

- Bem, vocês precisam de dinheiro certo? Eu dou todo dinheiro que precisam, a única coisa que eu quero é um envelope.

- Um envelope?

- Sim, um envelope, Demi está com ele, e eu preciso que pegue. Ele está na sala dela no canto esquerdo, junto aos livros da estante! 

- E para que quer esse envelope? – perguntei curioso.

- Bem, ele me pertence e guarda algo muito importante…é algo muito pessoal...

- Tudo bem Ian, Zayn é meio indiscreto...

Ian olhou as horas e disse:

- Estou atrasado!! Me liguem se toparem, tenho que ir! – Disse saindo depressa

 

- Justin, ficou louco? Como podemos confiar nesse cara?

- Não podemos, mais essa é a nossa única chance de salvar a Lucy!

- Se isso der em merda ? Não vamos nós envolver mais com crimes!

- Essa decisão devia ter sido tomada há 3 anos atrás Zayn, nós entramos, agora assumimos as consequências, não tem mais volta, fazemos isso pela Lucy!

- Tudo bem... Ligue para o Ian, e diga que topamos.

 


Notas Finais


Deixem seus comentários, favoritem a Fic e divulguem.
Espero que tenham gostado!
AMO VOCÊS!!
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...