1. Spirit Fanfics >
  2. The Price of Happiness >
  3. Capitulo 1

História The Price of Happiness - Capitulo 1


Escrita por: BBahFeliciaa

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction The Price of Happiness - Capitulo 1

Camila Point of View

- Você devia pensar em se divertir um pouco... - Normani disse se sentando no sofá de pernas cruzadas com seu pijama de flanela, segurando uma caneca de chocolate quente com ambas as mãos.

Larguei meu lápis sobre o caderno e passei as mãos na cabeça.

- Será que esses imbecis não sabem que noite de domingo não é uma boa hora pra fazer festa num prédio?!

- Bem... de qualquer forma você precisa admitir que a música é boa.

Suspirei.

Há dois anos eu moro nessa república com Normani - o que a fez se tornar minha melhor amiga -, mas nunca antes havia testemunhado uma festa ali.

- Boa ou não, eu tenho que dar monitoria amanhã! Como posso estudar assim?

- Sei lá. - Normani encolheu os ombros. - Pelo menos agradeça que Sofia tenha um sono pesado.

Olhei o relógio na parede. 01:13 da manhã.

- Chega. Eu preciso estudar.

- Espera, o que você vai fazer? - Normani pulou do sofá quando eu abri a porta.

- Vou fazê-los entender que nem todo mundo tem a vida ganha como eles.

Saí pisando firme, quase sem ouvir os apelos dela pra que eu voltasse.

Subi as escadas de dois em dois degraus e soquei a porta do apartamento 501, mas ninguém atendeu. Claro. A música estava tão alta, que eu podia jurar que estava atrapalhando até o descanso dos móveis.

Soquei de novo e continuei batendo, até que a porta se abriu quase me fazendo cair de cabeça lá dentro.

- Wow... - Lauren sorriu e me segurou. - Já bebeu antes de vir?

Merda!

Olhei pra ela por um momento sem saber o que responder.

Há um ano e meio eu admirava sua beleza de longe, mas nunca, nem em mil anos imaginei que poderíamos ficar tão perto... sentí-la tocando meu braço...

- Não é festa do pijama. - Ela me informou apontando com o queixo pra minha roupa.

Olhei pra baixo e...

Dupla merda! Nem percebi que tinha saído de pijama!

Não, espera... Camila, foco!

- Eu preciso estudar. - Falei firme, com uma expressão concentrada.

Ela levantou as sobrancelhas, um sorriso brincalhão se formando em seus lábios.

- Então sinto informar, mas você veio ao lugar errado.

Sorri irônica

- Que engraçadinha... quero que vocês desliguem o som.

Ela pensou um pouco.

- Eu tenho uma ideia melhor. Que tal você entrar e a gente se divertir um pouco? - Ela deu um passo para trás, me dando espaço.

- Por favor, desligue ou abaixe o som.

Ela inclinou a cabeça e estreitou os olhos.

- E se eu negar?

- Olha só, é plena madrugada de segunda feira. Pessoas trabalham e estudam amanhã. Será que podem ter um pouco de consideração?

Ela riu alto.

- Isso é uma festa, meu anjo. Não existe festa sem música alta.

- Primeiro, eu não sou seu anjo. Segundo, se vocês não baixarem eu vou ter que tomar minhas providências.

- Tipo o que? Vai chamar a polícia?

Não respondi. Na verdade, essa ideia não me parecia muito pior do que sair do meu apartamento com um pijama incapaz de cobrir sequer metade da minha pele e começar a discutir com a garota mais cobiçada da faculdade por causa de um maldito som alto.

- Vá em frente. - Ela me desafiou.

- Não me provoque, Lauren.

Suas sobrancelhas se ergueram.

- Parece que meu nome é domínio público... mas qual é o seu?

Eu não precisei de mais de um segundo pra saber que não era uma boa ideia me apresentar.

- Olha, eu só quero que abaixem o som. O que custa?

- A diversão.

- Eu posso acabar com isso em dois tempos

- Tenta a sorte. - Seu tom de voz soou baixo e ameaçador, sem humor, mas eu não me intimidei.

Bufei, dei as costas pra ela e desci as escadas pisando firme.

Se ela acha que eu sou como as garotinhas ingênuas e alienadas que ela costuma levar pra sua cama, dispostas a abaixar a cabeça e fazer obedientemente tudo o que ela as ordena e conscentir sem discutir com tudo o que ela diz, ela com certeza está terrivelmente enganada.

- Ei... achei que você os faria abaixar o som. - Normani riu, enquanto eu percebia que o volume havia aumentado vários graus.

- Eu vou. - Peguei o telefone.

- Mila...

Tarde demais. Sem hesitar, digitei 190



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...