1. Spirit Fanfics >
  2. The Price Of Love >
  3. The New Life!

História The Price Of Love - The New Life!


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


O início de nossa segunda temporada de My Perfect Match, espero que gostem, deixarei o link para a primeira temporada aqui e se não leu corra para ler, garanto que boa e que não vai se arrepender, espero :3

LINK NAS NOTAS FINAIS :3

Nos vemos nos comentários

Boa Leitura!

Capítulo 1 - The New Life!


Fanfic / Fanfiction The Price Of Love - The New Life!

Eu olhava para a janela do avião a grande cidade logo abaixo, estávamos quase chegando nos Estados Unidos, finalmente poderíamos refazer nossas vidas, olhei para Sasuke e ele dormia ao meu lado, sorri, ele era tão fofo dormindo, sua mão segurava a minha com nossos dedos entrelaçados, tudo estava mais do que perfeito, conseguimos juntos passar por muitas coisas, e agora estávamos longe de tudo e todos que nos causaram problemas.

Senti o avião dar alguns solavancos e quando olhei para fora percebi que tínhamos aterrissado no aeroporto da America, apertei a mão de Sasuke e ele acordou, fez uma careta e olhou para mim, sorrindo em seguida, sorri.

–Chegamos Sasuke... - Murmuro levando minha mão até uma mecha de seu cabelo e retirando do canto de sua boca, ele segura minha mão e a beija carinhosamente, corei sentindo um frio na barriga, era tão bom esses sentimentos que Sasuke me fazia sentir. Ele se levanta e pega minha mala que estava acima de nossas cabeças, e estende a mão para mim, segurei e me levantei caminhando logo atrás dele para fora do avião.

Quando descemos as escadas olhei para o alto para o grande Aeroporto, todas aquelas pessoas que nunca havia visto na vida, a movimentação louca por todos os lados, me fazendo ficar afobado e tonto, eu estava finalmente em nos Estados Unidos, abri um grande sorriso e fechei os olhos sentindo o vento e o sol bater em meu rosto, olhei para Sasuke que esperava por mim, sorri e corri até ele voltando a caminhar para dentro do Aeroporto.

Sasuke me ajudou com minha mala laranja e nada chamativa e saímos para o lado da cidade, meu coração quase saiu pela boca quando eu finalmente vi os grandes prédio e os carros andarem por todo lado, correndo e apreçados, pessoas com sacolas e malas andando cada uma para um dos famosos táxis amarelos, puxei Sasuke para um deles e entramos, até mesmo o cheiro do táxi era diferente, aquilo era incrível.

–Here is the address...(Aqui está o endereço...) - Comenta Sasuke para o motorista que confirma com a cabeça colocando um óculos escuro no rosto, ele olha pelo retrovisor e acelera, eu vou com tudo para trás pois ele deu uma arrancada do Aeroporto bastante brusca, abri a janela do táxi e olhei para fora com os olhos brilhando vendo as grandes faxadas luminosas, com diversos tipos de palavras, grandes, médias e pequenas, era incrível! Totalmente diferente de Konoha.

–Sasuke, esse lugar, esse lugar é incrível! - Exclamei dentro do carro, Sasuke sorri de leve.

–Depois que nos estalarmos no nosso apartamento iremos dar uma volta por ai, vamos conhecer juntos os Estados Unidos... - Fala ele segurando em minha mão, confirmo deitando minha cabeça em seu ombro, não demorou muito e passamos na frente da nossa futura faculdade, consegui ver o nome no arco de entrada, pelo que deu para ver ela era enorme, três quadras depois nosso táxi parou em frente a um prédio até bem grande, tinha, acho, uns dez a quinze andares, agradecemos o taxista e o pagamos, e com minhas malas fomos até a recepção, Sasuke disse seu nome e disse que era irmão de Itachi-san, ela sorriu e entregou um folheto de boas vindas para nós, fomos até o elevador, subimos até o penúltimo andar e caminhamos até nosso quarto, a porta era de madeira envernizada e pintada com uma cor avermelhada, tinha o número do nosso quarto em dourado, Sasuke girou a chave na porta, que se abre em seguida, ele olha para mim e da espaço para que eu entrasse, pisei com o pé direito dentro do apartamento e Sasuke ligou a luz, fiquei surpreso pelo tamanho do apartamento, era enorme, e não parecia com um apartamento normal como o meu que dividia com Kiba, ele era muito maior do que o nosso, tinha uma pequena escada de dois degraus que levava para os quartos, eram dois quartos, sala, cozinha, dois banheiros, um era na suite onde eu e Sasuke ficaríamos, uma lavanderia média.

A cozinha era grande até, uma geladeira prata, uma bancada com dois bancos, um branco e outro vermelho, um fogão embutido na copa, um forno elétrico do lado e em cima dele um microondas, deixei minhas malas na sala e caminhei por ela, tinha dois sofás de couro branco, um tapete super felpudo no chão, no meio uma bela mesinha de centro de vidro, a parede da frente era toda de vidro, do lado esquerdo um raque pequeno e uma televisão de LED branca.

Passei a mão no sofá e fui até a parede de vidro vendo a vista incrível que tínhamos, sorri e me virei para Sasuke, corri até ele e saltei em seu pescoço e o fazendo rir.

–Sasuke é tão lindo esse apartamento! Eu adorei! - Exclamo e ele me da um selinho.

–Achei que gostaria, meu irmão sabe mesmo como decorar um apartamento... - Murmura Sasuke dando uma olhada por tudo, ele segura minha mão - Vem ver os quartos... - Ele me coloca a sua frente e vai me empurrando pela cintura, nosso quarto era ainda melhor.

Eu fiquei de boa aberta quando entrei no quarto, Sasuke deposita seu queixo em meu ombro e me olha.

–O que achou? - Pergunta ele, eu não sabia o que dizer, estava incrivelmente maravilhoso, era lindo.

–Está brincando? É maravilhoso! - Exclamo caminhando até a cama, tocando na madeira, a cama era grande e de casal, óbvio, estava na parede de centro do quarto, que era grande, tinha uma poltrona perto da janela-porta que dava para uma varanda linda, cortinas de um tecido bem leve brancas, uma mesa com vários tipos de bebidas e um balde de gelo com uma garrafa de vinho e duas taças de cristal ao lado, um grande guarda roupas com espelhos em todas as portas na cor cinza dava um toque de riqueza no quarto, a porta branca que ia para o banheiro no quarto tinha um puxador comprido e ao abri-la consigo ver uma banheira branca para dois, corei instantaneamente, Sasuke veio até mim e riu.

–Está corando por que Naru? Por acaso pensou em algo? - Pergunta ele atrás de mim, fico ainda mais vermelho e levo meu cotovelo em sua barriga com força, ele curva o corpo rindo - Eu estava brincando! - Exclama sem ar e em seguida pula em cima de mim que estava meio distraído olhando o resto do quarto, caí na cama com ele por cima, olhei para seus olhos e vi o sorriso brincar em seu lábios finos - Eu te amo... - Murmura ele, sorri.

–Também te amo... - Murmuro fazendo carinho em seu rosto, ele fecha os olhos por um tempo até abri-los e sair de cima de mim, me sento na cama e sigo ele com os olhos, Sasuke vai até a sala e pega sua jaqueta trazendo até o quarto, ele fica de joelho na minha frente e retira de dentro uma caixinha preta, senti um solavanco em minha barriga - O que é isso Sasuke? - Pergunto olhando para ele, Sasuke sorri e abre mostrando um par de alianças.

–Eu comprei para nós...a algum tempo, eu tinha certeza que um dia, bem...na verdade eu esperava muito, que um dia nós focemos ficar juntos, e guardei elas com carinho para esse dia...para comemorar nossas novas vidas...juntos - Fala ele retirando as duas e pegando minha mão esquerda, ele olha para mim e sorri colocando a aliança no meu dedo, eu olhei para ela e meus olhos se enchem de lágrimas.

–Idiota! - Exclamo o abraçando com força enquanto uma lágrima de alegria escorria por meu rosto, Sasuke sai do abraço e estende a outra aliança para mim, peguei um tanto tremulo pela emoção e coloquei em seu dedo em seguida, ele sorriu mais uma vez e me beijou, me fazendo deitar na cama enquanto me beijava, Sasuke leva suas mãos aos meus pulsos segurando os acima de minha cabeça, ele para de me beijar e olha nos olhos com um sorriso de lado, corei.

–Está na hora da gente estrear essa cama não acha? - Pergunta ele piscando em seguida, arregalo os olhos e tento sair, mas Sasuke me segurava com força, corei ainda mais - Não se preocupe Naruto...não vou te machucar, nunca te machucaria... - Murmura ele me olhando nos olhos e me passando confiança, engulo em seco e fecho os olhos, sinto seus lábios descer para meu pescoço e fecho com mais força meus olhos.

Nossa primeira noite juntos...em nosso novo lar, em nossa nova vida, pra sempre maravilhoso...e que comece nossa história!


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3

https://spiritfanfics.com/historia/my-perfect-match-6184366 <(Primeira Temporada link)<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...