1. Spirit Fanfics >
  2. The Price Of Love >
  3. For Home I'll....

História The Price Of Love - For Home I'll....


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Mais um capítulo novo, espero que gostem, nos vemos nos comentários :3


BOA LEITURA!

Capítulo 22 - For Home I'll....


Fanfic / Fanfiction The Price Of Love - For Home I'll....

Saí do meu quarto sendo carregado por uma das enfermeiras, eu estava ainda com sono por ter ido dormir muito tarde na noite passada, é isso que dá ficar escrevendo até tarde da noite, e para variar ainda tinha que aguentar as piadinhas das enfermeiras que me conheciam, mas fazer o que, eu apenas ria de tudo.

Chegamos na sala de fisioterapia mais rápido do que imaginei e logo vi minha adorável fisioterapeuta Layla, ela sorridente me cumprimenta, sério, sem essa mulher não sei onde eu estaria agora, talvez entrevado naquela cama sem poder me mover, ela é incrível.

–Bom dia Naruto, vejo que não está com seu costumeiro sorriso no rosto, o que aconteceu? - Pergunta ela segurando atrás de minha cadeira e me levando para minha área de tratamento.

–Não é nada, eu apenas estou com sono, fui dormir muito tarde ontem... - Falei bocejando em seguida, ela riu.

–Mas já conversamos sobre isso, não é? Você precisa descansar bem seu corpo para ter um bom rendimento no outro dia - Fala ela me ajudando a sair da cadeira de rodas.

–Eu sei, eu sei, mas a culpa não foi minha, fiquei muito tempo escrevendo ontem, a culpa foi da minha imaginação... - Disse fazendo biquinho, ela riu.

–Está bem senhor criativo, vamos começar com seu tratamento logo...hoje vamos começar com uma massagem rápida e em seguida você irá tentar caminhar na barra outra vez, certo? - Ela pergunta me olhando decidida, sorri.

–Certo! - Exclamo fazendo ela rir, Layla começou com a tal massagem enquanto conversávamos, o tempo foi passando e assim que terminamos aquela massagem, Layla decidiu me colocar para caminhar entre as barras, fiquei nervoso no começo por conta da dor, mas após o encorajamento de Layla fiz força para me levantar e me firmar nas barras, o suor começou a transparecer em minha testa conforme me firmava nas barras, essa era a parte mais difícil, caminhar, arrastei minha perna direita para frente, parecia que ela pesava toneladas, mesmo assim consegui arrasta-la, firmei um pouco na perna direita e em seguida arrastei a perna esquerda, a dor aguda em minha cintura me fazia espremer os olhos com força, mas continuava, eu dava mais um passo para a frente dessa vez, olhei para a porta e quase caí, meu coração disparou no peito quando vi a imagem de Sasuke na porta, mas quando pisco novamente ele havia desaparecido, trinco os dentes com raiva e me firmo novamente sobre a barra - Seu maldito filho da puta, você não vai escapar de mim, eu irei voltar a andar, fica observando, Teme! - Exclamo e dou mais um passo para a frente, Layla ao lado sorria confirmando, quando cheguei na ponta da barra desabei para trás em cima da cadeira de rodas.

–Muito bem Naruto! Você conseguiu! - Ela fala batendo palmas, sorri cansado enquanto voltava para o começo da barra novamente - Agora...vamos outras vez!

–C-Certo! - Exclamei, com isso o tempo passou, dia após dia eu evoluía mais e mais, com Layla e Simon ao meu lado eu conseguia continuar firme em meu objetivo, com a visita de meus outros amigos também me deixava mais motivado em voltar a andar, eu não me importava em sentir dor enquanto trabalhava para melhorar, eu só tinha um desejo, voltar a andar e socar a cara de Sasuke, nada mais do que aquilo, depois...depois continuaria com minha vida, com ou sem Sasuke ao meu lado. Se passou com isso, quatro meses...

[...]

–Sasuke-kun! Olhe para mim quando estou falando! - Rolei os olhos, a voz manhosa de Karin era a mesma coisa de ter uma galinha cacarejando em meu ouvido, olhei para ela que estava ao meu lado com um catalogo de vestidos de noiva - Qual você acha que ficaria melhor em mim?

–Por que está escolhendo um vestido de noiva? Não faz diferença alguma Karin - Falei voltando meus olhos para a TV, ela fez uma careta.

–Vamos nos casar Sasuke, é óbvio que isso faz diferença, você já viu uma noiva entrar na igreja sem vestido? - Ela cacareja novamente irritada, bufei.

–Não faz diferença, não vamos casar em uma igreja garota, não seja idiota...por mim você poderia ir vestida como uma galinha, não ia mudar em nada o que penso sobre você... - Falei trocando de canal, ela segurou meu rosto me fazendo olhar para ela.

–Escuta aqui Sasuke, não me importo de você me chamar de galinha ou qualquer outra coisa, mas não ouse me ignorar desse jeito! Eu já cansei de você me tratar dessa maneira...porque você não me da uma chance?! - Ela pergunta me soltando e me olhando, olho para a TV novamente.

–Porque você sabe muito bem quem eu verdadeiramente amo... - Falei escondendo um sorriso, ela grunhe com raiva se levantando do sofá.

–Esse garoto outra vê?!! Você não se cansa disso?! O que ele tem de tão especial assim?!! Isso é ridículo! - Ela grita furiosa.

–Você não quer mesmo que eu responda isso, não é? - Perguntei olhando para ela, ela range os dentes.

–Aaaaah!! Você é patético! Como pode preferir alguém como ele!? Ele nem se quer combina para você?! Será que você não percebe isso?! Ele é um idiota chorão que só da trabalho para todo mundo, não sabe nem fazer algo para comer sem colocar fogo na casa, sem graça e completamente inútil! - Ela disse, deixei o controle de lado e me levantei, ela me olhou e eu sem pensar duas vezes dei um tapa no rosto de Karin que caiu no chão, respirei fundo sem sentir absolutamente nada de arrependimento, Karin me olhou assustada, olhei para ela friamente.

–Já disse mil vez, Naruto, ao contrário de você, não é uma puta mal comida que não sabe qual é seu lugar...então lave bem a boca antes de falar mau dele... - Falei e dei as costas para Karin, fechei a porta da sala atrás de mim e ouvi ela urrar de raiva enquanto dizia várias coisas contra mim e Naruto, sorri olhando minha mão que acertara em cheio o rosto de Karin, em seguida parei de sorrir e senti nojo de ter tocado naquela garota - Vou desinfetar minha mão...

Seis meses que não vejo Naruto, não sei como ele está, várias vezes parei em frente ao hospital onde ele estava, mas não tinha coragem de entrar e ir vê-lo, acredito que ele esteja querendo me matar por ter feito isso, não duvido nada, mas não faz mais sentido tentar voltar atrás, afinal estou fazendo isso para o bem de Naruto, não me importo de passar por esse inferno.

[...]

–Muito bem...agora Naruto, faça um pedido! - Fala Layla ao meu lado, estava sentado de frente para um monte de pessoas com um bolo da cafeteria de Aijima-san, enquanto que o mesmo sorria a minha frente, assim como todos os meus amigos, Simon estava do meu lado também sorrindo, respirei fundo e apaguei as velas acesas do bolo a minha frente. Todos aplaudiram.

–Parabéns Naruto!! - Exclamaram meus amigos sorrindo, meus olhos brilharam enquanto via a fumaça das velas subir para o alto, com a ajuda de Layla e Simon arrastei a cadeira para trás e com duas muletas me levantei com um sorriso.

–Obrigado a todo vocês que estiveram ao meu lado todos esses meses de trabalho duro, vocês me ajudaram muito e graças a isso eu...voltei a andar com minhas próprias pernas - Falei olhando para baixo, olhei para Simon e Layla um ao lado do outro - Obrigado a vocês dois por não terem desistido de mim, devo minha vida aos dois... - Falei com os olhos cheios de lágrimas, eles caminharam até mim me abraçando com força.

–Nós é que agradecemos Naruto, graças a você temos esperanças de poder fazer o impossível acontecer... - Fala Simon com os olhos brilhando e cheios de lágrimas, o abracei mais uma vez escondendo meu rosto em seu ombro.

–Simon, você foi um ótimo amigo...eu o tenho como um irmão... - Falei deixando as lágrimas rolarem, ouvi ele soluçar baixo enquanto me abraçava de volta.

–Mm...obrigado Naruto - Ele murmura baixo, saí do abraço e olhei para meus amigos.

–Estou de volta! - Exclamei com força fazendo todos exclamarem felizes, todos vieram de encontro a mim me abraçando, Kiba foi o primeiro a me abraçar, sentir seu cheiro me fez ficar calmo e ter seus braços rodearem minha cintura fez com que sentisse uma alegria imensa em ter todos ao meu lado naquele momento, fiquei com medo de sair dali sozinho.

–Parabéns Naruto, você mostrou o quanto é forte... - Fala ele em meu ouvido, confirmo agradecendo, ele é puxado para trás em seguida e meu irmão me abraça me erguendo do chão.

–ESSE É MEU OTOUTO!!! - Exclama ele me fazendo corar envergonhado.

–Menma! Me coloca no chão! - Exclamo fazendo todos rirem, eu estava feliz, estava muito feliz! Eu finalmente tinha voltado a andar! Eu finalmente estava podendo sair do hospital e ir para minha casa!

–Vamos Naruto...o carro está esperando para lhe levar para casa... - Deidara diz depois de todos terem me abraçado, confirmei com a cabeça e em seguida caminhamos para fora do hospital, me despedi novamente de Simon, Layla e de todos os outros enfermeiros que me ajudaram durante todo esse tempo, entrei no carro deixando as muletas no banco de trás e Menma, que iria dirigir o carro, sorriu ligando o mesmo.

–Bem irmãozinho, como eu sei que você não quer voltar para o velho apartamento... - Começa ele e eu suspiro.

–Não, eu quero ir para lá Menma... - Falei olhando para o caminho, ele me olhou por um tempo.

–É serio isso? Achei que não queria ir para lá... - Começa ele, sorri.

–Não...eu preciso estar lá...não vou fugir disso, aquele lugar é minha casa, mesmo que fora por pouco tempo ainda é...e será lá que vou viver...além de que...é perto da Universidade - Falei dando de ombros, ele confirma.

–Ok, então...vamos para seu apartamento antigo... - Fala voltando a sorrir, ele da a partida do carro e dando tchau para todos que estavam lá fora parti para casa, finalmente.

[...]

–Alô...o que você queria me falar que precisou me ligar dez vezes? - Perguntei para meu irmão que estava no celular, senti um sorriso no rosto dele se desenhar assim que me ouviu.

Não é nada, só achei que quisesse ouvir uma noticia...– Ele fala, eu bufo.

–O que foi dessa vez Itachi? - Perguntei coçando a cabeça em seguida.

Espero que esteja sentado...Naruto saiu do hospital agora pouco...ele voltou a andar Sasuke...não é ótimo? – Não consegui dizer nada, abri a boca algumas vezes mas nem um som saia, sorri aliviado desligando o celular, caminhei até a janela do quarto e olhei para o céu azul, levei a mão na testa rindo, eu ria sem saber exatamente porque, mas eu ria, caí para trás na cama e continuei rindo, rindo e rindo, e quando virei para olhar o teto eu percebi que ele estava borrado, assim como todo o resto, levei as mãos aos olhos e eles transbordavam em lágrimas, mas eu apenas ria, ria e chorava ao mesmo tempo, ria feliz, aliviado e feliz.

–Parabéns Naruto...você conseguiu... - Murmurei parando de sorrir e soluçando, tapei meu rosto com as mãos e fiquei ali, chorando, completamente sozinho.

[...]

–Bem...está em casa Naruto...espero que saiba se virar daqui pra frente sem ajuda... - Menma murmura deixando minhas malas na sala, sorri.

–Obrigado Menma, pode deixar, aprendi muita coisa no hospital, sei até cozinhar agora, tenho que agradecer Layla por isso também, ela teve muita paciência para me ensinar a cozinhar - Murmurei olhando para o teto do apartamento, Menma riu.

–Verdade, você dever ter dado um belo trabalhão para ela..., mas por enquanto descanse, vou preparar algo para você comer, e não se preocupe, é só por agora...tenho certeza que está morrendo de fome, e apesar de ter aprendido a cozinhar, eu quero fazer algo especial para você...por isso nem adianta me olhar desse jeito, vou cozinhar para você - Fala ele caminhando para a cozinha, suspirei desistindo, Menma era mais teimoso do que eu as vezes.

Olhei ao meu redor vendo aquele lugar do mesmo jeito que deixei desde aquele dia do acidente, Sasuke manteve tudo limpo antes de sair daqui, caminho para o quarto vendo a cama de casal arrumada como deveria estar, um casaco de Sasuke estava em cima da cadeira da penteadeira, caminhei até ela e segurei o casaco em mãos, levei até meu nariz e senti o cheiro da colônia de Sasuke, sentindo um aperto no peito em seguida, olhei para o casaco e trinquei os dentes, joguei com força o casaco no chão e pisei em cima esfregando o casaco no chão com raiva.

–Olha...vejo que está melhor do que imaginei... - Menma murmura me olhando da porta, parei e corei ao mesmo tempo.

–Não enche Menma! Aquele Teme...ele me paga - Falei cerrando o punho e o levantando enquanto que uma veia saltava de minha testa - Eu quero esmurrar ele até ele perder aquele sorriso lindo que ele tem no rosto...Teme!!! - Gritei vendo a imagem dele sorrindo, Menma riu alto e veio até mim.

–Se acalme Naruto...nunca vi você tão irritado assim...parece até mesmo a mamãe - Ele comenta abraçando meus ombros.

–Mas é claro! Aquele maldito conseguiu me fazer ficar com raiva dele, e agora que voltei a andar quero muito olhar para ele e dar um belo soco em seu rosto para ele deixar de ser otário!! - Exclamei ainda irritado, Menma riu novamente, me espere Sasuke Teme, vou mostrar que quando se tira Naruto Uzumaki do sério ninguém consegue me segurar.

–Hunf, é como uma criança... - Menma murmura, o olho irritado.

–Não sou criança, dattebayo!!


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...