1. Spirit Fanfics >
  2. The Price Of Love >
  3. Goodbye forever?

História The Price Of Love - Goodbye forever?


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Mais um capítulo, espero que gostem

Nos vemos nos comentários :3

Boa Leitura!

Capítulo 23 - Goodbye forever?


Fanfic / Fanfiction The Price Of Love - Goodbye forever?

No dia seguinte que saí do hospital, levantei cedo e me arrumei para ir a Universidade não tinha porque eu ficar em casa depois de quase um ano preso dentro de um quarto, eu ficaria maluco se passasse mais tempo preso podendo sair.

Fechei o Apartamento e joguei a chave dentro de um vaso de flor ao lado da porta do apartamento, sorrindo dou meia volta e começo meu percurso para a Faculdade, eu ainda andava com as muletas, por eu ter começado a pouco mais de uma semana a andar sem a cadeira de rodas, por isso estava me acostumando a voltar a minha rotina de antes, era estranho ter que usar aquela muleta o dia todo, para tudo, mas Simon disse que era algo temporário, e que logo eu poderia deixa-las no canto, não via a hora de isso acontecer.

Enquanto fazia o percurso para a Faculdade, me lembrei de quando eu e Sasuke fazíamos esse mesmo percurso, quando tínhamos acabado de recomeçar nossas vidas aqui nos Estados Unidos, sorri, tinha saudade de Sasuke, mas a raiva que tinha dele por ter me deixado sozinho no hospital era maior do que minha saudade, ele ainda vai me pagar por ter feito isso outra vez.

Quando cheguei no portão de entrada, todos me olharam surpresos, provavelmente achavam que não me veriam mais, ou talvez estavam surpresos por me verem de muletas, fiquei sem jeito, nada como ser o centro das atenções como antes, porcaria.

Continuei a andar para a sala de aula, tentando inutilmente ignorar os olhares sobre mim, quando entrei no prédio avistei de longe algumas pessoas que eram do time de Basquete, eles me olharam do mesmo jeito e em seguida baixaram a cabeça, aquilo me deixou triste, era como se eles estivessem com pena de mim, e eu odiava que sentiam pena de mim, qual é, não estou invalido.

Ergui a cabeça e passei por eles com um sorriso no rosto iluminado, iria mostrar a todos que eu não estava acabado por conta daquele acidente, que pelo contrario, eu estava ainda mais forte do que antes, entrei na sala ainda sobre olhares de todos, me dirigi para meu lugar e me sentei, olhei para a cadeira da frente e um solavanco frio cresceu em minha barriga, Sasuke se sentava ali, não sabia se ele estava vindo nas aulas ainda, afinal não tive mais notícias dele, cerrei os punhos com toda minha força, me levantei com tudo da cadeira, chamando atenção de todos que estavam na sala, peguei minha mochila e minhas muletas e olhei para toda sala, vi que tinha um lugar vago na fileira da parede e foi para lá que eu fui sentar, deixei minha mochila do lado e me sentei por lá, se ele estivesse vindo na aula eu pelo menos não iria chamar a atenção dele caso acabasse quebrando a cadeira na cabeça daquele idiota.

Quando o sinal bateu, eu me ajeitei na cadeira me sentando para frente, um nervosismo cresceu dentro mim ao passo que os alunos iam entrando, meu coração acelerava a cada garoto que entrava, eu o odiava, eu estava com muita raiva dele..., mas queria vê-lo, queria saber se estava bem, ao mesmo tempo não queria, estava em um conflito interno por culpa dele, baixei os olhos por alguns minutos respirando fundo, minhas mãos suavam enquanto eu as apertava uma na outra entrelaçando os dedos, vi a marca de minha aliança em meu dedo e estreitei os olhos sentindo um aperto no peito, achei que conseguiria ficar no mesmo lugar em que ele estivesse, mas estava sendo complicado desde agora, e olha que ele não havia chegado ainda, se é que viria.

[...]

Desci do carro preto com minha mochila nas costas, suspirei ao ver algumas pessoas me olhar e cochichar algo, não estava com cabeça para me preocupar com alguma coisa, arrumei a mochila em minhas costas e andei para dentro do prédio da Universidade, já se fazia algum tempo que não aparecia nas aulas e para não perder o ano tive que aparecer por hoje e com toda certeza terei de dar algumas desculpas ao diretor por isso, enquanto caminhava para a sala percebi que todos que me notavam cochichavam entre si por alguma razão, isso estava me deixando curioso e irritado, o que eles poderiam estar dizendo sobre mim? Ou melhor, o que aconteceu para que eu fosse motivo de cochichos? Fiz uma careta me sentindo estranhamente incomodado por aqueles olhares, eram estranhos, como se quisessem me dizer algo, me contar algo ou coisa parecida, não estava gostando daquele olhar, mas os ignorei.

Quando entrei na sala de aula logo notei os olhares direcionados a uma única direção, franzindo o cenho olhei para a mesma direção e senti um solavanco dentro de mim, levando um susto eu vi a cabeleira loira sentada na penúltima carteira da parede, seus olhos se levantaram para me encarar e ficam surpresos por segundos assim como os meus, em seguida uma expressão de raiva aparece no lugar da de surpresa, suas sobrancelhas loiras se juntam e seus olhos parecem irradiar fúria, seus dentes trincam com força o suficiente para que eu escutasse quando os mesmo batessem um contra o outro, a vontade de abraça-lo me apossou com tanta força que tive de respirar fundo para me controlar, baixei os olhos em seguida caminhando para meu lugar, minhas pernas tremiam por conta do susto que tomei, enquanto que meus olhos ardiam furiosos e eu tentava segurar as lágrimas de emoção ao vê-lo ali, mesmo que longe de mim, mas estava bem, e o melhor de tudo, estava finalmente andando com suas próprias pernas, sorri discreto enquanto segurava minhas mãos sem olhar para trás.

Depois de seis meses sem ver seu rosto e seus olhos brilharem, eu achei que jamais iria conseguir sentir tantas emoções juntas ao mesmo tempo, mas foi só ver ele ali no mesmo local que eu, que tudo explodiu dentro de mim como sempre acontecia quando o via todos os dias de manhã, desde que tínhamos sete anos.

Engoli em seco tentando não deixar transparecer nenhuma emoção, olhei de soslaio para Naruto e ele parecia se controlar por algum motivo, ele agarra suas mãos com tanta força que podia ver seus dedos ficarem brancos rapidamente, enquanto tinha os olhos fechados e o cenho franzido ao máximo, ele deveria estar com muita raiva de mim.

Sorri, não me surpreenderia se ele se levantasse do nada e viesse até mim para me bater, contive uma risada, e eu não revidaria, ele tem todo o direito de me odiar na altura desse campeonato, suspiro, só espero que ele seja feliz, nada mais.

[...]

Sasuke estava ali, sentado do outro lado da sala, e não disse uma palavra se quer desde que chegou, tudo o que fez foi se sentar na porcaria da cadeira e virar para a frente, fingindo que eu não estava ali, aquilo me deixava ainda mais furioso, queria poder socar seu rosto várias e várias vezes, mas me segurava pelo fato de estar em sala de aula, e também pelo fato de não estar ainda 100% recuperado desde que voltei a andar, até porque não iria querer voltar para o hospital, mesmo gostando da companhia de Simon e Layla, respirei fundo três vezes e me foquei no professor que entrava na sala de aula, ele, assim que me viu, sorriu, creio que ficou feliz por eu ter voltado.

–Olha! Há quanto tempo Naruto, seja bem vindo de volta! - Ele disse alegre, escondi minha surpresa por conta disso, afinal ele era sempre sério e quase nunca expressava comentários do tipo, sorri sem jeito, pois a sala toda voltou seus olhos para mim.

–Obrigado professor...é bom estar de volta - Falei sorrindo, ele confirmou se voltando para seu material, pegou o pincel e começou a escrever no quadro, e aí estava ele de volta a sua rotineira maneira, abri meu caderno e comecei a copiar, mas a todo o momento meus olhos voltavam para Sasuke, eu tentava me concentrar a todo custo, mas meus olhos faziam isso automaticamente, era até irritante!

Ao mesmo tempo que queria saber como ele estava eu queria mata-lo, ao mesmo tempo que queria abraça-lo eu queria enforca-lo, a cada momento que queria beija-lo eu queria soca-lo, e isso me deixava cada vez mais maluco, uma mistura de sentimentos borbulhava dentro de mim, suspirei me focando a minha frente, para o quadro, segundo depois olhava para Sasuke outra vez, bufei levantando a mão - Professor! - Chamei, ele olhou para mim - Será que eu poderia ir ao banheiro? Não estou me sentindo bem... - Falei fazendo uma careta de desconforto, ele confirmou com a cabeça, eu levantei e com minhas muletas saí da sala de aula o mais rápido que conseguia, bufando de raiva, maldito Uchiha.

Entrei no banheiro e me olhei no espelho que tinha por lá, me apoiei na pia de mármore negra e foquei meus olhos em minha imagem do espelho, eu estava com as bochechas coradas, os olhos brilhavam intensamente, levei minha mão ao peito e ele disparava dentro de mim, fechei os olhos por algum tempo tentando fazê-lo voltar ao normal, mas cada vez mais pensava em Sasuke sentado a três fileiras longe de mim, puxei ar para os pulmões me lembrando que precisava respirar, em seguida bufei com raiva.

–Porque você meche tanto comigo maldito? Por que eu o amo tanto? - Perguntava agarrando minha camiseta, senti os olhos arderem e baixei os olhos os cerrando, trinquei os dentes e abri a torneira para lavar meu rosto.

–Naruto... - Senti um frio na barriga quando escutei aquela voz, eu levava a mão até a água, mas parei a centímetros da torneira, olhei surpreso para minha esquerda vendo Sasuke parado na porta me olhando um pouco preocupado - Você está bem? - Sua pergunta veio rápido, ele deu um passo para perto de mim e eu agarrei minha muleta a estendendo para ele.

–Não chegue perto! - Exclamei fechando a torneira rápido e nervoso, me recostei na parede que dividia as pias e os boxes com os chuveiros que tinha ao lado, ele parou e olhou para a muleta - E-Eu estou ótimo, não se preocupe...aliás pode voltar, não preciso de sua ajuda nem de nada que venha de você, Uchiha - Murmurei desesperado para que ele saísse dali, Sasuke me olhou profundo e eu engoli em seco.

–Oh!... Certo, acho que me equivoquei então... - Murmura ele mudando sua face preocupada para um fria - Realmente...acho que fui idiota de me preocupar... - Fala ele coçando a bochecha e olhando para o lado, eu coro e ele me olha novamente - Você está vermelho...tem certeza de que esta bem? - Pergunta ele indiferente, trinquei os dentes.

–TENHO! O que você quer Sasuke?! Já disse que estou bem! - Exclamei mais nervoso ainda, ele me olhou novamente e sorriu baixando a cabeça.

–Me desculpe... - Ele disse e deu um passo para perto de mim, parei de respirar, eu tremia quando ele tocou na muleta e baixou ela ainda se aproximando, não conseguia reagir, era como se eu estivesse enrolado em um fio difícil de arrebentar, Sasuke pousou sua mão na pia de mármore quase tocando em minha mão que apoiava ali, com a outra mão ele passou pelo meu rosto retirando uma mecha do meu cabelo dali - Fico feliz que tenha conseguido voltar a andar...de verdade...fico muito feliz... - Ele disse me olhando nos olhos, senti meu peito disparar novamente e intensamente quando senti seu hálito bater em minha bochecha e o cheiro de sua colônia invadir meu nariz.

–É?... É? N-Não foi graças a você... - Gaguejei olhando dos seus olhos para sua boca, ele sorriu de lado.

–Você deve estar me odiando agora por ter feito tudo isso, não é? - Ele diz mais perto, olhei para seus olhos.

–Sim estou...você é um cretino... - Falei o fuzilando, ele riu malditamente lindo.

–Eu mereço que você me odeie...não vou lhe tirar esse direito..., mas eu realmente precisava fazer isso - Ele disse me olhando nos olhos novamente, seus olhos pediam perdão por suas palavras, ele me olhou com carinho e seus olhos negros brilharam - Não sou tão forte como você Uzumaki...nunca fui...e, provavelmente, nunca serei... - Ele disse, engoli em seco novamente sentindo um calor crescer, as imagens de sete meses atrás da última vez que o vi socaram minha mente e eu fiquei vermelho.

–Se afaste Sasuke... - Falei em um sussurro, ele olhou em meus olhos e sorriu.

–Está bem...vou me afastar... - Ele disse lambendo os lábios em seguidas, quando ele ia se afastando eu faço uma careta.

–Maldito, filho da puta - Falei e o puxei com força para um beijo, deixei a muleta cair no chão e rodeei meus braços em torno do pescoço de Sasuke, ele segurou minha cintura com força prensando-me na parede, eu não conseguia lutar contra aquela vontade louca de beija-lo, ao mesmo tempo eu me amaldiçoava por estar beijando ao invés de soca-lo, mas não podia lutar contra aquilo, eu amava aquele cretino, amava tudo nele, amava esse Uchiha filho da mãe.

Quando o ar ficou escasso nos separamos aos poucos ofegantes, nem havia reparado que Sasuke tinha me levantado do chão e que eu havia rodeado minhas pernas em sua cintura, nossas testas colaram uma na outra enquanto tentávamos regularizar nossas respirações, desci do colo dele e nos olhamos, Sasuke tinha os olhos brilhando e com toda certeza o meu estava, assim como meu rosto deveria estar corado, mas logo a ficha caiu sobre mim e eu me irritei o empurrando.

–SEU CRETINO!!! - Gritei com raiva - Não acredito que você me fez fazer isso!! - Exclamei pegando minhas muletas, Sasuke estava surpreso pelo empurrão - Não acredito nisso! - Falava eu enquanto tentava me acalmar, ele piscou algumas vezes.

–N-Naruto... - Chama estendendo sua mão para me tocar, estapeei ela para longe.

–Não me toque! Você é um idiota, maldito que só faz merda! Eu te odeio Sasuke... - Eu falei ofegante, ele baixou os olhos depois de me olhar um pouco afetado pelo que falei.

–Eu entendo...me desculpe, isso não vai mais acontecer... - Ele falou dando alguns passos para trás, senti um soluço quase deixar minha garganta.

–Porque você fez isso?! Porque sempre faz isso?! - Eu perguntei olhando para ele, Sasuke me olhou surpreso por perceber que eu começava a chorar - Você não percebe que amo você?! Que eu faria qualquer coisa ao seu lado?! Que eu o aceitei para ser meu?! Que eu...que eu não quero que você vá?! Não quero que pare...não quero pensar que você está com outra pessoa, que quero te abraçar, que quero te amar, mas ao mesmo tempo quero quebrar sua cara, quero enforca-lo, quero fazer você pagar por ser idiota! - Deixei um soluço escapar enquanto fechava os olhos com força - Sasuke seu idiota! Eu odeio você, mas amo você, odeio você por que ainda amo você! - Exclamei e me aproximei dele - Eu quero implorar para que você volte para mim, que você desista daquela vaca, que fique ao meu lado e que lute ao MEU lado... - Levei minha mão ao seu rosto - Mas eu sei...que você não vai voltar...eu sei que você não consegue lutar ao meu lado...eu sei que você aguentaria qualquer coisa longe de mim, só para que eu não sofra...mesmo que isso lhe machuque...idiota - Murmurei deixando minha mão cair ao lado do meu corpo, olhei para o lado - Está tudo bem...se é isso que quer, não vou impedi-lo...adeus Sasuke - Falei me virando de costas, escutei Sasuke trincar os dentes, ele me abraça por trás me fazendo fechar os olhos com força, meu coração doía mais do que eu podia imaginar.

–Sinto muito Naruto...sinto muito...eu te amo - Fala ele ainda me abraçando, solucei outra vez assim que ele me soltou - Adeus...Naruto - Falou com a voz falha saindo porta a fora, grunhi me ajoelhando no chão do banheiro, abracei minha barriga e toquei minha testa no chão, as gotas de minhas lágrimas pingavam no chão uma atrás da outra, outra vez o muro que construí em meu peito para aguentar a falta que ele me fazia desmoronava com uma avalanche de sentimentos que me sufocava naquele instante, maldito Sasuke Uchiha, Maldita Karin, Malditos todos que estão contra nós dois, maldito destino que insiste em nos fazer sofrer e mesmo assim continuar nos colocando um ao lado do outro, mesmo que isso nos machuque, isso é cruel...


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...