1. Spirit Fanfics >
  2. The Price Of Love >
  3. By My Friend PT 1

História The Price Of Love - By My Friend PT 1


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Capítulo novo, espero que gostem.
Nos vemos nos comentários !!


BOA LEITURA!

Capítulo 25 - By My Friend PT 1


Fanfic / Fanfiction The Price Of Love - By My Friend PT 1

Na segunda eu levantei cedo para poder ir para a faculdade, levantei e tomei um bom banho frio, pois estávamos no verão, e era realmente calor aqui, após o banho, fui para a cozinha preparar meu café da manhã, agora que havia aprendido a cozinhar eu poderia fazer o prato que eu quisesse sem correr o risco de colocar fogo no apartamento, peguei uma panela no armário e em seguida peguei um pacote colocando em cima da pia, fui até o fogão e o acendi, coloquei água na panela e voltei ela para o fogo, sorri com os olhos brilhando ao olhar para o pacote, abri o conteúdo e joguei dentro da panela que começava a borbulhar, em seguida coloquei vários temperos meus na panela e fui até a geladeira pegando uma jarra de suco despejando em um copo e tomando um pouco, me debrucei no balcão e olhei para o apartamento quase vazio, suspirei.

Voltei meus olhos, alguns minutos depois, para a panela e caminhei até a mesma para mexe-la, por volta de uns cinco minutos depois desliguei o fogo e peguei um prato, despejei o macarrão dentro e peguei um garfo, me sentei no banco do balcão e comi meu delicioso Lámen, minha boca até se enchia de água ao ver o conteúdo no prato, como eu amava Lámen!!

Após tomar meu café da manhã, escovei meus dentes e saí porta a fora com minha mochila, tranquei a porta e quando estava chegando ao elevador me encontrei com Kyouya também esperando, sorri.

–Bom dia Kyouya! - Falei me aproximando, ele sorriu ao me ver.

–Bom dia Naruto, vejo que está indo para a faculdade também - Comenta apontando para minha mochila, sorri.

–Sim, bem observado - Falei e ri - E pelo que vi você também... - Comentei apontando para sua mochila, ele riu coçando a nuca.

–É o jeito, não é? Se eu quiser me formar esse ano ainda preciso... - Fala ele e eu confirmo.

–Mas me diga, O que você mais gosta no seu curso? - Perguntei enquanto via a porta do elevador se abrir, ele deu espaço e eu sorri entrando, Kyouya entrou logo em seguida.

–Gosto de tudo, mas principalmente gosto de me imaginar sendo um professor de arte na minha própria escola de artes - Fala ele meio sem jeito, sorri.

–Sério?! Isso é muito maneiro Kyouya..., mas por que senti que você ficou sem jeito em falar sobre isso? - Perguntei cutucando de leve seu braço, ele riu.

–Não é por nada, é que eu fico meio sem graça de dizer o que estou cursando...porque quando falo isso, a maioria das pessoas acham que eu estaria cursando psicologia por conta de minha mãe... - Fala ele dando de ombros, eu ri.

–Não seja bobo Kyouya, sua mãe tem sua própria carreira, você precisa achar a sua...eu por exemplo, estou cursando administração, mas não é por conta do meu pai que também tem sua empresa, e sim porque quero abrir minha própria empresa, mas isso não quer dizer que você tenha que seguir os passos de sua mãe... - Falei confirmando com a cabeça, ele riu.

–Você tem razão, acho que não preciso mesmo ficar sem graça por causa disso... - Fala ele, nisso a porta do elevador se abre e saímos indo para faculdade, durante o percurso conversávamos sobre várias coisas, era até interessante que nosso assunto nunca morria, isso me deixava ainda mais feliz.

–O que?! Você joga Lacrosse?! Não, melhor! Tem Lacrosse naquela faculdade?! - Exclamei no meio da rua, Kyouya riu novamente.

–Sim, você não sabia? No mesmo dia que fui transferido me chamaram para o time...no começo não queria, achava que não era do meu feitio, mas não podia negar, eu gosto mundo desse esporte - Fala ele sorrindo de lado.

–Tá brincando! Eu adoro Lacrosse, quando era pequeno meu pai e eu vivíamos assistindo fitas de jogos de Lacrosse quando meu pai voltava de suas viagens aqui na América...cara, ele me ensinou tudo sobre o Lacrosse - Falei animado, Lacrosse era um jogo muito comum nos Estados Unidos, no Japão quase não se sabia o que era, muitas pessoas achavam que aquilo era algo de comer, o que me deixava desanimado - Aaaah! Se eu soubesse que tinha Lacrosse aqui eu tinha entrado para o time... - Comentei triste, ele riu.

–Acho melhor não dizer isso em voz alta Naruto, se seus companheiros do time de basquete ouvir vai ficar chato para seu lado - Fala Kyouya olhando para os lados, engoli em seco.

–Tem razão... - Murmurei olhando em volta, nos entreolhamos e rimos. Entramos no prédio da faculdade e continuamos a conversar sobre tudo, Kyouya até me chamou para conhecer o time de Lacrosse e o campo, e eu claro que aceitei, a única coisa que me deixava com certo medo era saber que tínhamos muitos assuntos, mas nem um deles falava sobre opção sexual, não que eu queira falar sobre isso com Kyouya, mas queria saber se ele acharia ruim ter um amigo gay, suspirei, continuamos a caminhar pelos corredores, eu nem ao menos me importava com as pessoas ao meu redor, era como se elas não existissem, para mim era apenas Kyouya e eu conversando e rindo, mais nada.

Nem ao menos notei Sasuke escorado na parede de frente para nossa sala, de braços cruzados e olhar fixo em nós dois, nem notei que ele espremeu seus olhos ao ver que estava conversando animadamente com Kyouya, nem se quer me importei com seu possível ciúmes estampado na cara, e tudo o que falei agora foi ironicamente.

–Triste saber que não estamos na mesma sala... - Comentei quando chegamos em minha sala, Kyouya riu.

–Sinceramente? Não acho tão ruim assim... - Fala ele rindo - Porque se estivéssemos na mesma sala era provável que levaríamos um esporro do professor por não pararmos de conversar - Comenta ele rindo em seguida, concordei rindo, nos despedimos e eu entrei na sala de aula, sentei em meu lugar na parede e deixei minhas muletas escoradas no armário ao lado, peguei meu celular em mãos e logo vi uma mensagem de Kyouya lá, sorri abrindo-a.

“Mas isso não quer dizer que não podemos continuar conversando por aqui...kkkk”

Eu ri baixo e respondi sua mensagem rapidamente, eu conversava com ele o tempo todo e mesmo assim não me enjoava, ele era incrivelmente engraçado e sabia completar meus pensamentos. Estava tão entretido na conversa com Kyouya que nem ao menos percebi que a aula havia começado, só percebi pois levei um susto quando o professor bateu seu livro na mesa com força para chamar a atenção de alguns garotos que não parava com as brincadeiras.

Copiei rápido o que estava no quadro, nada do que eu já não sabia e continuei a responder as mensagens que Kyouya me mandava, várias vezes tinha que segurar minha risada para não chamar a atenção, olhei para a sala toda para ver se ninguém estava me olhando mexer no celular e percebi que Sasuke já havia terminado de copiar tudo e estava de costas com sua pose de sempre, com as mãos cruzadas frente ao rosto, demonstrava que ele estava irritado e pensativo ao mesmo tempo, sorri de lado, provavelmente eu sabia do porque daquilo, mas não me importei, continuei a conversar tranquilamente, até porque estava bem mais interessante do que ficar vendo um playboy exibido com ciúmes.

{Sasuke P.O.V}

Já fazia quase metade do tempo que a aula havia começado e Naruto ainda não tinha parado de conversar com aquele cara pelo celular, não que eu me importasse, Naruto podia fazer o que ele bem quisesse, o problema era que aquilo estava me irritando, ficar vendo ele rir toda hora estava me fazendo ficar louco, novamente, não que isso me importasse, por mim Naruto podia conversar a hora que ele quisesse, contando é claro, que não estivesse em horário de aula.

Tudo bem que Naruto já sabe esse conteúdo de cor e salteado, mas e daí? Ainda era aula, ele deveria ser mais profissional, acha mesmo que ele iria conseguir ser um empresário respeitado do modo como ele está agindo? Provavelmente sim, mas o caso não é esse! O caso era que tinha regras a ser cumpridas e ele não estava as cumprindo!

–Professor! - Chamei já sentindo uma veia saltar de minha testa ao ver que ele havia segurado outra risada, afinal de contas o que de tão engraçado aquele cara falava que fazia Naruto agir como um idiota? O professor me olhou e eu respirei - Pelo que eu saiba as regras são bem claras, não se pode usar celular dentro da sala de aula a não ser que seja algo realmente importante, não é professor? - Perguntei cruzando os braços e apontando com a cabeça para Naruto, quando o professor olhou para o loiro ele quase que instantaneamente ficou rubro de raiva, caminhou com paços pesados até Naruto e bateu com força seu livro na carteira de Naruto, o mesmo deu um salto na cadeira que quase fez derrubar seu celular.

–Senhor Uzumaki, se o senhor ainda não percebeu estamos em sala de aula e há um professor dentro da mesma, por tanto, será que poderia guardar seu celular antes que eu o tome e o leve para a direção?! - Ele dizia tentando se controlar, Naruto me olhou diretamente e eu sorri, ele espremeu os olhos para mim e voltou seus olhos para o professor.

{Naruto P.O.V}

–Você tem razão professor, eu sinto muito de verdade, não queria ter atrapalhado sua aula dessa forma, fui realmente desrespeitoso, sinto muito, prometo que isso nunca mais se repetirá - Falei abrindo meu famoso sorriso inocente, o professor corou levemente e forçou uma tosse.

–Bem...contanto que isso não se repita novamente está tudo bem - Ele disse forçando uma tosse, olhei para Sasuke e sorri desafiando-o, em seguida fiz uma careta voltando a prestar a atenção no resto da aula sem antes mandar uma mensagem para Kyouya.

“Recebi um esporro do professor, ele me pegou mexendo no celular ç.ç a culpa é sua kkk”

Poucos segundos depois veio a resposta.

“kkkkk sério? Puxa, como você é sem sorte kkkkk mas então é melhor deixar para conversar depois, até o intervalo Naruto ^^

Sorri e guardei o celular no bolso. Pouco tempo depois o sinal para o intervalo tocou, eu fui um dos primeiros a sair da sala, fui direto ao refeitório para pegar lugar nas mesas, não estava com vontade de comer nada, por isso peguei apenas um suco e me sentei em uma das mesas, minutos depois Kyouya entra e eu acenei para ele que veio até mim sorrindo, ele se sentou na mesa a minha frente.

–Então alguém levou um esporro hoje? - Pergunta ele rindo em seguida, fiz bico.

–A culpa foi sua que não me deixa estudar... - Falei fingindo estar emburrado, mas em seguida rimos juntos - Mas não aconteceu nada, eu tenho minhas cartas na manga quando algo do tipo acontece... - Murmurei piscando em seguida e tomando um pouco do suco.

–Sei bem como é, já levei esporro também por não prestar atenção na aula, mas acontece que tudo o que eles passam eu já sei, por isso nem preciso prestar tanta a atenção assim - Diz ele se recostando na cadeira, concordei.

–A mesma coisa comigo, não sei porque tanta preocupação com a gente assim, como se tirássemos nota baixa facilmente - Falei dando de ombros, foi então que ao olhar para a porta de entrada avistei Suigetsu e Juugo entrando, sorri e acenei para eles que sorriam também, Suigetsu acenou de volta e correu até mim.

–Naruto! A quanto tempo! - Exclama ele me abraçando, ri.

–Sim, algum tempo...achei até estranho você não ter vindo me ver depois que saí do hospital - Reclamei fazendo bico, ele riu e segurou meu lábios desfazendo meu bico.

–Me esculpe por isso Naruto, é que estávamos ocupados com os jogos da semana que vem, acho que já deve ter ficado sabendo pelo rádio corredor - Murmurou apontando para as garotas de uma das salas que ficavam no mesmo corredor que o meu, ri.

–Sim, fiquei sabendo, e fiquei realmente animado, será contra a Universidade de Carolina Do Norte, não é? - Perguntei, vi os olhos de Suigetsu brilharem quando comentei.

–Sim, vamos jogar contra a Universidade em que Michael Jordan jogou! Isso é incrível, não é?! - Exclama ele entusiasmado, mas em seguida percebi que sua animação diminuiu um pouco - Mas infelizmente não jogarei nesse jogo... - Fala rindo em seguida e coçando a nuca.

–Mas como assim Suigetsu? Achei que você fosse um dos primeiros a ser escalado para esse jogo - Falei estranhando, não era normal isso acontecer, logo quando fui chamado por Suigetsu para entrar no basquete fiquei sabendo que ele e Pin eram super fãs do Michael Jordan, e ele mesmo disse que se um dia jogasse contra Carolina do Norte Suigetsu iria jogar como o grande capitão que era.

–Pois é..., mas eu acabei me machucando no jogo passado por isso não vou poder jogar... - Fala ele suspirando, em seguida abre um grande sorriso - Mas não me importo com isso, contando que mostremos que somos grandes jogadores para aqueles que ensinaram o grande Michael Jordan a jogar já basta para mim...de qualquer forma, Sasuke estará jogando também, e isso já me deixa tranquilo, queria que os dois estivessem jogando, mas acho que isso não irá acontecer nesse momento, não é? - Ele pergunta sorrindo para mim, baixei a cabeça.

–Mas isso é injusto Suigetsu, você ama o basquete, e seu ídolo é o mesmo cara que jogou para aquela Universidade, você precisa jogar esse jogo - Falei olhando para ele.

–Não importa mais Naruto, eu me machuquei, não posso jogar esse jogo, quem sabe algum dia jogamos outra vez contra Carolina do Norte aí quem sabe eu jogue - Fala ele rindo em seguida - Mas vou indo, ainda preciso ajudar os garotos do nosso time a treinar, até mais Naruto, qualquer dia desses eu passo no seu apartamento para comer algo, fiquei sabendo que aprendeu a cozinhar, estou animado - Comenta ele já de longe, olhei para as costas de Suigetsu enquanto ele falava com outros garotos animadamente.

–Ele parece estar tão bem com essa situação... - Murmurei, Kyouya me olhou.

–Sério? Porque para mim ele está aponto de explodir... - Ele diz, olhei para ele.

–O que quer dizer? - Pergunto.

–Enquanto ele falava com você, por mais que ele sorria, seus olhos brilhavam em agonia, ele quer muito jogar esse jogo e está profundamente magoado por não poder, vi que ele também chorou por que o canto de seus olhos está meio avermelhados, ele com toda certeza está se fazendo de forte quando na verdade não está conseguindo, ele está aponto de desistir - Fala ele olhando para Suigetsu que saia do refeitório com Juugo, olhei para ele e um sentimento de desespero me tomou.

–Suigetsu... - Levei minha mão até o peito e apertei minha camiseta, olhei para Kyouya - Você me acompanharia até nosso treinador? - Perguntei, ele sorriu.

–Estou logo atrás de você Naruto... - Disse ele, agradeci e me levantei saindo pela outra saída do refeitório me dirigindo até Pin, não podia deixar isso acabar assim, Suigetsu precisava jogar, ele precisava! E eu iria fazer de tudo para que isso aconteça, mesmo que eu precise criar um milagre!


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...