1. Spirit Fanfics >
  2. The Price Of Love >
  3. By My Friend PT 2

História The Price Of Love - By My Friend PT 2


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Capítulo novo, espero que gostem :3

Nos vemos nos comentários :3


BOA LEITURA!!

Capítulo 26 - By My Friend PT 2


Fanfic / Fanfiction The Price Of Love - By My Friend PT 2

Abri a porta da sala de Pin o assustando na mesma hora, ele falava com Sasuke sobre algo que não me interessava, ignorei o Uchiha e espalmei minhas mãos na mesa, minhas muletas estavam com Kyouya, Pin me olhou um tanto surpreso.

–Preciso que você coloque Suigetsu para jogar nesse jogo contra Carolina do Norte! - Exclamei sem rodeios, Pin me olhou por um tempo.

–E porque eu deveria escalar ele? - Pergunta, cerro os punhos ainda na mesa.

–Você sabe muito bem! Esse jogo é muito importante para ele, vocês dois são fãs daquela Universidade, então o coloque para jogar! - Exclamei olhando para Pin, esse suspirou.

–Suigetsu está machucado, não pode jogar, sinto muito por isso, ele é um ótimo jogador, mas está fora desse jogo...quem sabe na próxima - Fala ele voltando seus olhos para alguns papeis, trinquei os dentes.

–RECUSO! - Gritei fechando os olhos com força - Suigetsu...Suigetsu está esperando por esse jogo a muito tempo...ficar sem jogar...é injusto! - Falei sentindo meus olhos arderem, abri os olhos e sem conseguir segurar minhas lágrimas olho para Pin que fica surpreso - Por favor Pin! Escale Suigetsu para esse jogo!

–Eu até entendo sua vontade de ver Suigetsu na quadra, mas como posso colocar ele para jogar estando machucado? Isso só atrapalharia os outros jogadores e Suigetsu mesmo já percebeu isso... - Murmura ele me olhando, sequei minhas lágrimas.

–Eu farei com que ele jogue nesse jogo, farei o possível para ajuda-lo a conseguir jogar, por isso...por isso escale-o para esse jogo, eu imploro... - Falei olhando em seus olhos, Pin olhou para Sasuke e para Kyouya em seguida, olhou para mim novamente e suspirou.

–Não sei o que você planeja fazer para ajuda-lo, mas....espero que consiga, colocarei o nome dele, mas caso ele não consiga jogar ficará no banco durante a partida - Fala Pin coçando a nuca, sorri sentindo meu coração acelerar.

–Obrigado Pin! Obrigado! - Exclamei segurando em suas mãos, em seguida me endireitei e saí junto de Kyouya da sala, ele me olhava atentamente.

–O que pretende fazer Naruto? - Pergunta ele, sorri confiante a minha frente.

–Tudo o que estiver a meu alcance... - Comentei cerrando minhas mãos nas muletas.

–E porque está fazendo isso tudo? - Paramos e olhamos para trás onde Sasuke saia, ele me olhava com uma sobrancelha arqueada - Não faz sentido você fazer isso...você não vai conseguir criar um milagre, só o tempo pode ajudar Suigetsu a se recuperara de sua lesão, qualquer um pode entender isso... - Ele fala cruzando os braços, trinco os dentes.

–Suigetsu é meu amigo, e diferente de você, eu não irei fugir e muito menos fingir que está tudo bem quando não está, irei fazer o que eu puder para ajuda-lo, lutarei ao lado dele até o fim, porque é assim que eu sou, você deveria saber muito bem...e mesmo que diga que é impossível eu conseguir ajuda-lo eu vou tentar e tentar quantas vezes for necessário - Bato a mão no peito olhando firme em seus olhos - Se ele não puder saltar eu o levantarei do chão, se ele não puder correr eu me tornarei suas pernas, se ele não puder lançar a bola eu serei o primeiro a colocar a bola em suas mãos, mesmo que eu tenha que ficar na cadeira de rodas por mais um tempo, EU NÃO LIGO! Suigetsu irá jogar esse jogo e eu vou estar na arquibancada torcendo por ele, vibrando até minha garganta se ferir, mas ele vai jogar, e vai derrotar a Carolina do Norte como ele mesmo deseja, nem que eu precise criar com minhas próprias mãos um milagre, eu farei...porque eu não vou deixar meu amigo sozinho, nunca - Falei arfando de leve, ele me olhava surpreso assim como Kyouya, respiro fundo fechando os olhos por um curto tempo, em seguida abri novamente meus olhos e Sasuke sôfrega ao ver meu olhar mais intenso que ele conhecia - E quanto a você... - Murmurei e me aproximei dele ficando bem perto de seu rosto - Se não for ajudar, não me atrapalhe, você só está no meu caminho, Teme... - Resmunguei e segurei sua mão e espalmei minha mão na sua me afastando - Vamos Kyouya? - Pergunto sorrindo para ele que retribui um pouco ainda surpreso, percebo que Sasuke olhou para sua mão onde deixei a aliança que ele havia comprado, espremeu seus olhos e cerrou o punho apertando a aliança na mão, olhei para frente sem nenhum arrependimento, estava na hora de mudar, estava na hora de crescer.

Assim que deixei a sala de Pin, Kyouya e eu fomos atrás de Suigetsu, ele deveria estar na quadra como ele mesmo disse que estaria, quando chegamos lá, ele estava praticando junto com os outros, mas se podia ver que ele estava mais atrás de todos, apenas observando os movimentos de cada um, como se estivesse monitorando cada um, sorri de leve e fui até o time, eles, assim que me viram, sorriram parando o jogo e vindo em nossa direção.

–Naruto! - Exclamam vindo ao meu alcance, sorri grande, por mais que eu goste de Lacrosse, acho que eu realmente não deixaria o basquete para jogar outro esporte, eu já estava tão familiarizados com esses garotos e seria uma afronta para mim fazer isso.

–Há quanto tempo pessoal! - Exclamei acenando para todos.

–Até que enfim voltou, quando irá jogar com todos nós outra vez Naruto? Estamos sentindo falta de suas piadas... - Fala John que era do time, ri.

–Me desculpe, mas terá de aguentar por mais algum tempo - Falei coçando a nuca - Até porque quando eu voltar irei mostrar a vocês o quanto melhoro após um tempo descansando - Comentei piscando para todos que riram.

–Mas o que veio fazer aqui Naruto? - Pergunta Suigetsu tomando a frente - Não veio apenas para nos ver, não é?

–E porque não pode ser isso? - Pergunto, ele me olhou duvidando, ri alto - Mas você está certo, vim falar com você Suigetsu...tenho algo a lhe dizer..., mas não se preocupe, não vou me confessar para você ou algo do tipo pode ficar tranquilo - Falei rindo, os demais riram também enquanto que Suigetsu negava sem jeito.

–Está bem...pessoal, continuem com o treinamento, eu já volto...vamos lá para fora? É melhor para conversarmos lá - Fala ele, confirmamos e fomos para fora - Então, desde quando são amigos? - Pergunta apontando para mim e Kyouya.

–Desde que ele é meu vizinho de apartamento - Comentei sorrindo, Suigetsu me olhou malicioso e eu corei.

–Oh! Então é isso...que sorte em Kyouya, é vizinho do garoto mais amado do colégio... - Fala Sui piscando para mim que fico mais sem jeito.

–Isso não é verdade... - Murmurei sem jeito.

–Sério?! Kyouya você precisava ver quando Naruto ainda jogava com nós, as garotas rodeavam ele como se ele fosse um astro ou coisa parecida, e não era só as garotas muitos garotos também o venerava, na verdade ainda veneram, mas são obrigado a manter uma distancia por conta de seu acidente, do contrário tenho certeza de que vocês não iriam poder se falar direito por conta da confusão - Fala ele rindo em seguida.

–Já chega Suigetsu, isso não é verdade, mas vamos voltando ao assunto? - Comecei forçando uma tosse - Viemos aqui pois você precisa jogar nesse próximo jogo - Falei olhando sério para o Hozuki, ele franziu a testa.

–Como assim? Do que está falando? - Pergunta ele.

–Estou dizendo que você foi escalado para jogar e eu irei ajuda-lo a se recuperar o mais rápido possível para esse jogo... - Coloco minha mão em seu ombro e sorrio - Eu prometo Sui, você vai conseguir jogar...

–Mas como? Estou machucado... - Comenta ele baixando os olhos, sorri apertando seu ombro fazendo ele me olhar outra vez.

–Não se preocupe com isso, apenas confie em mim...irei ajuda-lo nisso - Falei e ele me olha com os olhos brilhando, sorri confirmando, olhei para Kyouya que sorri para mim confirmando junto.

Vamos começar, OPERAÇÃO SUIGETSU: START!


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3

PS: Eu já disse que amo o Naruto? Porque eu amo ele e muito!!! *U*

PS2: Parece que alguém ficou mexido pelo Uzumaki ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...