1. Spirit Fanfics >
  2. The Price Of Love >
  3. A New Love?!

História The Price Of Love - A New Love?!


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Capítulo novo, espero que gostem :3

Nos vemos nos comentários \0/


BOA LEITURA!!

Capítulo 27 - A New Love?!


Fanfic / Fanfiction The Price Of Love - A New Love?!

As luzes se acendem dentro da quadra, tudo se torna uma explosão de gritarias de toda aquela torcida, de um lado, a torcida de Carolina do Norte, do outro a torcida mais animada de todas, nossa torcida, a torcida dos White Sharks, a sensação de ter todos olhando para nós da quadra era um tipo de êxtase, toda vez que entrava em quadra sentia meu corpo tomar uma força ainda maior, eu gostava de sentir aquilo, o sentimento de ter todos olhando para nós, nos vendo e aplaudindo para nós.

E agora eu estava prestes a jogar contra uma das Universidades que descobriram um dos maiores jogadores de basquete do mundo, meu coração não parava de saltar frenético dentro de meu peito, olhei para meus companheiros de time e pude ver que todos pensavam parecido se não igual a mim, respirei fundo o ar, sentindo cada fragrância que tinha na quadra, o calor acolhedor dentro dela e os sons das pessoas me arrepiaram por inteiro, caminhamos para o meio da quadra e novamente uma explosão de gritos pode ser ouvida, nos alinhamos e meus olhos brilharam intensos, olhei para a arquibancada tentando encontrar aquele que me ajudou a estar ali, localizando o mesmo no meio da equipe de torcida, ele gritava junto de todos, ao perceber que eu o olhava o mesmo sorriu grande.

–VAI COM TUDO SUIGETSU!! - Exclama ele ao longe, confirmo e olho para nosso adversário, eu ajudaria nosso time a vencê-los, e levaria o troféu para Naruto, pois foi ele que me ajudou em tudo, durante as duas semanas antes do jogo, ele nunca desistiu de me ajudar, nunca. Fechei os olhos por um instante me lembrando de tudo que ele me fez fazer para poder voltar a jogar...

{Flash Back}

–Em primeiro lugar, iremos a um amigo meu, ele é médico e irá fazer alguns exames em você, com isso ele poderá lhe passar o que você irá precisar para uma recuperação rápida - Ele dizia animado, Naruto me levou para ver Simon, ele me examinou e disse que seria difícil, mas que ajudaria Naruto nisso, me passou remédios para tomar, e uma sessão de treinamentos leve.

Dia após dia, Naruto me levava para correr, me levava para o hospital para uma sessão com sua amiga Layla que era especialista em fisioterapias, não parei um só dia, tomava meus remédios nos horários certos, Naruto nunca desistiu de mim, não seria eu que desistiria de sua ajuda.

Uma semana inteira depois, voltamos a falar com Simon e ele disse que eu estava indo muito bem, que minha lesão já havia melhorado bastante, Naruto até mesmo chorou ao ouvir isso, no dia seguinte as cinco da manhã Naruto batia em minha porta, eu precisava treinar para os jogos, eu sabia que não podia exagerar e Naruto também, por isso bem aos poucos fui treinando, aumentando os treinos após alguns dias, Naruto mesmo cansado continuava em pé me ajudando, ele até mesmo jogou comigo por alguns minutos, Kyouya estava ao nosso lado também, devia a ele também por todos esses dias.

Posso ver cada momento registrados ao lado daqueles dois, que estavam fazendo de tudo mesmo para me ajudar, eu não sabia como descrever o sentimento que sentia naquele momento, eu apenas estava verdadeiramente grato por ter Naruto como meu amigo, fazer amizade com ele foi a melhor coisa que eu fiz em minha vida até hoje, realmente, nunca irei me arrepender disso.

Nos últimos dias de treinamento fomos até Simon, ele disse que eu não estava cem por cento, mas que eu conseguiria jogar, e que não me esforçasse demais, mas aquilo já era a melhor notícia que poderia ter recebido.

–Eu irei jogar... - Falei pela décima vez do lado de fora do prédio, Naruto sorriu com os olhos já marejados.

–Sim, você irá, você irá jogar Suigetsu...eu não disse? Eu não disse que lhe ajudaria? Você merece Sui - Ele fala e me abraça com força, retribui o abraço com mais força não aguentando segurar minhas lágrimas, eu deveria ser o homem mais feliz do mundo.

–Obrigado Naruto...por não ter desistido de mim..obrigado - Murmurei saindo do abraço e secando minhas lágrimas, Naruto retirou minhas mãos dos olhos e sorriu.

–Está tudo bem Suigetsu, agora você pode chorar, não tem problema...você está se segurando a muito tempo...apenas deixe-as vir - Fala ele segurando minhas mãos, voltei a chorar caindo de joelhos no chão.

–Estou tão feliz...EU VOU JOGAR, DROGA!!!!!!!!!!! - Gritei com toda minha força, Naruto riu.

–Sim, você vai...e vai ganhar, tenho certeza, nós vamos levar aquele troféu para casa - Falou colando sua testa na minha, sorri em meio as lágrimas.

–Sim...vamos...

{flash back off}

Abri meus olhos novamente e sorri, estava na hora do jogo recomeçar!

Bem vindos a mais um incrível jogo nesse dia! Vamos agora acompanhar o jogo mais esperado pelos jogadores e torcedor, Carolina do Norte VS White Sharks!! Esse jogo promete pessoal!! - Exclama o narrador do jogo, nos espalhamos na quadra e como eu era o capitão me aproximei assim que o juiz chamou, apertei a mão do meu adversário que era realmente alto, sorri com meus dentes levemente pontiagudos e ele sorriu de volta, o juiz jogou a bola para o alto e eu saltei com toda força conseguindo desviar a bola para o lado antes que ele pegasse.

John, que estava ao lado, logo segura a bola em mãos correndo para frente, ele despista alguns e joga para mim que também já havia passado por quase todos os jogadores, olhei de soslaio para Naruto e sorri.

–Essa vai para você garoto... - Murmurei e lancei a bola de fora da área, ela entrou perfeitamente, ninguém conseguia ser melhor nesses pontos a distancia do que eu, muito menos Sasuke que também estava jogando.

O time de Carolina recupera a bola rapidamente levando-a para o outro lado da quadra, corri o mais rápido que pude para impedir uma cesta, mas quando iria tomar a bola do jogador esse passou a bola para o companheiro que fez a primeira cesta, sorri, interessante.

Sasuke jogou a bola para mim e sorriu de lado, ele estava confiando aquela bola a mim, ri e voltei a correr o mais rápido que conseguia naquele momento, desviava e passava a bola para os demais para poder recebê-la de volta, mas em certo ponto fui cercado por vários jogadores e não conseguia passar, olhei de canto e vi Sasuke passar rápido, aquela era minha deixa, joguei a bola do mesmo jeito que Naruto costumava passar para Sasuke, o mesmo a recebeu surpreso, eu confirmei e ele respondeu correndo e desviando do resto do time, Sasuke saltou com tudo sobre a cesta enterrando a bola com força na mesma, o time não esperou e logo que conseguiu de volta a bola, o jogador mais rápido a recebeu e correu pela quadra a cortando em segundos, ele é totalmente cercado por nossos jogadores, mas nem isso o amedrontou ele de alguma forma conseguiu despista-los e quando estava quase enterrando eu saltei e espalmei a mão na bola contra a mão dele, eu urrei empurrando a bola para trás e ele ao mesmo tempo para frente, parecia que os segundo que ficávamos no ar, brigando pela posse da bola, era os mais longos, mas eu consegui jogar a bola para trás e o fazendo cair no chão e me olhar surpreso, sorri.

–Aqui você não irá passar... - Comentei e em seguida recebi a bola, pisquei para o jogador e saí correndo novamente, esse era o jogo dos White Sharks meu chapa, percorri em alta velocidade a quadra enquanto via todos tentarem me marcar, vi que não conseguiria passar e saltei, tão alto que até mesmo eu me surpreendi, lancei a bola no ar e ela percorre no ar quase como se estivesse em câmera lenta, entrando na cesta em seguida, sorri finalmente voltando ao chão, voltei a correr para o nosso lado da cesta, eu suava e estava cansado, estava realmente cansado, mas o sorriso em meu rosto não saia, nem se eu quisesse ele sairia, realmente, a quadra era meu lugar, eu não queria nunca deixa-la, obrigado Naruto por me permitir estar aqui hoje, Juugo...olhei para o banco e ele estava me olhando enquanto tinha sua típica expressão séria no rosto, sorri de lado, ele também esteve sempre ao meu lado, desde quando éramos pequenos, por isso eu daria minha vida por aquele cara, ele não é só meu melhor amigo, ele é meu irmão...

{Naruto P.O.V}

Suigetsu continuava jogando, ele estava sendo o centro da atenção hoje, não pude deixar de notar que Sasuke estava deixando que ele fizesse as maiores jogadas, e fiquei feliz por isso, mas estava ainda mais feliz por ver o sorriso no rosto de Sui, aquele era o lugar de Suigetsu, definitivamente ele não seria ele se não estivesse em quadra, olhei para Kyouya ao meu lado e sorri quando ele me olhou, ele sorriu de volta com os olhos brilhando, parece que ele também gostava daquele ar de competitividade que vibrava por toda a quadra.

Não me admirava, na verdade ficaria surpreso se ele não estivesse sentindo isso, essa tensão a cada jogada perigosa, a cada susto quando a bola dançava no arco antes de cair para dentro da cesta, a pressão na marcação dos jogadores entre si, o ar faltando nos pulmões a cada nova tática, era algo emocionante, não era a toa que eu amava Basquete, ele sempre esteve entre um dos três esportes que mais amava, só perdia para o Lacrosse que era algo que aprendi a amar junto ao meu pai.

–Vai Suigetsu!! - Gritei batendo dois litros um no outro e cantando a frase de incentivo para nossos Tubarões, o tempo estava quase acabando, faltava menos de dois minutos para o primeiro período acabar, nosso time estava ganhando, como previsto, nossos jogadores melhoraram e muito durante o tempo que estive fora, e estão melhorando a cada segundo dentro daquele jogo, todos jogavam com tudo o que tinham, passavam a bola e marcavam seus pontos, todos estavam tendo seus momentos incríveis, cada um com seu modo de marcar e fazer seus lances, eu estava realmente orgulhoso daqueles garotos, eles estavam mostrando que eram verdadeiros profissionais mesmo sendo tão jovens, sorri.

–Naruto! - Olhei para Kyouya que havia me chamado, ele olhava para a quadra - Estou querendo saber a algum tempo...acho que aqui é um péssimo lugar para se perguntar, mas...estou tendo essa coragem agora, então...qual sua relação com aquele Uchiha? - Ele pergunta me surpreendendo, não esperava aquela pergunta vinda do nada, e agora? O que eu poderia responder? A verdade? Mas o que ele irá pensar? Será que ele vai ficar chateado por eu nunca ter dito que era gay? Ele me olhou esperando minha resposta, engoli em seco.

–Com Sasuke? - Perguntei tentando ganhar tempo, ele afirmou com a cabeça, cocei a nuca - Bem...não me importo de você fazer essa pergunta, só não esperava por isso...minha relação? Acho que não temos mais nenhuma relação a algum tempo..., mas Sasuke e eu, já fomos muito próximos - Falei coçando minha bochecha e corando em seguida.

–O quão próximos? - Ele pergunta alto, forcei uma tosse.

–Bem...como posso dizer, conheço Sasuke desde pequeno e estudei com ele até hoje...no começo ele era uma meta para mim... - Murmurei, ele fez uma expressão de quem não havia entendido nada e eu sorri - Sasuke sempre foi o “perfeitinho” da sala, era bom em tudo o que fazia, enquanto que eu, bom, sempre fui o pior, por isso eu me espelhava nele para poder ser melhor...eu queria ser bom o suficiente para ele me olhar de frente, como alguém igual a ele e não alguém inferior, eu sempre o vi como um rival...até um ano atrás - Falei olhando para ele na quadra, Sasuke corria e pedia a bola, ao receber ele gira desviando de um dos jogadores seguindo para perto da cesta, não demorou para fazer sua jogada especial quando fora barrado no salto, cerrei meu punho nas garrafas, Kyouya levou sua mão até a minha segurando-a, olhei para ele surpreso e ele sorriu.

–Eu já compreendi Naruto...não precisa dizer mais nada, e não se preocupe, eu entendo o que quer dizer... - Ele disse sorrindo para mim, sorri de volta tocando em sua mão.

–Obrigado por entender... - Murmurei por fim, ele riu.

–Fico ainda mais surpreso pelo fato de eu já ter descoberto isso e você não ter percebido - Comenta ele rindo com minha surpresa.

–Você já sabia que eu era... - Começo e ele confirma.

–Desde do primeiro dia que conversei com você...as vezes essa mania de observação me ajuda em muitas coisa - Fala ele piscando para mim - Não se preocupe, não vou sair de perto de você...pelo contrário, eu até posso compreender seus sentimentos porque sou igual a você - Fala ele me olhando, o olhei ainda mais surpreso.

–V-V-Você é gay?! - Perguntei surpreso, ele riu alto e confirmou.

–Sim, como você ainda não tinha percebido? - Pergunta ele secando algumas gotículas do canto de seus olhos.

–Eu juro por tudo, você não da nenhuma pinta cara! - Exclamei sem pensar e ele riu ainda mais, em seguida esparrama meus cabelos ainda rindo, ele se aproxima de mim colando sua testa na minha me deixando sem jeito.

–Tem certeza Naruto? Que nunca dei pinta na sua frente? - Murmura ele passando a língua pelos lábios, corei fortemente, em seguida ele ri ainda mais se afastando - Você é fofo quando cora desse jeito! - Exclama ele rindo, me irrito.

–Ora, cale-se! - Exclamo emburrado e voltando minha atenção ao jogo que estava nos últimos segundos, mas em seguida sorri sentindo algo dentro de meu peito esquentar, saber que ele também era Gay me deixava de certa forma mais confiante, e uma estranha esperança cresce dentro de mim mesmo eu não notando - VAI SUIGETSU!! - Gritei de volta mais animado do que antes, senti minhas energias ser renovadas com apenas um sorriso, um sorriso vindo de Kyouya para mim. Foi ali que percebi, eu havia me apaixonado outra vez...


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...