1. Spirit Fanfics >
  2. The Price Of Love >
  3. My Feelings The will save!

História The Price Of Love - My Feelings The will save!


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Capítulo novo, sem capa no momento, pois meu pai está ameaçando desligar a net se eu não desligar o not logo, então, vai assim mesmo!!!

Espero que gostem

BOA LEITURA!!

Capítulo 28 - My Feelings The will save!


Fanfic / Fanfiction The Price Of Love - My Feelings The will save!

Abri os olhos e rolei na cama ficando a observar o teto branco do quarto, minha cabeça rodava em um milhão de pensamentos, pensamentos voltados a Kyouya, desde nossa pequena conversa no jogo eu não parava de pensar nele, eu não queria ter me apaixonado outra vez, isso é complicado para mim, mas ao mesmo tempo, sinto meu peito gritar por esse sentimento, sinto meu coração e meu cérebro lutarem um contra o outro, eu mal tinha conhecido ele, mal tinha descoberto nossa amizade e já estava com essa loucura na cabeça.

Levei minhas mãos aos olhos sentindo minhas bochechas corarem, eu estava parecendo uma garotinha apaixonada, eu odiava isso! Com raiva, joguei a coberta para o lado e me sentei na cama, olhei para o quarto todo e bufei, levantei da cama e caminhei para o banheiro do quarto, meu coração dava voltas dentro do peito, enquanto que sentia um estranho frio na barriga, trinco os dentes, isso estava me irritando, retirei minhas roupas e entrei para dentro do banheiro e liguei o chuveiro, a água gelada que vinha primeiro me fez dar um salto e me arrepiar por inteiro, bati minhas costas na parede longe do chuveiro com o susto, e em seguida suspirei deixando a água cair sobre minha cabeça quando a mesma esquentou.

Abri os olhos debaixo da água e estreitei meus olhos quando a imagem de Kyouya apareceu em minha mente com aquele sorriso sincero e calmo, esmurrei a parede a minha frente me ajoelhando ao chão, não queria isso, não queria ter me apaixonado novamente, eu queria poder ser eu mesmo apenas por algum tempo, sem ter que me preocupar com mais ninguém, estava farto de ter esses sentimentos atravessando minha mente segundo após segundo, fechei os olhos levando a mão ao peito, só queria um pouco de paz, sem ter medo de que algo de ruim acontecesse outra vez, só queria deixar de ser idiota.

–Droga... - Murmurei sentindo as lágrimas descer por meu rosto se misturando a água do chuveiro, a imagem de Sasuke invade minha mente sem que eu permitisse me deixando ainda mais desesperado, estava com medo, e se...e se eu aceitar esse sentimento e algo de ruim acontecer? E se não podermos ficar juntos e termos que nos separar mesmo nos amando? E se eu voltar a sentir dor? Bati minha cabeça na lajota da parede cerrando os punhos - Não quero isso... - Minha voz saiu falha, olhei para minhas mãos marcadas com minhas unhas e levei ao meu rosto dando um forte tapa em minhas bochechas, eu tinha que me manter forte, tinha que me erguer apesar do medo, eu não era assim!

Me levanto do chão e tomo meu banho rápido, saio e visto uma roupa confortável, tentaria ir para o colégio sem precisar das muletas, estava cansado de andar com elas para cima e para baixo, fui para cozinha e estava abrindo a geladeira quando escutei a campainha tocar, fui até a porta e a abri ficando surpreso com uma enorme cesta a minha frente, em seguida Kyouya apareceu ao lado sorrindo.

–Bom dia Naruto, está afim de me acompanhar em um café da manhã? - Pergunta ele me olhando com seus olhos vermelhos, corei.

–Claro, entra...que cesta enorme é essa? - Perguntei dando espaço, ele entrou e colocou a cesta em cima da bancada, suspirou e coçando a nuca se virou para mim.

–Eu ganhei de uma cafeteria, parece que eles haviam escolhido um de seus clientes para ganhar essa cesta, e bom, como ela vem tão recheada desses jeito eu não iria conseguir comer sozinho, por isso vim saber se queria me acompanhar nesse café da manhã - Fala ele rindo, ri junto.

–Mas é claro que o acompanho, sente-se, vou pegar pratos para a gente - Falei e ele se sentou no banco e começou a abrir a cesta para me ajudar, minha barriga se contorcia em pensar que ele estava logo atrás de mim, o que me fez estalar a língua com o rosto corado, porcaria...

Peguei dois pratos e dois copos para o suco, fui até a geladeira pegando a jarra e me sentando a sua frente na bancada, entreguei um copo e quando ele segurou-o nossos dedos se roçaram e isso me fez corar ainda mais, ele despejou o suco para nós dois e sorriu para mim tomando um pouco.

–Que gostoso, que suco é esse? - Pergunta ele olhando para o copo, forço uma tosse.

–É de maçã, eu gosto muito desse suco - Falei sorrindo, peguei alguns pãezinhos doces que tinha na cesta e coloquei em nosso prato, olhei para ele que tomava mais suco e percebi que estava tomando café da manhã com ele, isso não deveria ser algo anormal, mas me sentia nervoso só de saber isso.

–Então, está pronto para hoje? - Pergunta ele colocando o copo no mármore da bancada me olhando, franzi o cenho.

–Pronto para que? - Perguntei, ele riu.

–Você ficou de ir ao nosso clube de Lacrosse hoje ver um treino nosso... - Fala ele sem se importar por eu ter me esquecido, já eu, corei.

–Ah! Sim, estou animado, não posso acreditar que irei conhecer um clube de Lacrosse de perto - Comentei sorrindo enquanto mexia no pão.

–Você vai adorar, o pessoal é bastante legal..., mas devo dizer que tem três garotos por lá que não são lá muito sociáveis, e eles me irritam - Fala ele franzindo o cenho, engoli em seco o ver que ele irritado também era lindo.

–Mas porque diz isso? - Pergunto mordendo o pão, ele suspira.

–Querem se achar demais, só porque são mais velhos no grupo do que os novatos, eles ficam tirando sarro de nós...tsc - Kyouya murmura fazendo uma careta, segurei uma risada.

–Conheço alguém que é igual a esses garotos...quer se achar mais do que pode, e quando encara alguém melhor quer reclamar ainda - Falei me lembrando de Neji, mas me surpreendi quando vi um sorriso sádico no rosto de Kyouya, seus olhos escureceram e ele olhou para o pão como se ele fosse seu eterno inimigo.

–Mas eles vão perder feio, vou mostrar que não se meche comigo dessa maneira - Ele murmura cerrando os punhos, engoli em seco, parece que descobri o que o tira do sério, de repente ele me olha e sorri radiante - De qualquer forma vamos esquecer eles por hora e curtir de nosso café da manhã, não é? - Kyouya diz sorrindo como se nada tivesse acontecido.

–“Bipolar?” – Murmurei olhando para ele, dei de ombros e voltei a comer. Depois que terminamos Kyouya foi para sua casa terminar de se arrumar e eu fui para o quarto também terminar de me arrumar, quando saí do meu apartamento ele já estava me esperando para irmos para a faculdade, Kyouya me olhou e segurou em meu braço de leve.

–Naruto, não está se esquecendo de nada? - Pergunta ele me olhando nos olhos, olhei para ele por um tempo e neguei.

–Não, porque? - Pergunto, ele sorri.

–Você não vai pegar suas muletas? - Pergunta, foi então que sorri de volta.

–Não, hoje irei sem elas, estou um pouco cansado de sair com elas todos os dias...além do mais, não sinto mais cansaço a algum tempo...amanhã irei até Simon para fazer novos exames, mas acredito que não vou precisar mais delas - Falei sorrindo enquanto caminhávamos para o elevador, ele confirmou e olhou para nossa frente.

–Naruto... - Ele chama e eu o encaro - O que você acha de sairmos um dia desses? Irmos ao Shopping? - Pergunta ele me olhando, corei com seu olhar e olhei para o chão.

–Claro, porque não - Murmurei sorrindo em seguida, Kyouya sorriu.

–Ótimo... - Entramos no elevador e fomos conversando normalmente até a Universidade.

{Sasuke P.O.V}

O meu dia havia começado da pior forma que podia começar, estava no escritório da sala da casa onde Karin e eu estávamos morando, só que não era só isso, de frente para mim estava Uchiha Fugako que tinha vindo do Japão até lá só para me infernizar, seus olhos esbanjavam convencimentos e ironia, com meus punhos cerrados com força eu mantinha minha cabeça baixa, não tinha estômago para olhar para ele, muito menos para Karin ao seu lado.

–Quem diria que terminaríamos aqui, não é Sasuke?... O que adiantou ter fugido daquela maneira, não é? - Ele falava com tom sarcástico na voz, trinco os dentes sem dizer uma palavra - Bem...de qualquer forma agora não há como você fugir...seu casamento será marcado para o mais breve possível...e como não quero esperar mais, vocês irão se casar aqui nos Estados Unidos mesmo...para não perdermos tempo - Fala ele com os braços cruzados, ele suspira - Sei que me odeia agora Sasuke, mas um dia você vai entender que o que fiz foi para o seu bem... - Fugaku fala me fazendo tremer de raiva, queria poder gritar várias coisas para ele, mas não podia me rebaixar a ele dessa forma.

Karin me olhava sorrindo, mas um brilho estranho em seus olhos não me permitia decifrar sua expressão, Fugako se levanta e eu me levanto junto.

–Irei até o escritório de Orochimaru agora, preciso falar com ele, até mais tarde Sasuke...Karin... - Murmura para a ruiva que se curva para ele.

–Até mais tarde Uchiha-san - Ela diz cordialmente, quando ele saiu e não ouvi mais seus passos perto da porta olhei para Karin com o mais puro ódio que sentia por ela.

–Porque o chamou aqui? - Perguntei com a voz baixa me segurando para não perder a cabeça, ela me olhou sem dizer nada por um tempo.

–Como assim Sasuke-kun? Ele é seu pai, deveria estar aqui para nossos preparativos, ele mesmo me disse que queria estar presente para os preparativos, eu havia dito, mas estava tão distraído que não me escutou... - Fala ela simplesmente e dando de ombros, trinquei os dentes com mais força. Não disse nada apenas dei as costas e me encaminhei para fora, mas antes que eu pudesse tocar na maçaneta, Karin me abraça por trás com força - Sasuke-kun, você vai ver, vamos ser felizes, eu irei fazer de tudo para que você seja feliz...por isso, por favor, acredite em mim...eu serei a melhor esposa que você pode ter - Fala ela me abraçando, senti minhas unhas furar minha pele da palma da mão quando cerrei-as com mais força, levei minhas mãos até ela e a arranquei de seu abraço, segurei com força seus braços e olhei em seus olhos assustados.

–Não diga mais isso, eu já disse e não vou repetir outra vez, eu nunca, nunca irei considera-la minha esposa, você jamais será vista por mim de outra forma está me ouvindo?! Então não venha com seu teatrinho de garota comportada porque eu te conheço muito bem Karin, e essa sua carinha de assustada não muda em nada o que penso em você, você é uma garota mimada que não sabe o seu lugar, por isso não encoste em mim quando você bem entender, pois não lhe dei esse direito...espero que tenha entendido, porque será o meu último aviso - Falei e a empurrei, ela deu alguns passos para trás pasma, me virei e abri a porta.

–Porque não pode acreditar em mim?! Porque ainda duvida de meus sentimentos por você?! Eu posso ter feito muitas coisas ruins, mas eu amo de verdade você Sasuke! - Ela exclama em lágrimas - Porque...? - Pergunta, olhei para ela por cima dos olhos.

–Porque você não chega ao pés de quem eu verdadeiramente amei, amo, e sempre irei amar, por tanto, não faça perguntas idiotas... - Saí, ouvi ela chorar ainda mais, mas não me importei, apenas peguei minha mochila e saí porta a fora, pelo menos tinha um lugar para fugir desse inferno.

{Karin P.O.V}

Eu não podia acreditar nisso, eu estava tentando de tudo para que Sasuke me notasse, desde muito tempo venho tentando fazer com que ele me note e mesmo assim nada acontece! Tudo o que ele pensa é em Naruto, e só em Naruto! Soquei o chão com força, desse jeito vai tudo por água abaixo, desse jeito...Ele vai machuca-lo...

–Karin... - Olhei assustada para cima vendo a silhueta dele a minha frente, seus olhos me olhavam frios, senti o medo me tomar, me levantei rápido do chão - Espero que saiba o que fazer sobre isso...afinal, deixei ele em suas mãos, então não me desaponte...caso contrário...bem, creio que já deve saber... - Ele diz dando as costas sem antes deixar um sorriso sombrio banhar seu rosto, minha espinha gelou na mesma hora e com as mãos trêmulas disquei rápido os números no celular.

–Não vou deixar que ele faça o que queira! Não vou deixar que ele machuque Sasuke mais do que está machucando, não vou deixar ninguém tomá-los de mim! - Falei caminhando apressada pelo escritório - Alô? Sou eu...quero que você faça um favor para mim...sim, preciso que você afaste alguém para mim...


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...