1. Spirit Fanfics >
  2. The Price Of Love >
  3. No Air...

História The Price Of Love - No Air...


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Capítulo novo, espero que gostem

Nos vemos nos comentários

Boa Leitura!

Capítulo 3 - No Air...


Fanfic / Fanfiction The Price Of Love - No Air...

As aulas não demoraram para acabar e logo voltamos para nosso apartamento, Sasuke e eu voltamos em silêncio, não saia da minha cabeça como os garotos reagiriam quando formos fazer nosso teste, olhei para Sasuke e ele parecia tranquilo com aquela situação, até parecia que não se importava com as pessoas o odiando, suspiro, provavelmente não.

–Né, Sasuke? - O chamei quando estávamos entrando no prédio do nosso apartamento, ele me olha - Você não está preocupado com a ideia de todos os outros garotos nos odiar? - Pergunto olhando para ele, Sasuke deu de ombros.

–Não...porque eles não vão nos odiar Naruto, não fique preocupado com isso, no máximo ficarão...com inveja, eu acho - Fala ele entrando no elevador, eu o segui.

–Eu não sei, Suigetsu e Juugo amam mesmo basquete e querem ser profissionais, não acho justo entrarmos para o time logo que não queremos ser profissionais como eles.... - Murmurando colocando a mão dentro do meu casaco.

–Isso é verdade, mas acho que odiar não odiarão, no máximo, como eu disse, ficaram impressionados com uma dupla como a nossa... - Fala ele sorrindo, Sasuke passa seu braço entorno de minha cintura e beija minha testa - Vai dar tudo certo Naruto, apenas seja você mesmo...eles vão saber que você não quer roubar o lugar deles nem o sonho deles - Sasuke diz olhando em meus olhos, suspiro cansado de pensar, deito minha cabeça em seu peito até a porta se abrir e irmos para nosso apartamento.

Entramos e fomos direto para o quarto, com Sasuke me puxando para lá claro, eu sorrio com aquilo, apressadinho como sempre.

–Bem, deixando agora os problemas de lado, temos que tomar um banho...e eu faço questão que você me acompanhe neste banho Naru... - Comenta ele me olhando com um sorriso malicioso, corei dos pés à cabeça.

–Seu Hentai... - Murmuro, ele gargalha e me abraça, colocando seu queixo no topo da minha cabeça.

–Só faço isso porque adoro ver você corado seu bobinho... - Fala ele ainda me abraçando, Sasuke olha para mim e sorri - Eu te amo Naruto...

–Eu te amo Sasuke... - Murmuro de volta, Sasuke me beija carinhosamente e me empurra de vagar para nossa cama, ele me faz deitar na mesma e sobe por cima de mim, voltando a me beijar em seguida, viver com Sasuke estava sendo melhor do que eu imaginava, ele me mostrava um mundo totalmente diferente do que eu costumava viver, um mundo mais colorido, mais alegre e feliz...

{...}

Depois que terminamos o que havíamos começado, tomamos banho...só tomamos banho, não fizemos mais nada, ok? Fomos para a cozinha e fizemos nosso jantar, comemos e em seguida fomos para a sala assistir um pouco de TV, e acabamos dormindo no sofá, já de noite eu acordei e vi que Sasuke ainda dormia, me levantei e cocei os olhos olhando para a parede de vidro da sala, estava escuro, mas as luzes dos outros prédios iluminavam bastante.

Abri a porta e fui até a varanda, o vento estava bem fresco e senti um arrepio frio, olhei para o céu me perguntando como estaria minha família, será que estariam bem? Será que estão felizes por eu estar aqui? Como será que está Kiba e Menma? Será que eles conseguiram se acertar? Suspiro fundo olhando para baixo em seguida, foi quando eu vi um carro preto estacionado do outro lado da rua, era um carro totalmente preto e os vidros escuros e fumes, franzi o cenho e tentei ver melhor, foi ali que da sobra de um árvore, que tinha na frente do prédio a frente do nosso, eu vi uma cabeleira ruiva, ela me olhou e eu me joguei para trás completamente pálido, tremulo e assustado, não podia ser...não podia ser quem eu estava pensando, não é? Levantei e de joelhos olhei novamente lá para baixo, mas tanto o carro e a pessoa ruiva haviam desaparecido, engulo em seco, levando outro susto quando senti uma mão em meu ombro, saltei e olhei apavorado para trás dando de cara com Sasuke.

–Está tudo bem Naruto? Eu vi você caindo no chão agora a pouco... - Fala ele com uma expressão preocupada, olhei lá para baixo de novo e suspirei.

–Não foi nada, eu só...pensei ter visto alguém, não foi nada... - Murmurei nervoso, Sasuke me ajuda a levantar e me abraça, me levando para dentro do apartamento novamente, eu estava gelado, mas tinha plena certeza de que não era por causa do vento frio lá fora.

–Vem, vamos para a cama, estou com sono... - Resmunga ele coçando a cabeça e segurando minha mão, sua aliança e a minha reluziram na luz da lua, confirmo e caminhamos para o quarto, naquela noite eu não dormi muito bem, toda vez que pegava no sono aquela pessoa aparecia na minha frente.

{NO DIA SEGUINTE}

Logo de manhã, Sasuke e eu tomamos nosso café da manhã, como normalmente fazíamos, e saímos de mãos dadas para a faculdade, as pessoas nas ruas andavam ligeiros e atrasadas para seus compromissos, e vendo uma cafeteria se abrir me lembrei de algo importante.

–Sasuke... - O chamei, ele olhou para mim - Agora que estamos morando aqui...precisamos arrumar um emprego, afinal não podemos ser bancados pelo seu irmão para sempre.... - Comentei para ele que suspira.

–Tem razão, vamos conversar direito sobre isso mais tarde, pois como nossa faculdade é tempo integral temos que arrumar um jeito de trabalhar aos fins de semana - Fala ele olhando para frente, suspiro, e lá se vão nossos fins de semana.

Ao chegar na Universidade logo vimos Suigetsu e Juugo vindo até nós, segurei com mais força a mão de Sasuke e esse me olhou tranquilizador.

–E aí?! Estão prontos para hoje? Vocês não mudaram de ideia, não é? Irão fazer parte do nosso time né? - Perguntava Suigetsu esperançoso, ele passa seu braço por trás do meu pescoço - Vocês são os melhores! - Exclama ele em seguida, senti uma pontada de medo em pensar perder a amizade com Suigetsu, tudo bem que nem nos conhecemos direito, mas ele era tão legal, que não queria magoa-lo, sorri nervoso.

–Não mudamos de ideia Suigetsu-san...só que estou um pouco nervoso... - Falei olhando para Sasuke em seguida, esse me olhou firme, me passando, ou tentando me passar confiança.

–Não se preocupe Naruto! Vocês vão se sair bem, todos do nosso time são ótimos, você vai ver, são os melhores também, eles vão cuidar de vocês - Comenta ele e sorri para Juugo que sorri de leve, engulo em seco.

–Está bem, mas agora temos que ir para nossa sala, parece que o sinal logo vai tocar... - Comenta Sasuke me puxando pela mão, nisso Suigetsu consegue ver nossas alianças, ele olha para mim e fica de boca aberta, Sasuke não percebeu e continuou a me puxar, mas eu vi enquanto me distanciava Suigetsu ficar surpreso, será que ele não havia notado ainda que eu e Sasuke éramos...um casal?

Entramos em nossa sala e nos sentamos, olhei para fora, mas Suigetsu e Juugo não estavam ali, porcaria, agora além de estar preocupado com o teste para o time de basquete, agora estou preocupado com o que Suigetsu deve estar pensando depois de ver que Sasuke e eu somos gays, aaaaaaaah! Tenho que aprender a não me preocupar com tantas coisas, desse jeito vou ter fios brancos antes dos vinte!!!

–Naruto está tudo bem? - Pergunta Sasuke com a sobrancelha arqueada, eu olhei para ele e percebi que eu segurava minha cabeça enquanto puxava os meus fios, abaixei minhas mãos rápido e corei.

–Não é nada...só estou preocupado... - Resmunguei, ele sorri e faz um rápido carinho em minha bochecha.

–Já disse, vai dar tudo certo, não se preocupe... - Afirma ele, como se isso fosse muito fácil.

–É fácil para você falar, mas pra mim é diferente... - Reclamo e ele ri, quando ele ia retrucar nosso professor entrou pela porta mandando todos se sentarem, ótimo, pelo menos agora eu poderia esquecer um pouco os assuntos e me dedicar aos meus estudos, ou tentar.

{...}

Na hora do intervalo, Sasuke e eu fomos chamados para irmos até a quadra fazer nosso teste, Suigetsu e Juugo não foram até nós, o que estranhei, em seguida quando entramos encontramos nosso treinador, ele era um tanto musculoso, e usava um conjunto de moletons na cor azul bem escuro, quase preto, um cordão com um apito e uma prancheta em mãos.

–Sejam bem vindos a nossa Universidade garotos...me chamem de Pin, e não perguntem porque Pin - Fala ele quando eu entortei minha cabeça para o lado me perguntando porque Pin - Bem, vocês podem se apresentar para o resto da turma... - Ele comenta, Sasuke e eu nos entreolhamos e eu dei um passo a frente.

–Sou Uzumaki Naruto, vim do Japão de uma cidade chamada Konoha para cursar administração...prazer em conhece-los - Falei reverenciando, eu sabia que aqui nos Estados Unidos eles não tinham o costume de reverenciar, mas aquilo foi mais forte que eu, acho que vai ser difícil deixar esses costumes de lado.

–Meu nome é Uchiha Sasuke, sou também de Konoha e vim com Naruto para cá cursar Administração...prazer em conhece-los - Fala ele simplesmente e reverenciando, Pin confirma com a cabeça.

–Certo, vocês podem fazer uma fila única e se prepararem para o treinamento, durante o treinamento estarei avaliando vocês dois está bem? - Pergunta ele e nós dois confirmamos, todos começamos com uma corrida pela quadra dando voltas, nossa próxima aula seria com Pin por isso começamos no intervalo mesmo a nos preparar para o teste final, pulamos entre pneus, passamos sobre cones, o que estranhei, pois quando fazia aulas de basquete nós não precisávamos fazer isso, quero dizer, teste em pneus e cones eram no futebol não no basquete, mas cada professor com seu modo de treinamento.

Depois de meia hora Pin nos chamou novamente para perto dele, estávamos ofegantes e suávamos bastante, Sasuke tinha algumas mechas de cabelos coladas na testa e as bochechas rosadas, me controlei para não sorrir por acha-lo fofo daquela maneira.

–Agora, para que eu consiga ver o desempenho de cada um hoje, vamos fazer um jogo misto e rápido de um tempo, e então no final irei decidir se os novatos ficaram no time ou não... - Murmura Pin apitando, eu e Sasuke fomos até ele.

–Sensei...quero dizer, Pin, podemos estar no mesmo time? Jogamos melhor como uma dupla... - Falei apontando para Sasuke e eu, o ruivo com cabelos espetados nos olhou por um tempo.

–Por hoje irei deixar, mas no próximo treino, se vocês estiverem no time, irei separa-los para ver o potencial de cada um no solo, entenderam? - Pergunta ele, nós confirmamos e corremos para o meio da quadra, os Times foram divididos e Pin nos colocou no mesmo Time - QUE O JOGO COMESSE! - Grita ele apitando o jogo.

A bola subiu alto e nosso time foi o que conseguiu segurar a bola, o garoto passou a bola para mim, agradeço e corro para a frente, batendo a bola no chão, percebo que três garotos me marcavam e eu não conseguiria ir adiante, mas sorri para eles e passei a bola por trás de mim, no mesmo momento que Sasuke passava como um raio ao lado segurando a bola com força total, ele gira o corpo desviando de dois garotos e salta de uma distância razoável jogando com leveza a bola no centro da cesta, mexendo levemente com a rede, sorri e olhei para nosso professor que deixou o apito cair da boca.

Mas o jogo continuava, agora eles estavam marcando mais Sasuke, por isso eu tinha que agir rápido, Sasuke estava com a bola e não conseguia passar, ele precisava passar a bola para mim de algum jeito, foi então que nossos olhos se cruzaram ele confirma e salta jogando a bola para o alto sem ver onde ela cairia, ela não acertaria a cesta, mas eu estava na quadra, corri e desviei de todos no tempo certo, no momento que a bola ia bater no arco da cesta eu a segurei com um salto muito alto e enterrei a bola com força na cesta, fazendo o arco, a rede e a tabela tremerem com meu peso, voltei para o chão e olhei para Sasuke, ele faz um aceno com a cabeça e eu olho para o time adversário que me olhava incrédulo.

–Como ele conseguiu ser tão rápido? Ele estava do outro lado da quadra praticamente! - Escutava os comentários dos jogadores ao meu redor, respiro fundo, mantenha a mente no jogo Naruto, mantenha a mente no jogo!

Todos os jogadores estavam bastante assustado com nosso jogo, Sasuke e eu éramos dois monstros na quadra, e todas nossas jogadas eram consideras impossíveis de todos os ângulos, mas nós dois apenas jogávamos, sabíamos que não tinha como não entrarmos no time, mas só dessa vez, só dessa vez eu torcia para nosso professor não nos aceitar no time, olhe de soslaio e percebi que Juugo e Suigetsu assistiam do banco o jogo, e eu fiquei ainda mais preocupado, eles estavam assistindo nosso jogo, olhei para Sasuke buscando reconforto, mas o mesmo estava preocupado em bloquear o nosso adversário de várias maneiras, nesse instante eu percebi que ao redor todos olhavam para nós dois, eles tinham olhos irritados, tinham um olhar forte para cima de nós dois, a quadra ficou em câmera lenta e minha respiração ficou pesada, era como se eu conseguisse ouvir os pensamentos de todos.

–“Não posso acreditar que estamos perdendo para caras como eles..”

–“Isso só pode ser brincadeira! Como nós podemos contra eles?!”

–“Eles são monstros por acaso?!”

–“Não consigo nem se quer furar sua defesa!”

–“É impossível para mim....”

–“Eu desisto...é demais para qualquer um...”

–“Nunca imaginei que havia pessoas dessa maneira no Basquete...eu nunca vou conseguir ser profissional com apenas isso”

–“Haaaa...eu bem que sabia que meu sonho era muito grande para mim...

–“Droga! Não adianta mais...perdemos..

Levo minha mão a cabeça, minhas vistas giravam, e eu respirava descompassado, todos aqueles olhares sobre mim, todas aquelas palavras em minha cabeça me faziam cambalear, eu via as sombras em cada um, desolados por terem jogado contra nós.

Não, não era isso que eu queria!! Não era isso que eu queria! Não queria tirar o sonho de ninguém!

Olhei com os olhos foscos para minha frente, eu sabia que estava chorando, mas não conseguia controlar, a angustia que sentia naquele momento me afogava ainda mais, eu não conseguia respirar, o que eu havia feito?! Porque eu fiz aquilo?! Porque topei jogar?! Agora todos eles tinham desistido de seus sonhos por minha causa! Percebo que todos estavam em câmera lenta, olhei para minhas mãos e elas tremiam, eu puxava ar para meu pulmões, mas o ar não vinha, olhei para a frente e escutei a voz de Sasuke longe.

–Naruto...? - Ele me chamava, mas eu já estava praticamente inconsciente, senti meu corpo despencar no chão sem conseguir respirar, ouvi Pin ao meu lado, Sasuke também estava, mas suas vozes estavam longe, estava cada vez mais longe, eu ainda puxava ar para dentro do peito, mas não conseguia respirar...eu vou...morrer?

Eu não podia morrer...não queria deixar Sasuke...não queria faze-lo chorar...olhei para ele uma única vez e vi seu rosto desesperado ao meu lado, e então apaguei...e não me lembro de mais nada...


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...