1. Spirit Fanfics >
  2. The Price Of Love >
  3. The only I understand!!

História The Price Of Love - The only I understand!!


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Olha só quem vem chegando!!! Isso mesmo, capítulo novo, segunda temporada acabando e eu ainda tendo que terminar terceira, fiquem ligados nesses últimos capítulos!! Muitas coisas estão para acontecer!!!

Nos vemos nos comentários!!

BOA LEITURA!!

Capítulo 30 - The only I understand!!


Fanfic / Fanfiction The Price Of Love - The only I understand!!

Eu voltava para casa dessa vez sozinho, Sasuke tinha que ir para casa onde estava morando com Karin, e Kyouya tinha treino de Lacrosse, não é porque agora que eu sabia que ele só estava cuidando de mim, que ele tinha que deixar de realizar suas tarefas, e Sasuke ainda era matriculado na nossa Universidade, eu estava feliz, apesar de ter que ficar longe dele, e saber que Karin está fazendo de tudo para que ele a ame, eu estava feliz, porque ele estava finalmente entendo o que eu queria que ele entendesse desde o começo, aquele Teme idiota.

Estava quase chegando em casa, quando percebo que tinha um carro atrás de mim, ele vinha me seguindo a algum tempo, achei que ele só estava fazendo o mesmo trajeto, mas ele nunca me passava e isso estava me perturbando, aumentei meus passos para poder chegar em casa logo, foi quando vi Suigetsu vindo logo a frente, ele parecia agitado, e assim que me viu sorriu, fui até ele.

–Suigetsu? O que faz por aqui? - Perguntei sorrindo, ele coçou a nuca.

–Queria fazer uma visita e lhe agradecer por ter me ajudado no jogo...foi graças a você que conseguimos vencer Carolina do Norte - Fala ele sorrindo, ri.

–Imagina Suigetsu, você foi muito bravo lutando para poder jogar, eu apenas apresentei os meios, você fez tudo sozinho - Falei dando de ombros, ele suspirou.

–Mas, eu sinto muito Naruto... - Comenta ele com o olhar baixo, estranhei.

–Sente muito pelo que? - Perguntei, foi quando escutei um arrancar de pneu logo atrás, olhei assustado para trás e alguns homens saíram correndo do carro, me seguraram com força - MAS QUE DROGA É ESSA?! ME LARGUEM!! - Exclamei, olhei para Suigetsu que ainda estava de cabeça baixa e senti o peso da realidade - Suigetsu...porque? - Perguntei, ele trincou os dentes cerrando os punhos.

–Levem ele logo! Mecham-se seus idiotas! - Exclama ele apontando para os homens, eles colocaram um capuz em minha cabeça e me jogaram de qualquer jeito dentro do carro, foi tudo o que consegui ver, depois apenas eu tentava entender, porque Suigetsu estava fazendo isso? Pensei em várias possibilidade, mas nenhuma chegava a uma conclusão, apenas gerava mais perguntas...eu estava sendo sequestrado, mas eu sabia quem havia feito isso, tinha plena consciência de quem teria feito isso, mesmo assim, as lágrimas vieram e a decepção me consumiu, onde você ainda vai chegar Karin?

[...]

Passamos cerca de três horas dentro daquele carro, quando paramos eu senti um vento fresco e o cheiro de terra úmida invadir meu nariz, deduzi que haviam me levado para algum lugar perto de alguma mata ou algo assim, eles me puxaram com força de lá de dentro e me levaram para dentro de uma casa ou sei lá o que, me fizeram sentar no chão, minhas mãos estavam soltas, retiraram o capuz e logo saíram, eu estava em um quarto com apenas uma cama e um bidê com água, uma luz pendurada no teto piscava, suspirei e me levantei, não sentia medo, por mais que isso nunca havia acontecido comigo eu não conseguia sentir medo, por outro lado minha cabeça martelava em perguntas sem respostas, olhei para todo o lugar, nem se quer tinha uma janela no quarto, bufei me sentando na cama, a única coisa que eu poderia fazer era esperar, quem sabe alguém me encontre antes que algo pior me aconteça.

{Sasuke P.O.V}

Cheguei naquela casa por volta das seis e meia, estava estranhamente calmo, Karin não veio até mim com aquele jeito irritante dela, não reclamei, até gostei que isso não tenha acontecido, subi para meu quarto e joguei minha mochila em cima da cama, olhei para a janela e caminhei até ela, o céu laranja me fez sorrir quando as lembranças daquele dia me invadiram, meu coração bateu com força no peito e uma alegria me consumiu, eu ainda tinha medo, medo de que eu podia estar fazendo algo de errado, mas ao mesmo tempo eu me sentia feliz por ter aceitado essa decisão, estar com Naruto era estar em uma montanha russa de sentimentos bons, ele era imprevisível e intenso, eu nunca conseguia lê-lo por completo, ele sempre me surpreendia, sorri com os olhos fechados.

A porta do quarto se abriu e eu voltando a minha expressão fechada olhei para trás vendo Karin entrar, estava estranha e calada, ela estava com os olhos escurecidos pela franja ruiva, franzi o cenho.

–Karin? O que quer aqui? - Perguntei, ela levantou os olhos e pareciam vermelhos, como se ela tivesse chorado o dia todo, mas sorriu para mim.

–Vim ver se estava tudo bem, eu estava falando no telefone quando você chegou... - Fala ela sorrindo para mim, rolei os olhos.

–Você não precisa vir me receber todo dia, não iria fazer diferença alguma mesmo - Falei pegando minha toalha e indo para o banheiro.

–Mas eu gosto de receber você Sasuke-kun, mesmo que você não se importe tanto...eu ainda gosto de recebê-lo - Murmura ela sem me olhar nos olhos - Mas me diga, o que irá querer para o jantar? - Pergunta ela sorrindo novamente, suspirei.

–Não irei jantar aqui hoje... - Falo abrindo a porta do banheiro.

–Hã? Porque? - Pergunto, olhei para ela por cima do ombro.

–Não lhe interessa... - Falei, e ela fez uma careta.

–É claro que me interessa Sasuke, você é meu futuro marido, saber onde você vai é um dever meu! - Exclama ela, olhei para ela e arqueei minha sobrancelha.

–Não, não é...isso só acontece quando o casamento é recíproco, você pode dizer que serei seu marido, mas eu não me importo com você, sabe disso muito bem, não a considero minha esposa, por isso...não lhe interessa - Vi que ela respirou fundo irritada.

–Se fosse para Naruto você diria? - Pergunta ela, sorri sarcástico.

–Mas é claro... - Falei e sorri frio, ela trincou os dentes.

–Então eu deveria pedir dicas para ele sobre como adestrar você Sasuke, porque você parece um cãozinho adestrado a invés de um namorado... - Fala ela cruzando os braços e me olhando superior, sorri.

–Vai nessa, aproveita e pede umas dicas de como deixar de ser puta... - Falei cruzando os braços também, ela espreme os olhos, mas em seguida sorri.

–Talvez, mas acho que você está se confundindo Sasuke, em todo esse tempo eu só estive com apenas um homem, você pode dizer isso do seu queridinho? Pelo o que sei ele já ficou com mais homens do que posso imaginar...além de é claro, lhe fazer de trouxa junto com aquele vira latas do Inuzuka...e recentemente ele mal saiu do hospital e já estava se esfregando com o loirinho, não é? Quer repetir de novo quem é a puta aqui Sasuke-kun? - Ela fala com seu típico sorriso no rosto, fui até ela com raiva, mas diferente de antes ela não baixou sua cabeça - Se pensa que vai me colocar medo toda vez que for cantar de galo pra cima de mim, está muito enganado Uchiha, não sou uma mulher idiota...e odeio que tentam me enganar, por tanto, se eu fosse você, deixava isso bem claro em sua cabeça...você está mexendo com fogo, e logo, logo irá se queimar, por isso Sasuke, fique do meu lado, caso contrário, nada vai poder ajuda-los, nem a você ou Naruto - Fala ela e em seguida vira as costas, cerrei os punhos vendo ela sair porta a fora.

{Karin P.O.V}

Saí da porta para fora e respirei fundo, levando minha mão ao peito, sentia ele acelerar cada vez mais, era difícil encarar Sasuke de frente, ele sabia ser assustador, mas eu precisava que ele entendesse de uma vez por todas que só ao meu lado ele estará seguro, que ele precisava deixar de amar Naruto...

{Naruto P.O.V}

Escutei um barulho na porta e me sentei na cama, ela se abriu e um cara alto com uma mascara escura vinha em minha direção com uma bandeja com comida, colocou no bidê ao meu lado, pude ver uma arma logo atrás, ele parecia ser treinado pelo modo que ela estava colocada em suas costas, ele me olhou e apontou para a comida.

–Coma, porque é tudo o que vai receber aqui... - Fala ele saindo em seguida, olhei para a bandeja e tinha apenas um pão com queijo, fiz uma careta.

–Nem para me trazerem um Lámen? - Comento pegando o pão e dando uma mordida irritado, falarei com Karin quando ela vier aqui.

Vocês devem estar se perguntando, porque eu estou caçoando no estado em que estou? Mas como eu disse, não estava com medo, podia estar rodeado de caras altos e fortes com armas até nos dentes, podia estar preso em um quarto sem janela sem nem se quer saber onde estou, e podia estar com medo de ter uma bala enfiada na cabeça, mas não estava com medo algum, por saber que isso foi feito por Karin, eu sabia que não iria acontecer algo, acho que se fosse o pai de Sasuke fazendo isso eu estaria com mais medo do que nunca, mas com Karin...simplesmente não estava.

As horas foram passando lentamente, e eu já não aguentava de tédio, tentei conversar com alguém do lado de fora, mas ninguém me respondia, eram muito chatos, deveriam ter contratado alguém mais sociável, eu andava dentro do quarto sem nada para fazer, até ouvir novamente a porta se abrir, olhei para lá e vi os cabelos ruivos entrar com uma pose superior, quase sorri ao vê-la.

–Como vai Naruto, espero que esteja gostando de sua estadia... - Fala ela, cruzei os braços e bufei.

–Na verdade não, a comida é ruim e seus capangas não conversam comigo, é um tédio aqui - Comentei emburrado, ela pareceu se irritar, sorri de lado - Porque está fazendo isso Karin? Já não estava bom? Sasuke está com você, morando com você, não estamos juntos, o que quer comigo agora? - Pergunto me sentando na cama.

–Vocês podem estar separados, mas Sasuke ainda fala de você, ele não consegue deixar de colocar você no meio de nós dois! E isso me irrita!! Eu quero Sasuke para mim por inteiro, não pela metade! Não passei por isso tudo para nada!! Você a única coisa que fez foi fazê-lo sofrer, todos esses anos, eu fui a única que sabia desde o começo que ele gostava de você, eu fui a única que a muito tempo entendia ele! Então porque...porque ele simplesmente não percebe que eu estou tentando ajuda-lo?! Vocês não percebem que desse jeito ele vai...! - Karin, apontando para mim, para quando percebeu que diria algo errado, ela trinca os dentes estreitando os olhos, vi um brilho de dor passar por seus olhos, em seguida baixou o braço me olhando com uma expressão vazia - Protegerei Sasuke a todo custo!! - Ela murmura, suspirei.

–Não quero mais nada com Sasuke, se ele ainda fala de mim o problema não é meu...você precisa resolver isso é com ele não comigo! - Falei apontando para ela, a mesma grunhiu.

–Não se faça de idiota!! Você não sabe do que ele é capaz!! Se eu fosse você, rezava para que ele deixa-se você de lado Naruto, caso contrário ninguém pode salvar vocês!! - Exclama saindo em seguida, suspirei e baixei os olhos.

–Karin...eu sei muito bem o que você está passando..., mas por favor, não se deixe levar por eles...você pode se arrepender amargamente... - Comento olhando para a porta, se é que já se arrepende certo, prima?


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...