1. Spirit Fanfics >
  2. The Price Of Love >
  3. The Price of Love PT1

História The Price Of Love - The Price of Love PT1


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


OMG, Com esse falta apenas dois capítulos para acabar essa temporada, COMO ASSIM?!!! \0/

Espero que gostem, nos vemos nos comentários


BOA LEITURA!!

Capítulo 31 - The Price of Love PT1


Fanfic / Fanfiction The Price Of Love - The Price of Love PT1

Tinha acabado de me trocar quando escutei o meu celular tocar, bufando fui até ele e vi que era um número desconhecido, franzi o cenho e atendi.

–Uchiha Sasuke? - A voz me era familiar.

–Sou eu, quem fala? - Perguntei.

–Sou eu Kyouya, vizinho de Naruto... - Ele começa, senti um frio na barriga quando o mesmo se pronunciou.

–Aconteceu alguma coisa? - Perguntei cerrando o punho.

–Sim, algo de muito sério, Naruto foi sequestrado... - Foi o que conseguir ouvir, no segundo seguinte meu celular vai ao chão enquanto que eu tentava digerir aquelas palavras, o sentimento a seguir que me atingiu foi como se eu tivesse levado um raio na cabeça, tudo ao meu redor rodava, Naruto? Sequestrado? O meu Naruto?! Segurei o celular em minha mão levando a orelha.

–Como assim sequestrado?!! - Pergunto completamente sem fôlego.

–Foi o que ouviu, cheguei a pouco tempo e percebi que Naruto ainda não tinha voltado, desci até a recepção e me encontrei com uma senhora que mora no prédio a frente, ela estava bastante nervosa, disse que um carro preto parou perto de Naruto e alguns caras encapuzados saíram jogando ele para dentro do carro...e acho que vai ficar surpreso quando ela me deu a descrição de um deles - Ele diz suspirando, podia ver que ele estava nervoso pela sua voz - O que deu ordem para colocar Naruto no carro...foi Suigetsu... - Mais uma vez fiquei em choque, Suigetsu?! Porque ele iria fazer isso?!....A não ser que...

–Kyouya! Você sabe onde eu moro? - Perguntei afobado enquanto abria a porta do meu quarto.

–Sei mais ou menos, porque? - Pergunta ele.

–Venha para cá o mais rápido que conseguir! Sei muito bem quem fez isso!! - Exclamei e desliguei correndo para a sala, vi Karin entrar pela porta da frente e nem ao menos esperei, corri até ela e a derrubei no chão enquanto apertava seu pescoço, ela gritou assustada - CADE O NARUTO?!! - Gritei assim que ela me olhou, ela tentava se soltar enquanto eu apertava mais seu pescoço.

–Do-Do que está falando?! - Pergunta ela fazendo uma careta - Não consigo respirar!!

–Me fala onde você escondeu Naruto e eu te largo!! - Exclamei com tanto ódio que não conseguia me reconhecer, ela tossiu e algumas lágrimas rolaram por seu rosto.

–S-S-Sasuke...Por favor... - Sua voz saia engasgada, eu sabia que ela estava quase desmaiando, eu sabia que ela podia até mesmo morrer, mas não conseguia parar de apertar seu pescoço, eu estava com tanta raiva que simplesmente não conseguia, senti meu corpo ser puxado para trás com força enquanto caia no chão, ouvi Karin puxar ar para os pulmões e se engasgar com o ar começando a tossir.

–Você ficou louco?! - Grita Kyouya ao meu lado, ele ajudou Karin a se levantar só para joga-la contra a parede novamente - Agora que você está com fôlego o suficiente, diga de uma vez...onde está Naruto?! - Pergunta ele, me levantei e olhei frio para ela, a mesma estava assustada e chorava.

–EU NÃO SEI!! - Grita ela, trinquei os dentes e corri até ela socando a parede com força ao lado de sua cabeça, ela grita.

–Sabemos que foi você! Agora me diz Karin, ou juro que irei quebrar sua cabeça na parede!! - Falei completamente fora de mim, Kayouya me olhou e em seguida soltou Karin para me puxar para trás, dando espaço para ela.

–E-Eu já disse...não sei! - Ela falou tremendo, trinquei os dentes.

–Suigetsu foi visto dando ordens para seus capangas Karin! Porque fez isso?! Esse não era o nosso combinado, você me prometeu que não machucaria Naruto!! - Gritei sentindo minha cabeça latejar.

–Eu não... - Ela começa, mas Kyouya a corta.

–Não adianta continuar mentindo, consigo ver claramente que está mentindo...posso não saber no que Naruto está metido, muito menos que acordo foi esse entre vocês, mas sei que você está mentindo quando diz não ter nada a ver com esse sequestro... - Fala ele aparentando estar calmo, mas olhando de perto ele tremia de raiva e desespero.

–Quem é você afinal?! - Pergunta ela assustada, ele sorriu forçado.

–Sata Kyouya, vizinho de Naruto... - Se apresenta ele, Karin se levanta do chão enquanto se escorava na parede.

–Oh! Então é você...nada mal - Comenta ela sorrindo e fazendo uma careta em seguida, perdi a calma.

–FALA DE UMA VEZ ONDE ESTÁ NARUTO!! - Gritei quase avançando contra ela, mas Kyouya novamente me segura - FALA A VERDADE KARIN!! - Exclamo novamente, e ela ainda chorando seca as lágrimas se endireitando.

–ESTÁ BEM! Fui eu quem sequestrei Naruto! Satisfeito?! - Ela grita de volta jogando tudo pro ar - Mas nem que me matem irei dizer onde ele está!!

–Porque está fazendo isso?! - Pergunta Kyouya também a ponto de explodir.

–Isso não é da sua conta!! - Fala ela tremendo de raiva, eu acho.

–Deixa de ser idiota! Me diga logo onde ele está! - Exclamei me endireitando, ela me olhou de um modo estranho e em seguida desviou os olhos.

–Não...não vou dizer!! Você não consegue perceber!?! Estou tentando ajudar você! - Karin exclama me olhando afetada.

–PARE DE SER IDIOTA!! ME AJUDANDO COM O QUE?! DO QUE VOCÊ TANTO FALA?!! - Perguntei não aguentando mais ouvi-la.

–NÃO POSSO DIZER!! - Ela grita de volta - Por favor Sasuke! Acredite em mim! Estou fazendo isso porque me importo com você! Porque quero apenas seu bem! Por favor...por favor me escute! - Ela dizia enquanto cerrava os punhos frente ao corpo, as lágrimas rolavam em seu rosto novamente - ME ouça pelo menos uma vez na vida!! EU AMO VOCÊ SASUKE! SEMPRE AMEI, sempre estive ao seu lado, sempre!! Você nunca me notou porque só tinha olhos para Naruto..., mas eu não desisti, e estou aqui, fazendo o possível para ajudar você!! - Fala ela desesperada, trinquei os dentes, mas antes que eu pudesse dizer algo, Kyouya colocou sua mão em meu ombro me parando.

–Porque está com medo? O que está lhe colocando tanto medo assim? - Pergunta ele para a ruiva, que olha para ele.

–Hã? - Perguntamos juntos.

–Você...está desesperada para que Sasuke a escute, mas por alguma razão, sinto que há uma suplica por trás de suas palavras...algo que não consigo saber o que é... - Ele entorta a cabeça para o lado a observando atentamente, ela trinca os dentes.

–É claro que sim, quero que Sasuke me ame assim como ama Naruto! Ele apenas sofrerá se continuar com Naruto! Eu poderia fazer dele um homem feliz! - Exclama ela olhando para Kyouya e para mim em seguida - Acredite em mim Sasuke-kun...eu juro, estou fazendo isso para seu bem! - Ela diz, estalo a língua.

–Kyouya, fique aqui e não deixe que ela faça nada suspeito, irei descobrir onde Naruto está sozinho...não deixe ela sair! - Exclamei e saí correndo porta a fora.

–SASUKE NÃO VÁ!! - Grita Karin na porta, vi que Kyouya a impediu de sair, voltei a correr o mais rápido que conseguia, segurei meu celular e disquei rápido.

–Itachi! Preciso de ajuda...na verdade preciso da ajuda de todo mundo! Naruto foi sequestrado! - Exclamei, entrando no primeiro táxi que parou, lhe dei o endereço e ele cantou pneu enquanto corria o mais rápido.

{Kyouya P.O.V}

–PORQUE O DEIXOU IR?!!! - Ela gritou colocando as mãos a cabeça, eu estava de frente para a porta enquanto ela andava em círculos pela sala - Você não podia ter deixado!

–Me diga de uma vez Karin, porque está com tanto medo assim? Não faz sentido para mim você estar desse jeito apenas pelo fato de Sasuke sair, ou ele ainda insistir em Naruto - Comentei com os braços cruzados, ela me olhou irritado.

–Já disse que isso não tem nada a ver com você!! Você não entenderia! - Ela disse ainda mais desesperada.

–Então me faça entender...o que está te deixando tão aflita desse jeito? - Perguntei, ela me olhou por um tempo, parecia querer dizer, seu olhos suplicavam por ajuda, mas ao mesmo tempo pedia para que eu parasse de fazer perguntas, de querer saber - Não irei desistir, me diga Karin, talvez eu possa ajudar...talvez possamos ajudar você...

–Ninguém pode me ajudar! Ninguém! - Ela exclama voltando a chorar, fui até ela e puxei seu rosto para que ela me olhasse nos olhos.

–Karin, confie em mim...me diga o que está acontecendo? - Perguntei novamente, ela me olhando aumenta o choro.

–Se eu lhe contar...você me deixa ir? - Pergunta ela, suspiro me distanciando.

–Se você me der o verdadeiro motivo...talvez..., mas não adianta mentir, eu irei saber... - Falei, ela secou as lágrimas e respirou fundo.

–Certo, irei dizer a você..., mas não me impeça de ir depois disso... - Fala ela, eu confirmo.

{Sasuke P.O.V}

O táxi parou na frente da casa que meu irmão estava, vi vários carros estacionados ali e a moto de Kiba e Menma também, pelo o que vi, estavam todos ali, paguei o táxi e saí correndo, vendo todo mundo no jardim da casa, Itachi, assim que me viu, correu até mim junto dos demais.

–Sasuke! O que aconteceu?! - Itachi veio até mim já aflito, sem nem um pingo de ar comecei a contar o que eu sabia e o que Kyouya havia contado, todos ouviam atentos e ficaram bastante tensos enquanto eu contava, mas agora eu só tinha eles para me ajudar, mais ninguém, eu tinha que encontrar Naruto.

–Isso é realmente difícil de se acreditar... - Comenta Kiba - Aquele maldito...irei esfolar ele no chão!! - Exclama em seguida cerrando os punhos.

–Hmm...é realmente estranho ele ter feito isso..., mas não acredito que ele tenha feito isso apenas por fazer... - Comenta Menma pensativo.

–Do que está falando Menma? - Pergunta Eli, Aijima suspirou.

–Sim, também concordo com você Menma, pelo o que percebi daquele garoto...ele não podia ter feito isso sem um motivo bastante importante para ele... - Comenta ele olhando para mim - De alguma forma...ele lembra a mim quando mais novo, por isso tenho plena certeza de que há um porque nisso tudo... - Fala ele por fim.

–Mas precisamos saber onde Naruto está em primeiro lugar, depois nos preocupamos com Suigetsu - Falei impaciente.

–Sasuke tem razão, temos que colocar a prioridade em Naruto agora...já chamei a polícia, eles devem estar próximos... - Fala Itachi ao meu lado.

–Mas como vamos fazer para encontra-lo? Karin mesmo disse que não dirá nada... - Se pronuncia Gaara mais sério do que seu normal. Ficamos em silencio por alguns minutos, todos imaginando um modo de como encontra-lo, até que Deidara estala os dedos.

–Já sei! - Exclama, olhamos para ele e o mesmo sorri - Podemos rastrear Naruto de alguma forma...Sasuke, Karin deve ter ido até lá, não é? Ela não teria um GPS dentro do carro teria? - Pergunta ele, confirmo.

–Sim, ela tem..., mas como fazemos para rastreá-lo com o GPS do carro de Karin? - Perguntei, Sasori sorriu, provavelmente ele tinha entendido onde Deidara queria chegar.

–Podemos usar o GPS, se conseguirmos entrar no sistema dele, podemos ver todos os caminhos que Karin fez hoje...se conseguirmos entrar ficará fácil para encontrar Naruto...o GPS tem um sistema de escâner dentro dele vinte quatro horas por dia, ele pode escanear a rota sem o motorista permitir, é como ele mantém a rota em sua memória... - Fala Sasori para todos que confirmam.

–Mas como iremos entrar no sistema do GPS sem o GPS? - Pergunta Sakura, olhamos para os dois que sorriram.

–Deixa isso com a gente... - Falaram, não sei o que eles pretendem, mas se isso ajudar a encontrar Naruto então que façam.

–Certo, e o que irão precisar para conseguir isso? - Pergunta Itachi, os dois deram de ombro.

–Apenas de um computador...

{Kyouya P.O.V}

–E é isso...satisfeito?! Agora posso ir? - Pergunta ela, eu estava surpreso, quer dizer que ela fez isso tudo apenas para...

–Claro..., mas tome cuidado..irei avisar Sasuke... - Falei dando passagem, ela sorriu e arrumou seus óculos enquanto saia correndo porta a fora, olhei para suas costas e suspirei, peguei meu celular em mãos e disquei o número - Alô Sasuke? Sou eu...conseguiu ajuda para encontrar Naruto? Sério? Isso é ótimo...pode me passar o endereço?... Tsc, Karin vai ficar bem, eu acho...eu deixei ela ir...por que sim! Me de logo o endereço!... Obrigado, estou indo para onde vocês estão logo, até... - Desliguei e saí correndo fechando a porta em seguida, as palavras daquela garota rodavam em minha cabeça me deixando um pouco tonto, se estiverem se perguntando porque deixei que ela fosse, eu poderia dizer que cumpro com minha palavra, mas também posso dizer que...ela não fará mau ao Naruto, tenho certeza.

{Naruto P.O.V}

–GAHA! - Exclamo caindo no chão quando senti o chute em meu estômago, eu não sabia porque, mas de alguma forma aqueles caras resolveram conversar comigo, de uma forma não muito boa para mim.

Já estava a alguns minutos sendo pisoteado como um inseto por aqueles caras, não conseguia nem mesmo me defender, não estava pronto para sair brigando, ainda mais com tantos caras enormes contra mim, qual é, eles não tinham piedade? Eu havia sofrido um acidente...se bem que eles não devem saber sobre isso.

Levei um chute em meu rosto rolando para perto da cama, sentia dores por todos os lados, podia ver meu sangue espirrado na parede, e minhas vistas estavam turvas, parecia que eu havia cindo atropelado novamente, só que por uma manada de elefantes!

–Vamos acabar com ele logo! Não quero que aquele cara brigue com nós - Fala um dos caras, olhei para eles que olhavam para o cara com a máscara.

–Não seja idiota, vamos brincar um pouco mais, o que pode acontecer? Ninguém irá encontra-lo mesmo... - Fala outro ao lado, por favor, escute seu amigo, ele tem toda razão, aquele cara pode ficar bravo com vocês, sentei me firmar nos cotovelos, e senti uma fisgada nas costelas, perdendo o fôlego por alguns segundos, voltei a cair, ouvi alguém correndo até ali, e logo percebi que era Karin.

–O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?! - Ela grita me olhando assustada - Com que autoridade vocês tinham para fazer isso com ele?! - Pergunta olhando com raiva para seu lacaios, eles, do contrário, apenas riram.

–Me desculpe senhora, mas recebemos ordens superiores para acabar com esse cara, só estamos acatando as ordens... - Fala um deles dando de ombros, Karin deu um tapa em seu rosto.

–Estou pagando vocês para me obedecerem e não qualquer um! Agora ajudem ele antes que eu... - Ela é calada com um tapa do cara que ela havia batido, ela soltou um grito e cambaleou para trás - Como você teve coragem?!

–Como já disse garota, você não manda mais na gente ouviu?! Recebemos ordens para acabar com ele e é isso o que faremos... - O cara fala e faz um sinal para os colegas - Segurem ela para que não atrapalhe... - Fala ele, e caminha em minha direção, Karin é agarrada por dois caras e começa a se estapear.

–PARE! EU ORDENO QUE PAREM! - Ela dizia com um misto de sentimentos na voz, o cara me segurou pela gola me colocando de pé, ele sorriu e socou meu rosto, Karin ofegou - PAREM!!! - Ela se solta dos dois caras e corre até mim, tentando me soltar, o outro que me segurava se irrita e a segura pelos cabelos a jogando contra a parede, ela grunhe caindo no chão.

–Já disse para segurá-la, será que estão surdos?! - Ele exclama com raiva, trinquei os dentes e segurei com firmeza seu punho, ele me olhou e eu o encarei com raiva.

–Não dei permissão para machucar minha prima, seu filho da puta - Falei e puxei sua cabeça contra a minha, dando uma bela cabeçada naquele idiota, ele caiu no chão, corri um pouco sem jeito até Karin, e chutei os caras de perto dela - Você está bem? - Ela me olhou chorando.

–Porque...idiota! Se preocupe com você primeiro! Eu estou bem! - Exclama ela, sorri de lado, mas por pouco tempo, pois sou puxado por mais dois caras para trás, um terceiro soca meu estômago novamente me fazendo curvar para frente e perder o fôlego - NARUTO!

–Está...tudo bem...apenas...saia daqui! - Exclamei levando vários golpes, ela chorando nega.

–Não, não era isso que eu queria! - Ela disse com os olhos fechados, ri e chutei o cara na minha frente.

–Eu sei disso! - Exclamei dando uma cotovelada no cara ao meu lado e no outro uma joelhada no estômago seguida de uma cotovelada na nuca, caí sentado por conta da tontura, acho que eu havia perdido um pouco de sangue a mais que o normal - Sei que tem passado por muitas coisas Karin...sei que está fazendo isso porque quer proteger Sasuke e eu... - Falei, ela me olhou surpresa.

–Como..? - Pergunta, sorri.

–Eu sei...Suigetsu veio até mim logo após eu ter saído do hospital, ele me disse tudo o que você estava passando, mesmo eu não entendendo o porque dele estar lhe ajudando nisso tudo...só faço alguma ideia sobre isso - Comentei, sou segurando pela gola novamente e levantado do chão, Karin é segurada também.

–ME LARGUEM! - Exclama ela, tentei me soltar, mas já estava no meu limite, não conseguia mais dar um soco se quer, será que vai ser meu fim?


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...