1. Spirit Fanfics >
  2. The Price Of Love >
  3. I Love You...

História The Price Of Love - I Love You...


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


E mais uma vez chegamos ao final, espero que tenham se divertido, gostado e que tenham sentido as emoções em mais essa temporada, foi muito bom tê-los comigo por todo esse caminho e espero tê-los em meus próximos trabalhos, vocês foram e serão os melhores leitores EVEEEEEER do mundo, eu agradeço desde já todos que comentaram, todos que leram e chegaram até aqui juntos, mesmo os que não comentaram eu agradeço do fundo do coração por terem acompanhado. AMO VOCÊS DE MONTÃO!!!

AND sobre a terceira temporada, assim que eu puder, postarei o primeiro capítulo, MAS ela não está terminada, por isso vai demorar um pouco para ser postada, POIS não quero postar ela até ter certeza de estar pronta para postar, como é uma fic nova eu posso mudar alguma coisa antes de postar, por isso, vou posta-la, mas preciso de um pequeno tempo para isso, espero que possam aguardar um pouquinho quem quiser ler essa terceira temporada para que eu possa entregar a vocês algo nos "trincs". :3

Espero que gostem desse último capítulo \0/

Nos vemos nos comentários!!

BOA LEITURA!!!

Capítulo 33 - I Love You...


Fanfic / Fanfiction The Price Of Love - I Love You...

Fugaku nos olhava frio enquanto entrava pela sala, ele parou e olhou para Karin, que estava em choque ao vê-lo.

–Você achou mesmo que iria me passar a perna tão facilmente Uzumaki? - Ele pergunta, ela ofega e abaixa a cabeça - Mas irei lhe dar mais uma chance... - Começa ele, Karin levanta a cabeça surpresa, Fugaku a chama e ela temerosa se levanta caminhando até ele, o Uchiha estende uma arma e coloca em suas mãos, ela treme.

–O que...?! - Exclama ela engasgando, ele a virou para mim.

–Mate o Uzumaki... - Fala ele, Karin arregala os olhos e olha para ele - Se fizer isso, Sasuke não morrerá, caso contrário... - Fugaku olha para Sasuke e um dos capangas dele aponta uma arma para a cabeça de Sasuke, senti pela primeira vez na noite, o medo me subir.

–NÃO! Não machuque Sasuke! - Exclama ela para Fugaku, o mesmo sorri.

–Então mate o Uzumaki, se fizer isso...Sasuke não se machucará... - Murmura.

–NÃO FAÇA ISSO KARIN!! - Exclama Sasuke ainda sendo segurado no chão, ele olhava para ela - Não faça isso!!

–Karin!! - Suigetsu chama ela, que estava tremula, ela olha para ele e as lágrimas dessem, olhando para mim em seguida, eu a surpreendo sorrindo.

–Faça o que tem que fazer Karin... - Murmuro assustando a todos.

–FICOU LOUCO NARUTO?!! NÃO DE OUVIDOS A ELE KARIN!!! - Grita Sasuke ao lado, continuei sorrindo.

–Faça Karin...faça o que tem de fazer... - Murmurava, ela me olhando nega tremendo dos pés a cabeça, confirmo - Faça Karin! FAÇA O QUE TEM QUE FAZER!! - Gritei olhando firme para ela, a mesma apontou a arma para mim gritando, ela fecha os olhos com força.

–NÃO FAÇA ISSO KARIN!!!!! - Grita Sasuke de volta - SE FIZER ISSO EU NUNCA VOU PERDOA-LA!!! - Exclama ele, eu ainda olhava para ela.

–NÃÃÃÃÃOOOO!!!!! NÃO POSSO FAZER ISSO!!! - Exclama deixando a arma cair de suas mãos, Karin caí de joelhos com as mãos no rosto - Não posso matar o Naruto! - Ela disse soluçando, sorri.

–Tsc...você é realmente inútil para mim! - Exclama Fugaku dando um chute em Karin a jogando para o lado.

–KARIN! - Exclamei e olhei com raiva para Fugaku, ele havia se abaixado e catado a arma do chão, senti um frio na barriga quando ele olhou para mim.

–Você se tornou um grande empecilho para mim Uzumaki...e já estou farto de brincar com vocês... - Ele disse olhando para a arma.

–PAI, POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO!! - Exclama Sasuke sabendo o que Fugaku pretendia, eu o encaro profundamente, e ele sorri com isso.

–Mas devo admitir, você tem muita coragem Uzumaki, estando no estado que está ainda tem coragem de me encarar...pessoas como você, me irritam - Fala ele voltando a sua fria feição e em seguida aponta a arma para mim, fiquei o encarando do mesmo jeito, estava com medo muito medo, mas mesmo assim não iria baixar meus olhos para ele, muito menos me encolher, iria o encarar até que eu não tivesse mais vida.

–FUGAKU-SAN POR FAVOR!! NÃO MACHUQUE NARUTO!! - Karin grita do canto, mas ele não escuta, engatilha a arma e mira em mim, franzi o cenho e espremi os olhos para ele, quando ouvi o disparo da arma, eu esperei tudo, menos aquilo.

Vi Sasuke pular em minha frente de costas para mim e com os braços abertos, tentando me proteger, arregalei os olhos assim que vi ele dar um passo para trás, caindo sentado em seguida, eu tremi e congelei na mesma hora, aquilo não podia ser verdade, ele estava a poucos segundos preso no chão, como ele conseguiu aparecer em minha frente tão rápido?! Toquei suas costas tremulo.

–S-Sasuke? - Chamei, ele ofegando olhou para mim por cima do ombro.

–Eu estou bem..., mas... - Ele disse e olhou para frente, olhei para onde ele olhava e vi Karin caída na frente de Sasuke, arregalei novamente meus olhos e me levantei na mesma hora indo até ela, Karin respirava com dificuldade, enquanto que tinha a mão em cima do ferimento, não podia acreditar, ela tinha...

–KARIN! - Gritei a segurando em meu colo, ela me olhou, seus óculos estavam no chão ao seu lado, ela sorriu e um filete de sangue correu por sua boca.

–Você...está bem...que bom... - Ela murmura fraca, trinquei os dentes.

–Por que fez isso?! Você ficou maluca?! - Eu gritei sentindo as lágrimas virem, ela levou sua mão ao meu rosto limpando minhas lágrimas.

–Idiota...não chore...assim não parece que fui legal...não queria que você se machucasse ainda mais...muito menos que Sasuke se ferisse por você...foi tudo culpa minha eu ter feito vocês sofrerem....me desculpe - Ela disse deixando algumas lágrimas rolarem pelo canto de seus olhos - Você foi o primeiro...que disse...me amar... - Ela disse e sorriu - Obrigada...Naruto... - Karin tosse e eu arfo.

–Aguente firme Karin! - Exclamei mesmo sabendo que era impossível, ela fechou os olhos por alguns segundos e os reabriu.

–Eu queria ter nascido como sua...irmã...tenho certeza que teria...sido diferente...sinto muito - Fala ela, eu soluço - Naruto... - Chama.

–O que? - Pergunto, ela pede para que eu me aproxime, dizendo algumas palavras em meu ouvido, confirmo chorando ainda mais, engulo um soluço e abro a boca, mas nenhum som sai, soluço e tento outra vez - Eu...EU TE AMO KARIN!! - Gritei com todo resto de força que me restava, ela sorriu e fechou os olhos, mas dessa vez nos os abriu mais, a abracei com força não me importando com mais nada, ela não merecia isso!!

–Bem, pelo menos serviu para algo no fim... - Murmura Fugaku, o olhei com o mais puro ódio que eu podia sentir de alguém.

–MALDITO!!! - Gritei, ele sorriu e apontou a arma para mim, Sasuke pulou na minha frente novamente.

–NÃO VOU PERMITIR QUE MACHUQUE NARUTO!! - Grita ele encarando o pai, Fugaku bufou.

–Vamos fazer isso outra vez? Saia da frente Sasuke... - Fala ele olhando Sasuke por cima, Sasuke trinca os dentes e encara Fugaku na mesma intensidade congelante, o mais velho dos Uchihas fez uma leve careta - Se é isso que quer, que seja! Não vou permitir que ninguém fique por cima de mim! - Exclama e engatilha.

–SASUKEEEEE!! - Gritei, ouvi um barulho alto e em seguida Fugaku caiu no chão deixando a arma cair de sua mão, ficamos surpresos e olhamos para a frente, Suigetsu e Mikoto estavam um ao lado do outro, Suigetsu olhava surpreso para Mikoto e a mesma olhava para o marido enquanto tinha um pedaço de madeira em mãos, ela arfava quando olhou para nós.

–Mãe? - Murmura Sasuke baixando os braços, ela suspira.

–Saiam logo daqui...seu irmão já está vindo... - Murmura ela deixando o pedaço de madeira cair no chão.

–Porque fez isso? - Pergunta Suigetsu, ela o olha e olha para Sasuke em seguida.

–Não podia deixar que Fugaku machucasse meu filho...posso amar esse idiota o quanto for, mas em meus filhos ele não toca...me desculpe por demorar tanto...se eu tivesse chegado mais cedo... - Ela fala olhando para Karin, baixei os olhos para ela e trinquei os dentes - Agora vão, antes que ele acorde...e Sasuke! - Chama ela quando Sasuke veio em minha direção, olhamos para ela, a mesma sorri - Cuide dele... - Fala Mikoto olhando para nós dois, concordamos e Sasuke me levantou no colo me carregando para fora, olhei para Suigetsu.

–E você Sui...? - Perguntei, ele me olhou e sorriu sem animo.

–Irei ficar...quero ficar o maior tempo possível com ela... - Disse ele baixando os olhos em seguida, confirmei e Sasuke correu para fora, quando saímos tinha vários carros da policia encostando ao redor da casa, Itachi e os demais vieram ao nosso alcance, ele me viu e confirmou.

–Pegue meu carro e saiam daqui...eu irei cuidar do resto - Fala ele, Sasuke confirma, seguro a blusa de Itachi.

–Itachi-san, por favor...cuide de Karin... - Pedi, ele confirmou e entrou correndo junto dos policiais. Sasuke me colocou no banco do carona e em seguida entrou no lado do motorista, colocamos o sinto e partimos, sem nem mesmo olhar para trás.

[...]

Depois daquele incidente, Sasuke e eu terminamos nossa faculdade sendo os primeiros da lista, em seguida começamos um trabalho comunitário com a ajuda de beneficentes para ajudar os alunos que queriam seguir carreira no basquete, montamos uma pequena empresa e levamos os jogadores para um campeonato, ao qual o time vencedor seria contratado por um dos maiores empresários no ramo e os levaria para a NBA, com nosso esforço e o talentos de todos conseguimos vencer o campeonato, Suigetsu e Juugo foram os melhores dentre todos do Time, e ganharam passe Vip para lá, ficamos felizes, pois para quem ainda sofria muito ter perdido Karin, ele estava batalhando por seus sonhos.

Com nossa vitória no campeonato, vários outros jovens pediram nossa ajuda, para terem um espaço na sociedade, dali em diante, nossa pequena empresa foi crescendo e arrecadando fundos e mais fundos, mais ou menos dois anos após o campeonato, Sasuke e eu abrimos nosso primeiro escritório de nossa empresa, com apenas nossos esforços, e não demorou para sermos reconhecidos por vários lugares dos Estados Unidos, como uma companhia voltada para a realização dos sonhos dos jovens.

Fora isso, tivemos outras novidades, Fugaku após aquilo, foi preso e Itachi herdou todas as empresas do Pai, ele não parou seus negócios próprios, mas juntou o útil ao agradável, reformando totalmente a Uchiha Company, formou uma aliança com meu irmão e com os negócios de meu pai, formando uma super aliança entre os maiores publicitários do mundo, meu irmão, no ramo da culinária e meu pai no ramo das industrias testeis, Sakura se formou em medicina e trabalhava junto com minha avó, em sua clinica médica, Kiba conseguiu seu próprio restaurante e estava lucrando com sua maravilhosa culinária, Gaara e sua noiva junto com seu filho ganharam uma viajem para o Hawaii, esse garoto tinha uma sorte grande do cacete!

Sai se casou com Ino e teve sua exposição totalmente comprada por um milionário, que além de tudo o financiou profissionalmente por ter realmente se apaixonado por suas pinturas, Aijima-san e Eli-chan oficializaram o relacionamento assim que terminamos nossa faculdade, Eli-chan disse que já fazia um bom tempo que estavam juntos, mas preferiram manter entre eles, pois não tinham certeza que o namoro daria certo, só oficializaram porque Eli-chan descobriu estar grávida de Aijima-san, ele ficou extremamente feliz quando soube, Ravi voltou para Índia depois que seu Tio fechou a cafeteria naquela região para abrir um negócio maior mais ao centro da cidade, ele disse que iria voltar pois queria dizer pessoalmente ao pai que iria morar nos Estados Unidos, não entendi porque ter de ir até lá no começo, mas Aijima-san explicou dizendo que ele na verdade queria se despedir de Nilima, sua falecida noiva.

–Naruto! Vamos logos, vamos nos atrasar! - Sasuke exclama da sala, sorri e fechei meu diário pegando meu casaco e saindo do quarto em seguida, o encontrei já com uma carranca enorme por ter que me esperar, sorri e lhe dei um beijo - Pronto?

–Sim...vamos nessa! - Exclamei o puxando, ele sorriu e fechou a porta de nossa nova casa, entramos em nossa BMW prata e Sasuke abriu a capota, ligou e acelerou, cortamos a cidade em poucos minutos e chegamos no aeroporto, deixamos nosso carro em uma garagem e corremos para pegar nosso voo, chegamos lá quase em cima da hora, não demorou nem cinco minutos para embarcarmos, não levávamos bagagem pois não precisávamos, o avião saiu na pista decolando grandiosamente pelo céu, um dia e uma noite depois estávamos de volta a nossa terra, Konoha, pegamos um táxi e era quase dez horas quando descemos em frente a uma casa, Sasuke e eu nos entreolhamos e ele segurou minha, sorrimos e corremos até a porta, toquei a campainha e não demorou uma ruiva baixa abriu a porta, estava vestida de vermelho com um gorro na cabeça, ela soltou um grito quando me viu e pulou em meu pescoço.

–MEU FILHO, FINALMENTE VOCÊ CHEGOU!!! - Kushina grita me enforcando, ri e saí do abraço antes que ela pudesse quebrar meu pescoço, ela fez o mesmo com Sasuke que não estava acostumado com aquilo tudo, rimos e entramos, sendo recebidos por todos meus amigos ali, todos celebrando um novo natal.

–Até que enfim vocês chegaram, achei que só veria vocês no ano que vem - Reclama Kiba com uma taça em mãos, ri e o abracei.

–Também senti saudades Kiba... - Rimos juntos, olhei para o lado e Menma estava emburrado - Awnn, não fica assim, também amo você! - Falei o abraçando, ele riu me abraçando de volta.

–Quando foi que chegaram? - Pergunta Itachi sentado no sofá junto de Izumi, sua esposa. Olhei para Sasuke e ele deu de ombros.

–Agora... - Falamos juntos.

–Mas quem diria, huh? Vocês realmente conseguiram abrir sua empresa dos sonhos, e pelo que fiquei sabendo está crescendo cada vez mais...meus parabéns Naruto - Meu pai disse colocando sua mão em meu ombro, eu ri.

–Pois é, graças ao nossos esforços e a ajuda de muitas pessoas estamos conseguindo crescer mais e mais, e se eu fosse você eu tomava cuidado Pai, logo, logo nossa empresa passa você - Falei e rimos.

–Então preciso trabalhar para que isso não aconteça - Comenta, mas leva um tapa de minha mãe.

–Trabalhar mais do que já trabalha? Qual é Minato, você não é mais tão jovem assim, por favor... - Fala ela irritada, meu pai riu sem graça e todos nós gargalhamos.

–Bem, depois de tudo o que vocês passaram acho o mais justo vocês estarem recebendo apenas o melhor...fico realmente feliz por vocês dois Naruto - Fala Gaara piscando para mim e levantando uma taça, sorri.

–Obrigado Gaara, e obrigado a todos que estão aqui, não sei o que seria de mim se não fosse o esforço de todos vocês que nos ajudaram... - Falei sincero, eles confirmam.

–Agora vamos curtir a noite de Natal pois estou morrendo de fome...Mãe cadê o jantar?! - Exclama Menma já sem paciência, rimos ainda mais e Kushina o repreendeu, mas apesar de tudo, eu estava sentindo falta de alguém, alguém que não era muito menos importante do que todos ali, fui até a janela e olhei para o céu, sorrindo em seguida, levantei um pouco a taça com vinho.

–Feliz Natal Karin... - Murmurei fechando os olhos, uma leve brisa passou por mim me aconchegando, sorri sentindo uma alegria imensa, esteja onde estiver ela estará cuidando de todos nós, tenho certeza.

–Naruto... - Sasuke me chama, olhei para trás e sorri, ele abraçou minha cintura e ficamos olhando o céu por um bom tempo - Eu te amo Naruto... - Ele murmura depois de um tempo em silêncio, sorri.

–Eu te amo Sasuke...de hoje em diante e para sempre - Falei e me virei para ele, Sasuke faz carinho em meu rosto e me beijou em seguida, estar ali, com toda minha família e com Sasuke ao meu lado será sempre a coisa mais importante que eu poderia ter de mais precioso - Sasuke...você já pensou em ter um filho? - Perguntei, Sasuke me olhou por um tempo e sorriu.

–Se fosse com você, eu poderia ter tudo...porque? - Pergunta, suspiro e deito minha cabeça em seu ombro.

–Estava pensando...poderíamos adotar um filho...para termos nossa família... - Murmurei, Sasuke me abraça mais forte colocando seu queixo no topo de minha cabeça.

–Seria uma ótima ideia, uma família só nossa...gostei... - Comenta sorrindo para mim, eu o beijei sentindo um pequeno frio na barriga, uma família só nossa, minha e de Sasuke, juntos...para sempre...é realmente uma ótima ideia...


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...