1. Spirit Fanfics >
  2. The Price Of Love >
  3. The Beginning Of Nightmare ...

História The Price Of Love - The Beginning Of Nightmare ...


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Capítulo novo, espero que não me matem XD

Nos vemos nos comentários!

Boa Leitura!

Capítulo 7 - The Beginning Of Nightmare ...


Fanfic / Fanfiction The Price Of Love - The Beginning Of Nightmare ...

E como um raio, quinta feira chegara e finalmente o dia do grande jogo de nosso time iria acontecer, Sasuke e eu fomos para a Universidade como sempre, de mãos dadas e conversando, mas foi quando chegamos que fomos surpreendidos por uma multidão de garotas que nos cercaram completamente, Sasuke e eu nos assustamos com toda aquela atenção maluca das fãs que ganhamos após nosso último jogo.

Elas gritavam nossos nomes, desejavam boa sorte no jogo e...bom, nos paparicavam, olhei para Sasuke e franzi o cenho, parece que aquele bastando estava gostando de toda aquela atenção, ele sorria para as garotas e por conta disso elas se jogavam em seu pescoço, corei de raiva e saí do meio delas com toda educação que minha mãe havia me dado indo direto para a sala, Sasuke nem se quer percebeu!! Eu mato aquele bastando com cabelo de bunda de pato!

Enquanto caminhava bufando para a sala, pude ouvir o barulho que os alunos faziam em nossa sala, eles estavam animados para aquele jogo, já que esse era o passe livre para um grande futuro para todos do time, sorri olhando pelo vidro da porta a animação de todos, entrei na porta e eles sorriram assim que entrei.

–Olha se não é uma de nossas estrelas! Uzumaki Naruto! - Exclama Suigetsu vindo até mim, o mesmo passou seu braço por trás de meu ombro - Esse cara é incrível, tenho certeza de que vai nos ajudar nesse jogo, vamos trazer de volta nosso troféu isso é uma promessa!! - Exclama ele erguendo meu braço, ri.

–Todos nós vamos trabalhar juntos para trazer o troféu de volta Suigetsu, não será somente eu que jogarei...somos um time, não é? - Perguntei sorrindo para os demais que concordam, em seguida todos vieram em minha direção e começamos a conversarmos alegres, os garotos me elogiavam e diziam que todos dariam o melhor para o jogo de hoje, nisso Sasuke entra na sala, olhei para ele e o mesmo espreme os olhos para mim que estava no meio dos garotos, sorri de lado e arqueei minha sobrancelha enquanto que passava meu braço pelo pescoço de Suigetsu que brincava com todos, Sasuke respirou fundo e caminhou até nós.

–Naruto...não acha que devemos treinar um pouco na quadra antes do jogos? Queria treinar uma técnica com você... - Começa ele segurando minha mão, saí de seu agarre e cruzei os braços.

–Jura? Agora quer treinar comigo uma técnica? Achei que não estava se importando com o jogo, afinal quando chegamos estava todo feliz com as garotas lá fora... - Começo e ele rola os olhos.

–Não me diga que estava bravo por conta daquilo? Qual é Naruto... - Bufa ele me irritando, sorrio para os demais garotos que nos olhavam.

–Foi mal galera, vou ir tomar um pouco de ar, vejo vocês daqui a pouco no ônibus... - Murmuro, Suigetsu olha para nós dois.

–Vocês estão bem? Digo...entre vocês? - Pergunta ele preocupado, sorri tocando seu ombro, Sasuke se remexe de um lado para o outro.

–Não se preocupe Suigetsu, estamos bem...ou melhor, eu estou...e você Sasuke? Você está bem? - Pergunto olhando para Sasuke sorrindo, paro de sorrir e passo por ele batendo meu ombro com força no seu saindo da sala em seguida, eu sabia que ele viria até mim e não demorou para ouvir a porta se fechar atrás de mim e passos rápidos vindo em minha direção, pude perceber que ele bufava, acho que estava um pouco irritado. Sinto meu pulso ser puxar e me viro para encarar Sasuke que me olhava irritadinho, deu até vontade de rir.

–O que foi? Está com tanto ciumes assim Naruto? Qual é, sabe muito bem que... - Coloco um dedo na sua frente.

–Não precisa se justificar em nada Uchiha Sasuke...eu sei o que vai dizer, você vai dizer que estava sendo simpático com as garotas e não teve culpa que elas se jogavam propositalmente em seu pescoço, já que você não tinha a porcaria da força para tira-las de seu pescoço, e muito menos tinha dois olhos na cara para ver que eu saí de lá, AH! Não se preocupe com isso...eu sei... - Falei cruzando os braços, Sasuke passou a mão pelos cabelos e passou a língua pelos lábios, ele estava nervoso.

–Naruto para de fazer cena está bem? Você sabe muito bem que eu não curto garota, até porque sabe que eu amo você, acha mesmo que eu estava deixando elas dar em cima de mim? Eu só não queria ser duro com elas, não foi você que disse para que eu fosse mais...sociável com as pessoas? E agora fica com esse ciumes idiota?! Qual é... - Ele murmura, cerro os punhos.

–Certo, Sasuke, se é assim que você vê as coisas como são...ótimo, então não precisa sentir ciumes o tempo todo quando estou falando com algum outro garoto, até porque não vou sair agarrando ninguém e muito menos deixar que alguém me agarre - Falei dando as costas, ele grunhe.

–O garoto difícil! - Exclama e me puxa com força contra si, ele sela nossos lábios me empurrando contra a parede, arregalo os olhos, enquanto sentia seu punho apertas meu pulso, sua outra mão abria os botões de minha camisa, eu corei quando senti seu joelho pressionar no meio das minhas pernas, bastardo!! Filho da...

–J-Já chega Sasuke! Estamos nos corredores da Universidade! Se nos pegarem vão... - Ele me cala com outro beijo, arfo em meio aos beijos quando sua mão aperta um de meus mamilos, filho da puta! - Sasuke já chega!! - Exclamo e o empurro para longe, ele arfava e seus lábios estavam vermelhos, provavelmente os meus também deveriam estar, olho para ele e o mesmo sorri.

–Ainda acha que eu iria querer algo com outra pessoa além de você seu idiota? - Pergunta vindo até mim, ele segura meu rosto olhando em meus olhos - Coloca isso nessa sua cabeça loira, eu não vim para os Estados Unidos com você atoa, eu não deixei minha vida toda para trás para nada, vim porque eu amo você Usuratonkachi... - Corei com aquele apelido que ele não usava a muito tempo, baixei meus olhos e soquei de leve seu peito.

–Teme... - Murmuro e ele sorri me abraçando em seguida.

–Dobe...

[...]

Nosso ônibus já nos esperava na saída da Universidade, Sasuke e eu corremos até lá e entramos após ouvir alguns gritos de Pin por nosso atraso, nos sentamos em lugares separados, mas perto um do outro, assim que nos sentamos Pin fechou a porta do Ônibus e olhou para nós.

–Certo pirralhos está na hora de finalmente jogarmos esse jogo! Então vamos nessa, vamos dar o melhor nesse jogo! - Exclama ele e vibramos alto, do lado de fora os que iriam torcer por nós gritavam o nome do nosso time, sorri olhando para a janela e dei tchau para algumas pessoas que estavam me olhando, assim partimos com nosso ônibus para nosso grande jogo contra Minnesota.

Não demorou para chegarmos no estádio da Universidade rival, entramos fazendo barulho, tinha muitas pessoas nos assistindo e era incrível o barulho que elas faziam, dava para se ouvir do vestiário, nos sentamos no banco enquanto que Pin nos mostrava o quadro com as táticas que faríamos no jogo, logo depois nos trocamos rápido e fizemos nosso grito de vitória.

Eu levava a bola nas mãos e quando saímos a luz focou em meus olhos e eu tive de fechar os olhos por alguns segundos, e quando me acostumei com a luminosidade sorri ao ver todas aquelas pessoas torcendo pelos dois times, era incrível, é a primeira vez que jogava de verdade, em um jogo oficial como aquele, olhei para Sasuke e ele olhou para mim, sorrimos e batemos nossos punhos um no outro antes de finalmente entrarmos na quadra, a torcida foi a loucura quando entramos, de ambus os lados.

Ficamos cara a cara com nossos adversários, eles eram altos pra caramba, bem mais alto que eu, e aquilo me fez sentir um frio na barriga, mas não de medo, e sim de excitação, quero muito jogar esse jogo!

–Prontos? - Pergunta o juiz do jogo com um apito em mãos e uma camisa listrada em preto e branco, eu olhei fundo nos olhos do meu oponente com olhos castanhos e cabelos lisos da mesma cor que os olhos, ele me olhou do mesmo jeito, sorrimos e o juiz jogou a bola para o alto, saltamos com tudo para ir atrás da bola, saí ganhando pois tomei a bola e ainda no ar joguei a bola para Sasuke que saiu correndo, o garoto que estava ao meu lado me olhou assustado e eu sorri batendo em seu ombro.

–Vamos jogar pra valer camarada...então...não pegue leve com a gente... - Falei e sorri saindo correndo em seguida, Sasuke desviava de todos os jogadores e hora ou outra passava sua bola para outros do nosso time causando uma distração para que jogassem a bola para ele novamente, eu marcava um garoto mais alto do que eu, mas não deixava ele passar, Sasuke saltou à noventa metros da cesta, justamente no perímetro da linha de três pontos e lançou a bola com tudo, a mesma bateu na lateral do arco da bola caindo pra dentro em seguida, sorri.

Sasuke fizera nossos primeiros três pontos em menos de um minuto de jogo, creio que nosso jogo vai ser interessante, o time adversário não demorou muito para tomar a frente da bola, eles correram e passavam a bola rapidamente entre eles, mas eu estava ciente do que pretendiam, já tinha visto as jogadas de todos quando Pin nos mostrou os outros jogos da Universidade de Minnesota, cruzei a quadra em alta velocidade e quando o jogador iria arremessar a bola bloqueei seu lance espalmando minha mão na bola, ele me olhou surpreso e eu sorri, Sasuke pegou a bola em um passe rápido e jogou de volta para mim enquanto eu voltava para o chão, arranquei do lugar onde estava e corri desviando de todos com rapidez, Sasuke vinha logo ao lado, passei a bola para ele quando estava sendo encurralado, Sasuke passou na frente e saltou fazendo uma potente enterrada que tremeu a base da cesta, sorri para ele que piscou para mim.

Para não perder tempo, o garoto de cabelos castanhos pegou a bola e saiu correndo pela quadra, ele era bom, desviava de todos nós em uma agilidade incrível, era como se ele deslizasse no chão, mas eu já estava um passo a frente que ele, apareço em seu lado como uma sombra e retiro a bola de suas mãos pegando a mesma de volta para nosso Time, Jhonn que era do nosso time segura a bola e passa para mim em seguida, corri novamente para a cesta, mas o garoto estava me bloqueando, saltei e ele saltou junto, sorri, curvei meu corpo para trás enquanto caia e lancei a bola, ela foi direto na cesta marcando mais três pontos, eu ri e caí de costas no chão, Sasuke me ajuda a levantar.

–Você está bem? - Pergunta ele suado, sorri.

–Estou ótimo! Você viu? Eu consegui fazer sua jogada Uchiha... - Falei sorrindo para ele, o mesmo riu.

–Foi sorte Dobe... - Comenta voltando a correr pela quadra, gargalho e corro para o outro lado, o placar? 13 x 0

[...]

–Esse jogo foi insano!! - Grita Suigetsu caminhando ao nosso lado, ele estava animado até de mais - Puxa como eu queria ter jogado também, nosso time foi incrível!!! - Gritava ele entrando no vestiário, eu sorri.

–É..., mas eu estou morto...aquele garoto...de cabelos castanho...ele é realmente bom, várias vezes pensei que não conseguiria chegar até ele a tempo - Falei me sentando no banco com a toalha branca em volta do pescoço.

–Mentira...todos sabíamos que você sempre estava a um passe na frente dele Naruto - Comenta Sasuke pegando sua bolça no armário, fim uma careta.

–Isso é óbvio! Eu podia ver os olhos do Naruto vidrados em cada um na quadra, aquilo era realmente assustador!! Você até parece uma raposa em quadra Naruto... - Fala um garoto de cabelos escuros e olhos castanhos escuro, corei sem jeito.

–Não foi tanto assim pessoal... - Comento, mas Suigetsu se senta ao meu lado.

–Você está brincando Naruto?! Você foi incrível na quadra, você e Sasuke são....não sei nem como descrever o que são jogando! O que vocês fazem com uma bola e uma quadra como aquela é...inacreditável! É praticamente impossível! - Exclama ele sério para mim, sorri.

–Acho que devo levar isso como um elogio? - Pergunto e ele ri passando seu braço pelo meu pescoço.

–Mas é claro garoto, o que mais podia ser? Parabéns time...vocês foram mais uma vez o nosso orgulho! O orgulho da Universidade! - Exclama para todos nós que exclamamos alegres, olhei para Sasuke e o mesmo sorriu confirmando com a cabeça - Mas temos que comemorar!! E por isso, vamos todos festejar!! - Exclama ele se levantando em seguida para a alegria de todos, inclusive Pin que adora festejar depois de um jogo como esse.

[...]

–Vamos, vamos!! Não vejo a hora de poder beber todas essa noite! - Exclama Pin na rua a nossa frente, Sasuke, Suigetsu e eu rimos do nosso treinador.

–Responsável como sempre... - Murmura o Hozuki com um sorriso de lado.

–Suigetsu, teve alguma noticia de Juugo? - Perguntei caminhando ao seu lado, esse suspira.

–Ele disse que ganharam o jogo e que estava trabalhando junto com sua irmã...ela trabalha em vário lugares, sabe de muita coisa...Ah! E antes que eu me esqueça, parece que nossa amiga, a mesma que nos contou sobre vocês estará na mesma festa que iremos... - Comenta ele sorrindo, olhei para Sasuke e em seguida para Suigetsu.

–Desculpe perguntar, mas quem é sua amiga Suigetsu? - Perguntei o observando.

–Ela é bem maneira, vocês vão gostar dela...se der sorte vocês falam com ela por lá... - Comenta ele sorrindo, sorri de leve.

–Certo... - Ele caminhou para perto de Pin e eu me aproximei de Sasuke - Tem alguma ideia de quem seja?

–Não..., mas se ela estiver lá, vamos saber quem é... - Murmura ele de volta, Sasuke me olha de soslaio e suspira - Não se preocupe...se for quem estamos pensando não deixarei que ninguém faça nada contra você Naruto... - Diz ele segurando minha mão em seguida, sorri para ele e confirmei, continuamos a caminhar ao lado do pessoal, quando chegamos em uma imensa casa de dois pisos, tinha uma aparência de pessoas realmente ricas, e a pintura era um tom branco com dourado, parecia reluzir como ouro, engulo em seco, o quanto aquela casa deveria ter valido.

–Bem, vamos entrar garotos...a festa já deve ter começado... - Comenta Suigetsu já perto da porta, Sasuke e eu fomos até ele e o mesmo bateu na porta três vezes, um segurança enorme abriu a porta e deu passagem para nós, dentro da casa, ela estava inteiramente decorada com luzes, um DJ tocava no fundo do salão, e tinha muita gente, dentro da casa era exatamente igual a uma boate de dança, nem se parecia com uma casa normal, caminhamos para o bar da festa junto com Suigetsu que foi nos apresentando a um monte de gente que ele conhecia dessa festa, eram legais até e conversavam sobre tudo, a maioria das coisas eu não consegui compreender, afinal era conversa deles.

Mas em uma certa hora da noite, Sasuke me chamou para sair para fora da festa, ele estava se sentindo um pouco sufocado lá dentro por conta do gelo seco que era bastante exagerado, saímos deixando Suigetsu conversando com seus colegas, assim que saímos da casa Sasuke respirou fundo.

–Uau! Como esse povo gosta de gelo seco daquela forma? Acho que deveriam arrumar a frequência daquela coisa... - Reclama ele olhando para a casa, sorri.

–Também achei que estava sendo demais aquele gelo seco..., mas acho que eles já são acostumados a isso... - Falei dando de ombros, esfrego minhas mãos umas nas outras, estava esfriando bastante.

–Você está bem? - Pergunta Sasuke, olhei para ele.

–Sim, estou, porque? - Perguntei de volta, ele deu de ombros caminhando em minha direção.

–Nada, mas parece que está preocupado com algo... - Comenta ele, sorri.

–Não é nada...só estou tendo um sentimento estranho a algum tempo...desde que entramos nesse festa - Murmuro olhando para a casa.

–Que tipo de sentimento? - Pergunta Sasuke.

–Não sei bem...só me sinto incomodado com tudo isso...é como se fosse acontecer algo - Comento dando de ombros em seguida, sorri para Sasuke - Não deve ser nada...

–Ah! Aí estão vocês! Por que estão aqui? Estava procurando vocês - Fala Suigetsu saindo porta a fora.

–Desculpe, nós estávamos ficando um pouco sufocados por conta do gelo seco...aquilo é normal? Sair tanta fumaça daquela forma... - Murmuro e ele ri.

–É sim, as vezes fica meio difícil lá dentro, mas é porque o lugar é apertado e não tem aqueles tubos de ventilação como nas boates, aí o gelo seco demora a sair..., mas estão bem? - Pergunta ele, sorrimos.

–Sim estamos sim..., mas porque estava nos procurando? - Pegunta Sasuke em seguida, Suigetsu sorri.

–Ah sim! Eu consegui encontrar nossa amiga lá dentro, ela disse que iria até o estacionamento e logo viria aqui...disse que estava ansiosa para se encontrar com vocês... - Fala ele sorrindo grande, sorri.

–Que bom, também quero conhece-la, para ela saber sobre nós... - Falei, foi quando em seguida um carro preto veio em alta velocidade em nossa direção, os vidros fumes não me permitiram ver quem estava lá dentro, o carro vinha em minha direção e na de Sasuke, Suigetsu puxou nós dois, mas eu escorreguei caindo de joelhos, quando me levantei o mais rápido que conseguia já era tarde de mais.

–NARUTO!!!!! - Ouvi o grito de Sasuke e Suigetsu juntos e quando olhei para o carro, pude ver de relance um sorriso do lado de dentro, e em seguida uma dor muito forte me atingiu e tudo ficou escuro...


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...