1. Spirit Fanfics >
  2. The Price Of Love >
  3. Tears Of A Uchiha ....

História The Price Of Love - Tears Of A Uchiha ....


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Continuação do capítulo fells ;-;

Nos vemos nos comentários


Boa Leitura!

Capítulo 8 - Tears Of A Uchiha ....


Fanfic / Fanfiction The Price Of Love - Tears Of A Uchiha ....

Vi o corpo de Naruto subir no ar, pude ver o sangue voar junto com ele, passando por cima do carro e caindo no chão, eu estava em choque, não conseguia me mover, estava caído no chão por conta do puxão de Suigetsu, meu corpo tremia enquanto tentava me levantar, caminho até Naruto devagar e respirando aos poucos.

–Não...não... - Murmurava quando estava chegando mais perto, me ajoelho ao lado dele e consigo ver uma possa de sangue se formar ao lado de sua cabeça, entro em desespero - NARUTO!! NARUTO!! FALA COMIGO PELO AMOR DE DEUS!!! NARUTOOOO!!! - Gritava com toda minha força, mas nenhum sinal de vida de Naruto, eu não conseguia nem ao menos toca-lo, olhei para o carro que freia, olhei para Suigetsu - O QUE ESTÁ ESPERANDO SEU IDIOTA?! LIGA LOGO E PEDE UMA AMBULÂNCIA!! - Gritei novamente e só então Suigetsu acorda de seu estado de choque segurando seu celular em mãos tremulas.

A porta do carro se abre e quando olhei para a pessoa que saia, meu sangue gelou, Karin retirava seus óculos e sorria ao ver o estado de Naruto, ela faz uma falsa expressão de medo.

–Meu Deus! Será que eu atropelei algo? - Pergunta e em seguida sorri novamente, cerro os punhos com tanta força que sinto minhas unhas furarem minha pele.

–Sua maldita....SUA MALDITA!!!! O QUE VOCÊ FEZ?!! - Exclamo me levantando e partindo para cima dela, Suigetsu me segura.

–Calma Sasuke!! Não vai perder a cabeça com ela!! - Gritava ele me segurando, estendo a mão tentando agarrar o pescoço dela, mas não consigo.

–Sua puta desgraçada!!! Eu vou matar você!!! EU VOU MATAR VOCÊ!!! - Gritei novamente ainda tentando me soltar de Suigetsu.

–Sasuke não faça isso!! Não vale a pena, pense no estado do Naruto!! - Exclama Suigetsu, Karin nada dizia, apenas sorria do meu desespero e ódio.

–Está vendo? É isso o que ganha por me fazer de idiota...achou mesmo que vocês iriam sair impune depois de me deixar pra trás? Achou mesmo Sasuke-kun? - Pergunta ela cruzando os braços, eu não conseguia nem ao menos escutar aquelas palavras, meu ódio era tanto, que eu queria apenas mata-la, enforcar com minhas próprias mãos aquele maldito pescoço.

Mas foi o barulho da sirene que me trouxe de volta, olhei para trás e ainda vi Naruto caído no chão, empurrei Suigetsu para longe e corri até ele.

–Naruto...aguente firme por favor! Por favor...aguente firme...não me deixe Naruto... - Murmurei deixando as lágrimas virem, Suigetsu se levanta e se vira para Karin.

–O que você fez? Ficou maluca?! - Ele exclama se virado para ela, a mesma sorri com escárnio.

–Você não se meta...isso não tem nada a ver com você...até mais Sasuke-kun! Nos vemos outra hora - Olhei para ela e ela me mandou um beijo no ar rindo alto em seguida, Karin entra no carro e acelera saindo imediatamente do local, voltei meus olhos em Naruto e os paramédicos vieram correndo para imobilizarem e levarem-no para o Hospital, olhei para Suigetsu que estava meio longe.

–Você fica...vou com Naruto até o Hospital, avise Pin... - Murmuro com minha voz rouca, ele confirma com um aceno correndo para dentro da casa novamente, assim que Naruto estava imobilizado levaram ele as pressas para dentro da ambulância, entrei logo em seguida junto a eles segurando firme na mão de Naruto.

–Rápido, precisamos estancar o sangue, ele está perdendo muito sangue...! - Falava o paramédico para sua assistente, meu coração acelerava cada vez mais, o sangue do corte na testa de Naruto não parava, e aquilo me fez baixar a cabeça e segurar com mais força sua mão.

–Por favor Naruto....não me deixe... - Eu dizia baixo sentindo meu peito se contrair a cada batida, os paramédicos colocaram diversos fios em Naruto, e uma hora, quando estávamos quase chegando ao hospital, os batimentos de Naruto começou a cair, aquilo me fez ser o homem mais desesperado do mundo, ter o paramédico em cima dele pressionando seu peito e fazendo tudo para não perde-lo me deixou aflito, eu não poderia estar perdendo Naruto, não é? Eu não podia perde-lo!

–Mais forte! Vamos garoto...não ouse desistir em minhas mãos! - Dizia o médico que fazia a maçagem cardíaca no peito de Naruto enquanto que a enfermeira distribuía ar com uma bolça de ar, quando chegamos ao hospital eles saíram correndo com Naruto em estado de choque, ele estava convulsionando na maca.

Levo minhas mãos ao cabelo quando chegou o fim da linha para mim, levaram Naruto para a emergência e lá ficou por muitas horas aflitivas.

[...]

Já tinha se passado duas longas horas desde a hora em que Naruto adentrou para a emergência, eu andava em círculos sem para saber onde ir, olhava para a porta de milésimo em milésico, até que Suigetsu aparece no corredor, meu sangue ferve e antes que ele pudesse dizer alguma coisa o prensei na parede com força.

–Era ela?! Era ela a sua amiguinha?! Me diga que não era ela Suigetsu!! - Exclamo com raiva, Suigetsu me olha e abaixa o olhar.

–Sinto muito Sasuke... - Ele murmura cabisbaixo, eu grunho o soltando e socando a parede logo atrás de mim.

–Como você pode mentir para mim?!! Para o Naruto?! - Pergunto o olhando, Suigetsu se arruma e passa a mão pela nuca.

–Eu juro Sasuke, não sabia que Karin faria isso...eu não sabia...por favor acredite em mim...eu nunca iria querer mau a vocês, no dia que ela me ligou e disse que vocês estavam vindo para os Estados Unidos, ela foi...normal, só disse que conhecia os garotos novos que viriam...eu não sabia que vocês se conheciam e muito menos que ela iria fazer algo desse tipo...Sasuke eu jamais iria querer fazer mau a vocês... - Ele dizia me olhando nos olhos, estalo a língua e me recosto na parede escorregando até o chão, não estava com cabeça para aquilo naquele momento, eu só pensava em Naruto.

–Tanto faz...não consigo pensar em mais nada a não ser em como Naruto está...por favor Deus, não tire ele de mim... - Murmuro para mim mesmo escondendo meu rosto entre as pernas, sinto Suigetsu colocar uma de suas mãos em meu ombro.

–Eu tenho certeza que Naruto vai sair dessa...ele é forte, e não vai querer deixa-lo...nunca... - O albino murmura, olhei para ele e o mesmo sorriu de lado para mim, suspiro e Suigetsu estende sua mão, a seguro e me levanto.

–Espero que esteja certo...pois se algo acontecer com Naruto, eu vou atrás daquela desgraçada e vou faze-la pagar por tudo o que fez com ele... - Falei cerrando os punhos.

–Sinto muito Sasuke...eu... - Começa baixando a cabeça, bufo.

–Não se preocupe Suigetsu...posso ver que não queria que aquilo acontecesse...não se preocupe, não estou o culpando...a única culpada disso tudo é Karin...então não se importe com isso...avisou Pin? - Pergunto colocando minhas mãos nos bolsos, ele seca seus olhos úmidos e funga confirmando.

–Sim, ele ficou de avisar os professores...e em falar nisso, preciso ir, Juugo está vindo me buscar...você...quando tiver noticias poderia me avisar? - Pergunta ele me olhando, confirmo com a cabeça - Então...deixo aqui com você...você não se importa, não é? Eu preciso avisar minha mãe que estamos bem... - Comenta e eu sorrio de lado.

–Não se preocupe, eu cuido daqui, vá...eu mantenho contato sim... - Falei e ele agradece reverenciando.

–Sinto muito Sasuke...de verdade... - Murmura e sai, olho novamente para a porta por onde Naruto passou e nem sequer uma brisa balançava aquela porta, suspiro me sentando nos bancos ao meu lado.

[LÁ FORA]

Suigetsu caminhava para fora do Hospital quando seu celular vibra, ele atende rapidamente, fechando os olhos em seguida.

–Sim?...É ele mesmo...me desculpe...não...nenhuma...estou saindo agora...sim...está bem...tchau... - Ele murmura e em seguida desliga o telefone olhando para o enorme prédio atrás de si, Suigetsu suspira e volta a caminhar com a cabeça baixa, quando escuta uma buzinada, ele olha para sua frente e vê Juugo abaixar o vidro do táxi, o Hozuki sorri e corre até o carro entrando em seguida.

[Com Sasuke]

Eu ainda estava sentado esperando alguma noticia de Naruto, quando Cecil e Eli aparecem no corredor correndo, eles tinham expressões preocupadas no rosto.

–Sasuke! Como ele está? - Pergunta Cecil se aproximando.

–Já teve noticias de como ele está? - Pergunta Eli com as mãos cruzadas frente ao corpo, suspiro.

–Não, ainda não...ele já está lá dentro faz mais de duas horas e nada... - Murmuro passando minha mão pelo cabelo.

–Bom...isso é sinal de que ele ainda não desistiu... - Comenta Cecil suspirando e se sentando ao meu lado - Você está aqui desde que chegaram? - Pergunta ele e eu confirmo - Vá tomar um ar e comer alguma coisa...você está com uma cara abatida... - Murmura ele e eu nego.

–Não, daqui eu não saio até ter noticias de Naruto... - Falei me recostando na parede, Cecil e Eli se entreolham.

–Sabemos que está preocupado Sasuke..., mas você precisa descansar sua cabeça, ficar se preocupando não vai mudar nada...além do mais...você já ligou para os pais de Naruto? Acho que ele deveriam saber, não é? - Eli comenta olhando para Cecil e para mim, suspiro.

–Não, ainda não avisei.... - Murmuro passando novamente minha mão pelo cabelo, Cecil suspira.

–Pois então deveria ligar para eles e avisa-los...eles devem saber sobre Naruto... - Comenta o indiano com as pernas cruzados e recostado na parede, entorto a boca.

–Está bem...vocês podem ficar aqui? - Pergunto e ele sorriu de leve.

–Não se preocupe, se caso algo acontecer mando lhe chamar... - Fala ele me olhando, confirmo e saio do corredor já com o celular em minhas mãos, disco o primeiro número que eu me lembrava e levei o aparelho a minha orelha, tocou três vezes até entender, reconheci a voz sonolenta de Kiba.

Alô? – Ele murmura do outro lado da linha, faço uma careta, ele devia estar dormindo ainda, odiava ter que dar uma noticia assim quando alguém estava dormindo, mas respirei fundo.

–Kiba? Sou eu...Sasuke... - Murmuro, Kiba provavelmente levou um susto ao ouvir minha voz pois fez um barulho muito alto como se caísse alguma coisa no chão.

Uchiha?! O que aconteceu? Porque está me ligando em uma hora como essa?! Aconteceu algo com Naruto?! – Ele perguntava, bom, pelo menos ele acordou de vez.

–Sim...aconteceu...Naruto sofreu um acidente... - Murmuro e ele arfa do outro lado.

C-Como ele está?! Como ele está Sasuke?! – Perguntava ele aflito do outro lado, sinto minha garganta se contrair.

–Eu ainda não sei...ele está na sala de cirurgia... - Eu comento com minha voz falha, me sento no chão no corredor da recepção - Foi ela Kiba...foi Karin...ela fez isso com Naruto... - Murmurei batendo de leve minha cabeça na parede, Kiba suspira do outro lado.

Aquela maldita!...Bem que eu achei estranho o sumiço dela depois do casamento...Itachi disse que o pai dele comentou algo sobre Karin ter sido mandada para um internato...parece que Fugaku mentiu...aquela desgraçada – Escuto algo se quebrar e em seguida um suspiro doloroso de Kiba - Está bem...avisarei imediatamente Minato-san e Kushina-san...e você! Por favor, mantenha contato e nos avise quando ele sair da sala de cirurgia ouviu?!

–Sim, ouvi...obrigado Kiba... - Murmuro em seguida, ele resmunga algo e desliga, abaixo o celular da minha orelha e suspiro olhando pelo caminho que fiz do corredor de emergência até ali e suspiro cansado, me levanto e volto pelo mesmo caminho, até que paro ao lado de uma porta marrom, onde dizia ser a capela, olhei para o caminho novamente e suspiro entrando ali, me sento em um dos bancos e olhei para a imagem de um homem pregado na cruz, suspiro e me ajoelho baixando minha cabeça - Está bem...isso vai para qualquer um que me ouvir...por favor, eu imploro, ajudem Naruto...não o deixe nesse momento...não o tirem de mim...por favor, eu não sou religioso e nunca fui, mas nesse momento jogo fora todo meu orgulho e peço a qualquer um que estiver me ouvindo, não tirem Naruto de mim, não há vida sem ele, eu não consigo sem ele...por favor, por favor... - Minha voz era falha e eu já não ligava para as lágrimas que corriam pelo meu rosto e pingavam no chão, eu só queria Naruto de volta para mim, só queria que aquele pesadelo acabasse, só queria que tudo aquilo não passasse de um sonho ruim, que eu acordasse e Naruto ainda estivesse dormindo em meus braços, cerro os punhos com força - Naruto...


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...