1. Spirit Fanfics >
  2. The Price Of Love >
  3. Being strong...

História The Price Of Love - Being strong...


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Capítulo novo, Espero que gostem

Nos vemos nos comentários

Boa Leitura!

Capítulo 9 - Being strong...


Fanfic / Fanfiction The Price Of Love - Being strong...

Quase a madrugada inteira depois a cirurgia de Naruto havia terminado, quando o médico saiu porta a fora e veio até nós, Cecil, Eli e eu corremos até o mesmo que parecia realmente cansado.

–Vocês devem ser os acompanhantes do garoto, não é? - Pergunta o médico e eu confirmo.

–Como ele está doutor? - Pergunta Eli ao meu lado, Simon, o doutor, suspira.

–Por sorte ele está muito bem, correu tudo bem na cirurgia e agora ele irá ficar por alguns dias na UTI, em um coma induzido pois ele teve um leve traumatismo craniano e na UTI ele pode se curar mais rápido... - Ele olha para uma folha e volta seus olhos para nós - Ele teve algumas costelas quebradas, e uma fratura na coluna, nada grave, mas nesse momento não podemos afirmar nada, quando ele melhorar e sair do coma induzido iremos fazer novos exames e ver o que podemos fazer com ele...acho que é isso, não precisam mais se preocuparem tanto, ele está fora de riscos... - Fala sorrindo de leve, eu respiro fundo sentindo um alivio me tomar por inteiro.

–Muito obrigado doutor, se não fosse por você eu não sei o que aconteceria... - Agradeço a ele que despensa sorrindo.

–Imagina, apenas fiz o meu trabalho... - Comenta ele, Simon era alguns anos mais velho do que eu, poucos anos até, acho que na mesma idade que Cecil talvez, tinha cabelos azuis escuros, olhos azuis céu como os de Naruto, só que mais brilhante e em volta da iris uma fina listra azul cobalto, tinha um porte médio e era da altura de Cecil.

–Obrigado Doutor...você poderia me mostrar o prontuário da cirurgia de Naruto? Eu gostaria de dar uma olhada... - Comenta Cecil para o médico que sorri.

–Mas é claro...você por acaso conhece a medicina? - Pergunta ele e Cecil sorri.

–Sim, sim, eu cursei na faculdade medicina e administração...posso dizer que se eu não virasse dono de uma cafeteria teria sido médico com certeza... - Comenta Cecil o olhei surpreso.

–Como assim você cursou medicina? Achei que fosse por entre seis a oito anos de curso, além de mais a administração que deve ser cinco ou mais anos...quantos anos o senhor tem Aijima-san? - Pergunto o olhando, o mesmo riu.

–Cecil é um super gênio Sasuke, ele esteve entre os melhores a dois anos atrás enquanto ainda cursava os últimos anos de administração, ele conseguia assimilar a matéria muito mais rápido do que os demais, por isso ele foi pulando a cada dois ou três meses de série, por isso ele conseguiu terminar as duas faculdades em...cinco anos de não me engano... - Fala Eli olhando para mim e logo em seguida para Aijima.

–Isso mesmo Eli..., mas não é nada de mais, eu apenas consigo compreender mais rápido do que os demais alunos... - Murmura dando de ombros, aquilo realmente era assombroso, estava certo que eu era adiantado em várias matérias, mas ele era um absurdo, terminar duas faculdades em cinco anos! Loucura!

–Bem, se vocês me derem licença, preciso ver outros pacientes, Aijima, se o senhor não se importar poderia acompanhar-me? - Pergunta Simon sorrindo, Cecil retribui.

–Mas é claro...nos vemos depois Eli, Sasuke, passo no quarto de Naruto logo após ver o prontuário... - Fala o indiano se afastando, eu confirmo junto de Eli.

–Como você sabe tanto sobre Aijima-san? - Pergunto para a baixinha que sorri.

–Eu cursava na mesma faculdade que ele quando o conheci, na verdade eu o conheci no ano em que ele estava fechando seus dois cursos, eu esbarrei com ele no corredor uma semana antes do mesmo abrir a cafeteria, no dia que saí procurando emprego eu o encontrei na entrada da cafeteria e logo ele me aceitou para trabalhar lá...um dia qualquer perguntei a ele o que fazia na faculdade naquele dia e o mesmo me contou sua história - Fala ela olhando para a porta de entrada para a sala de cirurgia, confirmo e em seguida as portas se abrem novamente e Naruto saiu deitado uma maca, meu coração bateu rápido ao passo que o via saindo de lá, estava desacordado, sua cabeça estava enfaixada, seus braços com algumas ataduras por conta dos cortes menores, e uma faixa no pulso esquerdo, seguro sua mão e ajudo a levarem-no para a UTI, onde o entubaram, eu fiquei na porta do quarto vendo o garoto mais estabanado, irritante e que muitas vezes me tirava do sério, mas que eu amava tanto sendo ligado em máquinas e vários fios, meus olhos lacrimejam e os seco rápido, Eli sorri e passa sua mão em minhas costas, sorri a confortando.

Os enfermeiros deixaram o quarto e eu me sentei ao lado dele, segurando sua mão, coloquei novamente sua aliança em seu dedo e a beijei, sorri passando a mão em seu rosto e o cobri, beijei sua testa por cima da bandagem.

–Eu já volto, preciso buscar uma coisa muito importante... - Murmuro baixo e saio olhando para ele da porta, vou rápido para encontrar com Cecil e Eli e assim que os encontrei fui até eles, que conversavam com Simon, o médico de Naruto, fui até eles - Aijima-san, desculpe interromper, mas estou sem carona, você poderia me levar até em casa? Queria tomar banho e pegar uma coisa para Naruto... - Falei sem jeito, ele sorri.

–Claro Sasuke, sem problemas... - Comenta ele e se vira para Simon - Iremos sair por algum tempo, deixo Naruto aos seus cuidados Simon... - Murmura Cecil fazendo o médico sorrir.

–Pode deixar comigo Cecil, cuidarei dele até que voltem...até mais - Murmura ele saindo em seguida, nós três nos dirigimos até o estacionamento, onde vi a 4x4 prata de Cecil estacionada grandiosamente, entramos no carro e logo ele partiu pela estrada.

–O que você irá trazer para Naruto? - Pergunta Eli no banco de trás, sorri.

–Algo que é de grande importância para ele... - Murmuro, ela sorri.

–Acho tão lindo o modo como vocês vivem...consigo para perceber de longe o amor entre vocês... - Comenta ela deitando a cabeça no banco da frente, sorri um pouco sem graça, Cecil riu.

–Falou a que não percebeu de primeira que eles eram um casal... - Comenta ele fazendo a garota fazer uma careta.

–Bom, eu não fico prestando a atenção nas pessoas "chefinho" - Comenta ela irritada, eu e Cecil rimos.

–Que bom que está mais relaxado Sasuke, você estava bastante nervoso antes... - Comenta Cecil para mim, suspiro.

–É...ainda estou bastante preocupado, mas...Naruto saiu do risco de vida então já estou melhor...posso aguentar mais um pouco... - Murmurei sorrindo de leve em seguida.

–É assim que se fala Sasuke! - Exclama Eli dando alguns tapas em meu ombro, sorri de lado olhando para fora da janela o sol começando a aparecer, me lembro então que Naruto adorava acordar antes do sol nascer para poder vê-lo aparecer pelo nosso apartamento, suspiro balançando a cabeça, tinha que ser mais forte agora, muito mais forte, por Naruto...por nós dois...


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...