História The price of magic - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Angel, Anna Heartfilia, Aquarius, Aries, Azuma, Bacchus Groh, Bickslow, Bisca Connell, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Carla (Charle), Charlie, Chelia Blendy, Coco, Dan Straight, Doranbolt, Elfman Strauss, Erik (Cobra), Erza Scarlet, Evergreen, Freed Justine, Gajeel Redfox, Gemini, Gildartz, Grandeeney, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Hibiki Lates, Horologium, Igneel, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Leon, Levy McGarden, Libra, Lisanna Strauss, Lucy Ashley, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Lyra, Macao Conbolt, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Mest, Metalicana, Metallicana, Mirajane Strauss, Mystogan, Nashi Dragneel, Natsu Dragion, Natsu Dragneel, Personagens Originais, Rogue Cheney, Rufus Lore, Scorpio, Sherry Blendy, Silver Fullbuster, Skiadrum, Sting Eucliffe, Tauros, Taurus, Ultear Milkovich, Ur, Virgo, Wanaba, Wendy Marvell, Zeref
Tags Alguémmehelpa, Ayer Sir, Erza Scarlet, Fairy Tail, Fanfic Com, Gray Fullbuster, Nalu, Natsu, Originais, Rainha Do Mundo, Zeref Seu Gato, Zerefcasacomigo, Zwanceouzeans
Visualizações 11
Palavras 1.747
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Não vai ter hentai. Me desculpe por não ter postado antes,estava focando em minha fic de amor doce. E romance o que me complica,porque tenho uma certa dificuldade. Porque sempre li livros de terror e suspense. E estou realmente tentando escrever para só não focar em terror e comédia e tentar muda um pouco.

Obs: Está um pouco grande...Vou tentar escrever no sábado e domingo.

Leia as notas finais.

Capítulo 7 - Cap ?- Erza e Natsu.


- Mavis...
Ele me puxa pela cintura me prendendo na parede. Á cabeça dele vai ao meu pescoço e ele sussurra.
- Você ainda não me contou a historia que você tem com a Mavis,Anastásia. E como você conseguiu praticar as Black Arts...Porque não tem como uma maga Celestial aprender isso tão rápido...E porque essa magia atrapalha em sua energia e em sua memoria!? Ou porque o seu irmão tem Arc of Embodiment e outras magia que ele não disse?
- Quem é você?
Quem é essa pessoa que está me prendendo na parede? E porque seu corpo está tão próximo ao meu,me dando pequenas cargas elétricas e fazendo meu coração dispara?
- Ok...Você perdeu a memória,e não sabe quem sou.
Santo Rei dos Espíritos. Perdi minha memória denovo? Mais não lembro de nada...So lembro que eu e meu irmão estava numa floresta. Viro meu rosto tentando encontrar a árvore e acho virgas grossas. Aonde estou? Quem e ele? E porque ele está tão perto?
- Vou te dizer quem sou.
- Fale.
- Seu namorado.
O QUEEEEEE? PERDI A MINHA MEMÓRIA DE QUANTOS ANOS? COMO POSSO ME ESQUECER DO MEU NAMORADO? ELE DEVE ESTA TRISTE. OU TALVEZ ELE ESTEJA MENTINDO.
- Vem,vamos dormir,Nana.
Só o meu irmão me chama assim. Então realmente ele e meu namorado.
Ele abre a porta. Ele caminha e deita com cuidado em cima da cama. E bate três vezes na cama. Caminho com incerteza mais no fim,deito em seu lado,colocando meu corpo bem próximo ao seu.
Ele está rindo.
- Vamos dormir "Amor".

__________________
A luz bate em meus olhos me fazendo acorda. Um braço está envolto de minha cintura,deve ser o Natsu ou o Happy.
Natsu está com a respiração em meu pescoço. Tento tirar  o braço dele da minha cintura sem o acorda. Porque vai sobrar mais comida para mim. Não consigo tirar,o braço dele parece ser mais forte.
- Bom dia,Nana.
Reconheço essa voz.
- O que você está fazendo aqui! E tão próximo de mim?
- Nada.
- Me fale o que aconteceu. AGORA
- Tá,você está estava andando no corredor,e nos nós encontramos...Ontem você perdeu totalmente memória da Fairy Tail e do nosso grupo,então convenci você vim comigo e acabamos dormindo na mesma cama.
Porque sinto que tem mais coisa nessa história?
Me levanto da cama. Pelo menos o pervertido não tirou a minha roupa,o que já e uma vitoria.

______________________
- Finalmente a missão acabou.
- Vamos passear? Ainda temos três dias que foram instruídos na missão...
O que aconteceu com Erza? Ela dizendo para irmos passear. Ela deve está realmente passando mal...Ela olha com olhos sonhadores para Natsu. Ata..Já sei.
Tem uma cidade bonita ali perto. Puxo Wendy...
- Wendy-Chan,não conheço nada aqui...Me leva para uma cidade bonita aqui...
- Juvia aprova se Ana-Sama falar que passear.
- Me diga com que você não aprova Juvia? Se a Nana fala para você se transformar em água e fica no fogo do  Natsu você fica.
Zeref está de mal-humor. Mais seria realmente interessante..
- E não manda a ela fazer isso.
Santo Rei dos Espiritos ele por acaso está lendo pensamentos agora?
- Mais vai ser bem legal...Passeamos até achar uma boa cidade.
Gray olha com um olhar sugestivo para Natsu e Erza. Ele também já sabe... Todos já sabem,só a Juvia que não percebeu ainda...Sera porque? Realmente não sei.

_____________
- Vamos nos separar.
- Vou para aquele lado,e vocês para lá.
- Zeref,Anthony e Eu.
- Erza,Natsu. Gray e Juvia. E nem adiantar falar nada.
Erza olha para mim e sorrir. Tive uma boa conversa com ela antes

Horas antes:
Saímos da cidade e todos já vão para frente. Seguro Erza e ela me olha.
Todos já estão longe um pouco. Zeref olha para atrás e faço sinal para ele continuar. Ele faz um sinal afirmativo com a mão e vai andando.
Quando eles estão mais longe.
Começamos a caminhar.
- Você gosta do Idiota não é?
- Que idiota? O Natsu ele não é idiota só e uma pessoa que precisa que explique em sua língua para que entenda o contexto da missão e que não pode falar rápido e que precisa explicar devagarzinho e em sua língua.
- Não precisa mais responder,você não gosta..Você o ama... E qual a língua do Natsu?
- Língua Happy.
- Ata. Então você o ama... Me diga uma coisa,como e amar uma pessoa.
- E querer que a pessoa seja feliz com você ou sem você.  E que cada dia,cada hora,cada minuto.cada segundo a pessoa sorrir para você... E se doar de corpo e alma,e aceita os erros e os acertos da pessoa e brigar quando a pessoa erra e elogiar quando ela acerta. Amar é dar importância ao nem tanto importante. É saber lidar com rejeições e com maldade. É ter paciência e calma. É sentir borboletas no estômago e se sentir tonta de felicidade. É transbordar alegria. Amar é esperar a chance e respeitar os limites. É não desistir por causa de defeitos, amar é ter consciência de que numa relação tera problemas. É se render ao prazer quando necessário, é se deixar levar pela emoção e saber parar na hora certa. Mas acima de tudo,amar é viver cada dia como se fosse único e passar felicidade aos carentes E tanta coisa Anastácia... Só quem se apaixonar vai sabe disso.

-  Existe outra palavra para descrever o que você sente?Ah,Já sei,Amor Incondicional.

Ela arregala os olhos.

E ficando da cor do seu cabelo. Ela fica fofa com vergonha
- Irei te ajudar... Só por causa daquela luta em que te derrotei. Isso é uma...
- Uma coisa de amiga. De amizade.
- Ata... Não começa com aquele mesmo papo de anos atrás.
- Pelo menos você fez alguma coisa que te disse. Você entrou para Fairy Tail,agora só falta aceita que você está fazendo amigos. Ouvi você falando para Zeref que você nunca irá se apaixonar. E nem ter amigos.
Alguém sequestrou a Erza.
- Sim! Você sabe de minha condição...Eu nem toquei naquelas pessoa e elas morreram. Se fica feliz alguém morrer,se fico triste uma cidade morre. Então pare ouviu?
Saio correndo para alcançar o grupo.

Zeref está na frente. Ele não está com mais com aquelas roupas. Ele está com calça,tênis,blusa do Gray (Ah única coisa que muda e que ele não tira a roupa a cada 5 segundos). O cabelo está bagunçado.
- Aonde estamos? - Pergunto
- Ainda em Fiore - Responde Zeref - Quanto tempos que vocês não saiem?
- 100?
- Tanto assim?
- Parei de contar. Quando matei toda uma floresta e sua fauna com uma dor que senti no meu pé.
Ele pensa um pouco.
- E difícil...Mais como você pegou a maldição?
- Mavis.
- Isso eu sei. Mais como?
- Tentei ajudar e por algum motivo essa maldição passou para mim. Demorei 7 anos para descobrir... Aí meu irmão já tinha pegado também.
- Nunca vi ou ouvi você com ela,porque!?
- Fiquei com ela por 2 hora a tentando a convencer ela a comer ou beber alguma coisa...Ate que ela me deu um tapa eu voei 5 metros. Mais como era uma idiota e voltei e fiquei conversando com ela...
- Você voltou depois de uma tapa que você vôo 5 metros?
- Eu era igual a o Natsu...Idiota. Mais era bem mais feliz quando era uma idiota. Posso acabar de fala a história?
- Claro,Natsu 2.
- Viado... Conversei e quando finalmente a fiz da um sorrisinho porque invoquei a Virgo. E ela falou  " Você é uma maga com um grande poder mágico,não merece ficar aqui com uma pessoa como eu"...E desmaiei.
Saio correndo depois de falar.
Pulo na costa da meu irmão,ele sorrir. Ele está triste. Sinto isso. Porque causa daquela magia retardada da minha vó,porque minha vó tinha que ser uma velha doida e maga?
Não podia não ter nenhum poder mágico!
E a velha fez ainda quando ia morrer. Porque falou que não queria que me eu e meu irmão ficassem sem um a outro. Oh...raiva e saudades.
Antes da conhecer Mavis,fica sempre sozinha e sonhava em ter uma garota delicada para conversa...E quando a vi uma menina menor sozinha meu coração se encheu de felicidade,corri até ela,ainda não morava em Fiore só vim para cá por causa do comércio entre minha cidade e a dela. E aconteceu tudo isso. Tudo culpa minha
Meu irmão para.
- Me responda porque você é assim!?
- Assim como?
- Sempre pessimista,não se permiti se feliz,quer morrer a todo momento,não gosta que as pessoas se aproxime de você,odeia e não entende o seus próprios sentimentos.
- Você me vê assim?
- A muito tempo...Cansei de ver você sofrer,você se culpa por TUDO. Você sente medo por mim,você acha que não sinto toda os seus sentimentos?  Você fica com medo de eu sofrer por causa da Mira... Percebia que desde que falei que eu e Mira estávamos namorando,você não consegue se parar quieta e sempre fica me observando quando estou com ela...Fica com medo de eu mata-la não é? Se isso te incomoda tanto,irei quando volta terminar com ela.
- N-não f-faça isso. Não permito você fazer isso.
Respiro fundo e falo.
- Vou tentar me mudar.
E saio andando. Um braço passa pela minha cintura. E sussura.
- Anastásia-Sama...
Não estou com paciência de encontra a Juvia agora.
- Da para me soltar?
Me viro e encontro uma menina de 1m76,cabelo loiro,olhos azuis.
Não me diga que e ela.
- Marrien.
- Sim...Me desculpa por te abraçar derrepente. Hime-Sama. Anos que não te encontro. Não mudou nada.
Uma gatinha fofa com asas na em tons branco,com uma coloração negra com manchas branca e com um olho azul escuro.
- Denka?
- Safy?
- O que você está fazendo aqui?- Pergunta Marrien.
- Vim passear com a minha guilda. Você cresceu,da última vez que te vi você tinha....
- 5 anos e você a mesma idade Hime-Sama. 15 anos,agora tenho 17 anos. E você está participando de uma guilda...Que bom. Cadê o Ouji-Sama?
Um forte impacto cai na terra a pouco metros de mim. Quem jogou isso tem uma mira muito ruim. Dou um pequeno sorriso. Mais que ousa interromper.
- Vou matar a pessoa que tentou atacar a Hime-Sama...
Meu irmão chega com Zeref logo atrás.
- E o Ouji-Sama e o Ou-Sama.
Ela chamou o Zeref de rei?
- Nos atacaram porque estamos na área da Guida Sabertooth. E tigres não gostam de fadas.


Notas Finais


Oi denovo. Irei tentar no próximo capítulo colocar hentai,talvez consiga. Se tiverem alguma expressão em japonês que não entenderam me digam. Minhas tentativas de hentai sairam meio... Escrotas,mais tentarei deixar um pouco.
Gostaram da minha descrição do amor?
Foi feito com ajuda de minha romancista preferida @LucyScarlett,realmente você me ajuda nessa parte.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...