1. Spirit Fanfics >
  2. The Price of Obssesion >
  3. I — The beginning of everything.

História The Price of Obssesion - I — The beginning of everything.


Escrita por: yulyulkv

Notas do Autor


Olá! Capítulo pequeno só pra terem uma pequena idéia do que vou retratar. Espero que gostem!

Capítulo 1 - I — The beginning of everything.


"Isso é tudo coisa da minha cabeça.. Não tem e nunca terás explicação para esses atos macabros que eu cometo. Me desculpe por tudo que causei.. Me desculpe se te machuquei.. Meu maior medo era te perder, e eu acarretei isso á acontecer cedo. Eu te amo! Não deixe que isso passe em branco, não deixe que meu sentimento por ti seja em vão."

Eu pensava nessas palavras dia e noite, noite e dia sem parar. Tentava olhar para dentro de mim e pensava comigo mesmo, será que irei realmente usá-las um dia? Será que irei usá-las com Regina? Com ela que me faz um bem tão grande, que me traz uma paz interior maravilhosamente perfeita.. Será? Mas assim como tudo na vida, esse romance não é perfeito.. E está longe de ser.
Estava deitado pensando no que eu deveria fazer, até que escutei uma voz suave chamar pelo meu nome e passos em direção ao meu quarto.
Robin? — Apontou Regina em frente á porta com aquele sorriso maravilhoso que eu poderia passar dias e dias observando sem ficar cansado. Eu automaticamente sorri ao vê-la e sem demorar, a chamei para meu lado na intenção de fazê-la deitar-se junto á mim. Ela veio em minha direção deixando sua bolsa no chão, tirando os sapataos e deitando-se.
Há quanto tempo! — Digo rindo e fazendo caricias sobre seu rosto. — Robin, nós nos vimos ontem. — Disse sorrindo e se deliciando com as caricias. Estava tudo indo muito bem, até que ela recebeu uma ligação e essa ligação estragou o nosso momento, e isso me deixou extremamente irritado.
Alô? — Ela disse atendendo o celular. Eu não sabia quem era, e estava doido para descobrir. Ela desligou o celular e se sentou na beirada da cama e me olhou, dizendo:
Era o Graham. Ele quer me encontrar em vinte minutos no Granny's. — Me sentei na cama e a olhei. — Tem que ser hoje? Não pode ser amanhã? — Ela negou com a cabeça e se levantou da cama e eu fiquei olhando-a, a raiva já estava me dominando.
Mas amanhã ficaremos o dia todo juntos, ok? — Ela veio até mim e me beijou. — Eu deixo o Henry com a Emma e você deixa o Roland com a Zelena, ele vai gostar de ficar perto da irmã. E nós teremos uma dia todo só nosso.— Dei um sorriso falso que era bastante convincente. Ela sorriu e saiu de casa.
Me levantei da cama e fui em direção ao guarda roupa, abri o mesmo e peguei uma camisa branca. Peguei as chaves do carro e as da casa, celular e carteira. Sai apressadamente de casa pelos fundos e fui até o carro. Abri a porta do mesmo e entrei, ligando-o. Coloquei o celular e as chaves no banco de passageiro e segui com o carro para a delegacia. Troquei a rota, rota na qual faria com que eu aparecesse atrás da delegacia, e fui. Após chegar, estacionei o carro em um local escondido e entrei na delegacia. Avistei Graham mexendo em alguns papéis e fiquei olhando-o e logo disse:
Graham? — Logo que ele se virou e olhou para mim, eu sorri. — Olá Robin! — Ele disse simpático. — Você está com muita pressa? — Disse coçando parte de trás da cabeça. — Eu tenho que encontrar-me com a Regina em.. — Ele olhou em seu relógio que estava no pulso e arregalou os olhos. — Em cinco minutos! — Olhei de um lado para o outro e voltei minha atenção para ele e fui me aproximando. — Era sobre isso que eu queria conversar..
Eu tirei disfarçadamente um canivete que estava fechado do bolso, e o vi arqueiar as sombrancelhas. Cheguei mais perto dele e abri o canivete colocando-o em sua bochecha.
Você irá ficar caladinho e não vai fazer nada, a não ser que eu mande.. Entendeu? — Ele assentiu com a cabeça com uma expressão assustada. Passei a outra mão pela mesa e peguei sua arma que estava em cima da mesma, dando uma coronhada nele e o deixando cair no chão fazendo com que o canivete fizesse um corto em seu rosto. Logo tratei de retirar minhas digitais da arma e mesa e puxei Graham para fora com cuidado para que ninguém nos visse. O deixei encostado na parte lateral do carro enquanto abria o porta malas e pegava uma corda. Amarrei seus braços e o coloquei no bagageiro, entrei no carro e o liguei, saindo de ré e partindo para um local no qual apenas eu sabia da existência..


Notas Finais


Volto sábado ou domingo com capítulo fresquinho pra vocês. Twitter: @httmaguirw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...