1. Spirit Fanfics >
  2. The Price of Obssesion >
  3. II — What happened back there?

História The Price of Obssesion - II — What happened back there?


Escrita por: yulyulkv

Notas do Autor


Olha quem está chegou! Eu disse que iria voltar sábado ou domingo e aqui estou. Espero que gostem desse cap porque irei começar os flashbacks do passado do querido Robin. Sem mais blá blá blá, vem ler!

Capítulo 2 - II — What happened back there?


O local para onde eu iria, era uma casinha no meio do nada. Uma vez lá, seria impossível nos acharem.
Levei o carro para atrás da casa e o estacionei, o desliguei e sai do mesmo. Dei a volta no carro, abrindo o porta-malas e retirando Graham de lá. Abri a porta que dava na sala e o taquei dentro da casa. Fiquei olhando-o e disse entre risos:
Não deveria ter atrapalhado nosso momento.. Talvez agora, estaria sorrindo! — Peguei-o pelos braços o puxando para o quarto que ficava ao lado. O amarrei em uma cadeira com a mesma corda que o deixava imóvel e me sentei em outra cadeira de frente para ele o esperando acordar.

10 MINUTOS 

Ele estava acordando, ainda meio tonto pela coronhada. Eu o olhei e sorrio.
Acordou bela adormecida? — Ele rapidamente olhou para mim assustado e olhou ao seu redor, vendo e sentindo que algo o prendia ali.
Robin o que... Robin o que é isso?! — Ainda sorrindo, respondi tranquilamente. — Eu te sequestrei e não me pergunte o que irei fazer com você. Até porque fazer, é melhor que falar. — De um sorriso maníaco.
Me levantei da cadeira e peguei um litro de álcool que estava no canto do quarto e despejei sobre ele, que me olhava ainda assustado.
Robin.. O que está fazendo??? — Após esvaziar o litro todo, me sentei e o olhei. — Digamos que estou.. começando uma longa brincadeira.
Ele me olhava aterrorizado e vamos confessar.. Eu estava adorando aquele medo que ele transmitia.
Tirei um caixa de fósforo do bolso e foi nessa hora que ele deu um mini grito de susto, eu até ri. Ele acha mesmo que eu o matarei assim? Tão cedo?
ROBIN! — Olhando-a e rindo, perguntei. — O que foi? — Seus olhos se encheram de lágrimas e foi ai que eu comecei a rir. — No que você se transformou, Robin? Você nunca foi assim! Regina não iria gostar de saber disso.
Eu automaticamente me levantei e o olhei nos olhos.
Ela não irá saber... A não ser que bom, você conte! E nós dois sabemos que isso está longe de acontecer.
Puxei a cadeira em que ele estava para trás fazendo-a cair com ele. Escutei o impacto de sua cabeça ao bater no chão e fui até ele segurando seu rosto com uma mão. Eu vi lágrimas de temor e com uma expressão de dor.
Nunca mais diga isso novamente. Entendeu? — Dei um tapa forte em seu rosto. Ele logo assentiu com a cabeça. Eu levantei a cadeira o levando junto. No mesmo momento escutei meu celular tocar, o retirei do bolso e era Regina. Mas que diabos ela tinha que ligar justo agora?
Sai correndo para fora e deslizei atendendo a ligação.
Alô. — Disse com uma voz normal, como se nada estivesse acontecendo. — Oi meu amor. O Graham não veio, não sei o que houve. Vou ir para prefeitura e antes de anoitecer volto pra casa. Ok? — Ouvi aquela voz suave que por um minuto me fez esquecer todo o ódio que eu estava sentindo. — Sim senhorita! Irei fazer um jantar especial hoje. — Ela respondeu com um ar de sorriso. — Quero só ver! Tchau, até anoite. Eu te amo! — Aquelas palavras me fizeram mais feliz do que eu já estava. — Tchau, eu também te amo e até! — Desliguei o celular e o guardei no bolso.
Voltei para dentro indo para o quarto. Olhei para o Graham e disse:
Não queria estar fazendo isso com você. Mas o que você fez hoje, trouxe á tona meu passado. O passado no qual eu tento me esquecer todos os dias!

FLASHBACK ON

Eu estava deitado em minha cama, encolhido e todo coberto tentando não ouvir aquela discussão dos meus pais. Porém parecia impossível.
Acho que era tudo por minha causa, mamãe reclamava que o papai não ficava em casa com nós dois. Papai dizia que ele não era obrigado á ficar em casa tendo que nos aturar. Eu não entendia muito bem o que era tudo aquilo, afinal, eu tenho apenas seis aninhos.
Me levantei da cama e olhei pelo canto da porta. Acabei vendo uma coisa muito triste. Papai acabará de socar mamãe no rosto, automaticamente derrubando-a no chão. Aquilo doeu dentro de mim, e meus olhos marejaram-se e lágrimas sofridas percorriam pelo meu rosto.
Voltei rapidamente para a cama e me encolhi novamente me cobrindo e colocando o travesseiro sobre minha cabeça tentando não ouvir os socos que papai depositava em mamãe. 

FLASHBACK OF


Notas Finais


Eai? Gostaram? Bom, vou aprofundar cada vez mais a história do Robin á cada cap então vamos com calma. Até quarta ou sábado amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...