1. Spirit Fanfics >
  2. The Price of Obssesion >
  3. III — How will it be from now on?

História The Price of Obssesion - III — How will it be from now on?


Escrita por: yulyulkv

Notas do Autor


Me desculpem pelo desaparecimento, bloqueio criativo dá nisso! Mas prometo compensar vocês por isso. Quero mandar um beijão pra minha soul aka Bruna (que quase me bateu por não postar esse cap logo) e a Yasmin. Beijo e agora vamos ler. <3

Capítulo 3 - III — How will it be from now on?



— Não queria estar fazendo isso com você. Mas o que você fez hoje, trouxe á tona meu passado. O passado no qual eu tento me esquecer todos os dias.


Peguei a cadeira que estava ali perto e a puxei, deixando-a de frente para ele. Me sentei e apoiei meus cotovelos em minhas coxas, e coloquei as mãos em meu rosto. Parecia que Graham estava tentando me olhar. Tentando me olhar nos olhos. Então ergui minha cabeça o olhando.
— O que foi? — Disse ainda o olhando. 
— É engraçado o fato de... isso não fazer parte de você. Você não é esse homem, Robin. — Ele dizia aquilo e sinceramente, eu achava que eu não era esse homem. Mas tudo em minha cabeça estava muito complicado, eu não sabia o que estava fazendo. A raiva tomou conta de mim e eu perdi o controle. 
— Eu sei, Graham. Eu sei. — Passei a mão no rosto outra vez. E tive várias visões do passado. Visões felizes, como de quando eu conheci Regina e de como eu me apaixonei por ela. Mas também tive visões tristes, como as da minha infância, em que eu presenciava a violência doméstica. E isso fez com que eu ficasse emotivo e assim lágrimas involuntárias escorreram-se sobre meu rosto.
— Você está com problemas? Eu posso te ajudar. Eu venho te dizendo isso desde o dia em que Regina nos apresentou! Você pode confiar em mim. Eu sou seu amigo. — Ele dizendo aquilo, soava como se realmente fosse meu amigo. E eu estava me esforçando ao máximo pra acreditar nisso. 
Eu fiquei o olhando por cerca de cinco minutos e eu tinha em mente que teria que tomar uma decisão em relação á ele. Me levantei e continuei a o olhar.
— Você venceu. Eu não vou continuar com isso. — Ao ouvir isso, ele sorriu e eu.. sorri de volta.
Dei a volta na cadeira onde eu havia o prendido e desfaço o laço das cordas de seus pulsos. Fui até o canto da sala e peguei um cobertor que estava limpo, já que eu o usava quando brigava com Regina e saia de casa. Vi Graham se levantar e seu sangue estava por todo o corpo. Por um momento aquilo doeu mais em mim do que nele. Que diabos eu fiz?
— Você precisa de ajuda? — Disse indo até ele e colocando o cobertor com cuidado sobre o mesmo. 
— Sim, preciso. — Ele respondeu com um tom de voz fraco.
Peguei seu braço e o coloquei em volta do meu pescoço, servindo de apoio para ele. Andei com Graham até fora da casa, continuei indo com ele até o carro e abri as portas que davam no banco de trás. O ajudei a entrar com muito cuidado e ele se deitou. Corri para dentro da casa novamente e peguei as chaves de casa e minha carteira, passei a mão no bolso verificando se meu celular estava ali. Sai da casa e corri pro carro, abrindo a porta, entrando e dando partida no carro. 
— Aguente só mais um pouco, Graham. Nós já já estaremos no hospital. — Disse o olhando pelo retrovisor e seguindo com o carro para o hospital.


xxx 10 minutos mais tarde xxx


Estacionei o carro em uma vaga que acabará de ficar livre, sai do carro rápido e corri para dentro do hospital, avisando que tinha uma pessoa muito mal e que precisaria ser pego em uma maca. Após isso, três enfermeiros pegaram a maca e correram atrás de mim até meu carro. Abri a porta de trás do carro onde Graham estava e eles o pegaram.
— Cuidem dele, por favor. — Disse os olhando e sorrindo fraco. E eles assentiram com a cabeça, levando Graham para dentro do hospital.
Fechei a porta e entrei no carro, dando partida no mesmo e tirando da vaga, indo em direção á mansão de Regina. 


FLASHBACK ON


Era uma manhã de sábado e eu estava andando pela floresta — costume que eu tinha desde que me entendia por gente — e de longe vi uma mulher em frente á um poço. Fiquei curioso para saber quem ela era e o que ela fazia ali. Cabelos negros, corpo perfeitamente desenhado. Andei até ela em passos vagarosos e antes de chegar perto, disse:
— É.. Olá. — Disse sorrindo na esperança de ter conseguido chamar sua atenção. 
Ela se virou e foi como se eu tivesse morrido e ido para o paraíso. Que mulher era aquela! Seus olhos eram como cristais, seus lábios era o verdadeiro caminho para a perdição.
— Posso ajudá-lo? — Ela disse se virando e sorriu. — A senhora.. senhorit.. moça, precisa de ajuda? 
Eu disse aquilo já bobo. Eu nunca tinha visto uma mulher assim. Sua beleza se exalava a cada piscada; sorriso; palavra. 
— Não, não. — Disse rindo. — Eu estava apenas relembrando momentos. — Ela abaixou sua cabeça e disse um pouco baixo. — Momentos que não voltarão mais..
— Entendo. E eu sinto muito por qualquer coisa que tenha acontecido com você. — Sorri de lado a olhando. 
— Qual seu nome? — Ela questionou virando a cabeça um pouco para a direita e olhando em meus olhos. — Robin. Robin of Locksley. E o seu?
— Regina Marie Mills. — Ela sorriu simpática. 
Ela realmente era muito linda. Quando sorria, subia uma veia em sua testa, aquilo a marcava! Juntamente com a cicatriz em sua boca. Sua beleza era inexplicável, ela era... linda demais! 
— Eu preciso ir. — Ela disse dando alguns passos para frente. — Foi um prazer te conhecer, Robin. 
— Foi um prazer imenso te conhecer também, Regina. — Sorrio de lado. Ela se aproximou e estendeu a mão e eu também o fiz. Ao apertar sua mão, eu me senti "vivo". Era estranho, mas por um momento eu me senti mais feliz do que o normal. Soltamos nossas mãos e ela seguiu seu caminho indo embora. Olhei para ela caminhando até desaparecer, quando olhei para o chão, vi um celular me abaixei e o peguei. E vi que havia uma foto de Regina e um garoto, que por sinal seria seu filho. 
— Pelo menos tenho um bom motivo para encontrá-la novamente. — Disse bem animado, guardo o celular no bolso e continuei a caminhar.


FLASHBACK OF


Estaciono o carro do outro lado da rua e o desligo. Olho para o retrovisor e ajeito meu cabelo rapidamente. Levo minha mão até o porta-luvas onde estavam as chaves de casa, carteira e celular. Os retiro de lá e os coloco em meu bolso, abro a porta do carro, e desço fechando a mesma. Suspiro fundo, olho para a mansão e atravesso a rua — em passo largos e rápidos —. Passo pelo pequeno portão branco que se encontrava logo a frente e sigo em direção á porta principal. Seguro a maçaneta e a giro, abrindo a porta. Entro na mansão e fecho a mesma sem fazer muito barulho.
— Regina?! — Digo em um tom alto para que ela me escutasse de qualquer lugar da casa. 
— Oi, meu amor. — Ela disse toda sorridente enquanto descia as escadas. — Você atrasou.. cinco minutos. 
— Mas tudo isso? — Eu disse enquanto começava a rir, e fui andando devagar até ela. A puxei pela cintura e a deixei colada à mim. Selei seus lábios rapidamente e dou dois giros a segurando e sorrindo.
Ela estava tão sorridente, há muito tempo não a via sorrir como está sorrindo hoje. 
— Robin... — Ela mudou sua expressão e ficou séria me olhando e com as mãos sobre meu peitoral. — Precisamos conversar sobre algo.
Aquela altura eu já estava com o coração disparado pensando sobre o que ela queria conversar.
— Huh... Tudo bem. — Me afastei um pouco dela e segurei em sua mão, a puxando para a sala. Ao chegar, me sento no sofá fazendo-a sentar também. — Agora já pode dizer.
Ela me olhou e logo percebi que seus olhos se encheram de lágrimas. Ela começou a morder os lábios — uma mania que ela sempre tinha quando ficava nervosa com algo —. Colocou seu cabelo atrás da orelha uma; duas; três vezes. Ela estava inquieta e eu também. A vi erguer a mão e senti a mesma segurar meu rosto. 
— Daqui pra frente, nossas vidas irão mudar, Robin. — Ela disse olhando em meus olhos. — Eu estou grávida.. — O tom que ela usou para dizer ficou emocionante. Lágrimas involuntárias percorriam sobre seu rosto e um imenso sorriso surgiu naquele belo rosto pelo qual eu me apaixonava cada dia mais.
 


Notas Finais


Espero de todo coração que vocês tenham gostado e talvez na segunda eu posto o próximo capítulo. Se quiserem meu wpp, me chamem na dm (que é aberta) no @maguiregoals. Bom, beijos e até lá! <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...