1. Spirit Fanfics >
  2. The Price of Obssesion >
  3. IV — Our song. Our dance.

História The Price of Obssesion - IV — Our song. Our dance.


Escrita por: yulyulkv

Notas do Autor


Desculpa, desculpa! Disse que iria atualizar na segunda, mas não deu. Mas aqui estou eu. Agora vamos ler, hein. ♡ Link da música: https://open.spotify.com/track/4vWeIrIQQrbThS11ogLTmu

Capítulo 4 - IV — Our song. Our dance.


Aquela notícia.. Regina estava grávida! Há quanto tempo eu esperava por isso. Meu menino, Roland, ficaria tão feliz com a notícia. Assim como Henry. Que saudades do meu pequeno garotinho. Já se passaram meses desdena última vez que eu o vi.
Marian era muito rigída quando o assunto era Roland vir passar alguns dias comigo. E ainda mais sabendo que ele ficaria na casa da minha mulher, Regina.

A partir do momento em que soube que seria pai, tudo mudou. É uma emoção maior que o mundo! É mais uma parte de mim, é mais uma parte de nós.

— Regina.. Essa foi a melhor notícia que eu recebi! — Eu sorri para ela e ela sorriu de volta. Eu simplesmente não me aguentei e desabei. Me acabei em meio ás lágrimas, lágrimas de felicidade!
— E-Eu te amo, Robin! — Ela disse ainda sorrindo, soltando lágrimas que por mais que tentasse segurar, insistiam em sair e ganhavam esta "guerra".


FLASHBACK ON

Há uma semana atrás, eu cresci. Fiz aniversário, envelheci.. Não! Envelhecer não.
Eu estava jogando bola com alguns amigos da vizinhança, estávamos rindo, brincando e fazendo travessuras. O que era normal e todos já estavam acostumados conosco. Até que chegou a hora de ir pra casa. Eu me levantei e passei a mão na roupa, estava todo suado, mas eu não esperava menos. Andei até em casa rindo de algumas piadas que foram contadas na nossa rodinha de amigos. Cheguei perto de casa e vi a porta estava toda aberta e alguns objetos frágeis quebrados no chão, eu já sabia do que se tratava. Entrei correndo em casa, olhando para os lados, realmente estava o caos.

— MÃE! — Gritei diversas veses até que escutei barulhos vindos da área exterior de trás de nossa casa. Era ela. Era minha mãe. Imediatamente corri até minha mãe a vendo toda ensanguentada, me ajoelhei já com os olhos cheios de lágrimas.
— Ele disse que me amava.. — Ela levantou sua mão direita e a levou para meu rosto, o acariciando enquanto eu chorava.
— Eu te amo, mãe. Eu te amo! — Ela estava morrendo, e eu não podia fazer nada para salvá-la, pois já não havia mais nada para fazer.
— Você é muito especial, Robin.. — Ela dizia em um tom de voz baixo, pausadamente. — Nunca se esqueça disso. E não importa aonde a mamãe for. Eu sempre vou proteger e amar vo..

Eu já não mais escutava sua voz. Ela veio a falecer, em meus braços. Eu estava em prantos, abraçando-a e já todo sujo de sangue.


FLASHBACK OF


O telefone tocou e Regina logo tratou de limpar as lágrimas e de se recompor. Atendeu o telefone e ficou cerca de cinco minutos conversando.
Eu fiquei acariciando sua perna, relembrando do que tinha acontecendo no passado, com minha mãe. Isso fez com que eu chorasse mais e mais.

— Graham foi atacado por um maníaco! — Ela disse colocando o telefone em cima da mesa de centro.
— Como é que é? — Me fiz de desentendido, claro.
— Ele está internado, não está correndo mais perigo. — Suspirou aliviada e logo me puxou para outro abraço. Ficamos por um tempo abraçados em silêncio. Só a presença dela, ali, já bastava. Me soltei vagarosamente do abraço enxugando as lágrimas e me levantei.

— Eu quero fazer algo que já não fazemos há muito tempo. — Estendi a mão para que Regina a pegasse.
— E o que seria isso? — Segurou em minha mão esperando por uma resposta.
— Você me concede essa dança? — Olhei em seus lindos olhos escuros e sorrio.
— Sim. — Já segurando em minha mão, pegou impulso e se levantou.

Soltei nossas mãos rapidamente e corri até um rádio que ficava no canto da sala, coloquei nossa música para tocar. Voltei até Regina e segurei em sua mão, a puxando com a outra pela cintura e assim colando nossos corpos. Conforme a música tocava, começamos a dançar devagar, tentando acompanhar o ritmo. Era uma sensação que há muito tempo eu não sentia. Sorrimos um para o outro, como da primeira vez em que dançamos essa mesma música.


FLASHBACK ON

Estavam todos se olhando, perguntando quem iria dançar. Regina estava sentada em minha frente. Nosso terceiro encontro, em um restaurante que era muito conhecido por danças ao vivo, dos próprios clientes. Eu fiquei em dúvida se chamava ou não Regina para dançar. Me levantei, dei a volta na mesa e fui até ela.

— Robin.. O que está fazendo? — Disse baixo, já ficando corada.
— Você quer dançar comigo? — Olhando-a já com vergonha, e sorrindo pra ela.
— Aceito.. — Disse em um tom tímido, mas não poderia me fazer essa desfeita.

Estendi a mão e ela a segurou, levantando da cadeira. A puxei até o centro do restaurante, onde as danças aconteciam. A música que estava a tocar, era War of Hearts. Segurei-a pela cintura, juntando-a á mim. Iniciou-se a  música e junto á ela, nós dois. Ela estava toda vergonhosa, até porque um restaurante todo estava a nos olhar. Olhei em seus olhos e não me contive. A puxei para um beijo lento. Que conforme tocava-se a música, se intensificava. Nos soltamos por falta de ar e rimos, enquanto todos ali presentes nos aplaudiam. Voltamos para nossa mesa ainda sorrindo e ali ficamos por mais um tempo.


FLASHBACK OF


Notas Finais


Realmente espero que gostem, vou atualizar o mais rápido possível! Qualquer coisa, Twitter: @ifavselenur ou Facebook: Vitória West-Allen.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...