História The Prices - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Cameron Dallas, Dylan O'Brien, Hailee Steinfeld, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes
Personagens Ariana Grande, Cameron Dallas, Dylan O'Brien, Hailee Steinfeld, Matthew Espinosa, Nash Grier, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Aurora Price, Cameron Dallas, Katherine Price, Megan Price, Nash Grier, Shawn Mendes
Visualizações 13
Palavras 870
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente eu prometo que em breve tem capítulo novo, mas antes preciso explicar alguns personagens e quem vai ser cada um

Capítulo 30 - Alguns personagens


Fanfic / Fanfiction The Prices - Capítulo 30 - Alguns personagens

Bem, eu vou explicar algumas coisas não específicas na história até agora e alguns personagens. 


Tomas : é o pai das garotas, um homem de negócios, rígido e não é um pai muito presente na vida das garotas principalmente de Katherine, ele é mais atencioso com Aurora porque além da mesma ser a mais nova tem problemas com Lilly, problemas esses que tem a origem com Tomas. Ele (Tomas) foi um marido infiel e essa infidelidade vai muito além da ex madrasta das meninas, podendo até trazer um novo personagem pra história.


Lilly: é mãe das meninas, uma mulher batalhadora que conseguiu tudo que tem hoje com muito esforço e dedicação. É uma mãe conselheira e amiga, porém isso muda quando se trata de Aurora a mesma tem um ódio enorme da própria filha (ódio que será explicado em um capítulo especial da personagem). Como qualquer ser humano possui muitos defeitos e dois deles é odiar a própria filha por um erro do pai (Tomas) e ser viciada em trabalho deixando muitas vezes a situação em seu próprio lar chegar ao extremo. 


Marie: avó paterna das meninas e um verdadeiro demônio, uma mulher interesseira, manipuladora, baixa, corrupta, fria e hipócrita que faz tudo pelo poder e pelo dinheiro, casou-se com Robert Price apenas por interesse, desenvolveu até uma especie de "amor" pela sua família, mas tem um ódio absurdo da sua própria neta (Katherine), antes do nascimento de Katherine, Robert e Tomas passaram duas grandes empresas de petróleo da Familia pro nome da garota e também, empresas essas que é do grande interesse dela em ter, fazendo Marie fazer da vida de Katherine um inferno.


Katherine tem transtorno de personalidade borneline e anorexia. Aurora tem sinodre de pânico e Megan ainda tem a alma ferida desde um abuso na infância e bulimia. Na verdade as três sofreram abusos e negligência na infância. 


"Ah, FranMilly o que é isso bordeline e sinodre do pânico? Que tipo de abuso? "


Bordeline é uma espécie de depressão com transtorno de bipolaridade, como a personagem já falou em seu primeiro capítulo ser extremamente bipolar. O transtorno faz com que o paciente mude de humor a cada 5, 10 no máximo 30 minutos. Pessoas bordeline vive em constante depressão e tem medo profundo de serem abandonadas. Pessoas que tem esse transtorno costumam não ter controles de suas emoções e em uma situação de raiva pode ou ferir gravemente alguém ou se mutilar, pra tentar manter suas emoções estáveis, quando o indivíduo bordeline tem alguma crise costuma se mutilar e não saber o que está fazendo, além de ter ideias e pensamentos suicidas.

Infelizmente bordeline não tem cura, mas tem tratamento que a personagem passa a cada semana e sempre vai com seu melhor amigo Matthew, já que ele, Lilly, Ariana, Marie (causadora do problema da garota) e Felicity são os únicos que sabem do transtorno psicológico da garota. 

Anorexia como muito as ja sabem é quando o paciente ver uma imagem distorcida do próprio corpo, fazendo o paciente parar de comer por se achar "gorda". 

A sinodre de pânico, acho que todo mundo  já sabe quem acompanha a série do Cameron sabe que o mesmo já deu uma crise de pânico em um dos eventos da Magcon, agora imaginem a pessoa se sentir vulnerável, desolado, abandonado, triste e com um medo terrível crescendo dentro de você, pois é, quem tem essa sinodre passa por tudo isso durante uma crise. A Rori passa por tudo isso por conta dos abusos psicológicos e das agressões que Lilly fez a menina passar durante sua infância e adolescência. A garota só desenvolveu a sinodre também, porque Lilly costumava prender Aurora em lugares fechados depois de agressões físicas na menina. 


Megan foi negligenciada a infância e a adolescência inteira, sempre a filha perfeita os pais nunca olharam pra menina com o cuidado devido, quando Megan era criança foi abusada sexualmente e seus pais não notaram, como ela havia mudado, se tornado rebelde, tirando notas baixas e ficando mais isolada do mundo, a única que notou isso foi Marie que se aproveitou disso pra fazer com que Megan, se tornasse a cópia perfeita dela, mas muita coisa e as pessoas certas vão fazer com que Megan mude e se torne uma pessoa melhor, mas ela não estará totalmente livre do seu passado. Além disso com toda essa pressão psicológica e culpa ao mesmo tempo a garota desenvolveu bulimia. 

Tomas vai ser o Ian Somerhalder pra quem não conhece, ele fez o Damon em The Vampire Diares 

Lilly eu pensei em Zooey Deschanel, ela faz New Girl, mas caso ninguém assista essa série eu deixo o link com foto dela. 

Marie eu sempre imaginei ela como a Jessica Lange de American Horror Story, mas caso ninguém também assista a série eu deixo o link. 

Antes a Katherine seria a Alexandria Daddario (vulgo crush), mas agora é Flávia Pavanelli, porque acho mais parecida com a Jade Picon e com a Barbara Palvin. 

Mudamos a Megan, quer dizer a Gaby quis mudar a Megan e eu apresentei a beldade, crusha da minha vida vulgo Barbara Palvin por ela ser mais nova e tals. 


Queria lembrar que é uma história de universo alternativo então muita coisa pode acontecer. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...