História The Prices - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Cameron Dallas, Dylan O'Brien, Hailee Steinfeld, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes
Personagens Ariana Grande, Cameron Dallas, Dylan O'Brien, Hailee Steinfeld, Matthew Espinosa, Nash Grier, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Aurora Price, Cameron Dallas, Katherine Price, Megan Price, Nash Grier, Shawn Mendes
Visualizações 11
Palavras 568
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeiro de vários PVO's do Chão na fanfic, esse capítulo não iria ser postado agora, mas vi necessidade de postar algumas coisas e não deixar a história morrer. Tenham uma boa leitura.

Capítulo 30 - Why did she suddenly stop?


Fanfic / Fanfiction The Prices - Capítulo 30 - Why did she suddenly stop?

*PVO Shawn Mendes *

Eu e Megan decidimos ir para o meu quarto assistir alguns filmes, após o meu show, já que há tempos não fazíamos algo juntos.

Assim que chegamos lá, dou uma blusa minha para ela vestir, e vou tomar banho. Quando saio, ela já está deitada na cama, e procurando algum filme para vermos. Desligo a luz, de forma que só a TV ilumine o quarto, e deito ao lado dela.

—O que você quer assistir? —pergunta, sorrindo para mim. Caralho, ela tem um sorriso lindo!

—O que você quiser, eu assisto —respondo, enquanto ela encosta no meu ombro e continua procurando algo na TV.

—Podemos assistir algum filme de romance? Por favor —pede, e deposita um beijo na minha bochecha, me fazendo sorrir.

—É claro que podemos, meu amor —respondo, depositando um beijo na testa dela.

Megan seleciona um filme aleatório, e começamos a assistir.

Assisto durante os primeiros 10 minutos, mas logo tenho minha atenção desviada para as coxas dela, que estão bem amostra. Tento desviar o olhar, mas me flagro encarando suas pernas várias vezes. Merda!

Por impulso, coloco uma mão na parte interna da coxa dela, e aperto. Ela solta um gemido baixo, e logo em seguida uma risada.

—Achei que fossemos ver o filme —murmura, rindo.

—Era o objetivo. Mas você está desviando minha atenção, então... —sorrio maliciosamente.

Megan sorri novamente, e num piscar de olhos, sobe no meu colo. Certo, se ela se mexer muito eu realmente vou ficar duro, e espero que ela me ajude com isso.

Começamos a nos beijar, e deixo minhas mãos percorrerem livremente seu corpo. Ela beija tão bem, meu Deus!

Ela começa a rebolar, e em poucos segundos, meu membro está duro. Ela sente, e solta uma risada, parando de me beijar.

Nos encaramos, na meia luz disponível, e observo enquanto uma chama de desejo se acende nos olhos dela. Voltamos a nos beijar, dessa vez mais ferozmente, e ela começa a puxar minha blusa, com o objetivo de tirar.

Tiro minha camisa e distribuo alguns beijos no pescoço dela, enquanto tento tirar sua blusa, o que acontece, com certa dificuldade. Megan solta alguns gemidos, o que me deixa mais excitado ainda. Sinto ela arranhar minhas costas, e solto um gemido rouco.

Minhas mãos voam para seus seios, e eu tiro seu sutiã com uma facilidade surpreendente. Trocamos de posição, e faço uma trilha de beijos da sua boca até seus seios, e ela se arrepia assim minha língua entra em contato com o seu seio esquerdo. Massageio o outro com uma mão, enquanto sugo, mordo e faço algumas outras coisas com a boca. Sinto Megan puxar meu cabelo com uma mão e apertar meu ombro com a outra,enquanto ela geme alto. Sinto um pouco de dor, mas acabo focando mais no prazer.

Suas mãos passeiam pelo meu abdômen, enquanto ela volta a me beijar. Faço menção de tirar meu short, e de repente ela trava, e me solta.

—O que foi? —pergunto,preocupado.

—Eu... Nada. Eu não quero fazer isso, por favor —sussurra.

—Eu nunca faria nada que você não quisesse, Megan. Jamais. Ok?

Ela assente, e pega a blusa que estava vestida antes, vestindo novamente.

—Podemos só assistir o filme? Por favor —sussurra.

Confirmo com a cabeça, e ela se recosta, encolhendo as pernas e pegando o cobertor.

Fico sem entender o motivo dessa reação, mas acabo optando por deixar isso para lá e não confronta-la.


Notas Finais


Gente desculpa não está postando, mas tá acontecendo muitas coisas como uma das co-autoras estão sem celular (basicamente está de castigo), e eu tô cheia de coisas na escola, mas prometo que está vindo muito Maia capítulos por aí.
Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...