História The Priest - Kim Taehyung (Incesto) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Tags Incesto, Taehyung
Visualizações 256
Palavras 651
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


GENTE, EU DISSE QUE IA POSTAR NA SEXTA, AINDA N É SÁBADO U.U
ESPERO QUE GOSTEM :D

NÃO ESQUEÇAM DE DAR UMA OLHADA EM MEUS OUTROS TRABALHOS :3

Parei com o caps :b cap ta sem capa pois estou no celular e esqueci de enviar a capa para mim :D prometo que amanhã faço jshzhdf

Boa leitura 💕

Capítulo 5 - Capítulo 4 - Lições (Parte 1)


 Assim que appa falou aquilo, um arrepio correu em meu corpo. Não sabia onde isto levaria.

 

 

— S/N, toda noite você terá uma lição nova — Sua voz rouca ecoou pelo quarto. Eu assenti e o mais velho prosseguiu — Começando hoje... — Assim que ele falou levou sua mão até meu queixo e puxou delicadamente para si, fazendo nossos lábios se tocarem.

 

Appa movimentava seus lábios e eu repetia o que ele fazia, isto trazia consigo uma sensação boa e estranha. O gosto dos lábios de appa era doce – já que o mesmo não resiste a chocolate –.

 

— Sua primeira lição — Appa falou.

— Como? — Falei e o mesmo sorriu.

— Essa foi sua primeira lição S/N — Disse risonho – Durme comigo hoje? – Ele perguntou e eu assenti, senti minhas bochechas pegarem fogo.

 

Appa fora ao banheiro e eu me deitei na cama. Estava quase dormindo quando appa voltou.

 

— Você me acordou — Resmunguei e appa riu.

 

Deitei minha cabeça em seu peito e appa fazia carinho em meus cabelos, então logo adormeci.

 

*****

 

Acordei e me levantei da cama, flashes da noite passada vieram em meus pensamentos, então, pousei as mãos sobre meus lábios relembrando da sensação dos lábios de appa juntos aos meus. Acordei de meu “sonho” assim que o cheiro de café fresco adentrou em minhas narinas. Fui até o banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes. Andei em direção da cozinha em passos lentos. Appa estava virado para o fogão fazendo alguma comida. Cheguei até ele e o abracei por trás. Appa se virou para mim e selou nossos lábios, assim que appa separou os mesmo havia juntado, escodi meu rosto em seu peito, ele riu e fez carinho em minhas costas, até sentirmos um cheiro de queimado.

 

— Aish, que drogas a omelete queimou — Appa jogou a comida queimada no lixo — S/N , quer cookies? — Perguntou e eu assenti.

 

Nos sentamos à mesa e coloquei café para nós dois, e cada um colocou açúcar no seu.

 

*****

 

Nosso café passou normalmente, ou seja, conversas aleatórias, risadas e cafés derramados.

Depois fomos assistir um dorama chamado Day D eu adorei, passamos a manhã e a tarde um nos braços do outro.

Morar com meu appa estava sendo ótimo, os carinhos que recebia do mesmo, os beijinhos e tudo que tinha direto.

Estava escurecendo, paramos de assistir o dorama e fomos para a cozinha preparar algo para comermos.

Já era 23:37 quando decidimos ir deitar. Entrei no quarto primeiro – já que appa queria que eu dormisse consigo a partir de hoje – e appa fora ao banheiro se trocar, enquanto eu me trocava no quarto. Me deitei na cama e esperei appa voltar. Assim que appa passou pela porta do banheiro corei, já que o mesmo estava sem camisa e com uma bermuda de moletom. Ele se deitou ao meu lado e falou.

 

— Está pronta para mais uma lição? — Eu concordei meio hesitante — Sente aqui — Bateu em suas coxas, fui até ele e me sentei com uma perna de cada lado de seu corpo.

 

Antes que eu pudesse falar algo, appa me puxou para um beijo, porém, diferente dos que já havia me dado. Era mais afoito, mais… gostoso. Sua língua invadiu minha boca e travou uma guerra com a minha, suas mãos seguravam minha cintura com possessão, e eu puxava seus cabelos. Assim que o ar fez falta nos separamos, ofegantes, e eu totalmente corada.

 

— Appa, poderia me ensinar duas lições hoje? — Perguntei sapeca e ele riu.

— Calma, amanhã terá mais uma, e depois de amanhã será a última — Ele falou e um sorriso triste apareceu em minha face — S/N isso não significa que deixarei de te beijar — Dei um beijinho em minha bochecha — Ou de te amar — Ele me puxou para um beijo igual ao de antes, talvez um pouco mais calmo. Appa disse que precisava ir ao banheiro, tentei esperar ele voltar para eu dormir, mas minhas pálpebras pesaram e eu logo adormeci.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, amanhã provavelmente sai cap dessa fic, finalmente o primeiro cap de filhinho shhzuxbxid e o segundo de Doce Sobrinho :b

~Luliz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...