História The Prince Lost


Escrita por: ~


Sinopse:
Lee TaeMin, um garoto normal, cabelos praticamente brancos e que tem um passado assustador, mas ele não lembra de nada e pouco se importa sobre isso, sempre tenta viver sua vida com a maior felicidade possível mas todo "desmorona" quando descobri seu passado da pior maneira possível.

Kim TaeYeon, irmã mais nova de TaeMin, uma menina meio louca mas legal de se conviver. assim como seu irmão ela não lembra de seu passado o que a deixa as vezes meio pensativa sobre esse assunto, tem como melhor amiga Krystal e tem uma quedinha pelo seu amigo, KyungSoo.

Jung Krystal, melhor amiga de Taeyeon e não faz ideia do passado de TaeMin e TaeYeon, apenas sua mãe sabe mas a mesma nunca contou para sua filha, assim como TaeYeon ela tem uma quedinha pelo o KyungSoo.

Do KyungSoo, um garoto calmo e meio serio, sabe tudo sobre o passado dos dois irmãos e foi designado para proteger TaeYeon e TaeMin sem os menores saberem, é o mais velho entre os quatro, um dos guardiões de seu mundo junto ao seu melhor amigo, Kim Jongin...

Todos e mais alguns novos amigos entraram em uma aventura que arriscaram suas vidas,apenas para proteger TaeMin e seus poderes lendarios.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias 4Minute, EXID, EXO, F(x), Girls' Generation, SHINee
Personagens D.O, Hani, Hyun A, Jessica, Jonghyun Kim, Junghwa, Kai, KiBum "Key" Kim, Krystal Jung, Minho Choi, Taemin Lee, Taeyeon
Tags 2min, Jongkey, Jongtae, Kaisoo, Magia, Medieval, Morte, Universo Alternativo
Exibições 44
Comentários 3
Palavras 3.041
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The Prince Lost
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Crossover, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo I
1
25
1.404
 
2.
Capitulo II
2
19
1.637

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.