1. Spirit Fanfics >
  2. The Prince of Life(hiatus) >
  3. Descobertas

História The Prince of Life(hiatus) - Descobertas


Escrita por: AndrewTay

Notas do Autor


Ent...
Vai demorar um pouco pra min postar novamente.
Tô com alguns problemas

Capítulo 8 - Descobertas


Pov. Jack

Era pra eu estar descascando mais estou aqui no meu subconsciente discutindo com o meu pai. Que não para de encher meu saco por ter sido descuidado ao ponto de ser destroçado por um dragão.

Caos - sério filho, um dragão te derrubou tão fácil, imagine se fosse um deus teria te feito em pedacinhos.

Jack - ok pai, eu não podia lutar a sério na frente de tantos semideuses, se nao eles descobririam que sou mais forte que o normal.

Caos - faz sentido, mais isso não tira a graça do acontecimento.

Jack - quer saber, tchau.

Mesmo de olhos fechados deu pra sentir as duas presenças ao meu lado. Uma era a de um deus é a outra tão antiga quanto, assim que abri os olhos eles pararam de conversar e me encararam.

Quiron - olá minha criança.

Jack - oi. - falei meio tímido, até porque eu nunca tinha visto um centauro na vida.

Quiron - como chegou aqui criança?

Jack - eu estava fugindo de cachorros gigantes que me perseguem a um mês, aí uma voz me mandou vir pra cá, e quando cheguei fui nocauteado por aquele dragão.

Quiron - entendo, você já ouviu falar dos deuses gregos?

Jack - sim, claro. - eu deveria me fazer de descrente afinal não podia colocar a minha identidade e a do meu pai em risco.


Notas Finais


Até outro dia pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...