1. Spirit Fanfics >
  2. The Prince of Life(hiatus) >
  3. Suspeitas

História The Prince of Life(hiatus) - Suspeitas


Escrita por: AndrewTay

Notas do Autor


Ola povo.
Ent ne lembrei que tinha esquecido de dar as características do jack ent coloquei nas notas finais

Capítulo 6 - Suspeitas


Pov. Artemis

Assim como eu suspeitei antes de chegarmos ele sumiu, se escondeu no lado ocidental do planeta. Assim que retornamos ao olimpo Zeus ordenou que o ser fosse encontrado e desapareceu em uma tempestade de raios.

Artemis- Atena posso falar com você um instante.- disse, esperando ela se afastar dos outros.

Atena- claro artemis.

Artemis- no meu templo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No templo

Artemis- indo direto ao assunto irmã, quem foi o ultimo ser com um poder parecido ao que sentimos a pouco?

Atena- um dos primordiais quem mais poderiam ser.

Artemis- um inimigo talvez.

Atena- por favor, artemis quase não resta inimigos pra enfrentar, os semideuses ja acabaram com a maioria.

Artemis-com semideuses você quer dizer perseu?

Atena- tanto faz.

Artemis- voltando ao assunto. Tem ideia de qual primordial possa ter sido?

Atena- acima de gaia so temos Caos, Nix, Erebo e Ananke, so pode ter sido um deles.

Artemis- então podemos presumir que possa ser nix visitando a terra.

Atena- sim, afinal ela e a unica que vem a terra.

Artemis- obrigado Atena.

E assim ela se virou e retornou para seu templo, eu não queria preocupar mais Atena por isso não disse que se fosse nix eu poderia sentir. Afinal a lua e a noite sempre estão juntas.

Pelo jeito terei que fazer minha própria busca por este ser.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov. Jack

Assim que eu desapareci, eu fui para o unico lugar que os deuses não podem ir, afinal a base dos titãs os enfraquecem esse seria o ultimo local que eles procurariam e também era o único lugar com energia suficiente pra poder contatar o papai sem usar meus poderes divinos e alertar os deuses.

O lugar parecia abandonado, e destruido, mas a impressão era de um castelo mal assombrado, mas por dentro estava tudo arrumado como se alguem ainda estivesse por aqui.

Apos algumas voltas pelo castelo encontrei a sala de guerra,  com mapas por todos os cantos de todas as partes do mundo, espadas e lanças pelas paredes mas o que mais chamou a atenção era os livros, desde a verdadeiras historia da criação ate os tempos atuais. Após algum tempo lendo sobre o acampamento meio-sangue eu encontrei a localização agora so faltava mandar o sinal de fogo pra papai.

Fui caminhando ate a sala dos tronos, observando os quadros na paredes aos quais retratavam os titãs governando o mundo, o que mais me imcomodava era que eles achavam que podiam acabar com vidas mortais ou imortais tão banalmente.

A sala do trono era grande devia ter sete metros de altura para abrigar os titãs em sua verdadeira forma, um total de doze tronos sendo que os maiores eram os do centro do circulo. A energia que emanava deles era forte o suficiente pra mandar uma mensagem. Ao concetrar o poder no centro do circulo tudo estava feito um portal de vidro apareceu.

Jack- papai, eu vou para o acampamento meio-sangue, ficarei por um ou dois anos.

E com mimhas palavras o portal se partiu em pó sendo levado pelo vento, e sai em direção ao portao do castelo assumindo minha forma mortal.


Notas Finais


Como eu esqueci de descrever o jack ta ai.
Moreno
Cabelos negros com petróleo
Olhos pretos raiados de vermelho
1 par de Asas pretas
1,80 alt


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...