1. Spirit Fanfics >
  2. The Prince Selection

História The Prince Selection


Escrita por: annelise616 e VirginiaOtaku

Fanfic / Fanfiction The Prince Selection
Sinopse:
Será que é possível encontrar o amor verdadeiro entre apenas cem candidatos...?

Cha EunWoo está em uma fria daquelas: como príncipe herdeiro de seu reino, era esperado dele se casar e ter filhos o mais depressa possível. Como EunWoo estava empurrando o problema com a barriga, seus pais decidiram criar seus próprios métodos para garantir que o filho encontraria um amor e logo: criaram um reality show, The Prince Selection, convocando homens solteiros de todo o reino para participar.

MoonBin tem apenas um sonho em sua vida: viajar e conhecer o mundo. Infelizmente, com a educação concluída apenas até o ensino médio e trabalhando em dois empregos ao mesmo tempo, Moon não está exatamente perto de conhecer nem os cantos distantes de seu próprio reino – quem dirá os outros.

Quando circunstâncias familiares forçam MoonBin a se inscrever no reality show da família real, ele inesperadamente chama a atenção de EunWoo. Moon não esperava encontrar um príncipe doce e gentil e EunWoo não esperava um rapaz único e espontâneo no meio de tantos interesseiros.

Mas será que a atração física entre EunWoo e MoonBin será capaz de superar seus objetivos de vida gritantemente diferentes?

*esta fanfic é livremente inspirada na série A Seleção, da Kiera Cass*
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.671
Favoritos 140
Comentários 43
Listas de leitura 70
Palavras 26.614
Concluído Sim
Categorias ASTRO
Personagens Eunwoo, Jinjin, MJ, Moonbin, Rocky, Sanha
Tags A Seleção, Astro, Aventura, Binwoo, Celebridade, Cha Eunwoo, Comedia, Cute, Drama, Família, Kiera Cass, K-pop, Lemon, Longfic, Monarquia, Moonbin, Mpreg, Realeza, Reality Show, Reinos, Rocky, Romance, Sanha, Universo Alternativo, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Realities collide
7
698
2.899
 
2
An honest man
4
567
2.879
 
3
A steady conquer
3
542
2.931
 
4
The Selected Prince
7
537
2.827
 
5
An unhealthy relationship
4
542
2.623
 
6
Learning to be normal
3
499
3.420
 
7
Living the dream
4
486
3.376
 
8
A turn in fate
2
401
2.953
 
9
The selected path
9
399
2.706

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.