1. Spirit Fanfics >
  2. Seatheryia! >
  3. Comissão Traseira.

História Seatheryia! - Comissão Traseira.


Escrita por: TheLittleShade

Capítulo 5 - Comissão Traseira.


Domingo, dia 02 de Julho de 2.019, 13h10min.

Castelo da Familia Real de Seatheryia;

Salão de Reuniões.

 

Todos estavam reunidos no grande Salão de Reuniões, envolta da grande mesa redonda e dourada, a sala possuía grandes cortinas vermelhas escuras e pesadas, com um lustre de cristais brancos sob o teto, as famílias Reais dos seis maiores Reinos estavam lá reunidos.

A Familia real de Seatheryia, Rei Avalor Tachibana e Rainha Lyrith Tachibana, junto ao príncipe Makoto Tachibana, ao frente de todos.

A Realeza de Ashua, Rei Reigh Yamazaki e Rainha Maia Yamazaki, e o primogênito Sousuke Yamazaki.

Vossas Altezas de Mariari, Rei Yoro Nanase e Rainha Astride Nanase, e o príncipe Haruka Nanase.

Rei Ren Matsuoka e Rainha Marin Matsouka, e príncipe Rin Matsouka e princesa Gou Matsouka, do Reino de Ustrian.

Altezas Radyos Kagami e Hana Kagami, e o príncipe herdeiro Taiga Kagami.

Os monarcas de Handun, Toru Aomine e Naomi Aomine, e o herdeiro Daiki Aomine.

Seis Reinos, e apenas um acordo.

-Bem, vejo que todos já estão presentes aqui, então podemos dar inicio a reunião. – Começou Avalor em pé, atraindo a atenção da sala silenciosa, obtendo o olhar de todos em si.

-Bom, após o tratado Mundi, que fizemos depois do termino da guerra entre nações, que exigia a paz entre Nações entre todos os reinos e mundos; Decidimos executar o chamado “Plano Real”. – Falou observando os olhares dos jovens sobre si, - Bem esse tratado consiste em unir forças de cada Reino em um acordo que seria selado com o casamento dos primogênitos de todos os seis reinos... – Observou um pouco de curiosidade nas faces joviais e também incredulidade e medo; - Mas, nos reunimos aqui hoje, por que nós como pais de vocês acima de tudo estamos preocupados, e colocamos a felicidade dos nossos filhos em primeiro lugar! – Afirmou firme olhando carinhosamente o Filho que lhe sorriu doce; - Se vocês tiverem alguma inadmissão contra este tratado estamos aqui de ouvidos abertos para ouvi-los! Não iremos força-los a fazer nada que não queiram... – Sentenciou observando o pai se virarem para os filhos, e logo se sentou observando Makoto, que conversava com sua doce Lyrith.

- Vossa Majestade queira me perdoar, mas podia dar um momento para conversarmos melhor entre nós sobre o assunto? – Sousuke perguntou atraindo a atenção de Avalor e os outros Monarcas;

-Oh, sim Sousuke, decidam com muita calma e cuidado, logo nós avisem, sim? – Responde com um sorriso gentil. Ele gostava do seu futuro genro.

Logo Sousuke levantou-se levando Makoto, Haru e todos os outros para conversarem entre si, e resolverem a sentença final.

Os jovens já fora da sala, e na frente do quarto de Makoto, adentraram e soltaram o ar, relaxando, era muita pressão.

- Muran! – Kagami riu quando uma tigresa vermelha de olhos alaranjados pulou em si, acariciando seu rosto.

-Eu fiz questão de deixar os animais aqui para não ter risco de eles quebrarem nada no palácio. – Makoto disse; - E com a Muran não teve problemas, ela já estava aqui antes mesmo de eu ir encontrar ela. – Disse para o Amigo de Longa data.

-Mao... – Viu o felino se aproximar de Daiki, vendo o garoto soltar um sorriso pequeno e se sentar no chão para acaricia-lo.

- O que ele é? – Perguntou Makoto curioso vendo o grande felino de olhos azuis claros e pelo tão negro quanto à pantera de Haru.

-Mao é a cria de uma pantera e um leão, por isso ele tem os pelos totalmente negros e juba de leão e os olhos claros assim como os de uma pantera... – Disse.

-Bem que suspeitei, achei que fosse puro assim como o Raje, ele é um leão também, mas com os pelos negros e caramelados... – Falou pensativo.

- Todos aqui têm animais é? – Perguntou Daiki, achando que ele seria o único louco de criar um “Leãotera” (?).

- Sim, eu tenho uma Ligre albina chamada Ryu. – pontou para a felina que estava deitada ao lado de Raje; - E aquele é o leão de Sou. –

- Eu tenho uma tigresa linda demais neh Muran? – Falou fofo com a tigresa que estava a “abraçar” Kagami, Aomine achou aquilo fofo demais.

- Rin possui um puma avermelhada chamada Kyumi; - Apontou Makoto com a felina no seu colo.

-Nanase, possui uma pantera, falando nele, aqui está! Este folgado se chama Sosa... – Disse Sousuke atraindo o olhar entediado do felino.

-Nossa, Ligre, tigre, puma, pantera... É difícil de guardar tudo! – Falou o moreno com graça na fala.

-Gente... O que vamos decidir? – Perguntou Makoto com agora Raje pendurado em seu colo, pra falar a verdade quase todos os felinos estavam pendurados em si. Ryu estava ao lado Sousuke com uma careta de desgosto e puro ciúme observando o garoto.

- Só eu que acho estranho, todos os animais estarem em cima dele? – Perguntou Kagami com graça na fala;

-Nem vem Taiga, quando não estão no Makoto estão em você! – Falou apontando vendo Kyumi, Mao, e Muran ao redor de Kagami; - Viu! Aí só! – Falou indignado, sua puma havia o abandonado, e aquilo fez o outros rirem.

-Olha, pra mim tanto faz...  – Haru disse quebrando o gelo que havia aparecido ali, após Makoto tocar no assunto.

- Pra mim também! Afinal, quais as chances de dar merda? – Perguntou Rin irônico, e aquilo tirou umas risadinhas dos outros, mesmo que poucas.

-Bem, pelo que minha mãe me contou Makoto será meu noivo, então infelizmente já deu merda pro seu lado Rin. – Sousuke provocou o Ruivo sabendo muito bem que o mesmo não gostava de sua pessoa... E ele também não gostava nem um pouco do ruivo.

-Coitado do meu Mako! Não merece viver com um abusador de garotos inocente como você! – Rin retrucou abraçando o menor, tirando uma careta mal-humorada e um virar de olhos do Yamazaki; Aquilo fez os garotos rirem.

Não perceberam, mas o esverdeado estava da cor dos cabelos de Kagami ou quem sabe até pior.

-Eu já sei que Taiga vai casar com o Nigga... – Comentou Rin com malicia na face e na fala, foi evidente que Kagami o repreendeu mais vermelho que Makoto.

- Rin! Olha como fala Ruiva de farmácia! – Disse irado com o maior.

- Me engana que eu sei que você gosta de um Nigga bom de pegada ruivinha! – Rin disse fazendo Kagami virar um tomate e tacar um livro que estava na prateleira de Makoto na cabeça do outro ruivo.

Aquilo rendeu ótimas risadas, até mesmo de Rin que saiu com um galo na testa.

-Então todos de acordo? – Perguntou Haruka.

-Sim! – Responderam todos, tirando Daiki que fitava Kagami com um sorrisinho cafajeste (em opinião própria), mais precisamente a comissão traseira muito atrativa do ruivo.

E ele não era o único que tinha gostado da ideia...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...